The Beautiful Girl. escrita por Natalha Monte


Capítulo 15
Capítulo 15 – Olhares para o teto e convites para sair


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi, estou aqui de novo. Postei dois capítulos de uma vez porque essa semana agora é prova, então tenho que estudar. Por isso já peço desculpas se demorar a postar ok? Mas é bem provável que eu demore, peço que entendam! ;)
Obrigada por tudo e enjooooooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531093/chapter/15

POV Austin

Já tinha deitado e levantado. Andado e olhado para o quarto dela umas mil vezes. E nada dela chegar.

Mesmo não querendo admitir, o fato de ela estar com o Elliot, me deixava incomodado. Não tenho um bom pressentimento quanto ao que ele queria lhe contar.

Olhei no relógio novamente e nada. Vejo pela janela ela caminhar até entrar em casa. A curiosidade me atingia me deixando inquieto.

Depois de alguns minutos ela estava no quarto, deitada e olhando para o teto. Mas o que foi que aconteceu para ela estar assim?

Não aguento e vou até lá, já sabendo que sou eu ela nem olha em direção a janela.

–Sabia que podia ser um ladrão? – falei enquanto me sentava na cama.

–Acho que um ladrão faria menos barulho. – ela ainda encarava o teto com as mãos apoiadas em cima da sua barriga.

–Assim você ofende todas as vezes que eu te assustei. – falei rindo, ela riu brevemente.

–Quando eu estou distraída não conta. – ela falou ficando séria novamente.

–Você está chateada comigo. – Isso não foi um pergunta e sim uma afirmação, ela me olhou e depois encarou o teto, me deitei ao seu lado do mesmo modo que ela.

–Não estou. – falou por fim.

–Não tente me enganar, eu te conheço. Só não consigo entender o porquê. O que eu fiz? Foi porque eu tentei te beijar, ou porque eu pedi desculpas por isso? – perguntei encarando o teto.

–Quem não entende sou eu. – ela respirou. – Porque você tenta me beijar e depois pede desculpas? – Respirei frustrado. Essa pergunta eu também já tinha me feito.

–Já te disse, não sei o que me deu. Nas duas vezes que fiz isso, não sei All. A situação me deixou confuso. Eu estou confuso. E você não imagina o quanto, eu só não queria que a gente ficasse assim. – eu a olhei e ela parecia inerte.

–Tá tudo bem Austin, não vou te obrigar a me dar explicações. Afinal tudo já parece bem claro para mim. – continuei a olhá-la, agora confuso. – Não se preocupe, nós estamos bem. – ela falou me olhando pela primeira vez.

–Mas All eu... – tentei falar, mas ela me interrompeu.

–Mas nada. Tudo bem. – ela falou

–Aconteceu alguma coisa depois da aula? Você está estranha. – eu falei tentando ao máximo não me demonstrar muito curioso. Ela pareceu pensar por alguns segundos e depois falou:

–Não, nada. Tudo na mesma. – Não acreditei, mas decidi relevar, ela não iria contar mesmo. Ficamos lá olhando para o teto em silêncio.

POV Ally

Sexta. O dia que os estudantes amam. Os últimos dois dias passaram rápido, afinal eu tive muito assunto para pôr em dia. E Elliot tinha me ajudado muito.

Falei com Trish esses dias. Contei tudo o que tinha acontecido. E ela? Acha que Austin gosta de mim, mas que é normal ele estar confuso, afinal ele não sabe que eu gosto dele e ela me culpa por isso. Disse que se ele soubesse tudo seria mais fácil. Preferi mudar de assunto, tudo nisso é muito complexo. E contei sobre o Elliot, e resultado? Ela pirou. Disse que já esperava que ele gostasse de mim, mas admirou o jeito que ele me contou. Me aconselhou a ver o que o tempo vai me dizer, se devo esquecer Austin de vez e se devo dar uma chance ao Elliot.

Falando nele, ele me convidou para sair nesse sábado. É que lançou um filme novo no cinema do shopping hoje, e tanto eu como ele queríamos ver. Acho que está mais para um primeiro encontro, e eu não sei nem o que pensar.

Austin? Nós estamos indo. Ele me acorda todas as manhãs e nós temos esquecer o que houve. Mas às vezes não dá para evitar o silêncio constrangedor. Preferi não contar sobre o que o Elliot me disse. Seria mais uma confusão nisso tudo, e acho que já está mais confuso e complicado possível. E ele ainda não sabe que eu vou sair com o Elliot amanhã.

