Para Sempre Chiquititas escrita por SrtaTames


Capítulo 5
Nova Moradora do Orfanato


Notas iniciais do capítulo

Hoje tem órfã nova!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531729/chapter/5

POV Mili

– Quem é falsa e sínica Cris? - perguntei entrando com raiva.

– Você, que beijou meu namorado! Achava que fôssemos melhores amigas! - falou Cris chorando.

– Pois é Mili, eu não esperava isso de você - disse Duda.

– Ele que me beijou! E aliás eu não retribui! - falei olhando no fundo dos olhos dela. - Agora, acredite se você quiser, não sei quando uma amiga faz isso com a outra!

Eu sai correndo dali e fui pro pátio, sentar no banco. De repente ouço passos e a Carol aparece.

– O que aconteceu, Mili? - perguntou ela se aproximando.

– O Mosca. Ele terminou com a Cris, me beijou e agora a Cris ta com raiva de mim, achando que eu que beijei ele! - desabafou.

– Mas... como? Me explica isso direito - então contei tudo pra ela. - Mas pequena, por que a Cris não te entendeu? Ela não é sua melhor amiga?

– Sim... mas eu não sei o que aconteceu! Eu acho que o Duda, meu próprio primo, me dedurou, quer dizer, o Mosca, ai não sei de mais nada!

– Pode deixar, eu falo com ela, tá bom? - e deu um beijo no meu nariz.

POV Bia

Acordei exatamente 8:30 o carro do tal orfanato estava me esperando na porta e eu tive que ir descabelada mesmo. Apenas troquei de roupa e fui em direção até lá. Quando cheguei nas escadas, vi Janjão na cozinha.

– O que cê tá fazendo aqui? - perguntei me aproximando.

– Eu ouvi umas buzinas em frente a sua casa e fui perguntar o que era. Aí disse que era de um orfanato e eu desmenti, você tem pais não é? - perguntou.

– Não, Janjão!! - expliquei tudo pra ele

– Xii desculpa. Mas o carro era de um tal de Raio de Sol, Raio X, ah sei lá...

– Raio de... Luz?

Flash Back ON

POV Narrador

– Bia, você é minha melhor amiga - falou Mili a abraçando.

Depois de um tempo, Bia vê Mili com Cris, escondida:

– Obrigada Cris, te amo, você é a melhor amiga que eu sempre quis ter!

Flash Back OFF

POV Bia

– Mili... Cris... ai que horror, eu não sabia que era no Raio de Luz! Me ajuda a fugir?

– Pra onde? Eu não posso, se minha mãe me pega, eu tô frito! - disse se sentando no sofá.

– Mas e agora?! Ai... eu vou ligar pra lá.

– Como?

– Não eu vou lá sozinha!

– Vou com você.

– Fica aqui!

– Ui, ta.

POV Mili

Carol, antes de falar com Cris, chamou todas na sala (eu, Vivi, Tati, Ana, Cris, Mosca e Duda) e deu um comunicado.

– Gente, hoje vamos receber uma nova garota, então vamos separar duplas para ajeitarmos o orfanato. Cris arruma a sala com o Duda, Mosca o pátio com a Mili, e Vivi o jardim com Tati... Ana, fica com sua amiga (Tati).

Era só o que me faltava! Como assim a CAROL, que sabe o que aconteceu, bota pra eu ficar com o MOSCA? Que droga! Vou ter que ficar ouvindo as babaquices dele. De repente a campainha toca. Eu e Vivi tiramos par ou ímpar. Ótimo, eu vou atender.

– Oi Mili - falou um menino.

– JP? O-o que você tá fazendo aqui? - falei ga-gaguejando.

– Eu soube da tal festa que ia ter aqui e a Carol me chamou pra eu tocar umas músicas! E aí, ta animada?

– Sim... na verdade, eeu ia arrumar o pátio...

– Eu te ajudo, vamos - OMG então ele foi lá e a gente colocou uns balões e umas luzes.

