Diário de Viagens de uma Semideusa especial escrita por Fernanda Di Angelo


Capítulo 7
Bônus Duplo Time: Segredos Ocultos


Notas iniciais do capítulo

HEYYY YOU !!! -------> :3 já viram meu perfil no face ?? ME TENHA COMO AMIGA ;) Bjsss boa leitura !! Ps : desculpem por semana passada, tava atualizando minha outra fic :( quero ser beta, já enviei minha inscrição !!! Alguém me quer ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531396/chapter/7

Pov. Ártemis

Mais um dia, um novo sofrimento. Para nós, imortais, a imortalidade não é tão legal assim, ela consiste em leis e normas com as quais você concorda, e eu acabei de quebrar uma dessas leis. Sou Ártemis, deusa da lua e da caça, ex- casta. Sim, ex, tudo aconteceu por um breve momento em que, numa festa no chalé de Hermes acabei me dando por vencida, por aquelas bebidas roxas de Dionísio, ele me paga. Culpa mais de quem ?? Afrodite, sim culpa dela, e daquele maldito filho seu chamado Eros. Se não fossem por aqueles dois, e por culpa de mim mesma, eu não estaria grávida nesse momento. Conheci Alexander naquela noite, ele nem deve imaginar que estou esperando uma filha dele, mas já me decidi, contei tudo para Apolo, que está me ajudando, e Afrodite, que quase pirou, mas jurou guardar segredo. Já escolhi, vou dar a minha filha a vida de caçadora quando ela foi mais velha, minhas caçadoras já sabem, e me perdoaram. Ela vai se chamar Melody, ou Mel como eu escolhi. Vai ser uma semideusa poderosa. O pior, é que eu estou sendo perseguida por Hades, por salvar inúmeros sobrinhos meus da morte, sou uma tia protetora e dedicada, cuido dos filhos e filhas de Apolo enquanto ele mesmo só pensa na Maserati,tá eu admito, eu também quero uma Maserati, mas não devo ser consumista agora. Hades quer um “reembolso” pelos sobrinhos, e entre eles, está algumas de minhas caçadoras e minha própria filha, eu nunca cederei a caçada, nunca cederei Melody. Tive uma brilhante ideia hoje enquanto estava observando o Acampamento, e um casal me atraiu, um menino de cabelos pretos e olhos azuis relâmpagos, deitado em uma maca, ao seu lado, uma pequena loira de olhos marrons avermelhados. Indiquei seus parentes no mesmo instante, os cabelos pretos denunciaram que ele tinha parentesco com Hades, os olhos, herdados de Zeus, neto de Zeus e Hades. A menina, parecia Calypso, exceto os olhos e a pele, os olhos tinham uma chama quase imperceptível, herdado de Hefesto. Neta dele, conhecia somente um filho de Hefesto apaixonado por Caly, Leo, e ele divera apenas um filho conhecido, um menino lindo chamado Josh. O menino, eu já conhecia de vista, Drake Di Angelo, filho da Thalia e do Nico. Ouvi eles sussurrarem coisas sobre amor, a loira disse:

– Drake ... eu te amo ... não me deixa ... – suspirava, Drake, abalado, respondeu no mesmo sussurro:

– Eu nunca vou te deixar ... eu te amo demais para isso ... – E a beijou, eu já ia chamar Afrodite para assistir no meu lugar, afinal, eu não sei nada sobre amor. Mas algo me interessou, foi quando ela disse:

– Vamos nos afastar bastante daqui, onde Anteros deve estar é longe... Pode ser que eu nem volte... Saiba que eu te amo e que estou fazendo isso por você... – Hades nunca iria me procurar junto de semideuses, minhas caçadoras ficariam bem no Acampamento, e eu, junto aos semideuses. Eu fui arrumar uma mochila, reuni a caçada e fomos ao Acampamento.

Pov. Julian

Acordei totalmente desnorteado, batendo em tudo, eu realmente estava cansado de ontem. Da última vez que estive consciente, me lembro de estar cantando uma música no karaokê ( Heartbreak Girl, 5 seconds of Summer ) e ver Drake ficando cada vez mais fraco, afinal, ele estava morrendo de amor, tentei afastar Verônica o mais longe possível dele, para evitar sua morte, mas não adiantou ela o ama, ele a ama, e eu acho que nesse meio tempo, me apaixonei por ela também. Estava acabado por dentro, perderia meu melhor amigo, perderia meu amor, lutaria por ele até o fim, e por ela também, mesmo que seja para os dois ficarem juntos, prefiro quebrar meu coração ao dele. Acordado, e após minhas reflexões matinais, fui ao banheiro para pentear meus cabelos e escovar os dentes, me olhei no espelho, eu estava péssimo. Resolvi passar na enfermaria para ver como Drake estava, mas quando cheguei, havia uma linda loira deitada ao seu lado, eles sussurrando e rindo um com o outro, vi aquela imagem e me quebrei por dentro, se eu entrasse, estragaria. Resolvi TENTAR ignorar e segui em direção ao refeitório, sentei na mesa de Zeus e continuei o meu café, logo vi, que tinham dois novos semideuses ao lado de Quíron, ele chamou a garota morena de olhos muito escuros a mesa de Hades, e um garoto de cabelos marrons claros emaranhados para a mesa de Zeus, eu era sozinho, e dormia num colchonete longe da visão do meu avô, ou as vezes, era bem vindo num certo chalé cor-de-rosa. O garoto me fitou com seus olhos, percebi que eram num tom meio castanho, eu o fitei de volta quando o centauro anunciou:

