Um Bruxo de Sorte escrita por Kelly Medeiros


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

20 de setembro de 2014

Primeiramente, olá. "Segundamente" estou um pouco brava com vocês, pois só foi falar que tinha gente comentando, que os seres somem. "Terceiramente" não vou fazer drama. E por último esse capítulo está legal, o final melhor ainda.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532067/chapter/14

Os dois ficaram se olhando até Draco quebrar o silêncio:

– Acho melhor irmos para dentro.

– É, eu também – disse Gina pensando na sala.

Assim se formou a porta e os dois entraram. A sala estava como sempre que eles iam lá: aconchegante, com uma lareira, uns pufes e sofás, a mesa de xadrez e alguns livros. Draco se sentou em um pufe e ficou olhando para Gina enquanto ela se sentava em um outro.

Os ficaram se encarando, Gina tinha muitas perguntas a fazer, mas preferiu ficar calada. Agora a última vez que se encontraram veio na sua mente: o beijo que trocaram, o que Draco disse para ela, como ela ficou triste e chocada por isso. O tempo que ficaram sem se ver...

– Por que me chamou aqui? – perguntou Gina.

– Por que se atrasou? – perguntou Draco.

– Eu perguntei primeiro.

– Só me responde – disse ele olhando nos olhos dela, ela não conseguiu dizer não então contou a ele.

Ela disse exatamente o que aconteceu, ele parecia indiferente, mas pareceu entender. Quando ela terminou de falar Draco disse:

– Ainda bem que me pegou em tempo.

– Ainda bem – repetiu. – Mas agora é sua vez: por que me chamou aqui?

– Não sei exatamente – respondeu Draco dando de ombros.

– Como não sabe? – perguntou novamente.

– Sabe, eu nunca pensei que poderia me sentir assim em relação à alguém – ele olhava em seus olhos, o que fez Gina corar. – Eu sinto que posso confiar em você, mas eu não sei se posso.

– Bom, eu... – mas Draco a interrompeu.

– Weasley, tem coisas que eu nunca iria poder contar a ninguém, ninguém – disse ele fechando os olhos. – Mas não é disso que eu quero falar.

– E do que você quer falar?

– Não sei... – disse ele olhando pra cima. – Eu realmente não sei o que você fez comigo para eu voltar atrás do que disse e pedir pra te ver.

– Ei, eu não fiz nada! – disse ela rindo.

– Eu não sei por que fiz isso – disse ele. – Eu sentia vontade o tempo todo de falar com você.

– Eu também – disse Gina.

– E também aquele... Aquilo que eu fiz com você a última vez que nos vimos – Draco parecia sem graça. – Sabe, eu sou um Malfoy, não queria sair perdendo de uma discussão, então por isso... eu te... beijei.

– Bom, pelo menos você conseguiu o que queria com aquele beijo: você não saiu da minha cabeça um dia – disse Gina tentando quebrar o gelo.

– O mesmo digo para você – disse ele. – Apesar de eu ter te beijado, eu pensava em você Weasley.

– Sabe, Malfoy, acho que se a gente continuar a se ver, a gente podia se chamar pelo primeiro nome – disse ela olhando para ele.

– E o que te faz pensar isso, Weasley? – ele falou o sobrenome dela da mesmo forma que ela havia feito antes.

– Nada demais – falou dando um sorriso.

– Tudo bem, eu te chamo pelo nome, Gina, não é? – disse ele fingindo dúvida.

– Vai fingir que não sabe meu nome agora? – falou ela brincando.

– Não – sorriu ele ao olhar para um tabuleiro. – Quer perder uma partida?

– Acho que não, eu quero ganhar – respondeu. – Accio – e um momento depois a mesa com o xadrez estava entre os dois.

Eles jogaram por mais de uma hora, então Gina olhou para o relógio na parede e faltava quinze minutos para às nove.

– Já é tarde, vou voltar pra Torre – disse levantando.

– É, eu também vou voltar – Draco também se levantou.

Então eles foram até a porta, Gina estava para sair quando Draco disse:

– Espera, tenha uma pergunta.

– Tá bom, fala.

– Por que a hora que eu estava saindo da sala e você me viu, ao invés de me chamar de Malfoy, me chamou pelo nome?

– Eu não sei – disse dando de ombros -, foi automático. Mas agora tenho que ir mesmo – Gina olhou para ele com um olhar pensativo, em dúvida, mas então ela fez uma coisa que ele nunca imaginou: o abraçou.

Ela tinha um abraço tão bom, Draco o retribuiu, colocando seus braços em sua cintura.

– Então tchau, Draco.

– Tchau Gina – respondeu sorrindo.

Ela se desvencilhou dele e saiu, deixando-o para trás com um sorriso bobo. Draco então resolver ir também. Quando estava no segundo andar, se encontrou com Hermione.

– O que você está fazendo por ai uma horas dessas, Malfoy?

– Não te interessa o que eu faço, Granger – respondeu seco.

– Você é patético – disse revirando os olhos.

– Não te perguntei nada! Agora sai da frente, sangue-ruim – disse ele desviando dela.

Não sei como Gina consegue ser amiga dessa sangue-ruim, ela é insuportável! , pensando nisso ele foi para a sala comunal. Quando chegou viu que ela estava cheia, avistou Blas e Pansy, como estava sem sono ele foi até lá para conversar com eles.

– Por onde andou Draco? – perguntou Blas.

– Por ai... – respondeu.

– Draco, você anda passando muito menos tempo conosco – disse Pansy passando a mão no cabelo de Draco. Ele, por sua vez, pegou a mão dela e tirou, ela pareceu não ter gostado muito disso, mas ele não se importava.

– É porque eu tenho mais o que fazer – respondeu ele.

– Então quer dizer que seus amigos são perca de tempo? – ela quase gritava.

– Eles não, você sim.

– O que? Eu não entendi o que quis dizer, Draco – ele não estava nem um pouco afim de ouvir Pansy reclamar então levantou para sair, mas ela o impediu. – Não, Draquinho, fica aqui, não vai embora.

– Olha só para você Pansy! Se humilhando – ele dizia com certo desdém na voz. – Você é muito grudenta e chata, faz muito drama, eu não quero alguém assim! – ao dizer isso ele se levantou e foi para o dormitório, Pansy já tinha começado a chorar, ele odiava essas coisas.

– Por que fez isso, Draco? – ele nem percebeu que Blas tinha ido atrás dele.

– Não fiz nada.

– Claro que fez! – ele cuspiu. – Você humilhou ela.

– Acorda Blas! Foi ela que se humilhou! – disse ele estourando. – Olha o que ela faz! Ela sabe que eu não estou nem ai pra ela e continua se humilhando, pensando que um dia eu vou querer ela.

– Mas mesmo assim! Você não deveria falar com ela desse jeito! Ela gosta de você!

– Mas eu não gosto dela! E você só fala isso porque VOCÊ gosta dela! – gritou ele.

– Eu não gosto não!

– Ah, não gosta? Então por que está sempre com ela? A seguindo como um cachorrinho?

– Eu não... tá, eu faço isso, mas ela nem nota! Não tá nem ai pra mim! Ela só pensa em você! – respondeu ele.

– Então faz ela pensar em você! Vai lá e se declara pra ela, agarra ela, sei lá – disse ele sentando na cama.

– Eu vou então – Blas sorriu e saiu do dormitório e deixou Draco sozinho.

Ele pegou um livro, mas sua atenção não estava nas páginas do livro, mas sim em alguém que estava em alguns andares acima: Gina Weasley. Ela sim, era alguém que não saia de sua mente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenha agradado, deixe um review ok?
Até terça.