Meu Namorado Oculto escrita por Eyelins Skye


Capítulo 6
Bagunça


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora. Lamento muito.
Bom, aqui estou eu e notei que tem 8 PESSOAS lendo minha fic e 2 FAVORITARAM então POR FAVOR apareçam e COMENTEM pelo menos um CONTINUA.
Me motivem a terminar essa fic, antes que eu a abandone.
Vocês querem saber o motivo de eu ter vindo aqui continuar? Porque eu estou com raiva do meu namorado, ele e a ex dele fizeram uma cena no meu rpg juntos! Ok, minha raiva derivada do meu ciúmes criou o clima perfeito.
Leiam e comentem please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532062/chapter/6

Depois Matt Gi saiu do meu quarto, limpei e arrumei a bagunça.

Deitei na cama, suspirei e dormi.

Pela madrugada acordei, eram 3:00 da manhã...

Escutei a chuva caindo, me levantei e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/sayka/set?id=135243980

Saí de casa andando com a sombrinha, queria esfriar a cabeça ou sei lá.

Foi quando eu vi uma coisa, uma coisa que sim, me deixou com ciúmes mas o principal... Me deixou fervendo de raiva.

Vi Matt Gi beijando uma garota, como eu sabia que era ele?

Fácil, seu cabelo estava molhado pela chuva mas era a mesma pele pálida e o mesmo toque. O toque do meu corpo, as mãos que tocavam em mim, na cintura dela.

Ele a beijava com fúria, diferente de quando ele me beijava, ele a apertava na parede e ela puxava seus cabelos. Aquilo me enjoou de um jeito que meu mundo girou, saí dali correndo e fui para um parque. Me deitei em um banco e comecei a chorar.

Quando me levantei estava morrendo de raiva e disposta a mata-lo, então corri para minha casa, me sequei e me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135244503

Quando Matt chegou briguei com ele, dei um tapa na cara dele e o empurrei contra a parede. Ele sorriu e me deu um tapa no rosto, o xinguei e dei outro tapa na cara dele. Sussurrei e o xinguei, perguntei o porque e ele apenas me beijou. Por mais que eu tentasse, não resisti muito tempo a ele e me entreguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso porque estou com sono. Bye assassinos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.