Diário de Viagens de uma Semideusa especial escrita por Fernanda Di Angelo


Capítulo 6
Até onde você iria por amor ?


Notas iniciais do capítulo

Hey pandinhas e pinguins !!! eu voltei com mais um capitulo que a burra da sua autora deixou na escola u.u reescrevi esse capitulo 5 vezes e nenhuma ficou boa, entao eu decidi fazer uma tragédia ( 2 ) esse capitulo vai começar bom, acabar ruim e a próxima parte ferrou entao leiam adoradores do Drake, ele vai precisar MHAHAHAHAHAHAHA *-* #soumá Boa leitura e até la embaixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531396/chapter/6

Literalmente Cathy estava certa... O ar estava com cheiro de Channel número 5 da Dite, tudo parecia mais rosa e mais bonito. Ela havia escolhido lindos modelos de vestidos, mas todos com os mesmos problemas: ou decotado demais ou pequeno demais... Afrodite deve pensar que vamos a uma das suas festas, sendo que, de certa forma, o chalé de Hermes nunca faz festas organizadas pois sempre há uma explosão ou bebidas coloridas que te fazem perder o senso de que está vivo, além das Flores de Lótus que nunca são permitidas ... Mas o Rick ( filho de Hermes ) sempre arruma uma ou outra de Las Vegas ( Cassino Lótus ) . Sam usava um vestido verde – água da cor dos seus olhos, que realçava seus cabelos loiros e sua pele morena, Cathy tinha uma mistura perfeita de um vestido rosa curto com detalhes e glitter em preto, April usava um vestido branco lindo, com sapatilhas em vermelho vivo, isso realçava seu cabelo ruivo, Emy, com um vestido lilás e preto que caíra muito bem nela. Já eu, com meu vestido vermelho, preto e dourado, lindo, caíra perfeitamente... Estávamos fazendo maquiagem quando ouvi alguém bater na porta, Cathy abriu e começou a dar pulinhos, percebi que a porta estava emitindo um brilho estranho prateado e quando ele acabou, revelou uma adolescente ruiva de olhos verde grandes, sardas e um sorriso branco. Ela não poderia ser humana... Percebi que todas estavam fazendo uma pequena reverência e fiz também e a cumprimentei:

– Lady Ártemis. – Ela me olhou confusa e fez uma careta, fitou cada uma de nós e disse :

– Por favor meninas, sem formalidades, podem me chamar de Artie, que lindas vocês estão !!! Perfeitas !!! – Olhei para as meninas que agora estavam rindo, Artie olhou para a porta e lembrou:

– Apolo deve estar ajudando os meninos, vocês poderiam ver se eles já estão prontos ?? Vou ajudar meus sobrinhos a se trocar no outro chalé. – Ela desapareceu em fumaça prateada deixando um “ Vejo vocês no chalé 11... “ Fomos até o chalé de Hades ver se os meninos já estavam prontos, mas April resolveu ficar para trás dizendo que tinha coisas para fazer. Chegando lá, eu percebo um calor meio diferente ao me aproximar e vejo um adolescente de uns 17 ou 18 anos parado com uns pares de sapatos sociais na porta, mas, percebo que os meninos estão odiando a ideia. Vejo Drake, inconfundível me olhando com seus olhos azuis, Jules sorri e me estende a mão para entrar como se eu fosse uma princesa, Emy se joga em cima do meu irmão como uma louca, Sam pisca para Joe, que devolve um sorriso travesso, Cathy encara a cena com um certo desgosto, já que ela gosta do Joe. Josh me olha e assobia dizendo:

