Luna Confessions escrita por Mrs Horan


Capítulo 3
Uma nova amiga


Notas iniciais do capítulo

Tá aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532065/chapter/3

Com o passar do tempo, ela vai cicatrizar, eu tenho certeza!

–---------------------------------------------------------------

Depois do longo e animado recreio, subimos de volta para nossa sala e tivemos as longas aulas cansativas.(N/A:Vai procurar estudar e.e)

Alguém bateu na porta e o professor mandou entrar. Era a diretora.

–Alunos, amanhã, uma nova aluna virá a escola.-Diz a diretora em um tom amigável.- Ela não veio hoje, pois seu voo foi cancelado ontem, então, nesse momento, ela está no avião vindo pra cá.

–Sim, diretora.- Falamos em uníssono.

–Estão liberados.- Afirma o diretor.

Todos os alunos saem da sala desesperadamente e eu fico olhando com uma cara de ''O que eles estão fazendo?''. Quando todo mundo finalmente sai, eu me retiro também e para minha infelicidade, encontro Ambre e suas seguidoras.

–Olha, se não é a novata, meninas.- Comunica a loira.

–Me deixa em paz.- Afirmo fria.

–Se você chegar perto do meu Castiel, você vai se arrepender de tudo na sua vida.

–Primeiro, eu nem sei quem é Castiel. Segundo, mesmo se eu conhecesse eu não ia me afastar.- Digo.- Ele nem é seu namorado.

–Mas, um dia será.-Diz convencida.- Sai da frente.

Elas me empurram e vão embora. 'Idiotas', penso. Saio da escola e vou em direção a minha casa, quando chego lá, vejo uma pequena movimentação na casa da frente. Deve ser alguém que tá se mudando ou chegando, depois vou dar as boas vindas.

Chego em casa, coloco a ração da Laika e da Snow, subo e tomo um banho, coloco uma roupa pra ir dar as boas vindas para a minha nova vizinha.

Chego lá e toco a campainha, uma garota de cabelos escuros e lisos e olhos verdes como esmeraldas, atende.

– Olá!- Diz ela sorridente.

–Olá, tudo bem?- Pergunto retribuindo o sorriso.- Me chamo Luna Fontaine e você?

– Eu me chamo Ana Bella Lambert, tenho 16 anos e você?- Interroga.

– Eu também!- Falo sorrindo.- Você vai estudar em Sweet Amoris, certo?

– Sim, deseja entrar?- Indaga.

– Tudo bem, desculpe o incômodo.- Falo entrando.- Você já almoçou?

– Ainda não, estou mortinha de fome.- Fala colocando a mão na barriga.

–Eu também. Eu posso fazer alguma coisa se você quiser!- Falo.

– Não seria muito incômodo?- Pergunta.

–Claro que não!- Afirmo.

–Tudo bem.- Fala rindo.

Eu fiz uma macarronada à bolonhesa(N/A: Fiquei com fome agora.) e nós devoramos em um piscar de olhos, depois fomos lavar a louça. Logo em seguida, fomos assistir filmes de drama.

–Luna, que tal se a gente for visitar a cidade?- Fala.- Ainda são 15:30.

–Por mim, tudo bem.-Me viro com um sorriso.-Eu cheguei ontem aqui na cidade, também sou nova. Então, se a gente se perder não vai ser surpresa.

Ela ri.

–Ok.- Ela diz.

–Então, eu vou pra casa, me arrumar.- Falo animada.-Ah, se importa se a gente antes, passar em um pet shop?

–Claro que não.-Ela fala e eu saiu.

Eu chego em casa, subo para meu quarto, tomo um banho, faço minhas higienes e escolho uma roupa. Roupa de Luna:

Pego a coleira da Laika e a coloco na mesma por precaução, pego Snow e a coloco naquela bolsa de gato.

Saio de casa e vou em direção a da Ana.

Ela já estava me esperando na porta de casa, ela foi até mim e começamos a seguir caminho para o pet shop quando ouvimos um latido amedrontador. Era um cachorro gigante e ele estava correndo na nossa direção, ele ''atropelou'' Ana que caiu no chão e ficou em choque, depois aquele cachorro começou a latir pra Snow que estava encolhida dentro de sua bolsa.

–Cachorro barulhento.-Susurro.

Eu não conseguia sair do lugar pra ajudar Ana a levantar, ele estava começando a me dá medo, até que Laika se colocou na minha frente e começou a rosnar pra ele, eles ficaram se encarando e rosnando um pro outro.

Finalmente, o dono do cachorro chega e é aquele garoto que estava com o Lysandre hoje de manhã e pelo visto, eles estavam juntos.

–Dragon!- O de cabelos vermelhos o chama.

–Laika, senta!- Ordeno.

Ofereço a mão pra Ana que a segura e eu a puxo.

–Ah, olá Lysandre e...?- Falo.

–Castiel.- Resmunga o ruivo.

–Essa é minha nova amiga, Ana Bella.- Digo com um sorriso.-Ela que é a nova aluna que a diretora falou.

–Prazer!- Lysandre e Ana falam em uníssono.

–Humf.-Murmura Castiel.

–Olha, você deveria tomar mais cuidado com seu cachorro.-Fala Ana.-Ele me derrubou.

– Tô nem aí, tábua.-Resmunga Castiel.

–O que você disse, tomate?- Grita Ana.

–Além de tábua é surda.-Retruca o ruivo.

–Parem de brigar.-Eu falo.

–Nos desculpe por isso.-Fala Lysandre.

–Tudo bem.-Falo com um sorriso.

–Então, até mais.-Eu falo.

Levamos a Laika e a Snow pro pet shop e assim que terminaram, me ligaram e nós voltamos pra buscar elas, Hoje foi um dia divertido e agitado!

P.O.V Lysandre

O Castiel e a Ana Bella até que combinam como um casal.(N/A: Tu e Luna também, safadjenhow.)

–Ei Castiel.-Falo.- Você e a Ana Bella combinam como um casal.

–Cala a boca, Lysandre.-Diz ele irritado.-Você está delirando.

–Confesse que achou ela bonitinha.-Ordeno com uma cara de ''Safadenho.''

–Ela até que não é tão tábua.-Falou com um sorriso de malícia.-E você? Pensa que eu não sei que você está ficando louco pela Luna?(N/A: Castiel inteligente! Por isso que eu te amo!)

–O que? E-eu?-Coro violentamente com o comentário do meu melhor amigo.-Ainda acho que é muito cedo pra ser amor, deve ser apenas uma atração, sei lá.

–Hmm, sei!- Fala Castiel.-Olha, eu até admito que nenhuma garota me subestimou na vida, talvez a Ana Bella seja mesmo diferente.

–Eu sabia.-Falo convencido.

Depois dessa quase declaração do Castiel, meu astral levantou um pouco e eu fiquei o dia todo dizendo que eu tinha razão e isso fez com que ele se irritasse e ele começou a dizer que ia ter volta, eu ri infinitamente da cara dele. Voltando ao meu estado normal, talvez, quem saiba, eu goste mesmo da Luna. Eu vou guardar isso pra mim por enquanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que esse capítulo ficou um pouco pequeno ;-; masok! Agr deixa eu ir mendigar meus reviews que eu ganho mais!