Destiny? escrita por MartaTata, Any the Fox


Capítulo 4
4. No gabinete da diretora!!


Notas iniciais do capítulo

MartaTata: Mais uma vez, eu escrevi o cap, porque quero logo ler mais caps da proibido amar da Any ;w; A culpa não é minha se releio a fic todos os dias auhsuahsa. Aviso já, que se o cap ficou meio porcaria, me perdoem ;w;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534214/chapter/4

Fazia três dias que eu estava na escola, sempre com Cheren. Era uma droga, para falar a verdade, ainda por essa essa riquinha da White tinha de vir. Affz, sério isso? Mal vai que essa escola é uma merda, quando mais aturar ela e aquele amiguinho chato dela, o N. A outra loirinha nem é tão má assim, para ser sincero.

–Hey Black!–Cheren correu até mim, ao avistar- me a andar pelos corredores.- Tudo bem com você amigo?

–Hm, estou um pouco com saudades do meu quarto e da minha casa, nada de mais. -Afirmei suspirando, colocando as mãos atrás da cabeça.- Sinceramente, eu nem estou com saudades dos meus pais e da minha família. Mais daquela paz e de ficar no canto, em ninguém me chatear.

–Entendo.. Mas pense: Se a gente fizer de acordo com o nosso plano, tudo dará certo, e sairemos daqui num instante!! -Cheren pareceu tentar animar- me, mas apenas suspirei novamente.

–Você é o certinho da escola. Só está aqui para melhorar as notas. Eu sou um farto para a minha família, e essa foi a desculpa perfeita para o meu maldito pai se livrar de mim. -Nesse momento, eu e Cheren paramos de andar, ao ver uma confusão um pouco à frente. Adivinham quem tinha criado aquela confusão? Se pensaram na garota mimada, revoltada e chata, acertaram.

–A culpa é sua garota, já disse!! -N berrou para ela, que bateu com o pé, mostrando a língua.

–É nadaaa!! A culpa foi sua de jogar meu suquinho de uva no chão!! E agora vou chorar porque você é mau N!! -Ela chorou forçadamente, deixando todo o mundo a olhar, enquanto a loirinha de lá ria.

–E- Etto desculpe Whi- Chan, eu vou comprar outro!! -Nesse momento, ela parou de chorar, sorrindo vituriosamente.

–A mimada tem sempre tudo o que quer? -Perguntei para o ar murmurando, cruzando os braços, mas infelizmente ela ouviu.

–Mimada nada, seu anti- social. -Murmurou para o ar a garota de volta para mim. Olhei para o lado meio com raiva, sorrindo forçadamente para ela.

–Então "Whi- Chan", se você não é mimada nem revoltadinha com a vidinha de merda que tem, porque está nesta casinha de correção tão legal? -Debochei dela, que foi o suficiente para ambos de nós trocar- mos olhares mortais.

–Eu estou nessa escola legal porque é o correto para uma educação exemplar, já que vim de uma grande família com grande potencial. Agora você, tenho pena que não tenha recebido uma educação tão correta como a minha, e seja um garoto que de dó de olhar para você. -Ela sorriu vituriosamente, deixando- me com mais raiva.

–Educação exemplar? Você?! Por favor né, nunca ouvi tanta mentira numa frase!! -Comecei a rir um pouco, olhando para ela.- Você é mimada, irritante e revoltadinha. Está aqui porque só faz merda né Whi- Chan?

–ARG!! PARA DE ME CHAMAR WHI- CHAN SEU ATRASADO MENTAL!! -Berrou com raiva, dirigindo- se a mim. Ficá- mos frente a frente um ao outro, olhando- nos mortalmente.

–Então se está irritadinha, me soca logo para ficar de castigo e eu sair daqui mais cedo. Se você começar a briga, eu serei o inocente. -Afirmei viturioso, com esperanças de a deixar com raiva. Mas o resultado foi algo que não esperei.

TOMA ESSA SEU IDIOTA!!–Berrou a mesma, socando entre as minhas pernas, deixando- me a morrer de dor.- PARA APRENDER A NÃO CRITICAR GAROTAS FOFAS E INOCENTES!!

–F- Fofas e inocentes? Tudo menos você.–Nesse momento, eu ri na cara dela, deixando a mesma com tanta raiva, que começou uma briga de socos e pontapés no meio do corredor.

–Temos de os separar!! -Berrou a loirinha, segurando na White com o N, enquanto Cheren me segurava.

–LARGUEM- NOS!! VOU DAR- LHE UMA LIÇÃO!! -Berrá- mos ao mesmo tempo, momentos antes de a diretora passar pelo corredor, e ver a multidão de gente a observar a luta até à morte.

O resultado é o que vocês estão à espera né?

[...]

