Meu Namorado Oculto escrita por Eyelins Skye


Capítulo 8
Criminal Minds


Notas iniciais do capítulo

Voltei e é pra acabar com a raça de vocês u-u 13 acompanhando e só dois comentando.
Obrigada a quem comentou, amo vocês.
Aqui está o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532062/chapter/8

–Eu vou matar ela -Matt Gi disse e largou o caderno em cima da cama, abriu sua janela e saiu.

–Eu vou matar ele, esse... - sussurrou Sakya e se levantou, abrindo sua janela, mas acordou em um pulo quando viu Matt Gi chegando.

Quando ele entrou tudo pareceu estar em câmera lenta...

Ele guiou suas mãos para meu pescoço, o ar faltou.
Ela me irritava, acabei com isso.
Ele me deixou fervendo de raiva, enquanto eu finalmente percebia o cretino que ele era.
Ela tentava respirar, enquanto eu mostrava quem eu era de verdade.
Ele era meu namorado oculto.
Ela era mais uma a ir.

Ele guiou suas mãos para meu pescoço, o ar faltou.

–Matt... - disse Skya por cima do ar, tentando inutilmente faze-lo parar.

–Desculpe-me Sakya, você pediu por isso - disse ele chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

Sakya colocou suas mãos por cima das dele, tentando afasta-lo mas ele era mais forte.

–Ela me irritava, acabei com isso -disse Matt Gi baixo se referindo ao corpo da sua vitima.

Sakya:

Ele me deixou fervendo de raiva, enquanto eu finalmente percebia o cretino que ele era.

Matt Gi:

Ela tentava respirar, enquanto eu mostrava quem eu era de verdade.

Sakya:

Ele era meu namorado oculto.

Matt Gi:

Ela era mais uma a ir.

Sakya caiu desmaiada aos meus pés, mas eu ainda sentia sua respiração fraca, carreguei o corpo dela até o banheiro de seu quarto. Arranquei meu pedaço de vidro de meu bolso e cortei um pequeno pedaço de sua pele que eu levaria como lembrança, assim como tantas outras.

Fui até a cozinha de sua casa, já vestindo minhas luvas e simplesmente subi assoviando como sempre fazia. Entrei em seu banheiro e ela começou a acordar, então esperei ela abrir aqueles belos olhos para mim mais uma vez e o que vi neles não foi medo mas compreensão.

–Desculpe Sakya... -sussurrei e cortei sua garganta deixando o sangue jorrar para todos os lados e formar uma poça no chão.

Sorri e sai de seu quarto, um tempo depois eu e minha mãe ouvimos gritos mas como sempre já estávamos no carro indo embora para bem longe.

A próxima pode ser qualquer uma, inclusive você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.