Luna Confessions escrita por Mrs Horan


Capítulo 4
Acidentes acontecem... Não?


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa eu ter postado só agora, ontem eu cheguei tarde da escola e não tive tempo de postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532065/chapter/4

''Voltando ao meu estado normal, talvez, quem saiba, eu goste mesmo da Luna. Eu vou guardar isso pra mim, por enquanto.''

P.O.V Luna On.

Depois de fazer todo o planejado para aquela tarde, cada um tomou seu rumo e foi paras suas casas. Cheguei em casa cansada, mas, fiquei jogando Call of Duty online com uns amigos virtuais, foi muito engraçado, porque ninguém tava conseguindo passar de fase estávamos morrendo toda hora, mas, eu infelizmente não pude ficar mais tempo.

– Gente, vou dormir.- Falo pros viciados que estão longe de mim.- Amanhã tenho que acordar cedo, infelizmente.

Eles riem do meu comentário.

–Tchau, Luna.-Falam em uníssono.-Ficaremos com saudades de você, poser de Call of Duty.

–Eii, vai ter volta isso, tá?- Falo e desligo o Xbox em seguida.

Subo para o meu lindo quarto, coloco meu pijama do Snoopy e durmo que nem uma pedra.(N/A: Sua dorminhoca!)

Acordo com o despertador tocando e vejo que estou very, very atrasada. Corro em direção ao banheiro, tomo um banho, faço minhas higienes, visto minha roupa, pego minha mochila, pego uma maçã e saiu de casa.

Quando chego na escola, vejo que todo mundo já tinha subido para suas salas e eu vou em direção a minha correndo que nem o Flash. Bato na porta e a professora faz um sinal para que eu entre.

–Está atrasada, mocinha.- Fala a professora séria.-Evite isso da próxima vez ou eu não a deixo entrar.

–Me desculpe.- Falo um pouco corada por todos os olhares estarem direcionados a mim.- Vou me esforçar para que isso não aconteça mais.

–Se sente ao lado de Lysandre, por favor.- Diz a professora.

Assim o faço.

P.O.V Lysandre On.

A aula de geografia estava bem chata, então comecei a pensar na Luna aí que eu percebo que ela ainda não chegou, o que será que aconteceu? Começo a ficar agitado.

Deixo meus pensamentos de lado e avisto uma garota ruiva se desculpando e vindo em minha direção e sentando ao meu lado, era Luna.

–Oi.-Sussurra.

–Oi.-Cochicho.

Depois dessa ''enorme'' conversa, voltamos a prestar atenção na aula.

P.O.V Ana Bella On.

Luna chegou um pouco atrasada, mas chegou. Ela sentou ao lado de Lysandre e eu fiquei tipo '' Tá rolando altas pegações ali.'', porque eles estavam conversando.(N/A: Ana, sua doida, não seja assim. As pessoas não podem nem conversar mais -_-)

P.O.V Luna On.

Depois que a professora de Geografia saiu, fomos para o pátio. O último horário chegou e era Educação Física o professor avisou que ia ser basquete. Prendo meus cabelos vermelhos e desço.(N/A: São naturais, viu povo?)

Todos os alunos desceram, menos o ruivo, Castiel se eu não me engano, pois ele tinha que fazer alguma coisa. As primeiras a jogar foram as meninas, e Graças a Deus ou não, eu fiquei no time contra Ambre e as Ambretes.

O jogo começou e eu vi Ana saindo do ginásio, viro meu rosto e a bola acerta no meu nariz que começa a sangrar, eu caio no chão.

–Afastem-se dela.- Fala o professor.- Lysandre, leve ela para a enfermaria.

P.O.V Lysandre On.

–Mas...-Retruco.

–Sem mas, leve-a.- Ordena o professor.

Pego Luna delicadamente no colo e sigo em direção a enfermaria. Quando chego lá, a enfermeira me dá um remédio e algodão pra eu limpar a garota cujo nariz sangrava.

–Eu estou ocupada.- Fala a enfermeira saindo.

Começo a passar o algodão no nariz dela.

–Tá doendo, Lys.-Coro ao ouvir a palavra Lys.

–M-me desculpe.- Falo.

Passo o remédio com o dedo indicador no nariz de Luna, mas, sem querer meu dedão passa por seus lábios macios. Nós dois nos olhamos por um tempo e coramos.

–Me desculpe.-Falo extremamente corado.

–Foi apenas um acidente.- Fala abrindo um sorriso.

–Tudo bem.-Respondo.

P.O.V Ana Bella On.

Que droga, esqueci meu prendedor de cabelo na sala.

Peço ao professor pra ir buscar e ele deixa eu ir.

P.O.V Castiel On.

Estava arrumando minhas coisas e vejo uma garota de cabelos lisos e escuros entrar correndo na sala.

– Cadê a merda do amarrador?- Resmunga Ana Bella revirando a mochila.

Olho pra baixo e vejo um amarrador no chão, abaixo e pego.

–Tá procurando isso?- Falo com um sorriso de lado.

–É, me devolva.- Fala Ana vindo em minha direção.

–Não tão rápido.- Digo com um ar de vencedor.

– Idiota, me devolva!-Ordena.-Ops.

Ana pisa no meu pé com toda a força que tinha, e convenhamos, ela tem força.

–Ai, não precisava disso, baixinha.- Resmungo e entrego o amarrador pra ela.

–Obrigada.-Narra Ana.- E eu não sou tão baixa.

–Mas, é menor que eu.-Falo rindo da cara que ela fez.

–Idiota.-Rosna a pequena fera.-Tchau.

–Espere por mim.- Falo ainda rindo.

P.O.V Ana Bella On.

Eu e Castiel estávamos indo em direção ao ginásio, mas, paro quando vejo duas criaturas na enfermaria.

–Meu Deus, o que a Luna tá fazendo ali?-Pergunto pra mim mesma e indo em direção a eles.

–Calma, baixinha.- Fala o de cabelos vermelhos.-Não está vendo que eles estão no maior clima?

–É mesmo.- Digo.- Não me chame de baixinha, atomatado.

Começo a ri do apelido que eu dei pra ele.

Quando chegamos no ginásio, tivemos aula normal e Luna também voltou com Lysandre ao seu lado.

–Tudo bem com você, amiga?-Pergunto.

–Sim, o Lysandre cuidou de mim.-Fala com um sorriso.

–Que bom.-Falo.

P.O.V Luna On.

A aula de Educação Física acabou e todos subimos novamente para a aula. Guardamos o materiais, Lysandre veio até nós com Castiel ao seu lado.

–Vocês querem que a gente acompanhe vocês?-Perguntou Lys docemente.

–Não precisa, Lys.- Falo com um sorriso.

–Tudo bem.-Fala ele.

Eu e Ana saímos da escola e fomos em direção a nossas casas, mas uma coisa fez a gente querer mudar o caminho, mas já era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o atraso e o tamanho do capítulo!! Mas, vocês gostaram? O que será essa coisa tão misteriosa? Mandem reviews do que vocês acham que é.
Kissus da Lala



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luna Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.