Luna Confessions escrita por Mrs Horan


Capítulo 2
O primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532065/chapter/2

Olho pela janela e vejo que começa a chover...

–---------------------------------------------------

Rapidamente chegamos ao aeroporto, esperamos um pouquinho na sala de embarque, até que chamaram o nosso voo.

–Finalmente!-Falei levantando as mãos pro céu.

Entramos no avião, e eu fiquei na cadeira da janela com uma senhora do meu lado, meus pais ficaram atrás de mim e quando eu olho pra eles, os dois estão dormindo. ''O trabalho cansa tanto eles.'' penso.

Pego meu fone de ouvido e começo a escutar O Desejo(N/A:Essa música existe de verdade.)

O tempo é cruel, mas é tudo que tem

Tudo mais é sobra, lixo, lata
Prata barata, que empenho
Sim, o tempo passa, a vida segue
Não estanca o corte
Hoje eu não temo a morte
Azar ou sorte?

Não há luz que me cegue
Nem há luz que eu siga
Estou só à beira do caminho
A solidão é minha amiga
Lá fora a luz de outono invade a cidade
Lá fora é onde a vida pulsa e inculta e bela
Comédia grega, tragédia russa

Essa música define minha vida nesse momento... Essa música é só pra lascar tudo de uma vez, mas, claro, é a única que eu tenho, já que não tenho mais um ombro amigo, cara, se sentir sozinha é a pior coisa que existe, mas eu tomei uma decisão, que é parar de confiar tanto nas pessoas, eu sei que nem todo mundo é igual, mas, vai ser difícil, eu acho, depois desses pensamentos acabei dormindo.

Acordei dos meus devaneios com minha mãe me chamando dizendo que já tínhamos chegado em Mauer. Descemos do avião, e eu claro, com a maior cara de sono. Fomos em direção ao táxi e pedimos para ir ao bairro Aqua, na rua street, casa 38 e assim foi, chegamos lá em 10 minutos. Quando desci vi uma grande casa, mansão, pra falar a verdade e olhei pra minha mãe que tirou o óculos de sol.

–Bem vindos ao nosso novo lar!- Falou animada.

''Meu, né? Porque vocês nunca estão em casa...''pensei.

Entramos e era tão grande por fora quanto por dentro. Fui ver como era meu quarto e quando entro vejo a Snow descansando na sua caminha e a Laika deitada no tapete dormindo. O quarto é uma suíte e também tem um closet que já estava com todas as minhas roupas e sapatos.

Desci novamente para encontrar com meus pais e os vejo na cozinha.

–Filha, nós vamos viajar para a Inglaterra por um tempo, partiremos às 06:30 e já são 4:45, eu acho bom você ir dormir para, mais tarde, conhecer a cidade.-Falou minha mãe.

–Ah, claro, mamãe.-Falei.- Então eu vou dormir, boa viagem!

Fui até eles e dei um beijo na bochecha de cada um e os abracei logo e em seguida subir para o meu quarto, coloquei um pijama e adormeci.

Acordei 11:30 e quando olhei no meu celular lembrei que meus pais já tinham partido, fui para o meu quarto e coloquei uma roupa confortável, calcei minhas sandálias e desci para preparar meu almoço, fiz uma prática lasanha e um arroz e depois lavei tudo.

Eu estava assistindo filme com a Snow e a Laika deitadas no sofá, até que eu me toquei que amanhã ia ter aula na minha nova escola, Sweet Amoris, fui até meu quarto, peguei meu notebook e fui no meu e-mail e lá tinha um da escola dizendo que amanhã eu tinha aula, às 7:30 até 12:00.

–Eu não quero!- Falei emburrada.

O dia passou e eu finalmente, decidir ir dormir, entrei no quarto acompanhada da Laika e da Snow fiz minha higiene e coloquei um pijama.

Deitei na cama e peguei meu celular, fui na agenda e excluir o número de todas as pessoas que me magoaram, programei o despertador e depois disso, dormi profundamente.

Acordei com uma cara de ''eu necessito dormir mais.'', me arrastei até o banheiro e tomei um banho para acordar, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa.

Como a escola era perto, eu decidi ir andando, quando cheguei lá vi,de relance, dois garotos conversando e lembrei das minhas conversas com meus antigos ''amigos'' e como eu me achava feliz...

Entrei dentro da escola e me deparo com três garotas andando uma do lado da outra, pelo visto, devem ser as mais populares, elas vieram até mim.

–Ei, garotas.-Falou a loira.- Uma novata.

–Cruzes, o senso de moda dela é pior do que qualquer uma que eu já vi, hahaha-Falou uma das que estava com a loira.

