Para Sempre Chiquititas escrita por SrtaTames


Capítulo 8
Plano em ação: O vídeo


Notas iniciais do capítulo

Oii people, esse capítulo vai ser legalzinho, eu acho! Espero que gost... #AMEM! (não é amém, é amem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531729/chapter/8

POV Mili

Carol disse que já tinha falado com Cris e que ela estava pedindo pra eu ir até o pátio. Fui, e quando cheguei lá, Cris estava escrevendo uma matéria pra redação da escola.

– Cris? - chamei tímida, se aproximando com passos lentos.

– Oi Mili - ela disse meio chateada ainda. - Senta aqui - deu umas palminhas no banco, ao lado dela, indicando pra eu sentar. - Então, eu queria pedir desculpas por ter duvidado de você.

– E eu queria pedir desculpas por não ter explicado pra você antes - sorri leve, me sentando.

– Não precisa. Eu que não dei chances pra você se explicar, me perdoa? - perguntou com olhar esperançoso.

– Claro! Como eu não vou te perdoar? - sorrimos e nos abraçamos. - Mas e aí, você e o Duda hein...? - provoquei ela, que ficou com raiva de novo.

– Milena Pereira! Não toque nesse assunto, senão... - ela disse sorrindo com raiva.

– Senão o que, bobona? - saí correndo pelo pátio e rindo. Resultado: ela saiu correndo atrás de mim, pulou em minhas costas e me descabelou toda. Estávamos brigando feito loucas no chão, uma se batendo na outra e puxando os cabelos. Até que uma pessoinha chega e começa a rir da gente.

– O que é, Mosca? - perguntou Cris enraivecendo, de novo, se levantando e cruzando os braços em sua direção. Também me levantei, ajeitei meus cabelos e olhei séria pra ele.

– Seguinte Cris, meu negócio é com a Mili e não com você. Sai que eu quero conversar com ela a sós - disse Mosca olhando normalmente pra Cris, e apontando pra saída que dá na piscina.

N/A: Gente, eu sei que não tem piscina no Orfanato, mas tem um capítulo (que a Mili fica mocinha) que eles saem por uma passagenzinha e vão na piscina, lembram?

Cris descruza os braços, olha com medo pra Mili e pro Mosca, e cochicha no meu ouvido:

– Mili, eu vou ficar ali na parede - apontou pra saída da piscina - escutando tudo, ok?

– Tá bom Cris, cuidado pro Mosca não te vê! - murmurei.

Então Cris se mandou e o Mosca começou dizendo que não quer briga nem discussão. Ok, tá bom, perguntei o que ele queria.

– Eu quero te mostrar um vídeo do JP, que me deixou morrendo de raiva e me fez pensar o quanto esse cara é um arrasador de corações idiota e pegador. Veja você mesma - ele me chamou pra sentar no banco, abriu o notebook já na página do vídeo.

Quando escutei o vídeo toda, fiquei zonza e tive a impressão que desmaiei. Mas não, foi só o susto mesmo. Eu não acredito! Como o JP teve a coragem e a covardia de fazer isso comigo? Ainda foi uma montagenzinha legal! Ai, saiu fumacinha pelas minhas ventas e eu levantei rapidamente, me afastando:

– O-onde você conseguiu isso? - engoli o choro e a tristeza, demonstrei bravura.

– A Renata, namorada do JP, sabe? - perguntou.

– O que é que tem aquela prostitutazinha? - cruzei os braços olhando pro lado.

– Calma não exagera na TPM - ele sorriu. Idiota. - Ela disse que não aceitava sua aproximação dele, e resolveu revelar o vídeo pra acabar com sua ilusão. Desculpa, acho que não devia ter te mostrado, finge que não fiz isso, eu só te deixei de novo triste, me desculpa! - fingido de uma égua. Entrei no teatrinho e falei:

– Calma, eu não to triste. To com raiva daquela girafa masculina! Ah, quer saber, eu não gosto mais dele! Nem um pingo, ele pode ser mó gato, mas é mó covarde e imbecil! - saí com raiva. Cris continuou espiando.

POV Cris

Que JP covarde! Continuei olhando Mosca por alguma suspeita. Ele pulou, sorriu e esfregou as mãos, dizendo algo como "Funcionou! Vou ligar pra Renata avisando. Ela já deve ter gravado o..." daí ele se virou e me viu. Me espantei, saí correndo e ele ficou lá bufando.

Encontrei Duda na sala, vendo uma revista que começava com Play e terminava com Oy. Peraí! Playboy! Onde ele arranjou aquela droga disfarçada de revistinha?! Peguei a revista dele, escondi e resmunguei alto o suficiente pra ele ouvir:

– Posso saber o que a criancinha está fazendo com revista de 18 anos?! Cara, isso é brega, e você só tem 15! Se liga! - pulei no sofá ao lado dele.

– Calma, estressadinha! - tomou a revista e rasgou ela. - É que tinha um game massa aqui que eu queria ver - falou tentando disfarçar e eu vi ele suar.

– Você tá suando, ou seja, tá mentindo! - brinquei.

– Tá mó calor aqui, né? - falou se abanando - Acho que vou pegar um ar fresco.

– Vou junto - sorri e ele aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo mais curtinho, é que eu tenho que sair. Beijo, tchau!