Diário de Viagens de uma Semideusa especial escrita por Fernanda Di Angelo


Capítulo 8
Profecia e Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Oiii povin :3 sentiram sdd ??? capitulo fresquinho para vocês e UMA CAMPANHA VOCÊS QUE SÃO TIME DRAKE, UMA RECOMENDAÇÃO E EU FAÇO UM ESPECIAL COM O TÍTULO " Por que eu te amo. " MHAHAHA E COMENTEM OQ E COMO VCS QUEREM ESSE CAP. Boa leitura ;D Até la embaixo Bjss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531396/chapter/8

Oi, já passei o diário a Artie e ao Jules, eles deram sua opinião sobre o começo do dia, vamos então retomar onde paramos. Eu acordei, com o que parecia um peso em cima do meu ombro, abri meus olhos e me deparei com um Drake dormindo ao meu lado, ele era tão fofo ♥ Sua respiração estava tranquila e eu finalmente reparara que ele havia emagrecido muito, estava pálido e quase sem vida, apenas os seus lábios macios, continuavam vermelhos. Sem querer ( ou por querer ) acordei o coitado que deu um longo bocejo, me olhou e sorriu, ele estava feliz apesar de tudo, e eu também. Começamos a sussurrar coisas como “ Seu sorriso é lindo “ ou Eu te amo seu bobo !!! “ Ele me beijou, eu estava com medo de perde-lo e ele a mim, desabafei:

– Drake ... eu te amo ... não me deixa ... – suspirei, ele no mesmo sussurro respondeu:

– Eu nunca vou te deixar ... eu te amo demais para isso ... – E me beijou, docemente. Eu já havia decidido, no mesmo dia, ia atrás de Anteros. Contei – lhe meu plano:

– Vamos nos afastar bastante daqui, onde Anteros deve estar é longe... Pode ser que eu nem volte... Saiba que eu te amo e que estou fazendo isso por você... – Ele sorriu, nos beijamos outra vez, ele bocejou, eu reparei que ele estava cansado e fraco, me aninhei em seu peito, que de forte estava mais magro, e adormeci, decidindo acordar somente mais tarde...

Senti ele se remexer outra vez, olhei o relógio, 7:45 !!!!!! Só tínhamos mais 10 minutos antes do café da manhã acabar !!!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! – Soltei um grito, Drake despertou na mesma hora e me olhou confuso, mostrei o relógio e ele se desesperou. Eu fui correndo ao chalé de Hefesto para me trocar, enquanto Drake, na velocidade da luz, foi até o chalé de Hades. Encontrei ele no pavilhão do refeitório, demos as mãos, mas fomos abordados por uma Catherine e uma April de mau – humor. April de mau – humor é uma coisa muito rara, pois ela está sempre sorrindo, sempre, Cathy nos lançou um olhar malicioso e perguntou:

– Por que o casalzinho demorou tanto ?? Quase perderam o horário – Piscou para mim, minhas bochechas começaram a queimar, afinal, essa era a Cathy, April bufou e disse:

– O dia por mim está péssimo, dei de cara com uma Zé ninguém no corredor que me deu nos nervos por paquerar o MEU SIMON !!!! Ri, não tinha como não rir, viram que ressaltada que eu dei, como se houvesse uma placa “ Simon Solace, fique longe, propriedade da April Rodriguez !!! “ . Ela me olhou de cara feia quando Simon a abraçou por trás, ela o beijou, virou e resmungou:

– Não creio que terá tanta sorte na próxima vez Solace... – Ele riu, todos rimos, vi de longe, a garota com a qual April estava zangada, era uma alta, morena, com olhos imensamente negros que se sentou na mesa de Hades, onde comia calmamente e tranquila. Do outro, na mesa de Zeus, reparei em Jules, que estava bravo com um garoto de cabelos marrom – emaranhados do seu lado. Vi que ele reparou no meu olhar e se endireitou, afinal, aquela não era a postura de se apresentar a alguém. Notei que Jules estava realmente nervoso com aquele cara, afinal, o novo companheiro tinha sorriso maquiavélico de vilão, que estava me dando medo. Reprovei sua atitude e mandei um olhar ameaçador a ele, ele finalmente nos apresentou:

