Um Bruxo de Sorte escrita por Kelly Medeiros


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

13 de setembro de 2014

Oi gente!! Como vão? Quero deixar um agradecimento especia à Maggie que favoritou a fic. Obrigada sua linda! E vocês também podem seguir o exemplo dela viu? Eu não ligaria u.u kkkkk
Bom, esse capítulo não é um dos meu favoritos, mas tem que ter um pouco de blá-blá-blá, senão as coisas vão muito rápido. Mas agora vamos ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532067/chapter/13

Os dias passavam rápidos, Gina passava bastante tempo com Hermione ultimamente. Eles teriam um jogo de quadribol na próxima semana contra a Sonserina e eles treinavam bastante para o jogo. Gina não estava sentindo-se bem em ter que jogar contra Draco, mas não podia abandonar o time, tinha que jogar.

Ela ficou realmente feliz quando soube que ele não iria jogar, mas por outro lado preocupada, porque ele não iria jogar porque estava doente. Gina queria saber o que ele tinha, mas como não estavam mais conversando, teve que ficar calada.

Assim que Harry chegou com Rony, Gina que estava com Demelza, já foi contar as novidades.

– As condições parecem ideias – disse Gina ignorando o irmão que parecia estar reclamando. – E sabem da última? Aquele artilheiro as Sonserina, Vaisey, levou um balaço na cabeça ontem durante o treino e está machucado demais para jogar! E melhor ainda: Malfoy também não vai jogar, está doente!

– Quê? – exclamou Harry, virando para Gina. – Está doente? Que é que ele tem?

– Não tenho a menor ideia, mas é ótimo para nós – respondeu ela fingindo animação. – Vão jogar com o Harper; ele está no mesmo ano que eu e é um idiota.

Gina percebeu que Harry ficou desagrado, mas não se importou, ele logo saiu para se vestir e ela ficou por lá esperando o horário do jogo. O jogo foi rápido, Gina marcou quatro dos seis gols, e Grifinória já estava ganhando de sessenta a zero, logo Harry pegou o pomo e a torcida se descontrolava de alegria pela vitória da Grifinória com um placar perfeito de duzentos e dez a zero.

Depois a festa foi para a sala comunal onde todos se divertiram muito. Apesar de tudo, Gina não conseguia parar de pensar em Draco e em como ele estava. “Eu tenho que parar de pensar nele. Foi ele que não quis mais nossa amizade.” Pensava ela tristemente. Gina não queria assumir, mas sentia muita falta de Draco, de todas as vezes que conversavam e brigavam.

Logo chegou o Natal, Harry e Hermione iriam passa-lo na toca com os Weasley, Tonks e Lupin. O Natal fora muito bom, sem contar a visita de Percy que deixou a Sra. Weasley abalada e a do Ministro da Magia.

Depois que passou as festas de final de ano eles regressaram a Hogwarts. Gina pensava mais que nunca em Draco, mas que pensava nele, pensava no beijo que trocaram. Ela queria mais que tudo voltar a conversar com ele, mas se ele quis assim, quem era ela pra contrariar? Mal sabia ela que ele se amaldiçoava por manda-la embora.

~*~*~

Draco tinha que aproveitar o dia em que todos estariam fora da escola para ficar na sala precisa. O jogo seria contra a Grifinória, então ele fingiu estar doente para não jogar; ainda mais porque ele teria que jogar contra Gina.

Grifinória ganhou, ficou sabendo ele, é claro. Draco se perguntou se Gina ficou sabendo que ele estava “doente”. Queria saber o que ela estava pensado sobre ele; “Ela deve me odiar.” pensava ele. Poderia ser diferente, mas não, tinha que ser assim. As coisas são como eram não como deveriam ser.

Depois veio as férias de Natal em que ele foi para casa. Assim que todas as festas passaram ele voltou para Hogwarts. Agora ele tinha menos tempo, tinha que fazer sua tarefa logo. Precisava termina-la.

Uma das coisas que pensava mais nos últimos dias, senão mais que sua tarefa, era em Gina. Draco odiava ter que admitir que sentia falta de alguém ou que precisava de alguém, mas Gina, fizera alguma coisa com ele que nem ele sabia. De certa forma, agora ele entendia o que era poder confiar em alguém ou ter alguém pra confiar.

Embora ele nunca tenha contado nada a Gina, por medo que ela fosse embora, ou pior ainda: contar para outra pessoa. Mas ultimamente, ele se sentia mais sozinho do que o normal. Então decidiu fazer uma coisa que não faria por nenhuma outra pessoa: voltar atrás, pisar em cima do próprio orgulho para estar com ela de novo. Ela disse que se mudasse de ideia, ela estaria lá, esperando por ele. Então, essa era a hora. Ele iria mandar uma carta para ele no dia que começaria as aulas, na segunda-feira.

