Luna Confessions escrita por Mrs Horan


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Minna!!!!!!Desculpe o tamanho do capitulo e os erros de ortografia. As notas finais são IMPORTANTES!!!!!!!!Gente, como vocês viram a capa divosa foi feita pelo meu amigo thekiller, ele tem uma Fic e é divosa, mas não é de amor doce!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532065/chapter/1

Oi, eu me chamo Luna, tenho 16 anos, tenho cabelos ruivos e longos, olhos azuis, minha aparência faz com que as pessoas me julguem como uma garotinha mimada, mas eu não sou assim, eu sei me virar, eu que faço minha comida e limpo minha casa, eu gosto de animais, parque de diversões, música, tocar violão, piano e guitarra, cantar, passear com os meus bichinhos de estimação,e a coisa que vocês vão achar mais estranha, eu gosto de ver pessoas surfando, mas eu não sei surfar,(N/A: Gente, eu quis uma coisa diferente, sabe? A Luna é exótica hehe, eu espero que vocês gostem.o3o), eu me considero uma pessoa sozinha,só tenho aos meus animais de estimação, uma gata daquelas raças peludinhas, ela é branca e por isso se chama Snow e uma cadela, sua raça é pastor de shetland e ela se chama Laika, as minhas únicas e preferidas peludinhas se dão até bem, elas não ficam rosnando uma pra outra, elas são tudo pra mim agora, meus pais vivem viajando, então eu vou morar sozinha com meus animais em Mauer, na França. Eu me mudei da minha antiga cidade por conta dos meus pais, nos mudamos por conta do trabalho deles, mas, eu acho melhor a gente ter se mudado, minha antiga cidade... Eu só tenho más lembranças, tudo começou por causa dela... Laura, que se dizia ser minha amiga, mas sempre me odiou, sempre teve inveja de mim, mas, porque? Eu não tinha nada de mais, pelo menos aquela garota me mostrou a realidade, que nós não podemos confiar em ninguém, que nós, seres humanos, nascemos sozinhos e morremos sozinhos, os animais são únicos, eles são totalmente diferentes dos humanos. Amizade... Aí está uma palavra que não presta pra nada, só magoa, mas as mágoas nos mostra a verdadeira e difícil realidade... Como eu disse eu vou me mudar e vou recomeçar vou tentar confiar em pessoas que realmente gostem de mim, mas, com certeza vai ser difícil no começo...

Flash back On

Eu estava saindo da sala para encontrar Laura, Nicholas(meu namorado) e as minhas outras amigas na praça da minha cidade, tínhamos marcado de nos encontrar na praça, eu estava tão feliz que em vez de andar eu dava pulinhos. Cheguei na praça,os avistei e cheguei mais perto.

– Oi pessoal, tudo bem?- Perguntei com um sorriso, antes de perceber que a Laura e Nicholas estavam de mãos dadas.- Ei, eu sei que ela é sua amiga, mas porque estão de mãos dadas?

–Porque ele não te quer mais, olha, ele nunca te amou, quer dizer, ninguém aqui já te amou, todos nós te odiamos profundamente e você sabe porque, né querida?- Falou Laura fria.

– O que? Espera... O que tá acontecendo?- Perguntei paralisada, nunca achei que eles fossem fazer isso comigo...

–Cara, eu não acredito que eu fiquei com uma garota tão burrinha. Ô surda, nós não queremos mais ser seus amigos. A gente só andava com você para parecer mais popular lá na escola, já que você é uma das mais ricas de lá.-Nicholas falou, fez uma pausa e continuou.- Quando nós descobrimos que você ia se mudar achamos melhor abrir o jogo com você.

Algumas lágrimas escorreram do meu rosto...

–O negócio é isso que o meu gato falou.- Falou Laura olhando pra Nicholas.- Já que você vai se mudar, a gente vai continuar sendo popular e tu vais ser esquecida.

Eu não conseguia falar nada, fiquei olhando pra eles, um olhar de ódio e tristeza ao mesmo tempo, eu sabia que o que eles estavam falando era verdade.

–Pobrezinha, Luna, você é tão inocente.-Falou uma das garotas que estava com eles.

Os infelizes riram e foram embora, fiquei sozinha, olhando para o céu que estava nublado, as lágrimas ainda caiam, as limpei e pensei ''Agora, eu não tenho mais ninguém, além da Snow, Laika e eu mesma...''

Comecei a andar até meu lar, pensando no que tinha acabado de acontecer. ''Luna, você é mesmo inocente, devia parar de confiar tanto nas pessoas.'' pensei...

Cheguei em casa e fui recebida com um enorme 'abraço' da Laika, ri da sua animação e coloquei sua ração, depois coloquei a da Snow, que se esfregou na minha perna e olhei muitas caixas em volta de tudo.

–Bom apetite!- Falei.- Vocês são as únicas na minha vida agora, eu nunca vou abandonar vocês, vou ser a melhor dona, pra vocês nunca ficarem tristes.- Falei e uma lágrima escorreu...

Subi para o meu quarto, tomei um banho e fui arrumar minhas malas para a viagem que seria nessa madrugada, às 03:00, quando terminei, desci para a cozinha e fiz um sanduíche, voltei para o meu quarto, escovei os dentes e deitei na cama, rapidamente adormeci.

Flash back Off

Acordo com alguém me chamando e vejo que é minha mãe.

–Minha filha, acorde, está na hora de ir.-Falou com uma expressão de cansaço.

– Ah, oi mãe, tava com saudades.- Abracei ela que retribuiu o abraço e me deu um beijo na testa.

Levantei da cama e peguei a roupa que eu tinha separado.

Tava muito frio, tipo, muito mesmo!

–Ahh, que frio!- Falei quando ainda estava só com a peça íntima.

Me troquei e fui em direção ao banheiro para lavar o rosto, escovar os dentes e depois pentear os cabelos. Coloquei dentro da minha bolsa meu celular com os fones de ouvido, um bloquinho de anotações caso eu queira anotar para eu não me esquecer depois, meu ursinho de pelúcia pequenininho que eu ganhei dos meus pais quando nasci e um gloss que minha mãe me obrigou a passar já que meus lábios eram um pouco ressecados. Desci e encontrei com meus pais, fui até meu pai e o abracei.

– Você não vai comer nada, filha?- Ele perguntou.

– Acho que não, antes de dormir, eu fiz um mega sanduíche.- Falei isso e eles riram.- Cadê a Snow e a Laika?

–Elas já foram, você vai encontrar elas só na nossa nova casa, não se preocupe, eu falei pros caras tomarem o maior cuidado com elas.- Falou minha mãe com um sorriso.

–Graças a Deus, essas pessoas de hoje não tem amor pelos animais.- Falei.- Obrigada, mãe!

–Vamos parar o papo e irmos pro carro? Já está na hora de irmos.- Falou meu pai interrompendo a conversa.

–Ok.- Falamos em uníssono.

Olhei uma última vez para a minha casa e entrei no carro, lembrei de tudo que eu já fiz nessa casa e um pensamento indesejado vem em minha mente, lembro de Laura e seus amigos... Lágrimas ameaçam cair de novo, mas eu me seguro, meus pais não perceberam, olho pela janela e vejo que começa a chover...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então deixe o review, onegai(por favor)Não gostou? Comenta também mas sem xingamentos! Ah, minna, eu só vou poder postar sextas a noite, sábados e domingos, mas ao longo da semana eu vou fazendo capitulos, pra quando chegar sexta eu só postar, tudo bem? Obs: São as leis da vida, haha