Meiseki Yume escrita por Sebastian Benkor


Capítulo 9
O Adeus Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533103/chapter/9

Akira se levanta sem dificuldade alguma e sem absolutamente nenhum ferimento, olha para Hero e o vê sacando sua espada de uma fenda luminosa bem diante de seus olhos, ela ri e diz.

– Então não era só uma lenda, aquele velho realmente deixou um guardião para o Meiseki Yume.

– Sim, ele deixou, e eu irei impedir qualquer um que tente levar esse mundo para as trevas novamente.

– Nossa, você fala como um velho de 100 anos, não espera, você tem 100 anos... Hahahaha.

– O que você quer aqui? Porque querem o garoto e o que pretendem fazer com ele?

– Digamos que ele está atrapalhando nossos planos. – Diz o anjo negro andando de um lado para o outro alisando a ponta de sua adaga.

– Que plano?

– Ah, claro, até porque você acha que eu vou sair revelando nosso plano para qualquer um. – Diz ela guardando a adaga novamente. – Anda, me dê o garoto antes que alguém saia machucado.

– Você nunca colocará as mãos em Hero, muito menos no Meiseki Yume.

– Você poderia parar de falar e ajudar a gente. – Diz Jack tentando se livrar de dois spectros, ele cai e os dois spectros sobem em cima de seu corpo, ele atira na cabeça de um e empurra o outro com o pé, ele se levanta e atira na cabeça do mesmo.

– Primeiramente preciso cuidar deste anjo negro. – Antes que terminasse de falar Akira tenta ataca-lo com um soco, mas ele segura sua mão e joga a mulher para o alto, ela para no ar e lança uma esfera vermelha em sua direção, em contra-ataque ele lança uma esfera azul de volta, então ela desce com muita velocidade em sua direção, Yusuke segura sua espada com as duas mãos e fica em posição de ataque, Akira para antes de chegar na espada e usa suas asas para jogar Yusuke para tras. Bem de perto, Agatha estava lutando contra um spectro quando outro veio por tras a puxou pelas asas.

– Agatha você está bem? – Diz Jack pegando na mão dela e a ajudando a se levantar quando um spectro vem por tras dele fazendo-o atirar em sua cabeça sem tirar os olhos de Agatha.

– Estou bem, são muitos spectros não daremos conta. – Diz socando outro spectro.

– Vamos até onde der - Diz ele atirando em outros spectros a distancia quando Sebastiam para do lado deles.

– Vocês estão bem? – Pergunta Sebastiam.

– Por enquanto sim. – Responde Jack quando de repente vários spectros os cercam. Eles param um de costas para o outro e começam a encarar os spectros. – Merda, então qual é o plano?

– Ia lhe fazer a mesma pergunta. – Diz Sebastiam

– Como assim ia me fazer a mesma pergunta? Você é um dos 7 e se diz o mais inteligente deles. – Diz Jack indignado.

– E daí? Voce que é o pistoleiro que mata essas coisas, acho que seu único dever deveria ser conhecer essas criaturas. – Retruca Sebastiam.

– Você é muito folgado. – Jack diz com ar de insatisfação.

– Vocês realmente vão ficar brigando em frente a um monte de spectros? Fugir é uma opção? – Pergunta Agatha.

– Não! – Dizem os dois juntos e saem em disparada, atacando os spectros. Sebastiam vai jogando spectros para o alto enquanto Jack atira neles, depois os dois param ao lado de um spectro e começam a puxar seu braço, um de cada lado até rasga-lo ao meio, em seguida eles usam os membros do spectro para atacar os outros.

– Aaah. – Diz ela com ar de cansada. E sai voando e atacando os spectros, chega no meio de uns cinco e vai batendo neles um por um até acabar com todos. Jack e Sebastiam saem correndo um para cada lado atacando os spectros, o dêmonio vai pegando um de cada vez e arrancando suas cabeças enquanto Jack corre atirando na cabeça deles sem precisar se dar ao trabalho de mirar, até que ele chega em Tetsui que está parado proximo ao riacho recitando palavras para um circulo.

– O que ta fazendo velhote? – Tetsui não responde e de repente o circulo acende e ele pula dentro. – Mas o que? Jack fica pasmo sem entender nada. Sebastiam passa por ele correndo e arranca a cabeça de um spectro, ele chega em outro e pula por cima dele, pega nos longos braços e joga ele contra outro spectro com tanta força que um atravessa o corpo do outro. Quando os spectros pareciam estar diminuindo um som muito alto se ouve seguido de outro e outro, pareciam passos, quando surge na entrada do jardim um ser gigantesco com 4 olhos vermelhos e meio corcunda rugindo muito alto. – Fodeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meiseki Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.