– Mana, você esta deslumbrante!! – Jules me rodopia e eu rio, Drake parece tentar não ligar, mas eu sei como ele se sente... Quando finalmente percebo, Simon está andando histericamente de um lado ao outro, enquanto Joe, que pela primeira vez estava sem seu relógio, tentava o acalmar. Olhei para Drake, que estava indiferente, me tentei a fazer algo para quebrar sua carinha de ignorando linda, me inclinei e dei um beijinho na bochecha do Jules, que tinha um sorriso de orelha a orelha. Drake arregalou os olhos e saiu descaradamente, me deixando com o Julian, resolvi o seguir, me despedi do pessoal e fui atrás, vi que ele parou no beco do arco – Iris, vi que ele estava vendo uma cena estranha : Uma loira alta de olhos azuis, com um vestido rosa e roxo forte brigando com uma ruiva de vestido prateado e dourado que eu já conhecia : Ártemis. Reparei que a loira usava Channel e percebi que se tratava de Afrodite, a deusa do amor. Dentre as duas deusas havia uma garota ruiva, pequena, com um vestido branco, olhos marejados, e suas sapatilhas haviam sido substituídas por all – star. April, chorando ?? Espera... CHORANDO ?? Isso era inacreditável!!! Ao seu lado, ajoelhado perto dela havia um garoto de cabelos pretos emaranhados, eu percebi que não era mais só um garoto, mas era um deus em sua forma adolescente, que se referia a Afrodite como mãe. Anteros, o deus dos corações partidos... O que teria acontecido com April se ela estava cercada por deuses ?? Reparei que Drake estava me segurando pela cintura, me impedindo de avançar, e April estava dando sua resposta:

– E-e eu não posso me juntar a caçada antes de falar com Simon. – Artie olhava compreensiva enquanto Afrodite gritava pelo amor dos dois e Anteros apenas a confortava, e ela chorava em seu ombro, em outras circunstancias, eu acharia Anteros o deus mais lindo de todos, mas agora eu só pensava em como salvar minha amiga. Infelizmente, só havia uma saída, eu me virei e beijei Drake, ele no começo não estava aceitando, e continuava me segurando, mas depois aos poucos, foi afrouxando minha cintura e me deixou sair, eu corri, corri e cheguei gritando para April:

– April !!! Não faça isso !! Simon te ama, você não pode deixa – ló, ela seca rapidamente as lágrimas, Afrodite solta um grande “ HÁ EU FALEI “ enquanto Anteros se levantou e olhou – me nos olhos. Drake, ainda abalado por eu te – ló usado, se aproxima e segura minha mão com força, como se estivesse me entregando sua força, do nada, ouço um grito forte vindo de Simon que se aproximava:

– APRIL !!! NÃO ME DEIXE ... EU EU TE AMO !! – Olhei perplexa por ele ter admitido e vi April se atirando em seus braços e o beijando como se o tempo tivesse congelado. Drake olhava a cena sorrindo divertido, virou e me olhou nos olhos e disse :

– Essa é minha corajosa, eu te amo !! – Disse me olhando pouco antes de me beijar, eu correspondi, mas, vi que havia mais gente vindo e tive que nos separar. Vi Apolo sorrindo para seu neto que sorria também em vez de ficar envergonhado de chamar um adolescente de vovô. Sam estava sorrindo, Jules ia perguntar algo, mas, foi interrompido por Cathy que exclamou:

– Minha mãe estava aqui ... – Todos a olharam confusa, menos eu, Drake, Simon e April. Respondemos em coro:

– Contamos outra hora. – Afinal, tínhamos uma festa para ir. Começamos a nos aproximar do chalé 11, mas Drake ia mais devagar, havia algo estranho com ele, como se o encontro com Anteros o tivesse deixado exausto de algum modo. Jules caminhava tranquilamente ao nosso lado, até que começou a tocar uma música alta, vinda diretamente do 11, eles começaram o karaokê.

