Luna Confessions escrita por Mrs Horan


Capítulo 14
Luna virou torrada?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu amo vocês, sabia? Eu estou very feliz hoje por isso eu estou assim, melosa. Odeio ser melosa masok. Aí está um capítulo com cheiro de alguma comida. Me deu uma vontade imensa de comer um acarajé. Ê lasqueira. Não liguem pra minha fome.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532065/chapter/14

Acordo e vou até o banheiro para fazer minhas higienes matinais e tomo um banho demorado, saio do banho e visto uma calça jeans escura e uma camiseta que está escrita: " Bad Hair Day." e um tênis da Nike, coloquei meus brincos e peguei minha mochila. Desço devagar e pego uma barra de cereal pra comer no trajeto.
Atravesso a rua e bato na porta de Ana, espero um tempo até perceber que não tem ninguém em casa, ela já deve ter ido pra escola. Volto pra calçada e abro minha barra de cereal, pego meu celular e começo a ouvir Rock and Roll - Led Zeppelin, que é uma das minhas bandas preferidas.
Começo a andar e se eu não me segurasse eu ia começar a dançar e cantar, então me segurei. Paro por um momento e olho para os lados para atravessar o que eu fiz rapidamente, quando cheguei do outro lado da rua percebi que estava em frente a uma loja de doces. Decidi entrar e pude ver que a loja era bem arrumada e que tinha vários doces. Um funcionário apareceu do meu lado o que me assustou, tiro pá fones de ouvido.
– Posso ajudá-la? - Pergunta.
– Bem, eu queria um doce ou um chocolate que não fosse muito enjoativo e ao mesmo tempo gostoso. - Respondo.
– Ok, você já provou a trufa que dentro tem chantilly(N/A: Da onde eu arranjei essa ideia? '-') - Pergunta novamente.
– Não, me parece delicioso. - Digo sorrindo, ele também sorri.
– Também temos da marca Guylian. - Fala.
– Sério? Eu já ouvi falar desse chocolate, mas nunca comi. - Digo animada. - Eu quero algum da Guylian.
– Claro, venha comigo. - Pede.
Fomos até a seção de Guylian e eu fiquei encantada com todos aqueles chocolates, eu com certeza voltarei nessa loja. Por fim, eu decidi comprar dois chocolates da Guylian, um era chocolate branco por dentro e por fora preto e o outro era de chocolate preto com avelã, um dos meus preferidos.
Vou até o caixa pagar os chocolates e quando eu estou saindo o cara que estava me atendendo veio até mim e me entregou a trufa que dentro tem chantilly.
– Cortesia da casa. - Fala e pisca.
– Obrigada. - Sorrio. - Quando eu estiver a fim de comer um doce ou um chocolate de novo, eu venho aqui novamente. Foi bom te conhecer...
– Bryan. - Completa. - E o seu é....?
– Luna. - Digo.
– Até a próxima, Luna. - Diz.
– Até.
Saio da loja e abro a trufa que o Bryan me deu, dou uma pequena mordida e chego a conclusão de que essa trufa é realmente muito boa. Começo a caminhar enquanto como a minha trufa, quando chego na escola todos já subiram, então subo correndo as escadas e vejo a diretora. Lascou.
– Bom dia, diretora. - Cumprimento.
– Bom dia, senhorita Fontaine. - Fala. - Pode ir pra sua classe, o professor ainda não chegou na sala.
– Obrigada.
Entro na sala e vejo todos sentados e quietos, todos os olhares se direcionam a mim e eu sento no meu lugar perto da janela. A diretora entra logo em seguida.
– O evento será semana que vem. Então, eu acho bom vocês se prepararem logo. - Avisa a diretora.
Ela sai da sala e Rosalya olha pra mim e eu olho pra ela, depois olho pra Ana e elas começam a andar em minha direção.
– Vamos ensaiar depois da aula. - Diz Rosalya.
– Ok. - Digo.
A aula passou rápido e 2 professores nos liberaram para ensaiarmos. Eu estava na sala de dança ensaiando com Ana e Íris e depois de duas horas de ensaio pegamos todos os passos e dizendo Rosalya nós iríamos arrasar. Rosalya saiu e depois voltou acompanhada de Kim, Melody e Violett.