Estava tomando banho, já era noite e estava fazendo frio em Miami. Só levei as peças íntimas para o banheiro, porque esqueci a roupa em cima da cama, então sai de toalha. E quem estava lá? Não preciso dizer.

–All você quer... - O loiro falou no mesmo momento que abri a porta, ele virou e me viu, eu dei um grito de susto.

–Austin! – Falei – Ele se virou no mesmo momento.

–Desculpa depois eu volto. – e correu para fora fechando a porta. Respirei fundo e fui me vestir.

POV Austin

Ela saiu de dentro do banheiro sacudindo o cabelo e estava só de toalha. Cara eu tenho que aprender a bater, ou gritar quando estou entrando, sei lá.

Saí e fui para o meu quarto, mas não consegui não olhar para lá, a luz tava ligada então dava para ver a sombra de tudo, já que a cortina estava fechada.

Ela estava perto da cama, e já tinha vestido um short. Mas não tinha vestido a blusa ainda, fechei os olhos e me xinguei mentalmente, aquilo era errado. Mas olhei de novo, e ela já tinha se vestido, prendia agora o cabelo num coque frouxo. Calçou as sandálias e caminhou para a janela, arregalei os olhos e corri dali.

–Austin! – ela me chamou na varanda, demorei alguns segundos antes de aparecer.

–Oi. – eu falei e ela entrou para dentro de novo, fui atrás dela.

–Você ia dizer o quê? – ela falou colocando os óculos.

–É que você sabe que lançou aquele filme hoje, então eu e o Dez vamos assistir amanhã, vim perguntar se você vai também. – ela sentou na cama.

–Não posso. – ela disse

–Por quê? – perguntei confuso

–Vou assistir amanhã, mas vou com o Elliot. – pisquei algumas vezes

–Com o Elliot? – Repeti suas palavras.

–Sim, ele me chamou e eu aceitei. – ela falou

–É tipo um encontro? – indaguei

–Talvez, acho que sim. – ela falou dando ombros, aquela resposta não era a que eu pensei em ouvir.

–E quando você ia me contar que ia sair com ele? – perguntei

–Não contei porque acho que isso não te interessa, afinal você não gosta dele. – ela disse

–Acho que isso é mais um motivo para mim saber. – falei

–Então agora você sabe, ele me chamou para sair e eu aceitei. Simples. – ela concluiu

–Ok, então eu espero que se divirtam. – falei

–Obrigada. – Ela disse, eu assenti e saí.

Fui para meu quarto e fechei a porta.

–Mas que droga! – resmunguei com raiva. Era isso o que eu temia, que ela saísse com ele. E isso me irrita, e muito.

POV Ally

Depois que ele saiu peguei meu travesseiro e o pressionei contra meu rosto, tentando abafar o grito que dei.

Às vezes tenho vontade de me bater, ou bater em Austin. Que garoto para me deixar confusa! Às vezes parece que ele não se importa, e algumas vezes ele parece se importar mais do que qualquer pessoa.

–Mas que droga! – reclamei bufando.

...........................................

Já tinha revirado meu guarda-roupa atrás das peças certas. Nunca estive com tanta dúvida. Por fim acabei escolhendo, senão iria me atrasar. Elliot disse que vinha me buscar às 19h. Me arrumei e já estava pronta. Minha mãe entrou no quarto.

–Ai filha você tá linda! – ela falou me fazendo sorrir – Ainda estou surpresa por seu pai não pirar. (Roupa da Ally: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134215513&.locale=pt-br )

–É só um encontro mãe, não vou casar. – ela riu

–Tá bem, então divirta-se. – ela beijou o topo de minha cabeça.

–Obrigada. – falei sorrindo.

A campainha tocou, ela sorriu animada e saiu, ainda olhei para fora, mas no quarto de Austin estava tudo escuro. Será que nós vamos nos encontrar no shopping? Será que ele ainda vai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente primeiro:
Não queiram matar o Austin ou coisa do tipo kkkk, entendam que nessa vida tudo é complicado. Na nossa idade é super normal ficar confuso quanto aos sentimentos. Portanto, esperem que brevemente as dúvidas sumiram, kkk Agradeço a todas, Beijos e até o próximo! AMo vocês!