Entramos e tudo estava uma bagunça, Rick estava nos bares e piscou para Sam enquanto ela passava, eu sei que eles já namoraram, isso é normal. Ela parou no bar e voltou com duas bebidas rosas na mão, entregou uma para mim e disse:

– Relaxe, néctar e flor de lótus. – Isso era uma bomba de loucura em versão de bebida, mas eu aceitei, Drake não bebeu nada, nem sequer comeu nada desde que chegamos, ele sempre estava preocupado comigo, mas, não com ele mesmo. Jules estava rindo e se divertindo com eles, Cathy parecia ter perdido todo o senso, pois estava segurando uma faca e afiando a lamina, dizendo algo sobre facas serem sedutoras. Emy, que já não era muito certa da cabeça, estava jogando Poker com os filhos de Ares, e faturando, parece que o seu lado Plutão/Marte estava começando a aparecer... Josh já estava completamente fora de si, e eu tive que o manter na linha. Joe só havia comido uma flor de lótus e estava passando relativamente bem, segurando April para ela não pular com os tênis alados que estavam na escada. Eu ?? estava QUASE normal, exceto pelo fato de Drake não estar se divertindo apenas sentado com cara de dor, perguntei se ele estava bem e ele fez uma careta:

– Fortes dores de cabeça só isso... vai se divertir !! – Fiz biquinho e o beijei, ele era tão fofo mesmo assim. Sentei em seu colo e fiquei vendo o restante da festa passar... Vi que o karaokê estava disponível e o chamei para cantar comigo:

– Vem !! Vai ser legal !!! – Ele me seguiu ate o aparelho, haviam varias musicas, e eu decidi cantar com ele uma coisa mais como confissão: https://www.youtube.com/watch?v=xslqy2xU7_k

( deem play e curtam pensar em nós cantando )

Até que eu canto bem, Drake parecia mais animado, acho que um dos hobbies dele era música, até que eu entendia, mas percebi que ele começou a ficar tonto... Algo estava errado, decidi deixar meus amigos na festa e ir a enfermaria com Apolo, se Drake tivesse alguma coisa, Apolo saberia... Cheguei lá, Drake me olhava com cara de cachorrinho sem dono, Apolo começou a olha-lo e falou:

– Desde quando você é tão pálido ?? – Ele olhou confuso e disse rouco:

– A questão é: Eu não preciso de você, Apolo, desculpa, e eu sou neto de Hades... – E tossiu, eu estava quase desesperada... Apolo puxou o braço do Drake e se assustou: havia uma marca de um coração partido lá ... Eu já não entendia mais nada... Apolo suspirou e falou para mim:

– Essa é a marca de Anteros, ele tem um coração partido e fez um acordo com Anteros... Eu sinto muito, mas creio que ele vai morrer em poucas semanas... – Meu mundo caiu, por um momento tudo estava perfeito e desmoronou em cinco minutos, e eu me recusava a acreditar, mas era verdade, Drake me olhou novamente e me beijou, um beijo desesperado por carinho... E eu, incrédula perguntei:

– Como isso aconteceu ??? – Ele me olhou, suspirou e disse:

– Fiz isso há muitos anos, por uma garota que havia morrido, eu a amava e meu vô a tirou de mim... Anteros fez um acordo: Eu falaria com Tânatos e ele devolveria a vida dela em troca da minha... – Eu o olhei e perguntei algo que sempre quis perguntar:

– Até onde você iria por amor ?? – E ele me olhou, e disse com todo o amor que tinha:

– Eu me sacrificaria por ele... – Eu estava chorando, lágrimas escorrendo por todo o meu rosto, eu o amava, eu amava Drake Grace Di Angelo mais que tudo... Então me decidi a ir atrás de Anteros e quebrar esse maldito acordo, por ele e por mim. Chorando me deitei ao seu lado na maca e assim adormecemos, ouvindo algo que Jules cantava no karaokê Heartbreak Girl. Eu sabia até onde eu iria por amor e ele também...

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO MATEM SUA AUTORA POIS ELA VOS AMA DEMAIS !!! próximo capitulo teremos mais surpresas, talvez ( já que sou péssima, 1 profecia ), Jules terá sua chance ou respeitará o melhor amigo ??? isso eu responderei no próximo capitulo fuiii. quem leu essa história poste no face #TimeDrake or #TimeJules !!!!