Meiseki Yume escrita por Sebastian Benkor


Capítulo 10
O Adeus Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533103/chapter/10

Uma menina de cabelos loiros e com aparentemente 12 anos de idade brinca com sua boneca no jardim de um lindo palácio branco.

– Filha, vem jantar. – chama uma mulher incrivelmente linda de cabelos negros e vestes brancas. Ao entrar na casa a menina vê sua irmã de cabelos tão negros quanto os da mãe, aparentando ter 14 anos, sentada na mesa conversando com a mulher.

– Porque não posso? – diz a menina de pele tão alva quanto a neve.

– Porque você é muito nova. – responde a mãe, rispidamente.

– Mas muitas meninas da minha idade já fazem e muito bem.

– É diferente.

– Porque é diferente? Por que sou da realeza? – questiona com tom de deboche.

– Não é isso minha filha.

– Vocês estão brigando de novo? – exclama a menina de cabelos dourados, exasperada, sentando ao lado de sua irmã e pegando um prato.

– Eu me recuso a ficar nessa casa. – diz a menina mais velha, se levanta e vai para seu quarto.

– Irmã? – exclama a menina de cabelos loiros, chamando-a, mas mesmo assim ela sobe as escadas.

– Deixa-a, um dia ela vai entender. – Diz a mãe enquanto a menina de cabelos negros passa direto pelo seu quarto e vai em disparada até o de sua mãe, lá ela vasculha a prateleira de livros e encontra um exemplar de capa cinza e sem título, ela o abre e sorri e então sua mãe chega e se depara com a cena de sua filha consultando o livro e se exaspera.

– Eu sabia que você escondia isso de nós.

– Filha, espera! – pede a mulher, enquanto a menina lê um verso do livro e nisso asas negras surgem de suas costas, a mulher corre para impedir, porém a menina é mais rápida e pula pela janela.

–Akiraaaa! - grita a mulher, enquanto a jovem cai por entre as nuvens.

No Jardim Secreto, todos ficam pasmos com a criatura que arrebentou a entrada do jardim.

– Como ele chegou aqui? – questiona Sebastiam, quando Agatha pousa do seu lado e rebate sua pergunta com outro questionamento.

– De onde saem essas coisas?

– Você precisa mudar o nome desse lugar, Jardim Secreto não ta colando – zomba Jack, todos olham para ele e a criatura solta outro rugido, quando se preparam para atacar, uma explosão se dá atrás deles e Tetsui surge montado em um urso gigante. - Esse velho é cheio de surpresas. – observa Jack, rindo.

A criatura tenta atacar, mas é impedida por Tetsui, o urso e a criatura se encaram e juntam as mãos, empurrando um ao outro para trás. Agatha dá apoio aéreo, jogando esferas verdes na criatura enquanto Jack e Sebastiam lutam contra os spectros. Próxima ao riacho, Jenn usa seus poderes para atravessa o corpo de varios spectros, puxando suas entranhas de dentro para fora, dando inocentes gargalhadas todo o tempo.

Após uma árdua batalha, Agatha consegue acertar uma esfera de luz nos olhos do monstro dando a chance para Tetsui derrubá-lo usando o outro urso, em seguida ele da um salto e arremessa uma esfera negra com núcleo roxo no meio das duas criaturas fazendo-as desintegrar. Em um outro ponto do jardim, Yusuke continua lutando contra Akira, que permanece a voar, arremessando esferas de energia nele, que desvia. No meio da peleja, o guerreiro cria uma esfera de energia gigantesca e arremessa contra o anjo, ela por sua vez cria uma esfera vermelha e arremessa contra a esfera de Yusuke que se desfaz revelando uma espada vindo em sua direção, Akira se assusta, porém consegue desviar, mas não a tempo de sair ilesa, sua asa direita é atingida e ela cai.

– É o seu fim. – Diz Yusuke se aproximando dela. – Mas antes me diga o que quer com o garoto.

– Não é obvio? Ele precisa morrer.

– Mas por quê? Como você sabe sobre a lenda?

– Haha, você acha que eu vou falar alguma coisa para você Yusuke?

– Como você sabe meu nome? Quem mandou você? – Pergunta ele encostando a ponta de sua espada na garganta do anjo. Ela ri e 3 spectros seguram Yusuke, ele joga dois para longe e corta o terceiro com sua espada enquanto os outros dois voltam para lhe atacar, ele derruba um deles e afunda uma esfera negra dentro de sua barriga o fazendo explodir, o último pula sobre ele, que apenas deixa sua espada atravessá-lo e então volta sua atenção novamente para o anjo quando percebe que ela havia fugido com a ajuda de suas asas, na fuga ela empurra Jenn que cai por cima de Yusuke, a pequena garota, assustada, ativa seus poderes, atravessando o corpo de Hero e retirando Yusuke de dentro dele por acidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meiseki Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.