–Ei novata.-me virei.- Aqui existe regras e se você as violar, vai sofrer as consequências.

–Continue com a sua vidinha monótona, loira aguada.-Falei me virando pra ela.

– O que? Você me paga, sua peste!- Retrucou.

–Daremos o troco, Ambre.-Falou uma das ambretes.

–Claro, ninguém subestima Ambre Blanc.-Fala com um ar de convencida.

Pelo menos, ela não vai tentar fingir ser minha amiga.

Entro em uma sala.

–Olá, você se chama Luna Fontaine?-Falou um loirinho, deve ser o representante de turma.

–Sim, sou eu mesma.-Respondo.-Você é?

–Sou o representante de turma, Nathaniel Blanc, muito prazer.-Ele estendeu a mão pra mim e eu a apertei. Sentir pena dele por ser irmão daquela peste da Ambre.-Sua sala é a 2A.

–Ah, obrigada.-Agradeço.

Saiu da sala e vou em direção a minha, quando estou girando a maçaneta da porta, alguém toca em meu ombro, me viro e vejo um homem que aparenta ser professor.

–Com licença, senhorita, mas você é novata?-Pergunta o homem.

–Sim, me chamo Luna Fontaine.-Respondo.

–Ah, claro, sou seu professor de história, Faraize.-Fala.-Será que a senhorita poderia esperar só uns minutinhos aqui fora?

–Tudo bem.-Falo tensa.

Ele entra na sala e fala algumas coisas e depois volta me pedindo pra entrar.

–Turma, essa é a nova colega de classe de vocês.-Fala o professor.-Por favor, apresente-se.

–Bem, eu me chamo Luna Fontaine, tenho 16 anos e me mudei por conta dos trabalhos dos meus pais.-Falo apreensiva.

–Senhorita Luna, vamos fazer uma entrevista, os alunos falaram seus nomes e te perguntarão alguma coisa sobre você e terás que responder, tudo bem?-Faço que sim com a cabeça.-Se achar uma pergunta muito invasiva não precisa responder. Bom quem quer perguntar?

Muitas pessoas levantaram a mão.

–Você se apresente e pergunte.-Aponta.

–Sou Íris, você têm irmãos ou irmãs?-Perguntou a ruiva Íris.

–Não, sou filha única.-Respondo carismática.

–Sou Rosalya, você gosta de compras?-Pergunta animada.

–Umas comprinhas as vezes nunca são demais.-Digo isso e ela ri.

–Sou Violette, você gosta de animais? Tem algum?- Pergunta a tímida Violette.

–Senhorita Violette, você fez duas perguntas.-Afirma Faraize.

–Não tem problema.-Falo.-Sim, eu amo animais. Tenho uma gatinha chamada Snow e uma cadela chamada Laika.

–Sou Lysandre, quais são seus hobbys?-Pergunta o garoto que eu vi na chegada.

–Meu Deus, eu tenho vários, como tocar piano, guitarra, violão, passear com a Laika, cantar, ir ao parque de diversões a noite e acho legal ver pessoas surfando, mesmo que eu não saiba.-Falei rindo.

O horário de história terminou e depois tivemos aula normal. Chegou a hora do recreio e todo mundo desceu, eu fui a última a sair, porque eu ia pegar minha maçã, já que eu não estava com muita fome.

–Lunaaaaaa, eu estava te procurando!!- Diz Rosalya.

Eu me viro e me deparo com Rosalya e Lysandre.

–Ah, olá!- Falo.

–Lys-fofo, fala!-Ordenou Rosalya.

–Ah, O que? Ah sim, a Rosa e eu viemos te perguntar se você não quer lanchar com a gente, então, você aceita?-Perguntou Lysandre, eu pude perceber que ele estava um pouco corado...

–Luna, pode me chamar de Rosa, se quiser!-Fala Rosalya alegre.

–Eu aceito, obrigada!-Falo com um sorriso sincero e ele cora novamente.-Tudo bem, Rosa!

–Ahhhh, porque está corado, Lys-fofo?-Pergunta com um sorriso malicioso.- Por acaso, a Luna te deixou assim?

–Rosa!-Falamos em uníssono e coramos.

–C-claro que n-não, Rosa. É impressão sua.-Fala Lysandre.

–Ok, então, vamos!!-Falou Rosa animada.

Fomos em direção ao refeitório, a Rosa me apresentou pro resto das meninas, conversamos demais, mas, eu fiquei um pouco apreensiva com isso tudo, ainda lembro do que aconteceu naquele dia, é tipo uma ferida que ainda tá aberta, mas eu espero que com o passar do tempo, ela vai cicatrizar, eu tenho certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews, onegai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!