– Julian Grace, eu te apresento seu irmão mais novo, William Grace. – Levei um susto, como assim, irmão mais novo ?? Minha mãe nunca tivera outro filho, apenas uma menininha chamada Aria, minha irmã, nova demais para o Acampamento com seus dois aninhos. O garoto sorriu, e se apresentou de uma maneira mais informal, e um sotaque que eu reconheci como romano:

– Will, prazer. Você não teve ter ouvido falar de mim, mas eu já ouvi muito ao seu respeito, o garoto mesquinho, que se não tivesse nascido, seu pai teria ficado com a minha mãe. A propósito, minha mãe se chama Reyna. – Sorriu malicioso, do nada, me brotou esse súbito pânico, minha mãe sabia, minha irmã ou até talvez meu pai ?? Eu só pelo olhar, odiei esse garoto, vou fazer minhas malas e me mudar para o chalé Channel número 5 ( apelido que eu dei para o chalé de Afrodite, por que lá, só tem esse perfume ), porque pelo visto, ele vai fazer o Tártaro na minha vida. Me endireitei, pois vi uma cabeleira loira, vindo em minha direção, de mãos dadas com um garoto cuja aparência era de um morto – vivo. Drake estava muito pálido, havia emagrecido demais, Will o olhou com desprezo. Me irritei, queria jogar um raio bem na cabeça desse idiota, mas duvido que o Sr.D aprovaria...

Sorri com a ideia, mas Verô me olhou de cara feia, então, fiz o que ela queria que eu fizesse:

– Drake e Verô, esse é o William, meu... meu... novo fardo. – Drake riu fraco, ele sabia que eu odeio gente mesquinha, Verô quis me reprovar, mas ficou quieta pelo que veio da boca do meu “ irmão “:

– Lamento princesa, mas eu não cumprimento quem anda com mortos-vivos, principalmente do tipo MUITO morto mesmo – Ele riu, por um momento, me descontrolei:

– SEU IDIOTA !! NÃO SE META COM OS MEUS AMIGOS, FORA DESSA MESA, JÁ – Ordenei, ele fugiu, de medo suponho, me virei e percebi que na realidade, era que o sol estava se apagando, o que parecia o fim, mas era um eclipse lunar, o que indica que uma certa deusa ia aparecer, olhei para cima, e ela estava na minha frente, com aparência de uns dezessete anos, parecia que não conseguia ficar mais jovem que isso. A ruiva de olhos verdes a nossa frente, me olhou, e eu espantado, esqueci a reverência, assim que notei meu erro, fiz a reverência:

– Perdão Lady Ártemis – Ela me levantou ( por que eu estava de joelhos ) e me abraçou chorando, disse:

– N-não precisa de formalidades Jules, eu só preciso do Simon. – Ela chorava e soluçava baixinho, então me desfiz do abraço, e a levei para seu chalé, a sentei na cama e fui buscar Simon, que chegou rapidamente atender a tia – avó.

Artie estava realmente abalada, nos contou sobre sua gravidez, para mim, Melody é perfeito. Contou sobre Hades, tudo enquanto Simon segurava a mão dela, até que ele perguntou:

– Artie... Vai contar para ele ?? – Artie fez cara feia e respondeu ( gritou ):

– NÃO. – Os dois olharam confusos, Simon arrumou uma justificativa a tia:

– Mas Artie, ele é o pai, ele tem o direito de saber... – Ela o olhou, nem um pouco convencida e perguntou:

– E se ele não aceitar ?? – Fiz bico e respondi:

– Alex te ama, é claro que ele vai aceitar, mas, quanto a Hades ?? – Artie olhou procurando razão a nosso indignação, e falou como se contasse sua lista de supermercado ( deuses vão ao supermercado ?? será ?? ):

– Vou com vocês até onde Anteros está, porque eu sei onde ele está, e vocês não – Forçou um risinho, do nada, a porta foi escancarada por Joe, com seu relógio envolto de ervas de todos os tipos, grãos e espinhos, gritando:

– A RACHEL !!! – Todos nós o olhamos, confusos, e eu disse:

– Cara, repira !! – Ele olhou, seus olhos estavam muito grandes e ele disse calmamente:

– Uma profecia... e todos nós estamos inclusos...

*** CONTINUA***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Artie, Srta. ÁRTEMIS kkkkkk Quem acha o Will chato ?? Quem vcs acham que é a garota pela qual o Drake deu a própria vida ?? ELA JA APARECEU NESSA FIC, COMENTEM O QUE VCS ACHAM !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Viagens de uma Semideusa especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.