– Meninas, amanhã vou fazer uma festa do pijama lá na casa do Leigh(N/A: Eu esqueci de dizer que o Leigh tá morando com o Castiel e o Lysandre? Se sim, ele está morando com eles.) - Diz Rosalya. - Como eu ia dormir lá amanhã, eu pensei em fazer uma festa do pijama lá e o Castiel e o Lysandre também tão organizando uma festa do pijama amanhã.
– Eu topo. - Digo.
– Eu também. - Dizem em uníssono.
– Ótimo, eu passo o endereço hoje a noite pelo celular. - Diz Rosa.
– Pra mim e pra Ana não precisa, eu moro do lado deles e Ana na minha frente. - Digo.
– Acho que vou passar a ir na casa do Leigh com mais frequência para nós conversarmos. - Diz Rosa com um sorriso. - Acabou o ensaio, garotas.
Nos despedimos e eu fui até a minha sala onde estava minha bolsa. Quando chego lá, vejo que só a minha mochila está lá, pego-a e saio da sala. Abro minha bolsa e pego o chocolate e atrás de mim um ser aparece, olho para trás assustada e me deparo com Kentin possuído pelo chocolate.
– V-você quer um pedaço, Kentin? - Pergunto assustada.
– B-b-bem... - Ele volta ao normal e passa a mão na nuca, constrangido.
– Pegue logo um pedaço. - Digo rindo.
– O-obrigado. - Agradece corado. - Você tá indo pra casa agora?
– Sim. - Respondo.
– Ok, eu vou te acompanhar. - Diz sorrindo.
– Tudo bem. - Sorrio.
Fomos andando e conversando até chegar em casa, quando chego em casa agradeço por ele ter me acompanhado e nos despedimos. Entro em casa e a primeira coisa que eu faço é colocar a ração da Laika e da Snow, depois subo para o meu quarto.
– My God, porque está tão calor???? - Pergunto.
Abro a porta de madeira e vidro que vai dar na sacada e sinto o vento bater no meu rosto, fecho os olhos e depois os abro, vou até o closet e puxo a gavetas com os meus biquínis, pego um deles e vou até o banheiro me trocar, volto no closet e pego um short jeans, meu celular e o meu protetor solar, coloco o meu óculos de sol e desço até a sala de estar, abro a porta que vai dar nós fundos da casa que é onde está a piscina.
Ando até uma espreguiçadeira e tiro o short ficando só de biquíni, passo o protetor solar e me deito para pegar um sol.
– Eu estou muito pálida. - Digo. - Preciso tomar um pouco de sol.
Fecho os olhos.
P.O.V Lysandre ON.
Eu estava almoçando e conversando com Leigh e Castiel. Então, Castiel começa a falar sobre Luna para Leigh.
– Ela vai ser sua futura cunhada. - Diz Castiel sorrindo. - Eu não sabia desse lado pegador de Lysandre.
– Nem eu. - Diz Leigh.
– Vocês dois são idiotas! - Digo. - O Castiel também tá pegando a Ana.
– Eu? - Pergunta Castiel. - Eu não tô pegando ninguém.
– Vocês vão ficar encalhados pro resto da vida. - Fala Leigh. - Enquanto eu vou estar com a Rosalya em uma viagem pelo mundo.
– Sonhos são sonhos. - Digo rindo.
Conversamos e rimos um pouco, depois que acabamos de almoçar, nos entreolhamos e olhamos pra pia.
– Leigh, hoje é o seu dia de lavar a louça. - Digo.
– Vai lá, empreguete. - Diz Castiel rindo e eu começo a rir também, Leigh nos mostra seu dedo do meio e se levanta pra lavar a louça. Eu subo para jogar no ps3 e Castiel me segue. Entramos no quarto e Castiel se joga na minha cama.
– Você nem é folgado. - Digo.
– Nem... Tu é irmão. - Diz Castiel.
Ele se levanta e vai até a porta que dá na sacada, ele a abre.
– Esse calor é insuportável. - Resmunga. - Um pouco de vento. Obrigado, Deus.
Ele se vira pra mim com um sorriso malicioso.
– Olha quem está ali. - Diz Castiel.
Vou até a sacada e olho para onde ele está apontando. Vejo Luna deitada em uma espreguiçadeira e ela estava só de biquíni, o corpo dela é escultural, coro com o meu pensamento e infelizmente Castiel percebe.
– Lysandre, seu pevertido. - Diz Castiel. - Você está imaginando coisas com a Luna, não é?
– N-não. - Respondo corado.
– Sei. - Desconfia.
– Ei Castiel. - Chamo. - Você gosta da Ana?
