Meiseki Yume escrita por Sebastian Benkor


Capítulo 11
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Para os que pediram e para os que estavam só esperando o Meiseki Yume está de volta, estou começando hoje a segunda fase que também terá 10 capítulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533103/chapter/11

Um jovem de cabelos castanhos e vestido apenas com um pijama, sai de seu quarto carregando um urso de pelúcia em uma das mãos. Ele parece perdido e caminha na direção do quarto ao lado, abre a porta lentamente chamando pelo nome da mãe. Ao entrar no quarto, se depara com uma criatura horrenda que segurava o corpo já sem vida de sua mãe pelo pescoço. Ele grita e tenta impedir, mas é puxado pelo braço por seu pai, um homem alto de cabelos castanhos que o leva para a sala onde o esconde dentro de um armário. Ao se virar ele encontra a criatura, o homem se prepara para se defender, porém um homem entra pela porta e lança uma magia que o paralisa enquanto a criatura segura a cabeça do pai do menino e a separa do corpo. O homem se vira para sair, mas escuta um choro vindo do armário e se vira novamente, aproxima-se e abre a porta.

Então Hero acorda assustado e suando dentro de seu quarto, se levanta e vai até o banheiro, tira sua roupa e entra no chuveiro, fica um tempo parado refletindo e seus pensamentos se perdem em lembranças.

Todos olham pasmos a alma de Yusuke deixar o corpo de Hero e começar a subir lentamente, correm para perto do garoto enquanto Akira voa para fora do jardim rindo.

– O que você fez? – Pergunta Jack.

– Nada, ela me empurrou. – Diz Jenn se afastando de todos enquanto Jack coloca a mão no coldre.

– Toque em um fio de cabelo dela e será o seu ultimo movimento. – Diz Sebastiam tomando a frente de Jenn encarando todos. De repente Hero cai no chão e seu avô se ajoelha ao seu lado e o sacode tentando acorda-lo. O jovem abre os olhos e se levanta cuidadosamente, leva a mão à cabeça e diz:

– O que houve?

– Jenn atravessou seu corpo e retirou Yusuke de dentro de você. – Explica Sebastiam.

– Por quê? – Grita Hero.

– Não foi propositalmente, Akira a empurrou para cima de você e no susto ela atravessou o seu corpo.

– E agora o que faremos? – Pergunta Jack enquanto Hero vira para o outro lado e olha para o céu.

– Iremos para casa. – Responde Tetsui.

– Não! – Interrompe Hero com lágrimas nos olhos. – Yusuke me pediu para cuidar do Meiseki Yume e é isso que vou fazer.

– Hero, você não pode ficar aqui, se já era perigoso antes, imagine agora que você não tem mais o espírito do Yusuke dentro de você. – Tetsui se aproxima de seu neto e continua. – Sei que você criou um laço com Yusuke e sei que você quer muito proteger esse mundo, mas você não ira conseguir, você não tem serventia aqui.

– Seu avo está certo Hero, sem Yusuke você não possui poderes e acaba ficando muito desprotegido, o melhor a se fazer é voltar para o mundo real. – Diz Agatha. Hero aperta os olhos e se vira para um canto, Tetsui faz um círculo no chão e murmura algumas palavras, se aproxima e estende a mão para Hero. Relutante o jovem pega sua mão e os dois desaparecem.

Hero se encontra sentado em uma cadeira fitando a bandeira do Colégio Lincoln Park, uma pequena escola no norte de Chicago. Estendida num grande mastro, corre seus olhos em volta do local, e se encontra na aula de história, mas mal entende o que o professor fala. No intervalo ele encontra com Keven, o jovem feliz pergunta.

– Você voltou! O que aconteceu?

– Na verdade eles praticamente me expulsaram de lá. – Diz Hero desanimado, jogando sua bandeja com o almoço em cima da mesa do refeitório enquanto se senta.

– Como assim? Conte-me o que aconteceu. – Diz Keven sentando ao seu lado.

– Aconteceu um acidente e Yusuke foi embora, então fiquei sem poderes e sem utilidade no Meiseki Yume.

– Mas não há nada que você pudesse fazer lá?

– De acordo com eles não, eu era só um peso, um humano indefeso. Eu estava gostando de lá, o Yusuke me pediu para defender aquele mundo e eu não queria desapontá-lo.

– Eu sinto muito, meu amigo. – Diz Keven colocando a mão em seu ombro. De repente o sinal toca e eles se despedem. – Bom, preciso ir para aula, até mais tarde.

Hero retorna para a aula ainda sem ânimo, e assim permanece até o fim da aula. No final do dia se encaminha até o portão de saída quando ouve uma gritaria nos fundos do colégio. Chegando lá, percebe um círculo de jovens reunidos gritando. Hero se aproxima ainda mais e vê dois jovens batendo em Keven. Ele chega correndo e empurra o garoto que segurava seu amigo, mandando o outro que batia parar. Então ele ajuda seu amigo ferido a se levantar quando de repente, um dos jovens tenta lhe acertar um soco por trás, mas em um momento de reflexo ele desvia e acerta um chute na barriga do rapaz. Meio sem entender o que acontecera, viu mais dois garotos vindo em sua direção, jogou Keven para cima de um garoto que assistia e começou a se defender dos golpes dos meninos. Seu corpo parecia se mover sozinho, ele apertava os olhos e parecia ver tudo em câmera lenta. Acertara um soco em um dos garotos e empurrara o outro. Olhando suas mãos trêmulas e suadas, ri. Olha novamente para os meninos se levantando e os chama acenando com a mão. Os meninos com raiva correm em sua direção e ele defende e ataca um por um até derrubá-los. Eles ainda ameaçam levantar novamente, mas Hero olha para eles e eles recuam, pegando o braço de seu amigo diz:

– Se alguém tocar nele novamente terá que se ver comigo! – E então eles viram as costas e vão embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, não esqueça de deixar seu comentário com críticas, sugestões ou dúvidas... Até a próxima semana :)