Para Sempre Chiquititas escrita por SrtaTames


Capítulo 3
É o fim


Notas iniciais do capítulo

CALMA! Não é o fim da história! Desculpa a demora pra postar,mas to aqui né! É que essa semana voltou as aulas, mas ta aí o capitulo! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531729/chapter/3

POV Mili

– Ai, desculpa Mosca, foi sem querer, eu não vi eu...

– Tudo bem, calma. Eu só vim pegar uma água - diz sorrindo e indo em direção ao bebedouro.

– Que coincidência... eu também - falei me encostando em uma das mesas. - Bom, eu já vou indo. Se precisar de alguma coisa, to lá no quarto - sorri e me mandei. Já estava morrendo de sono, ainda bem que amanhã é sábado!

POV Mosca

Tinha um quarto vago no orfanato, pois ele era só de meninas, mas tinha um quartinho que deu pra eu ficar. Estava com muita insônia, então fui beber um copo d'água pra descansar um pouco. Quando estava entrando na cozinha, a Mili esbarrou comigo.

– Ai, desculpa Mosca, foi sem querer, eu não vi eu... - se enrolou.

– Tudo bem, calma Milena. Eu só vim pegar uma água - falei sorrindo e indo em direção ao bebedouro.

– Tá... Ahn... Mili. E que coincidência... eu também - falou se encostando em uma das mesas. - Bom, eu já vou indo. Se precisar de alguma coisa, to lá no quarto - sorriu e foi para seu quarto.

É isso aí... então, é Mili. Sorri.

– - - - - - -

– Ei, acorda... acorda - disse... Mili? - ACORDA SEU CAFA!

– Ai ai calma Mili! Só mais cinco minutos! - resmungou doente.

– Não, você não lembra que dia é hoje? - perguntou toda feliz e apaixonante.

– Não, qual? - disse ele se levantando e sentando com os olhos esbugalhados.

– Seu casamento com a Cris!! E eu sou a madrinha, de um casalzinho tão fofo...

– Quê? - logo arregalou os olhos e gritou. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

– Menino doido, que foi?! Tá louco? Ô Mosca? Mosca! MOSCA!

– - - - - -

POV Mili

– Mosca! Ô Mosca! Tá aí? - meu Deus, como é que uma pessoa grita enquanto dorme e se remexe tanto?

– Aaaaah! - ele se levantou rapidamente. - Mili? Meu casamento né hoje não né? Nããão!!! - ele saiu correndo. Tipo, hã?

– Ô Mosca! Volta aqui! - eu ri sozinha balançando a cabeça negativamente. - O que foi que deu nesse garoto? - murmurei pra mim mesma, ainda rindo e saí do quarto.

Cheguei na cozinha e tava lá a Cris, a Vivi, a Ana e a Tati. Além do Chico e da Carol.

– Gente cês viram o Mosca? - eu perguntei rindo ainda.

– Não. Por que você tá rindo, Mili? - perguntou Cris.

– Seu namorado é muito doido e engraçado - então contei o ocorrido.

– Hã?! - todas perguntaram em uníssono e riram.

POV Mosca

Ai que droga. Eu não quero me casar! Eu só tenho 15 anos. E com a Cris? Pior ainda. Nem sei se eu gosto dela direito. Só to com ela porque... Pera, por que eu to com a Cris?!

Flashback ON

POV Narrador

– Mas pai, eu não gosto dela! - falou Mosca entediado com aquela conversa.

– Você não está entendendo, Felipe. Eu e o pai da Cristina temos um acordo. Vocês dois namoram, e a gente não precisa pagar as dívidas um do outro!

– NÃO TO NEM AÍ, PAI! Eu não gosto da Cris e ponto final!

– Felipe, você vai namorar com ela e essa é a última coisa que eu falo.

– NÃO VOU!

No dia seguinte...

– Cris, posso falar com você? - pergunta Mosca chamando ela para um canto.

– Claro... você é o Felipe, não é? - ela sorriu.

– Infelizmente

– Hã?

– Nada. Então, eu queria dizer que to apaixonado por você e estou te pedindo em namoro.

– Sério? Wow... ahn... eu não sei. É claro que sim!! - ela abraçou ele fortemente e deu um selinho no mesmo. Depois os dois saíram de mãos dadas para o parque.

Flash Back Off

POV Mosca

Foi mesmo. Meu pai, argh! Carinha mais inútil. Só pensa em dinheiro. Bom, ele ficou nos EUA e eu to aqui, eu posso simplesmente contar a verdade para Cris, terminar com ela e to livre, to solteiro.

– Mosca? - disse Cris, intrigada.

– Fala.

– Por que você saiu gritando do seu quarto dizendo que não queria se casar? - ela sorriu.

– Ah... porque eu sou muito novo, ué! - disse.

– É, mas num tem nada com nada! - ela pôs a mão na cintura e acariciou meu rosto. - Fala, o que foi amor?

– Quer saber?! Falo mesmo!

– Ótimo. Tenho o tempo todo pra você contar e...

– Eu quero terminar com você. Sabe por quê? Porque eu te odeio, eu nunca gostei de você, meu pai me obrigou a ficar com você, eu fui pressionado e chantageado - gritei. - E para de me chamar de amor! - falei tirando a mão dela do meu rosto.

– No-nossa, Mosca... se não gostava tanto de mim assim era só falar. Sabe o que você é? Um idiota, um imbecil! Eu nunca mais quero te ver sai do meu orfanato! SAI! - disse ela chorando e apontando para a porta.

– Não é seu orfanato - falei dando de ombros e subindo as escadas.

POV Cris

Subi as escadas correndo e cheguei em cima antes dele, entrei no meu quarto e me desabei nas lágrimas. De repente ouço um ranger da porta.

– Eu quero ficar sozinha! Sai daqui! - gritei sem olhar pra trás.

– Ai, desculpa Cris... ahn... o que foi? - ouvi uma voz feminina entrando no quarto.

– Mili? Ah, ér... pode entrar. Não foi nada - falei enxugando as lágrimas.

– Cê sabe que comigo, pode contar, não é? O que foi que você tava chorando? - falou sentando-se na cama, ao meu lado.

– É... o Mosca. Ele terminou comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raivinha do Mosca... vai ter muitas emoções ainda! Fique ligado ;)