– Drake e Verô, esse é o William, meu... meu... novo fardo. – Queria reprovar novamente, porém, me contive quando ele sussurrou “ irmão “. O garoto, continuava a nos encarar, disse um breve “ Olá, seja bem vindo ao Acampamento Meio – Sangue !! “ Ele me reprovou com os olhos e disse, arrogante:

– Lamento princesa, mas eu não cumprimento quem anda com mortos-vivos, principalmente do tipo MUITO morto mesmo – Ele riu, eu estava a ponto de mandar o William para o Tártaro mas Julian foi mas rápido:

– SEU IDIOTA !! NÃO SE META COM OS MEUS AMIGOS, FORA DESSA MESA, JÁ – Ele fugiu de medo, ou talvez do eclipse que estava acontecendo cedo, reparei em um brilho prateado me toquei se tratar de uma velha amiga, Ártemis. Era ela mesma, uma garota ruiva de 17 anos, olhos verdes intensos e rosto salpicado de algumas sardas. Usava jeans gasto, uma blusa azul claro e sapatilhas prateadas, além de seu arco e aljava atrás das costas. Todos fizemos reverência ao não ser Jules, que depois se desculpou e fez, mas Ártemis disse, o abraçando e chorando:

– N-não precisa de formalidades Jules, eu só preciso do Simon. – Ela chorava e soluçava baixinho, Jules a levou ao seu chalé, e foi buscar Simon. Reparei que seus lindos olhos verdes estavam inchados e vermelhos, Simon e Jules voltaram bem rápido até. Artie estava realmente abalada, nos contou sobre sua gravidez, Melody é um nome lindo, vai ser uma garota linda, á posso até imaginar, alta, ruiva, olhos azuis, rosto corajoso e uma aljava nas costas, com um arco dourado na mão... Parei meus pensamentos quando Artie contou sobre Hades atrás dela, e eu fiquei chocada, Simon, que segurava a mão dela, perguntou:

– Artie... Vai contar para ele ?? – Artie fez bico e respondeu:

– NÃO. – Os dois olharam confusos, Simon arrumou um argumento para ela:

– Mas Artie, ele é o pai, ele tem o direito de saber... – Ela o olhou, nem um pouco convencida e perguntou:

– E se ele não aceitar ?? – Jules fez o biquinho mais fofo e respondeu:

– Alex te ama, é claro que ele vai aceitar, mas, quanto a Hades ?? – Artie olhou confusa, e disse:

– Vou com vocês até onde Anteros está, porque eu sei onde ele está, e vocês não – Forçou um risinho, do nada, a porta foi escancarada por Joe, com seu relógio de pulso típico, gritando:

– A RACHEL !!! – Todos nós o olhamos, confusos, e Jules disse ( berrou ):

– Cara, repira !! – Ele olhou, para o Joe, que estava apavorado, depois de receber um incentivo da April, suspirou e disse:

– Uma profecia... e todos nós estamos inclusos... – Me desesperei !!! Isso não era de se esperar, grudei em Drake, e corremos até a Colina Meio – Sangue, onde a caverna de Rachel, A Oráculo fica. Chegamos, a Rachel estava de pijama de ursinhos, a pegamos desprevenida, mas seus olhos emanavam uma fumaça verde muito estranha, ela, com a voz alterada, começou a recitar:

Ao sul, dez semideuses irão,

O deus, os aguardava até então,

A vingança do mar, jamais tardará,

Acompanhados de Ártemis,

O segredo a Sombra desvendará

A Chama, o Raio e a Escuridão

Finalmente unidos

Irão a colina, esperar o sacrifício

Para da Morte o salvar.