POV Mosca

Quem era aquele enxerido? Não acredito que a Mili gosta dele... não pode ser, quem prefere ele a não ser eu?! Tenho que mudar isso... vou mudar isso. Fui andando pelas ruas e esbarrei com uma garota.

– Oi quem é você? - perguntou a menina.

– Sou Mosca, prazer - estendi minha mão, mas ela não apertou de volta.

– Renata. Você viu um cara alto, lindo, com uma corrente, nessa rua? - ela disse apontando para a rua do orfanato.

– Na verdade sim, ele ta no orfanato, por quê? - perguntei confuso.

– Ele é JP, o meu namorado! - olhou-me com superioridade.

– Isso!! Então aquele tal JP tem namorada! - pensei alto.

– Hã? Você o conhece? Peraí! O que ele tá fazendo num orfanato?! Ai meu Deus, João Pedro e suas caridades! - reclamou.

– Conheço sim, ele tá ajudando na festaque ele vai tocar hoje daqui a pouco, com a Mili, quando a nova moradora chegar!

– Mili? Quem é Mili? O que essazinha tá fazendo perto dele?! - perguntou Renata estressada.

– Não importa. Me ajuda a distanciar ela e o tal do... do cara lá, o JP.

– Meu namor...

– EU JÁ ENTENDI! - andou frustrado de volta ao orfanato acompanhado de Renata.

POV Vivi

– Tati, coloca esses flashes na tomada - falei entregando pra Tati.

– Mas... a tia Carol disse que não era pra eu mexer na tomada, que deixasse pra você! - falou tristinha.

– Para de ser preguiçosa Tati, anda - falei abanando ela e entregando os flashes.

Todos íamos usar roupas diferentes, porque teria festa. Achei uma caixa com docinhos perto da porta do orfanato e achei estranho. Vou entregar pra Cris, ela que vai cuidar dessas coisas. Abri a porta da sala e só achei Duda.

– Duda? Cadê a Cris? - perguntei intrigada, deixando os docinhos em cima da mesa.

– Ela tá no banheiro há um tempo, mas ainda não voltou. Eu ia lá, mas deixei pra lá. Deve ser coisa da minha cabeça.

– Ahn... não, não, eu vou lá agora! Ela pode estar chorando por causa da Mili.

– Deve ser. Vai lá, vou continuar arrumando as cadeiras e o sofá aqui.

Bati no box do banheiro, mas a porta estava aberta. Encontrei Cris encostada na parede, chorando.

– Cris?! O que foi, amiga? Foi a Mili? Fala! - disse assustada, acariciando seu rosto.

– Eu não consigo suportar, Vivi! Por que nenhum garoto gosta de mim de verdade? Até a Mili me traiu! E já tá lá com o JP e o Mosca. Eu não consigo entender, faço de tudo, mas não consigo. Os meninos olham pra Mili e gostam dela! Como isso é possível?

– Cris! Deixa disso, olha, você vai achar seu príncipe encantado, mas tudo tem sua hora, não é? Vem, volta lá pra sala e termina de arrumar, que depois eu dou um trato no seu look, miga! Vai lá, vai! - falei sorrindo.

Retoquei minha maquiagem e voltei pro jardim.

POV Narrador

Passaram-se mais uma hora e todos estavam já prontos pra receber a convidada; JP já estava com sua banda, e Renata estava ao seu lado, já tinha sido apresentada. Roupas:

Os meninos vestiram ternos. Então a campainha tocou.

– É ela! - gritou Ana.

– Calma, Ana! Ah, e podia ter usado uma coisinha mais formal né?! - disse Tati.

– Nem make ela fez! - reclamou Vivi.

– Gente! Ela tá chegando... por favor! - Cris acalmou.

De repente a porta se abriu. E todas falaram em uníssono, inconformados e assustados com a nova moradora:

– BIA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já devem ter percebido o comportamento diferente de alguns personagens né? Então eu to mudando mesmo, acho que pra ter mais... diferença do comum sabe, nas fanfics do nyah já começa Mosli no 3° capitulo, eu acho que tem que demorar mais, sei la... fica mais interessante. Eai, o que tão achando? A Bia vai causar bastante intrigas...