So Far Away escrita por Erzy, Shion


Capítulo 2
Stalker - Seu descontrole.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho!

Quero agradecer a Anne, que comentou e está acompanhando. Isso me deixou super mega feliz, quase chorei de emoção, sem zoa. akpoksokaopska

E também sei que tem vários fantasminhas por aí, pode falar, eu não mordo. u.u

Boa leitura! *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531948/chapter/2

Já havia quase uma hora que estávamos na doceria, era um lugar simples, porém, aconchegante com suas cores vibrantes. A vista que tínhamos de onde estávamos sentadas, era de um pequeno parque, mas esse se encontrava quase vazio, por causa da chuva que havia caído anteriormente.

Lucy havia convidado Juvia para ir conosco, mesmo a azulada sempre implicando com a mesma, dizendo ser a sua “Rival do Amor”.

Juvia é uma garota bem atraente, com seus cabelos azuis um pouco abaixo dos ombros, com uma leve ondulação, seus olhos são da mesma cor que seus cabelos e parecem ser tão profundos quanto o oceano. Ela é loucamente apaixonada por Gray e não esconde esse sentimento, mas o moreno nunca foi sincero com os seus, deixando uma azulada confusa.

As duas conversavam animadamente, sobre algo que eu não sabia do que se tratava, pois estava distraída saboreando ao máximo um pedaço da terceira fatia de bolo de morango, que por sinal é meu favorito.

–- Erza, não acha que três fatias é um pouco... exagerado? – Pergunta a loira meio incrédula.

–- Hm... Pode repetir? Estava um pouco distraída. – Pergunto, após perceber que ela estava falando comigo.

–- Er... Nada de importante. – Responde como se estivesse repensando sobre sua pergunta.

Após sua resposta, voltei a minha atenção para o bolo, porém, ela foi desviada para uma cabeleira azul e rebelde, e, não eram os de Juvia.

Fiquei sem ação, não sabia se corria, se me escondia ou se simplesmente ignorava, mas ignorar foi impossível ao vê-lo com Ultear. Ele estava sorrindo ao lado dela, o que me deixou intrigada.

Caminhavam juntos, sorridentes, em direção ao parque que observei. Aquela cena, aqueles sorrisos... Admito que não foi inveja que senti dessa vez. Meu estômago se revirava de uma forma insuportável. Meu peito pesava como chumbo, mas, ao mesmo tempo, parecia que estava sendo esfaqueado. Por um segundo, meus olhos encharcaram. Aquilo doía. Porém, me trazendo de volta para realidade, Lucy me chamou dizendo:

–- Hey, Erza! O que está acontecendo? Está deixando o bolo todo cair em você!

–- Ah! Er... – Disse constrangida, notei que minha saia estava coberta do meu amado bolo de morango, porém fiquei desesperada ao notar que estava perdendo o casal de “amiguinhos” de vista, e isso não poderia acontecer. - Eu lembrei que tenho que ir comprar umas coisas, se não vou ter problemas, até mais! – Disse já em pé, a caminho do parque.

–- Espera Erza! E a conta? – Retrucou Lucy, surpresa com a minha repentina “animação”.

–- Amanhã resolvemos isso, tchau! – Gritei as pressas, limpando a saia e olhando para todos os lados para encontrar aqueles dois.

—x—

Não demorei muito para encontrá-los.

Andavam num ritmo lento, Jellal estava um pouco mais atrás. Ainda não tinha sido vista por nenhum dos dois, mas, pelo visto, o azulado estava desconfiando da minha presença. Já havia parado algumas vezes, além de que olhava para trás com certa desconfiança, isso já estava me preocupando um pouco...

“... Pera, eu estou perseguindo um cara?” – Pensei comigo mesma. – “O que você está fazendo Erza? Poderia ser mais infantil? Acho melhor dar meia volta e...”.