Quando finalmente seus olhos voltaram ao normal, Rachel nos encarou, estávamos paralisados, Quíron, que surgiu ali disse:

– Devemos tentar desvendar o que é cada linha... – Suspirei, Julian tentou:

– Dez semideuses... 1,2 ... – Começou a contar nós, e parou no dez, finalmente, havia entendido: O deus, Anteros era o deus dos corações partidos, a vingança do mar... Tio Popo ?? Não, Oceano ?? não, deve ser alguém com a descendência de Poseidon, A Sombra, Drake, A Chama, eu sou a única neta de Hefesto que participa dessa missão, o Raio, Jules. A Colina poderia ser o Olimpo original, que era uma montanha, para da Morte, Tânatos, o salvar ... Salvar o Drake !!! Parecia que todos haviam entendido. Josh me olhou pensativo, sorriu maquiavelicamente e disse:

– Se é para a Grécia que nos vamos... Que tal irmos de barco ?? Eu pedi autorização do meu pai e ele deixou... – Todos olharam para ele, e eu compreendi, ele pensava em viajar no Argo II, o que não era má ideia, mas Joe leu minha mente quanto ao outro problema... Ele perguntou:

– Mas o Argo só tem 8 cabines !!! – Josh sorriu malicioso e respondeu:

– Então por que os que sobrarem não dividem cama com os outros ?? – Todos olharam com medo, então Josh gritou:

– EU DIVIDO MINHA CABINE COM A EMY !!! – Faltava mais uma pessoa, quando todos começaram a gritar:

– EU NÃO VOU !!! – Olhei pedindo socorro a Josh, vendo que não ia dar em nada, falei:

– Então eu divido cabine com alguém... – Drake sorriu, mas seu sorriso foi desfeito quando Simon disse:

– É melhor Drake ir sozinho... Ele precisa recuperar suas energias...- Fiz bico e perguntei manhosa:

– Então quem divide cabine comigo ?? – Jules olhou e me respondeu:

– EU – Olhei, vi os olhos de Drake quase saltarem para fora das órbitas, seguido do corinho “ hummmm “ da Cathy e da cara brava do meu irmão. Com certeza, ia ser a pior viagem da minha vida, pessoal...

Comecei arrumar minhas coisas, eu ia sentir saudades do Bunker, do Chalé e do pessoal, me despedi de tudo e embarquei, onde meu pai dava as últimas instruções ao Josh sobre o Controle De Nintendo Wii. Mandei uma última mensagem de Íris para minha mãe, antes do Argo começar a voar, vi Will e aquela garota, que eu descobri se chamar Evelyn Gray, fazendo tchau com a mão, ia ser uma viagem difícil, pela segurança do Argo, fazíamos turnos de 5 pessoas, enquanto as outras 5 dormiam, mas acho que Josh não queria dormir, ele estava ocupado demais brincando com a Esfera de Arquimedes que nosso pai tinha dado a ele. Era meu turno, junto com o Josh, a Cathy, o Joe e o Jules, enquanto Drake, April, Simon, Sam e Emy dormiam, Artie não fazia turnos, passava a maior parte do tempo explorando os outros compartimentos. Estava na proa, falando com Festus, quando Jules aparece, o por – do- sol deixa seus cabelos loiros macios quase dourados... Ele me avisa:

– Seu turno acabou, está liberada – Respiro calmamente, já estou voltando para a cabine quando percebo, Jules me vira e me beija, nada calmo como antes, mas sim como uma necessidade, me desesperei, sabia que o Drake não ia aceitar isso, me desfiz do beijo e sai correndo em direção ao banheiro, no qual tomei um banho relaxante e tentei esquecer o Jules e focar no Drake, droga, era possível amar dois ao mesmo tempo ?? Porque se fosse... Isso estaria acontecendo comigo. Passei pela cabine do Drake, ele não estava lá, então fui em direção a minha cabine, joguei o colchão no chão, me cobri, e adormeci profundamente, mergulhada em pesadelos.

Verônica, Argo II, 05/08/13, 15 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyyyy leram as notas inciais ??? FAÇAM RECOMENDAÇÕES, SE TIVER PELO MENOS 2 EU FAÇO O BÔNUS !!!! Bjss do Drake :* ( N/Verô : QUEM DISSE QUE EU DEIXO ?? ) kkk maus u.u até a próxima