Meu Namorado Oculto escrita por Eyelins Skye


Capítulo 7
Tudo começa a fazer sentido...


Notas iniciais do capítulo

Por favor meus assassinos de primeiro grau, façam o favor de comentar minha fic que esse é o penúltimo cap. Sim, penúltimo porque finalmente as coisas vão se encaixar. Vi que tem 11 pessoas lendo, 3 pelo menos podiam comentar né?
EU AINDA ESTOU FERVENDO DE RAIVA DO MEU NAMORADO, EU SÓ POSSO VOLTAR SEGUNDA PARA O RPG E ELE AINDA TA SE ENGRAÇANDO COM A VADIA PUTA DA EX DELE. Ta, parei vocês querem é saber da fic e aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532062/chapter/7

Há um tempo atrás se me dissessem "Entra Sakya agora" eu teria entrado.

Se tivessem me dito não se apaixone, eu teria evitado ao máximo.

Se há um tempo tivessem me dito que aquele sonho assustador com Matt Gi era na verdade eu sonolenta mas acordada, eu teria dito que era impossível.

~~Matt Gi~~

Eu estava nervoso, andando de um lado para o outro no meu quarto. Sakya Mei era tão perfeita...

–Por que você tem que ser tão perfeita? -gritei e joguei minha estante de livros no chão.

Por que ela não disse nada quando eu disse que ela era perfeita? Eu a queria, então porque ela não podia ser minha? Por que ela não podia ir comigo?

Por que ela não se afasta de mim? Por que elas nunca percebem que tem algo errado? Por que elas se preocupavam tanto?

~~Sakya Mei~~

O pior é que eu havia me apaixonado, eu o queria mais do que imaginava, meu coração apertava longe dele, eu amava quando ele me chamava de teimosa e sorria.

Mas mesmo assim, agora tudo em minha cabeça girava com aquele papel "meu mundo é você" e aquela caligrafia perfeita.

Eu devia ter me afastado quando Matt Gi começou a dar sinais de raiva impura, devia ter me afastado depois do incidente com a menina, mas eu não me afastei. Meu coração gritava por ele e eu não me afastei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo é o ultimo capitulo, até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.