– Porque uma pergunta dessas do nada? - Retruca. - Bem, eu não sei. Vai que ela seja que nem a Debrah.
– Ninguém é igual. - Digo. - Se vocês se gostassem, você deveria tentar. Talvez, você encontre a felicidade.
– Quem saiba. Isso o tempo dirá. - Responde.
P.O.V Luna ON.
Eu acabei dormindo na espreguiçadeira, mas eu acordo um pouco antes de torrar no sol. Tiro o short e entro na piscina, começo a nadar e depois a boiar, depois de meia hora eu saio da piscina, me enxugo e entro em casa. Subo para o meu quarto e vou em direção ao banheiro, tomo um belo de um banho e desço para almoçar. Vejo que já são três e quinze. Esquento o almoço e o levo pra mesa, me sirvo e começo a comer com o celular do lado. Recebo uma mensagem da Rosalya.
Mensagem ON.
Rosa: Hey, friend. Amanhã vai ser só doideira na casa do Leigh.
Luna: Com certeza.
Rosa: Tá fazendo o que? Tô no tédio imenso.
Luna: Tô almoçando.
Rosa: Já são três e vinte e cinco da tarde e tu ainda tá almoçando?
Luna: Pois é. Eu fui tomar banho de piscina e aproveitei pra tomar um Solzinho mas eu acabei dormindo. Estou mais vermelha que um pimentão e o corpo está todo ardendo.
Rosa: Que pena, friend. Mas, tu vai amanhã e eu não quero saber!
Luna: Tudo bem.
Rosa: Preciso encerrar a conversa por aqui, estou indo no shopping fazer compras.
Luna: Okay então. Boas compras.
Mensagem Off.
Vou pro meu quarto e começo a assistir anime até seis horas da tarde. Depois estudo e deito na cama, pensando no próximo dia, meu celular toca.
Ligação ON.
Luna: Alô? Quem é?
Mãe: Luna querida, sou eu.
Luna: Mãe!!! Que saudade de você e do papai! Como estão as coisas?
Mãe: Por aqui estão ótimas. Eu só estou com saudades da minha princesinha. E por aí? Tá tudo bem?
Luna: Sim.
Mãe: Como é a nova escola? Muitos gatinhos?
Luna: É boa e bem rigorosa. Gatinhos? Sem essa, mãe.
Mãe: Luna, você não pode ficar encalhada a vida toda.
Luna: Eu não vou. Mas, por enquanto eu vou. ~risos~
Mãe: Se estiver com algum gatinho. Me conte, hein?
Luna: Claro, mãe.
Mãe: Preciso te contar algo muito bom pra você. A Lucy está se mudando pra sua cidade e ela disse que vai continuar trabalhando conosco. Ela vai toda quarta-feira fazer a faxina geral aí em casa.
Luna: Meu Deus, eu não Tô acreditando. Que maravilha.
Mãe: Pois é. Meu bem, eu tenho que ir. Eu e o seu pai vamos pra uma reunião gota e depois vamos a um restaurante para relembrar os velhos tempos.
Luna: O amor é lindo.
Mãe: Demais.
Luna: Boa reunião é um bom jantar a vocês dois.
Mãe: Obrigada, querida. Boa noite.
Luna: Boa.
Ligação Off.
Foi bom falar com minha mãe e eu estou muito feliz porque a Lucy vem pra cá, então eu não vou passar a semana toda sozinha nessa casa, pena que ela só vai vim um dia na semana. A Lucy é, desde que eu nasci a empregada lá de casa, de todas as empregadas da casa, Lucy é a mais fiel e eu gosto muito dela.
Levanto da cama e vou até a sacada, vejo como a lua está linda. Abaixo um pouco o olhar e vejo que Lysandre está na sacada da casa dele com um bloco de notas na mão e olhando pra Lua, ele olha na minha direção e sorri, eu sorrio de volta. Ele acena e eu aceno de volta, voltando meu olhar pra Lua. Entro de novo no meu quarto e fecho a porta da sacada e puxando a cortina. Vou até o closet e coloco meu pijama, escovo meus dentes e vou até minha cama. Vejo que ainda são 20:30, mas eu estou com muito sono e me jogo na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi sem criatividade demais, cara. Depois desse capítulo, vou pro meu cantinho da solidão. ;-;
Até o próximo fim de semana, meus gatos e gatas maravilhosas. Obrigada pelos coments maravilhosos e incentivadores. Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luna Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.