Para Sempre Chiquititas escrita por SrtaTames


Capítulo 4
A Falsa Milena


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser bem legal... vai começar amizade DuCris e a Mili vai ficar com raiva do Mosca... mas por outro motivo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531729/chapter/4

POV Mili

– Como assim? Mas, por quê? - perguntei sem entender.

Ela me contou tudo.

– Você viu? Tudo é similar, ele dorme gritando e se remexendo, acorda e diz que não quer casar, e logo depois termina comigo! - disse ela chorando mais ainda.

– Calma Cris, se ele fez tudo isso para agradar o pai dele, não ligue. Sabe o que acontece? Ele não te merece, amiga! Você é muito bonita e divertida pra ele. É muita areia pro caminhãozinho dele, tá bom? Agora vamos no banheiro limpar esse rosto, porque você é forte e sabe do mais importante. Vem - a consolei e a guiei até o banheiro. Enxuguei suas lágrimas com um lenço e ela me deu um abraço, murmurando:

– Obrigada, Mili.

POV Bia

Acordei 11h e fui esquentar uma pizza no micro-ondas. Não tinha ninguém em casa. Mas era normal, meus pais chegavam do trabalho apenas 15h. Eu estava de férias, mas meus pais não.

TIC TAC... TIC TAC... TIC TAC...

Eram já 18h e ninguém tinha chegado. Ué? Subi para o quarto da minha mãe e achei um bilhete escrito:

"Beatriz, eu e seu pai viajamos para a Inglaterra de emergência e só voltaremos, talvez, em dois anos. Por isso, marcamos de amanhã 8h30min para o carro de um Orfanato te pegar. Tem omelete pra esquentar na geladeira. Beijos, te amamos filha!

Ass.: Mariana Lincon

OBS: Juízo!"

Que droga! Como meus pais viajam, do nada, e nem me falam antes? Eu podia ter combinado com o Janjão ou a Marian. Até mesmo o André.

POV Narrador

Só um recadinho, Marian é a melhor amiga de Bia, André é só um amigo, pois é só ficante da Marian e Janjão é seu namorado, ele vai ter raiva do Mosca por causa disso, já que a Bia se apaixona pelo mesmo...

POV Bia

Pelo menos, eu tenho a noite livre. Liguei pra Marian e chamei ela aqui em casa.

– Mah, vamos chamar a Pata zoada pra gente passar uns trotes pra ela? Daí a gente amarra ela na cadeira e deixa a noite toda sem água e comida, e obrigar ela a assistir um filme de terror!

– Tô sem vontade... - disse Marian olhando baixo.

– O que foi? Não me diga que foi o André? Pelamor! - ri sarcástica.

– E se for, qual o problema? Às vezes eu gostaria de ter uma amiga pra me apoiar. E não pra me magoar ainda mais.

– Ihh, chorona, eu sou tua melhor amiga. Ó, irmandade! - falei batendo nossos ombros.

– Sei... - falou, pouco acreditando em mim. Ela dormiu em casa e foi na base da loucura.

POV Marian

Eu e o André estamos ficando há sete meses, mas ele não assume nosso namoro... eu tenho angústia disso. Será que ele é tímido demais? Ou tem vergonha de mim? Eu não sei... estou ultimamente confusa.

Sobre outra, eu não acredito que a Bia vai pra um orfanato! E a gente?! Eu escondo o segredo de que eu também moro em um orfanato. Mas ela vai se mudar, vai piorar tudo! Vou pedir imediatamente pra eu mudar. Vou implorar, infernizar a vida da diretora até ela me transferir. Ah, se vou!

POV Duda

Abri a porta do orfanato e Mili logo pulou nas minhas costas e ficou agarrada lá, contando todo o "bafo" de ontem. Sentei ela no sofá e fiquei ao seu lado.

– O Mosca?! Ele parecia tão... certinho. Comportado. Dotado com bons modos - franzi a testa.

– Não. Ele é um cafajeste, idiota, e...

– Tão falando de quem? - apareceu Mosca nas escadas rindo.

– Engraçado. Estávamos falando de você - Duda sorriu cínico.

– Mili? Você vai deixar ele falar assim comigo? - Mosca perguntou fingindo-se de coitado.

– Na verdade, Felipe... eu concordo com o Duda - eu sorri e dei um beijo em sua bochecha.

POV Mosca

– Mas é falsa! Para de fingir, Mili, eu sei que você é louquinha por mim! - gargalhei e me aproximei dela. Dei um beijo muito profundo. Mas a danada não beijou de volta!

POV Mili

– Sai, traidor, filho de uma...! - dei um tapa nele e olhei pra Duda. Cadê ele?! Olhei com raiva para Mosca, que tava rindo. - Vai ter volta, viu? Idiota - falei subindo as escadas!

– Ótimo! Mais um beijo então! - deitou no sofá e suspirou.

Cheguei no quarto e Cris estava chorando, deitada no peito de Duda. Me encostei na parede e fiquei ouvindo a conversa.

– Obrigada, Duda. A partir de hoje você é meu melhor amigo. E não a falsa e sínica da Milena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma... O Mosca vai mudar. Não deixe de acompanhar, hein?!