O Príncipe escrita por donttsurender


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente é um mini capitulo, por que os próximos são os encontros do Maxon com as outras selecionadas dai resolvi dividir essa parte ficou menor! Mas enfim.
Desculpem a demora, obrigada por continuarem acompanhando, espero que gostem.
Um beijão para todas que comentaram! Vocês são de mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533975/chapter/3

Ao voltar para meus aposentos, observando todas as portas fechadas lembrei-me quantas garotas eu tinha hospedadas aqui e aquela velha sensação de terror tomou conta de mim. Uma delas seria a minha princesa. Por mais que eu tentasse pensar nisso era impossível, fui criado para amar uma plebeia e nunca tive ou terei outra chance de encontrar a minha cara metade.

Quando cheguei as escadas para o andar do meu quarto, observei o corredor em silêncio. Eu tinha que conhece-las imediatamente. Meu tempo estava se esgotando, meu pai já tinha me dito isso, e eu teria de elimina-las em breve e se continuasse a postergar os encontros eu só perderia tempo e a chance de achar a minha princesa.

Mas verdade é que eu estava apavorado, eu fora ensinado a tratar bem qualquer dama, não tinha dúvidas de que eu conseguia ser um cavalheiro mas... e um namorado? Não sabia quais eram as deixas, o que deveria dizer, fazer. Mas eu teria de aprender e rápido.

Fui o primeiro a chegar ao café da manhã a fim de decidir qual seria a primeira selecionada que teria um encontro. Se bem que eu já havia tido meu primeiro encontro. Não foi um encontro muito romântico mas ainda era meu primeiro encontro e meu primeiro encontro com América, eu não o trocaria por nenhum outro, não tinha dúvidas. Mas eu precisava de um encontro com alguém que tivesse algum interesse romântico em mim.

Vi Marlee e América entrarem grudadas em meio as outras garotas, e fiz uma nota mental de encontrar Marlee ainda hoje já que ela era a candidata preferida da minha melhor amiga e do povo.

Ao longo do café observei as garotas atentamente tentando decidir com qual começar. Só consegui ficar mais nervoso.

– Procurando alguma coisa, querido? – disse minha mãe ao observar meu olhar a mesa das garotas.

– Sim, mãe, minha futura esposa. – Eu disse e ambos rimos. – Estou tentando começar a seleção e ter um encontro. – disse constrangido.

Minha mãe sorriu e pois sua mão sobre a minha apertando de leve.

– Boa sorte.

....

Decidi começar pelo que parecia mais fácil. Repassei mentalmente o que fazer, agir como sempre agi ao lado de Daphne. Tinha dado certo, por que ela gostava de mim não é?

Ajeitei a roupa, arrumei o cabelo, respirei fundo e bati na porta de vagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos vão vir acompanhado do nome das selecionadas com que ele vai ter encontros, vocês escolhem ler ou pular, mas eu acho legal ler por que tivemos que aturar o Aspen né kajskas
bjooos!
Para mandar algum recado ou conversar comigo: @donttsurender ou http://choosinghim.tumblr.com/