Assim que as aulas começaram na segunda-feira, Draco mandou uma carta para ela, estava mais para um bilhete porque tinha pouca coisa escrita nele, mas ele mandou. E foi só o que escreveu, mandou por uma coruja para deixar em cima de sua cama. Draco estava rezando para que ela lesse esse bilhete. Ele ficara realmente aliviado. Suas aulas pela manhã passaram normais, logo veio o almoço, talvez Gina já tivesse lido seu bilhete, ou talvez nem tinha ido para o quarto. Então ele teria que dar a cara a tapa. Quem sabe ela apareceria, quem sabe não.

Então quando ele estava no Salão Principal almoçando, ele a viu chegando. Ela estava com uma outra menina que ele não conhecia. Gina sentou na mesa da Grifinória de frente para a mesa que Draco estava. Assim que ela se sentou procurou pelo olhar de alguém e Draco sabia que era o dele. Quando Gina o viu, ela balançou a cabeça positivamente, mas discreta, indicando que aceitara se encontrar com ele; então ele sorriu e ela também, ele viu que ela corou e abaixou a cabeça para disfarçar.

Draco ficara realmente feliz por ela ter aceitado se encontrar com ele de novo. Ele esperava pelas sete horas ansiosamente, mas ainda faltava a tarde toda de aulas e o jantar. Teria que esperar tudo isso para se encontrar com Gina.

~*~*~

Assim que suas aulas da manhã acabaram, Gina foi para a Torre da Grifinória para guardar seu material, quando chegou em seu quarto, viu uma carta em cima da cama. De quem será essa carta? pensou ela. Então pegou a carta e leu:

Você disse que se eu mudasse de ideia você estaria aí, então, eu mudei.

Me encontre na Sala Precisa, hoje às sete horas.

Gina mal podia acreditar, a carta era de Draco, pedindo para se encontrarem. Ela ficou realmente feliz. Com certeza iria, com toda certeza. Ela estava com saudades dele e parecia que ele também.

Depois que guardou a carta, Gina foi para o Salão Principal para almoçar com uma amiga do mesmo ano que estava saindo pelo buraco do retrato na mesma hora. Ela, propositalmente, sentou de frente para a mesa da Sonserina, estava procurando por Draco e finalmente encontrou seu olhar.

Ela tentou fazer um sinal positivo com a cabeça, indicando que ela iria se encontrar com ele que pelo jeito ele entendeu, porque sorriu. Ela fez o mesmo, mas sentiu que estava corando então abaixou a cabeça.

Depois as aulas recomeçaram e Gina não via a hora de todas acabarem de uma vez. Logo a tarde passou, eles foram jantar, depois Gina subiu pra ir se arrumar. A sala comunal não estava muito cheia, tinha alguns alunos espalhados por ela.

Gina subiu as escadas, resolveu tomar um banho, depois se vestiu e estava esperando para chegar sete horas logo. Quando faltava quinze minutos, ela resolveu descer, Draco nunca se atrasava, então ele deveria ou estar chegando ou já estar lá.

Assim ela estava descendo as escadas, quando encontrou Hermione subindo.

– Aonde vai? – perguntou ela desconfiada.

– Dar uma volta – respondeu dando de ombros.

– Posso ir junto? – perguntou novamente.

– Er... é... – começou ela.

– Tá tudo bem, eu tenho uma tarefas pra fazer, e ronda também sabe – disse Hermione num fingindo tom descontraído.

– Hum... Bom, eu não tenho nada – disse Gina. – Então vou indo – assim ela deixou Hermione com um tom de curiosidade no rosto. – Tchau.

Ela desceu quase correndo as escadas com medo que alguém a esbarrasse novamente. Mas nada aconteceu. Até ela chegar na sala comunal.

– Gina! Vem aqui com a gente – gritou Neville que estava com Harry e Rony.

– Agora não dá... – começou ela.

– Não! Vem jogar uma partida de Snap Explosivo com a gente – falou ele.

– Mas é que...

– Nada de mais Gina, vem! – disse Rony.

Então ela foi arrastada para jogar com eles. Ela olhou no relógio já era quase sete horas. Droga vou me atrasar. E se Draco cansar de esperar e for embora? pensou ela. Dez minutos depois a partida acabou, ela se levantou e que ia sair.

– Onde vai? – perguntou Rony.

– Dar uma volta – respondeu.

– Pra onde? Com quem? – indagou.

– Ah Rony! Não te interessa! – assim ela levantou e estava saindo. Já estava dez minutos atrasada. Ela esperava realmente que Draco estivesse lá ainda.

Depois que passou pelo buraco do retrato Gina foi correndo em direção a sala precisa. Espero que ele ainda esteja lá! Quando ela estava chegando perto da Sala Precisa ela viu alguém saindo de lá. Imediatamente viu quem era: Draco Malfoy. Ele estava indo embora. Foi sorte tê-lo pego quando estava saindo, então ela gritou:

– Draco! Espera!

Ele virou assim que ela o chamou, ele olhou para ela. Por uma momento ela pensou que ele a iria xingar por fazê-lo esperar, mas não, tudo que fez foi sorrir e dizer:

– Gina! Você veio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Não deixem de comentar, beijos até terça!