Luna Confessions escrita por Mrs Horan


Capítulo 6
Dia animado.


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui está o capítulo. Tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532065/chapter/6

P.O.V Luna on.

Acordei no meio da noite, fui no banheiro e quando volto para minha cama, pego meu celular, vejo que ainda são 23:10, cara eu devo ter ido dormir umas 19:50, vejo também que tem uma mensagem da Rosalya.

Bate- papo On

Rosa: Amigaaaaaaaaaa! Sabe o que eu descobrir? Vai entrar 3 alunos novos, sim, isso mesmo ALUNOS! Tomara que caiam na nossa sala e que sejam bonitos, pelo amor de Deus!

Luna: Rosa, te controla! Tu tem namorado, esqueceu disso?

Rosa: Luna, eu estou namorando e não morta, e eu falo isso pra ti e pra Ana, não quero que minhas amigas sejam encalhadas pro resto da vida.

Luna: O QUÊÊÊÊ? Eu não quero namorar ninguém, Rosa!

Rosa: Claro, claro... Eu sou muito idiota. Você quer é casar logo, kkkkkkk.

Luna: Baka, eu quero ser encalhada pro resto da vida, sim!

Rosa: Agora eu vou te falar uma das certezas do mundo.

Luna: Fale.

Rosa: É claro que eu estou na torcida de você e o Lys. Vocês formam um casal gracioso.

Luna: Vai nessa... Eu não tô afim de ninguém(Graças a Deus.)

Rosa: A esperança é a ultima que morre, amore! Bom, eu tô com o Leigh aqui e eu preciso curtir o nosso momento, depois eu falo mais contigo, amiga. SEMPRE NA TORCIDA.

Luna: Claro, bons beijos aí pra vocês. Tchau. Te controla.

Rosa: Obrigada. Bye. #NaTorcida

Bate papo Off.

Cara, a Rosalya é demente demais, mas eu gosto desse espirito alegre dela. Eu espero não me apaixonar por ninguém tão cedo, além de que, eu ainda me lembro muito bem do que o Nicholas fez comigo.

Eu estava deitada na cama, assistindo animes até que meu celular vibra e vejo que é alguém me chamando no bate-papo. Era o Kentin.

Bate papo On.

Ken: Oi, Luna.

Luna: Oi, Ken! Tudo bem?

Ken: Comigo está tudo ok e você? Por favor, me chame apenas de Kentin, apartir de agora.

Luna: Eu estou bem também. Claro, me desculpe. Tá fazendo o que?

Ken: Ah, eu estava arrumando minha mala, mas já terminei.

Luna: Que horas vai ser seu voo?

Ken: 01:00. Vou ficar acordado direto.

Luna: Está quase chegando a hora de deixar o colégio militar, hein?

Ken: Pois é, estou contente!

Luna: Meus parabéns. Eu estou mais contente que você, pode ter certeza disso!

Ken: Obrigada, Luna! Por que?

Luna: Por que finalmente vamos nos falar com mais frequência!

Ken: Pois é! Cara, eu ainda não lembrei o nome da cidade.

Luna: Esquecido, huahuha.

Ken: Você continua noob nos jogos?

Luna: Ei! Eu nunca fui noob, tá? Ok, eu era UM POUCO. Mas, eu melhorei minhas habilidades, hihi.

Ken: Até que enfim, estava a procura de uma jogadora digna de lutar contra ou junto de mim.

Luna: Eu sempre fui, haha.

Ken: Aham, claro. Bom, já está na hora de eu ir ao aeroporto, foi muito bom falar com você, Luna. Até mais, gamer rara.

Luna: Tchau e faça uma boa viagem, meu amigo gamer.

Bate papo Off.

Depois de ter uma longa conversa com aqueles dois dementes, eu finalmente fui assistir meu anime, eu cheguei até o episódio 12, depois de assistir, eu desligo o computador e vejo que já são 3:50.

–Só porque hoje é sexta o tempo passou rápido.-Resmungo.-Só Deus sabe que horas eu vou acordar amanhã.

Guardo meu notebook, coloco meu celular no criado-mudo, deito na cama e dessa vez eu durmo profundamente.

Acordo e vejo que são 12:20, me arrasto pra dentro do banheiro ainda sonolenta, lavo meu rosto para despertar, coloco uma roupa confortável e desço pra preparar o almoço. Coloco a ração da Laika e da Snow e enquanto almoço eu vejo elas prontas para tirar o cochilo da tarde.

–Dorminhocas.-Falo.- Isso é só convivência comigo.

Lavo a louça e vou em direção a sala, ligo o Xbox e entro no grupo de meus amigos para jogar com eles.

–Olha quem chegou!-Fala Park.- A nossa ruiva dorminhoca.

– Muito engraçado, Park.-Digo fazendo careta, mesmo que eles não possam ver.- Quem te garante que eu estava dormindo?

– Você estava?-Pergunta.

–Estava!- Resmungo.