–Isto é inadmissível!!–Berrou a diretora, enquanto eu e White estáva- mos sentados na frente da secretária daquela velha que cheirava mal.- Lutas no meio do corredor?! Compreendo os outros, mas vocês estão no top 10 dos alunos das famílias mais ricas desta escola!! O que seus pais falariam se vos vissem agora?!

–Os meus são mais chatos que uma porta, por isso, estou- me lixando pra eles. -Bufou White cruzando os braços.- E ai velha, terminou o descurso para poder ir embora? Tenho mais que fazer que estar na mesma sala que esse ser, por favor.

–Ela é a menina revoltada da família, e mimada... Tenha dó dela.–Debochei da mesma rindo, enquanto ela me socou.

–SEU IDIOTA!! -Berrou, até eu me levantar, e olhá- la mortalmente.

–VOCÊ É UMA RETARDADA MENTAL!! -Daí surgiram faíscas dos nossos olhares, com tanta raiva que senti- mos.

–Cof cof...–A velha tossiu, e voltei- me a sentar.- Cheren e Bianca estão discutindo do lado de fora da porta defendendo vocês. Não acham que deviam, sei lá, tentar colaborar um pouco, também com seus amigos e suas famílias? Quer dizer... Os vossos pais só querem o melhor para voc-

–Querem o melhor para nós!? -Berrou White, levantando- se da cadeira séria, fintando a velha. Eu apenas olhei a mesma, surpreso.- Por favor!! Meu pai está- se lixando pra mim; A minha mãe odeia- me, e só não me abortou quando engravidou porque ela mesma poderia morrer!! Ela me despreza aquela maldita!! E a única coisa que quero; O meu único sonho na vida que tenho, nem mesmo o posso realizar. Acham mesmo que os amo e eles me amam?!

Nesse momento, senti- me mal em chamá- la de revoltada e idiota. Ela tinha os seus motivos, e eu fora insensível ao ponto de tocar- lhe numa parte que eu não conhecia.

–Agora, vou retirar- me. Se meus pais me quiserem deixar aqui para apodrecer, pode dizer que eu não me importo. É um favor que me fazem, para nunca mais ver aquela fronha da cara da minha mão na minha frente; Ou o gordo maldito do meu pai, que mal sabe o meu segundo nome. -Falou andando até à porta, e abrindo a mesma, fintando a diretora uma última vez.- Mas não pense que não vou fugir daqui. Nem que tenha que matar alguém: Eu não vou realizar as ordens daqueles animais que tenho de chamar de pais.

E dito isso, ela fechou a porta normalmente, saíndo do local. Um silêncio tenso se fez.

–Black...–Ela interrompeu o silêncio entre nós dois, e eu a fintei, retirando os olhares da porta.- Eu sei bem tudo sobre vocês dois. Li os vossos currículos quando se transferiram para cá, e sei que são grandes inimigos desde infância.

Fiquei em silêncio, apenas acenando positivamente.

–Eu... Eu não estou pedido, só estou dando uma opinião mas.. -Ela olhou- me séria.- Tente não tocar pelo menos no assunto da família da White na frente dela okay? Usar isto que se passou aqui neste gabinete como uma arma contra ela. Não quero que essa garota sofra mais do que sofreu.

–Ela... Sofreu tanto assim?–Perguntei, enquanto a diretora suspirou.

–Eu sou diretora de várias escolar de Unova. Incluindo uma antiga escola que a White andava, depois de mudar de escola pela 3ª vez. Foi na escola seguinte que ela andou depois de conhecer você.

Fiquei em silêncio, escutando o que ela iria falar.

–Bem... -Ela sorriu sem jeito.- Desde muito cedo, eu havia reparado que a garota era bem estranha, até porque não se socializava direito. Tentei fazer a mesma falar comigo diversas vezes, para me falar o problema, mas ela mal falava: Era muito tímida.

Fiquei surpreso. Realmente, ela era uma Tsundere. Pode ser durona e forte por fora, mas é frágil e tem um coração bem mole. Eu não conhecia essa parte da White, para dizer a verdade. Era uma surpresa para mim.

–Daí, a última vez que eu falei com ela, ela me falou de você. -Fiquei surpreso com o que ela havia acabado de dizer.- Ela falou que tinha uma grande rivalidade com um garoto chamado Black Hilbert, e que um dia iria ser melhor que ele, e que iria superá- lo em tudo. Ela prometeu naquele local; Naquele dia que iria superar você; Iria ganhar para você daquele dia em diante, nem que demora- se a vida toda. E depois desse dia, ela passou a ter aulas em casa, e nunca mais a vi.

Fiquei em silêncio. Não era mentira nenhuma que eu tinha melhores notas que ela; Era mais educado que ela; Era melhor em quase tudo que ela, modéstia à parte.

