Para Sempre Chiquititas escrita por SrtaTames


Capítulo 2
Esbarrão na cozinha


Notas iniciais do capítulo

Adorei os comentários gente! Mas mesmo assim eu continuo não cobrando ^^ nem sabia que minhas histórias eram legais uaheuahueah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531729/chapter/2

POV Cris

Todos nós fomos até a sorveteria perto do orfanato, colocar a conversa de sete anos em dia.

– Sabe Mili, eu achava que nunca ia achar meu príncipe encantado! Aqui ele, do meu lado! E você, tá com alguém? Bonita desse jeito, com certeza - falei.

– Na verdade não, mas eu gosto de um menino vizinho da gente. Ele nem deve reparar em mim... Enfim, que tal mudarmos de assunto? - a Mili disse.

POV Mili

Eu fiquei muito feliz em ver a Cris e tal, mas ela mudou muito. Ela era mais tímida, mais romântica. Parece que agora quer extravasar geral. Não é mais aquela menininha sorridente e feliz. Não sei o que aconteceu. O Duda parece um bobo na frente dela. Tenho certeza que ele ta gostando dela. Coitado, vai sofrer se sim, porque parece que do Mosca ela não desgruda.

POV Bia

– AI QUE SACO! Mãe, deixa eu sair com meus amigos em paz! - estava na frente da minha casa, esperando a "autorização" da minha mãe pra simplesmente ir bater um papo com meus amigos. Qual o problema?

– Beatriz, eu já disse que não é pra você andar com eles? Eles são má influência, entenda! Ande com as meninas que você andava antes. As... como é o nome? Top 5? Sei lá, elas são mais... bem dotadas.

– Aquele bando de patricinha fútil? Mãe, deixa eu viver minha vida sossegada! Nossa! - então eu saí correndo.

– BEATRIZ! VOLTE AQUI BEATRIZ! Você tá de castigo pelos próximos três meses!

De noite, Orfanato Raio de Luz.

Às vezes, penso comigo mesma. Será que estou fazendo certo? O JP é um cara super legal, divertido, romântico... mas de vez em quando, não sinto que ele é a pessoa certa. Que outro menino eu conheço que chega a altura dele? Com certeza nenhum, parece até que ele tem dois metros. Bom, eu já senti minhas mãos congelarem perto do André. Se bem que no dia a gente tava em uma excursão no Rio Grande do Sul e tava nevando, então, não conta. O JP é o único garoto que me dá um frio na barriga e me faz tremer. Só que eu não me sinto tão confortável com ele. Ele tagarela demais. Vou beber água, e depois vou dormir. Até mais, Diário!

Desci as escadas correndo e cheguei a cozinha. Bebi água e fiquei pensando nas meninas do orfanato.

Quando estava saindo da cozinha, esbarro com alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Alguém..." esse capítulo ficou meio chatinho na minha opinião, porque ainda não tem formação de um casal bonzinho, só tem o Mosca e a Cris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Chiquititas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.