–Ok, vamos jogar o que?- Pergunta Bryan.

–Podem escolher.-Digo.

–Pode ser bo2?- Pergunta Alex.

–Sim.- Respondemos em uníssono.

Começamos a jogar bo2, mas depois cansamos, já que todos nós já tínhamos zerado e fomos jogar outro jogo que estávamos na metade.

–Gente, daqui a pouco vou sair pra comprar Halo 4, quem aí tem?-Pergunta Bryan.

–Eu não tenho.- Falo, o resto todo mundo diz que tem.-Eu vou sair daqui a pouco pra comprar umas coisas e aproveito e compro também.

–Tudo bem.- Fala Park.-Será que podemos fazer um campeonato de Halo 4?

–Por mim, tudo bem.-Falo e os outros também dizem que tudo bem.

–Ok, mas deixem para fazer o campeonato quando eu e Luna comprarmos o nosso jogo.-Fala Bryan.

–Claro, não podíamos começar sem Bryan e a nossa pequena ruiva.-Fala Alex.

–Eu não sou pequena!- Resmungo.

– Eu lembro da primeira vez que nós nos vimos, foi emocionante.- Fala Park.- A Luna chorou de felicidade.

–Sim, foi um dia muito divertido com vocês.- Digo e dou um sorriso, lembro do dia.- Eu nunca vou esquecer.

–Nem eu.- Falaram os três em uníssono.

–Gente, o Kentin finalmente vai voltar a jogar com nós.- Falo.

–Vamos finalmente jogar juntos de novo.- Fala Bryan.

–Com certeza.- Retruco alegre.

– Tchau povo, vou comprar o jogo pro campeonato.- Afirma Bryan.

–Eu também já vou.- Falo.

– Até mais, my friends.- Fala Alex e Park juntos.

Desligo o Xbox e subo para meu quarto saltitando de alegria pensando na época em que nós(Eu, Kentin, Alex, Bryan e Park) jogávamos juntos e como era e ainda é divertido.

Flash Back On

Eu estava caminhando(saltitando pra falar a verdade, hihi.) em direção ao centro do evento de encontros entre gamers e otakus e quando chego lá me deparo com 3 seres gigantes, Kentin era pequeno, vou andando tensa até eles.

–Eu não acredito.-Falo entre lágrimas de alegria.

–Não chora, Luna.- Fala Park colocando sua mão em minha cabeça.

–É muita emoção.-Digo.- Achei que vocês não viriam.

–Porque achou isso?- Pergunta Kentin.

–Não sei.- Respondo enxugando as lágrimas.

–Alguém sabe que dia é hoje?- Bryan entra na conversa.

– Sim, eu acho.-Retruca Alex.- Hoje faz 1 ano que nos conhecemos.

–Pois é.-Falamos em uníssono.

Nos abraçamos e curtimos a tarde como se fosse a última vez que nós fossemos nos ver, cara, sem dúvidas, foi um dos melhores dias da minha vida. Depois do encontro ter terminado, Park sugeriu que fossemos para o parque de diversões e todos nós aceitamos.

–Luna, comparada a nós, você é tão pequenininha que chega a ser fofa.- Fala Park dando um sorriso e colocando sua mão em minha cabeça.

–Park, sua nova mania é colocar sua mão em minha cabeça, não é?- Pergunto o fitando.

–Acho que sim.- Responde rindo.

Quando chegamos no parque de diversões, muitas garotas ficaram me olhando com um olhar de inveja, eu sabia que não era por eu ser linda, maravilhosa e coisa e tal, porque eu não sou, elas me olhavam com inveja pelos 3 meninos arrasa-corações que estavam comigo.(N/A: Nessa época, o Kentin ainda não havia ido pra escola militar, por isso ele não era arrasa-corações. Sem ofensas, meu Kentin lindo.)

–Bryan, você viu essas meninas?- Pergunto puxando sua camisa e me encolhendo.- Elas me odeiam.

–Não faz diferença se elas te odeiam, nós te amamos e esse amor cobrirá o ódio.- Responde ele dando um sorriso.- Não se sinta intimidada, pequena.

–T-tudo bem.- Gaguejo.

Fomos na montanha-russa e eu quase vomito no Kentin, depois fomos na roda-gigante, foi lindo ver as luzes da cidade lá de cima.

–Isso é lindo.- Falo pra mim mesma.

–Estou com fome.-Resmunga Park.- Que tal se formos lanchar?

–Tudo bem.- Falamos.

Terminamos de lanchar e fomos caminhar pela pequena praça que se encontrava ali perto e passamos o resto do fim de semana juntos, mas como tudo que é bom acaba, cada um voltou pra sua cidade.

Flash Back Off

Coloco uma calça jeans, uma blusa que diz I’m a gamer e uma sapatilha, saio de casa e vou até o centro da cidade. Procuro alguma loja de jogos, mas não acho.

–Será possível que aqui não tem nenhuma loja de jogos?- Resmungo.