–- Jellal, o que acha de ir tomar um sorvete? – Perguntou Ultear, me fazendo trancar todas aquelas perguntas numa caixinha dentro da minha cabeça, logo depois, acorrentá-la – Abriu uma sorveteria nova por aqui. O que acha de dar uma passada lá?

–- Ela está o chamando pra sair!? – Falei em voz alta, quase gritando, mas minha boca foi em volta por duas mãos, me puxando para o chão e logo escutei:

–- Erza, o que está fazendo!? – Era Lucy, e, atrás da mesma, estava Juvia.

–- Ouviu isso? – Jellal disse.

–- Isso o que? – Respondeu Ultear.

–- Um grito, sei lá. Parecia ser de uma voz familiar...

–- Deve ser coisa da sua cabeça. – Concluiu Ultear – Só falta você ter começado a ouvir coisas, depois de tudo.

–- Oras, nem me fale! – Falou o azulado, com a voz cada vez mais distante.

–- Ufa, quase nos viram... – Afirmou a loira, parecendo tentar se acalmar. – Erza, o que estava fazendo seguindo o Jellal? Não tinha de comprar algo?

–- Bem... Eu... – Tentei falar, já nervosa com a pergunta.

–- Não me diga que você gosta dele?

–- Não é isso! Eu, eu...

–- Pensando melhor, você sempre passava os recreios conversando com ele! Hoje em dia não o fazem... Tiveram uma briga? Ele te deixou de lado pela Ultear?

–- Você está entendo tudo errado, Lucy! Bem... Não tivemos uma briga... Eu acho... – Porém, de repente, fui interrompida pela azulada que, segurando firmemente minhas mãos e avançando sobre mim como se fosse me roubar um beijo, disse histericamente:

–- A Juvia sabe muito bem como você se sente, Erza-san! – Disse ela, estranhamente em terceira pessoa – A vontade de ser correspondida! Essas rivais no amor são terríveis! Mas não desista! Você numa hora vai conquistá-lo! Acredite em si mesma! Agora, você deveria se esconder melhor. A Juvia notou você indo atrás do representante desde a doceria!

–- E como eu poderia me camuflar melhor? – Falei por impulso.

–- Bem, primeiro você deve controlar suas emoções ou poderá ocorrer a mesma situação de agora a pouco, imagina se a Lucy- san não a impedisse? Sua perseguição iria ser um fracasso! – Dizia a azulada seriamente, como se fizesse aquilo a todo o momento, o que eu não duvido.

–- Nunca em toda a minha vida imaginei Erza Scarlet perseguindo alguém. – Dizia Lucy para si mesma descrente, após a ficha cair e perceber o que estava acontecendo.

E assim Juvia continuou com suas dicas sobre como eu deveria andar sem chamar a atenção, lugares para me esconder e como devo agir em imprevistos, ela até continuaria com suas dicas, mas se lembrou que tinha aula de natação, onde Gray era o capitão (lê-se demônio), ou seja, atrasos não eram tolerados.

Após a saída da azulada, eu encaro a loira.

–- Não vai com ela?

–- Você acha mesmo que eu vou perde der ver Erza Scarlet perseguindo alguém? Não é algo que se vê todo dia. E se não deixar, eu vou te delatar! – Disse ela com um sorriso sarcástico.

–- Caraca, Lucy, vai ser filha da puta em outro lugar. – Digo fingindo uma cara de indignada.

–- Oh, será que Jellal ouviu isso? – Ela coloca as mãos no ouvido se aproximando de mim.

–- Falando nisso... Droga! Onde ele está? – Falei, olhando para trás, e não vendo nem um fio de cabelo do azulado.

–- Enquanto você estava entretida com as dicas da Juvia, eu o vi virando à esquerda no fim da rua, vamos! – Lucy pegou no meu pulso e, literalmente, me arrastou na rua.

E em sua desajeitada perseguição, o primeiro passo foi dado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo está previsto para sexta-feira.

E aviso novamente, a fic depende de vocês! o/