Luna Confessions escrita por Mrs Horan


Capítulo 7
Novatos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, leitores fantasmas. Esse fim de semana foi meio difícil pra mim postar, era um compromisso atrás do outro. Mas enfim, aí está. LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532065/chapter/7

Me viro e vejo nada mais nada menos que a Rosalya, mas, espera, ela me parecia mais feliz que o normal.

– Ah, olá, Rosalya. - Falo seguido de um sorriso.

– Tu achou que fosse quem? - Pergunta. – Teu boy magia?

– O que? Não! – Falo. – Eu nem tenho boy magia, doida.

– Sei. – Responde com uma cara que me fez rir. ( N/A: Se você tem um amigo hilário, você sabe de qual cara estou falando.)

–É sério.-Digo soltando um risinho.- Você está mais animada que o normal, o que aconteceu?

–É hoje que os novatos vão chegar.- Fala animada.

– Tu não existe.- Falo revirando os olhos.

–Vamos, já está no hora de subir para a sala.- Avisa Rosalya, me puxando.

Subimos na velocidade da luz e sem querer, eu esbarro em alguém.

– M-me desculpe.- Falo com a mão na cabeça e me levantando.

– Você devia prestar um pouco mais de atenção, Luna.- Adverte minha linda amiga, Rosalya. – Bom, eu já vou.

Rosalya segue pra sala dela, me deixando sozinha com o representante de turma, Nathaniel.

– E por favor, evite correr no corredor. – Pede já de pé.

–Eu já pedi desculpas...-Falo.

–Claro, eu também devo desculpas.- Fala com um sorriso.- Você está com um pequeno galo na cabeça.

– Ai meu Deus, vou pra enfermaria. - Digo.

–Eu cuido disso, já que fui eu que machuquei você, acidentalmente.- Afirma.

– N-não precisa.- Comunico ao loiro.

– Precisa.- Insiste.

– Tudo bem.- Digo.

P.O.V Nathaniel On.

Meu Deus, eu acho que nunca fiquei tão nervoso na minha vida. Quando eu vi Luna no chão, eu fiquei tipo ‘Nathaniel, seu monstro.’

Nós seguimos até a enfermaria e passamos pela sala dela, avisto os alunos e percebo que o professor não está na sala o que eu acho bom, pois senão ele marcaria falta em Luna. Eu me lembro que deixei os novatos lá na minha sala, mas, Melody está lá.

P.O.V Luna On

– Você se importa se passarmos na sala dos representantes? Eu preciso avisar a Melody que eu vou cuidar de você.- Pergunta.

– Claro que não, pode ir.- Falo sorrindo.

– Então, vamos.- Prossegue.

Seguimos em silêncio até a sala onde se encontrava Melody e os novatos. Quando chegamos lá, eu não conseguir crer no que eu estava vendo.

–MEU DEUS, QUE KAWAII!!!!- Grita um ser de cabelo azul, ele começa a me abraçar forte.

–Cuidado, ela é de porcelana.- Brinca Nathaniel.

–Você é tão fofa. –Fala o garoto, apertando minhas bochechas.- Meu nome é Alexy e o seu?

Olho pra Nathaniel que me lança um olhar de ‘Ele tem razão.’

–Meu nome é Luna, prazer.- Falo estendendo a mão pra Alexy que ignora e volta a me abraçar.

–Alexy, você vai sufocá-la.- Avisa um garoto.- Olá Luna, sou eu Armin.

–Ah, olá Armin, bom te ver de novo.- Falo acenando pra ele.

Alexy me solta e eu finalmente posso respirar, ainda bem que ele não tocou no meu galo que latejava um pouco, eu olho em volta da sala e vejo um garoto que me parecia ser quieto, ele olhava pela janela e parecia que não tinha me percebido ainda, ele tinha cabelo castanho e olhos verdes e vestia um traje meio que militar, caia bem nele. Refleti um pouco e pensei por um momento que ele fosse Kentin.

–Com licença.- Falo me aproximando do garoto cujo olhos eram verdes, eu estava um pouco envergonhada.- Por acaso, seu nome é Kentin?

–Sim.-Fala, virando seu rosto em minha direção, vejo seus olhos verdes brilharem ao me ver e o mesmo se levanta.- Luna, é você?

–S-sim.- Gaguejo.- Eu não tô acreditando que é você mesmo.

–Eu mudei, Luna.- Fala sorrindo.- Eu não esperava te encontrar aqui.

Ele me abraça com cuidado, agradeço no pensamento por ele não ter tocado no galo, mas, tocado em uma parte dos meus cabelos ruivos.

–Nem eu, Kentin.-Susurro.

Nós finalmente percebemos que estávamos sendo observados por 4 seres. Nos soltamos, e em seguida, coramos violentamente ao lembrar da cena.

–Que fofo, deve fazer um bom tempo que vocês não se viam.-Exclama Melody.-Namoro a distância deve ser difícil.

–N-nós não somos namorados.- Revela Kentin corado.

–Somos apenas amigos virtuais.- Continuo.

–Ah, me desculpem.- Releva Melody.

–Não tem problema-Falo.

–Vamos direto ao ponto, povo.- Pede Nathaniel.-Eu vim aqui pedir a Melody cuidar da ficha de inscrição dos alunos, você pode, Melody?

–Posso.- Responde Melody.

–Obrigado.- Agradece o loiro.-Vamos, Luna.