–Senhorita, a loja de jogos é no fim do corredor.- Explica um homem que me parecia educado.

–Muito obrigada.- Agradeço com um sorriso.

Finalmente, acho a loja de jogos, entro nela e percebo que é tudo é separado por vídeo games, vou na parte de Xbox e procuro por Halo 4. Quando acho o jogo, levo minha mão até ele e sinto uma mão por cima da minha, coro imediatamente ao ver o rosto de um rapaz alto, com olhos azuis e cabelos negros.

–M-meu Deus, m-me d-desculpe.- Falo.- Pode pegar o jogo.

–N-não, pode ficar.- Responde o garoto corado.- Eu insisto.

–Não, pode ficar.- Insisto.

–Meus senhores, precisam de ajuda?- Pergunta a vendedora.- Oh, percebo que vocês querem o mesmo jogo, vou buscar lá em cima, esperem um pouco aqui.

–Tudo bem.- Falamos em uníssono.

–Você tem bom gosto para jogos.- Fala o garoto com um sorriso no rosto.- Meu nome é Armin.

–Oh, obrigada, você também!- Agradeço sorrindo.- Prazer, Luna.

–É a primeira vez que eu vejo uma garota em uma loja de jogos e ainda mais, com bom gosto.- Diz Armin.

–Sério? Tem tantas jogadoras por aí.- Falo olhando pra porta.

–Sério.- Ele diz.

–Aqui está o jogo.- Fala a vendedora.

–Obrigada.- Falo.

–Obrigado, senhora.- Agradece Armin com um sorriso que encantou a vendedora.

Fomos até o caixa, pagamos o jogo e saímos da loja.

–Luna, podemos jogar juntos algum dia.- Ele fala um pouco corado e com a mão na nuca.

–Claro.- Coro um pouco.

–Posso pedir seu celular?- Pergunta Armin.

–Vou anotar pra você.- Falo.

Anoto o número do meu celular em uma folha de papel e entrego pra ele.

–Obrigada.- Diz com um sorriso nos lábios.

–De nada.- Falo.

–Até mais.- Retruca acenando.

–Até, foi bom te conhecer, Armin.- Digo.

–Igualmente.- Responde.

Chego em casa cansada, subo para meu quarto, tomo um banho e coloco logo o pijama. Desço e preparo um sanduíche natural, vou pra sala e começo assistir TV. Meu celular começa a tocar.

–Que saco, eu não tenho sossego?- Pergunto.

Ligação On.

Luna: Alô?

Lysandre: Ah, olá Luna. Tudo bem?

Luna: Oi, Lys. Sim e com você.

Lysandre: Tô bem.

Luna: Porque me ligou?

Lysandre: Rosa pediu pra mim ligar pra você pra perguntar se tinha algum trabalho importante.

Luna: Pelo o que eu sei, não tem.

Lysandre: Ah tudo bem, melhor. Você está sabendo?

Luna: Do que?

Lysandre: De um evento que vai ter lá na escola.

Luna: Legal. É sobre o que?

Lysandre: Não sei, a escola vai dar detalhes segunda-feira.

Luna: Animado?

Lysandre: Depende do que vai ser.

Luna: Pois é.

Lysandre: Tenho que ir. O Castiel está me perturbando.

Luna: Coitado de você. Tchau, Lys e obrigada por me salvar daquilo.

Lysandre: Tchau. Não precisa agradecer.

Ligação Off

O fim de semana passou rápido e quando eu me espanto já é segunda-feira. Tomo banho e visto uma roupa pra ir pra escola. Quando chego na escola, Lysandre veio falar comigo.

–Oi Luna, como foi seu fim de semana?- Pergunta.

–Foi normal, eu fui no centro comprar uns jogos.- Falo sorrindo.

–Legal.- Falou.

–LYSANDREEEEEE.- Grita um ser.

–Oi, Ana.- Responde.

–Você viu o Castiel por aí?- Pergunta.

–Eu não sei onde ele deve estar.- Responde o platinado.

–Eu acho que ele ainda não chegou.- Falo.

–Tudo bem.-Responde.- Depois eu falo com ele, então. Estou atrapalhando o casal.

–ANA!- Gritamos corados em uníssono.

–Vocês não escondem nada de mim.

–Doida.- Falo.

–Eu tenho que falar com o Nathaniel.-Diz o platinado me deixando só.

Vejo que Ambre e as ambretes chegaram, rezo pra que elas não me notem e Deus ouviu minhas preces, elas passaram por mim e não me notaram, Deus, muito obrigada.

–Lá vamos nós pra mais um dia cansativo de escola.- Falo revirando os olhos.

Fito a entrada do prédio e rapidamente sinto duas mãos tamparem meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente, to boladona com vocês, porque vocês leem o capítulo e não comentam, isso me deixa pra baixo, mas, enfim, só por vocês lerem já é uma grande dádiva huahuah. Mas, eu acho que vocês tem que comentar pra eu ver o que vocês estão achando da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luna Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.