–Você é, secretamente, o que a faz tornar- se mais forte. Todas as discuções e brigas, ela faz de tudo para ganhar e ser melhor que você. Ela quer mostrar a todos que consegue ser a melhor -Ea suspirou, levantando- se da sua cadeira.- Não estou a dizer que ela possa gostar de você como amigo: Ela deve te odiar mais que tudo. Mas por isso mesmo que ela quer te superar e ser melhor; Quer mostrar a todos que é a melhor. Ela quer mostrar principalmente a você; Que sempre foi melhor e a humilhou em brigar e tudo mais, que pode ser melhor. Ela só quer mostrar que realmente, ela pode ser diferente... Por favor, lhe dê uma chance.

–Entendo... -Murmurei, levantando- me.- Nunca mais voltarei a tocar no assunto da família dela. Seria errado da minha parte. -Falei sério.- Porém, ela não para de ser uma burra e idiota, sejamos sinceros!! -Falei com raiva da mesma.- Ela me socou no meio das pernas!! Ainda dói!! -Reclamei, e a diretora riu.

–Ainda bem que entende Black. E acho que fará o que é certo não é? -Acenei positivamente.

–Sei sim. Agora, preciso de ir resolver um assunto, vejo você depois diretora!! -Agradeci, correndo do local, deixando Bianca e Cheren ainda a discutirem, com N a tentar separá- los.

[...]

Corri até ao pátio da escola, que era bem cinzendo e triste, pois chovia ligeiramente. Dentro de uns minutos, seria uma chuva bem forte.

Continuei a correr até à parte de trás do edifício enorme do local, onde normalmente os amigos da White e ela iam: Era onde ela estaria, com certeza.

Andei lentamente, ouvindo um choro baixo. Espreitei atrás de uma parede, observando White a abraçar as próprias pernas, no meio da chuva frágil.

Tentei andar lentamente a ela, mas acabei pisando um galho de uma árvore, que a chamou a atenção, observando- me.

–O- O que faz aqui?! -Falou surpresa, retirando todas as lágrmas do rosto dela, fingindo- se de brava.- Pronto vai: Joga na cara. Joga na cara que sou revoltada; Que tenho uma família de merda; Que sou uma "coitadinha" e que nem meus pais gostam de mim. Você tem a oportunidade perfeita para rir na minha cara e pagar por tudo o que te fiz...

–Hey, eu não sou capaz de fazer isso!! -Defendi- me, enquanto a mesma me olhou.- Você está mal.. E apesar da nossa rivalidade, eu jamais seria capaz de te fazer sofrer assim, enquanto está chorando, totalmente arrasada.

–E- Eu não estou chorando ouviu idiota?! -Berrou com raiva, levantando- se e andando até mim- Lá por ter uma família de merda, não significa que eu seja aquelas "garotas frágeis que cora por tudo e por nada com um passado pior que sei lá o que" okay senhor desgraçad-

Calei a mesma, abraçando- a com força, deixando- a bastante surpresa, de olhos arregalados. A chuva ficou mais forte, e eu continuei a abraçá- la.

–Desculpe.–Murmurei.- Eu não queria tocar num ponto fraco a você, até porque apesar da nossa rivalidade, acima de tudo, não quero te fazer sofrer dessa forma... -Sorri um pouco, olhando- a, enquanto me separei da mesma.- Só me desculpe.

–Hm... Só te desculpo porque você é um idiota e não tem noção dos seus atos. -Falou em deboche, deixando- me com raiva.

–Arg!! Irritante!!

–Seu chato idiota!!

–Sua má e feia!!

–Seu ignorante e idiota!!

–Você já disse idiota!!

–Digo de novo!!

–Affz! -Barrei, saindo a passos largos.- Eu vou embora!! Já me desculpei pela merda que fiz.

–IDIOTA!! -Gritou com raiva, indo embora na mesma direção que eu, mas mais à frente.

–VOCÊ É MAIS IDIOTA!! -Gritei de volta, ultrapassando- a. Começamos a andar rapidamente, para ver quem era mais rápido, até chegar a uma corrida enorme para ver quem era o mais rápido.

Como sempre, eu ganhei no final, deixando- a totalmente zangada, indo embora para o seu quarto, para se secar e tomar um duche, até porque nós ficá- mos totalmente molhados.

Estranhamente... Me sinto melhor agora. Sinto- me como se a White me tinha desculpado por tocar em pontos vezes sem conta que a mesma odiava em si. E estranhamente... Eu tinha gostado desse abraço.

Abanei a cabeça diversas vezes. Tenho de parar de imaginar essas coisas, pois ela quer ser melhor que eu. Somos rivais, e eu vou conseguir mostrar que sou melhor que ela!! Irei conseguir ganhar essa guerra!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!