–Claro.-Digo.- Até mais.

Eu e Nathaniel saímos da sala e fomos em direção a enfermaria, ele colocou gelo na minha cabeça e pediu pra mim segurar por um tempo.

–Pronto, pode ir.-Fala.

–Obrigada.-Falo, abraçando Nathaniel (N/A: Fãs do outros paqueras não me matem, eu fiz isso porque sim.u.u I have the power, problem?)

Saio da enfermaria e dessa vez, vou andando com cuidado, até a minha sala. Quando chego lá, bato na porta e o professor me olha com uma cara de ‘de novo?’ fazendo um gesto para que eu entre.

–Porque se atrasou?-Pergunta.

–Eu estava na enfermaria.-Falo de cabeça baixa.

–Pode se sentar do lado do Armin, o de cabelos pretos e olhos azuis.-Diz.

–Ok, obrigada.-Falo.

Sento do lado de Armin e começo a prestar atenção na aula com o objetivo de não olhar ninguém nos olhos e deu certo até que percebo que Armin está puxando minha blusa.

– Oi. - Sussurro.

–Luna, quando você chegou aqui, tu participou de uma entrevista meio que maluca?-Pergunta.

–Sim.-Digo.- Preste atenção na aula.

–Não está interessante.-Afirma.

–Mas, você precisa prestar atenção.- Sussurro.

–Ok, né?-Desiste.

O professor sai da sala e depois disso os alunos começam a sair também. Eu vou ao banheiro junto de Ana, quando chegamos lá avistamos Ambre e as duas garotas, percebo que estão retocando a maquiagem.

–Olha quem chegou, meninas.-Fala Ambre.- O que vocês estão fazendo aqui?

–O que a gente vem fazer no banheiro?-Ironiza Ana.

–Vocês, pelo visto, ainda não sabem as regras.-Explica Ambre.- O negócio é o seguinte, na hora do intervalo, eu e as meninas, Li e Charlotte, temos 10 minutos no banheiro, ou seja, ninguém pode entrar no banheiro feminino durante esses 10 minutos.

–O banheiro é público o tempo TODO.-Afirmo.

–Eu só não vou castigá-las, porque essa é a primeira vez que vocês souberam das regras, ah, e é a última também, espero que não vacilem.- Anuncia a loira.

–Como se nós tivéssemos medo de você.-Falo revirando os olhos.

–Devia ter, queridinha.- Diz Ambre.

Depois disso, elas vão embora e eu e Ana caímos na gargalhada, tanto que ela correu pra dentro da cabine, trancou a porta e mijou. Eu fiquei rindo sozinha com uma cara que ninguém merece, pego meu celular pra ver se tinha uma mensagem, mas não.

–Vou comer.-Fala Ana.- Tu vem?

–Não tô com fome.-Aviso.-Mas, já tô indo.

–Ok.- Fala Ana saindo do banheiro me deixando sozinha. , prefiro não

Saio do banheiro e me deparo com Kentin, ele estava sozinha e começa a vim em minha direção, eu vou até ele.

–Quando eu digo que você mudou, é porque você mudou.-Falo.

–Nem tanto.- Fala passando a mão na nuca.

–O que? Tá ficando doido?- Pergunto.

–Ok, eu mudei.-Cede.- E você? Está um pouco mais alta.

–Ainda bem, fiquei com medo de ficar um toco de gente.- Falo sorrindo.

–Porque você foi para a enfermaria?- Pergunta.

–Eu esbarrei com o Nathaniel e caí no chão.- Respondo.

–Vou comer, você vem?- Pergunta novamente.

–Não.- Falo. – Pode ir.

Ele sai e eu volto a ficar sozinha, esse povo só pensa em comer mesmo? Penso. Vou até a sala e vejo Lysandre escrevendo alguma coisa em seu bloco de notas. Tento fazer o menor barulho possível para não o incomodar. Vou até a minha carteira que ficava do lado da janela (Janela forever) e pego uma maçã que eu tinha colocado na minha bolsa. Percebo que Lysandre parou de escrever no seu bloco de notas.

–Olá, Lys.- Cumprimento.

–Oi, Luna.- Fala.- Eu estava compondo uma música para minha banda, desculpe não ter te percebido.

–Tudo bem. Que legal, não sabia que você tinha uma banda. – Falo.- Você é o que, além de compositor?

–Sou o vocalista.- Afirma.

– Eu quero te ouvir cantar, um dia.- Falo.

–Eu também quero te ouvir cantar.- Diz.

–Um dia.- Digo rindo.

Os alunos começaram a entrar na sala e eu fui me sentar na minha cadeira a espera do professor que rapidamente chegou e começou a aula que também passou na velocidade da luz. A diretora chegou na sala e todo mundo se calou.

–Alunos, eu quero falar que tem uma coisa muito especial por vim.- Avisa a diretora.- Vocês vão gostar.

– O que é?- Falamos em uníssono.

–Amanhã vocês saberão.- Fala a diretora.

Diretora malvada. Penso. Tomara que seja coisa boa de verdade, porque na minha antiga escola os eventos eram todos chatos e as pessoas também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE!!!!!!!!!!! Eu imploro, pelo AMOR DE DEUS, que vocês comentem e digam o que estão achando da fic, a falta de comentário está me deixando desanimada e deixa os outros autores desanimados. Então, por favor, COMENTEM! Mas, não se sintam obrigados.
Kissus