The Beautiful Girl. escrita por Natalha Monte


Capítulo 14
Capítulo 14 – Desculpas e Eu gosto de você Ally


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie gente perdoem a demora. Mas vocês sabem o quanto a minha vida é corrida. Agradeço aos incríveis comentários, amei cada um.
Aqui está, espero que gostem! Enjooooooooooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531093/chapter/14

POV Ally

–Oi. – falei sem jeito enquanto sentava ao seu lado na cama.

–Vim desejar boa noite. – Ele disse

–Austin, eu queria... – Eu quis falar, mas não consegui.

–Também vim te pedir desculpas, eu não sei o que me deu All. – Ok, isso foi difícil de escutar.

–Não precisa pedir desculpas. – falei ríspida e ele me olhou confuso.

–Desculpa. – ele falou sinceramente e sorri sínica.

–Não se preocupe agora se me dá licença, preciso dormir, o dia foi longo hoje. – falei me deitando, ele acompanhou cada movimento meu.

–Dorme bem. –falou já posicionado na varanda.

–Você também. – falei e desliguei a luz do abajur e ele saiu. Lágrimas queriam aparecer em meus olhos, mas eu não queria aceitá-las. Como eu já sabia ele não gosta de mim, não adianta se eu mude ou não. Ele nunca vai gostar, e agora não sei se quero que ele goste só por causa da minha aparência, acho que está na hora de seguir em frente. Com esses pensamentos acabei adormecendo.

POV Austin

Ela se magoou. Eu a conheço o bastante para saber disso, o que me deixou confuso. Porque ela ficaria triste se ela está afim do Elliot? Afinal não vejo outro motivo para ela mudar tanto. Quando ela está com ele ela fica feliz, e todo mundo percebe isso, e outra coisa que percebemos é que ele é tem uma queda de 200 metros por ela. E isso sinceramente me irrita.

Acho que sim, gosto dela. Mas não quero atrapalhar nossa amizade. Nem o sentimento que ela tem por ele, porque eu sei que existe. Achei melhor esquecer esse sentimento bobo, isso é criancice.

Acordei para mais um dia de escola, e como o previsto ela não tinha acordado ainda. Fiz meu percurso e entrei em seu quarto.

–All? Acorda são 6h. – falei balançando-a um pouco, ela piscou algumas vezes antes de despertar. – Bom dia.

–Bom dia. – falou se sentando.

–Vamos, se não vamos perder o ônibus. – ela assentiu e se levantou cambaleando um pouco.

Sai e fui me arrumar também.

.................................

–Cadê ela! – Dez protestou irritado, já eram seis e quarenta e nada da Ally.

–Calma ela deve tá vindo, ontem eu pedi desculpas a ela. – falei chamando a atenção do ruivo que me olhou curioso. – Sei que ela não gostou.

–E quem gostaria Austin? Você quase a beija e pedi desculpas depois. – ele falou

–Mas ela devia não se importar afinal ela não gosta de mim. – eu respondi.

–E quem é que te garante isso? – ele falou encruzando os braços. Me fazendo refletir, mas não por muito tempo, de dentro da casa dela, saiu a menina mais linda de Miami.

–Uau. – falei, vendo-a caminhar graciosamente até nós. (Roupa da Ally: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134213121&.locale=pt-br )

–É cara, boa sorte. – Dez falou dando tapas em minhas costas – Bom dia Allyzinha.

–Bom dia Dez. – ela falou sorrindo para ele. E de novo lá vinha o ônibus e nós estávamos muito longe da parada. Olhei para Dez e instantaneamente ele começou a correr junto comigo, mas quando olhei de soslaio para trás, o motorista tinha parado no meio da rua para Ally subir, ela acenou nos chamando e nós entramos no ônibus.

–Bom dia morena. – O motorista que parecia ser muito novo falou, meu sangue ferveu, Dez estava vermelho de rir. Ally sorriu timidamente e pagou a passagem, seguida por mim e pelo Dez.

Depois que sentamos Dez explodiu em risos. Eu o cutuquei.

–Não teve graça. – Aí é que ele riu mais ainda.

–É exatamente por essa sua cara que foi engraçado. – Ele disse.

......................................

Tínhamos chegado à escola e nem Kira e nem o Elliot estavam nos corredores. Nos despedimos de Dez já tínhamos as primeiras aulas de português juntos. Ally tinha falado muito pouco comigo. Assistimos à aula, que por sinal foi muito chata e já estava na hora do intervalo. Onde Ally passava chamava a atenção, e ela parecia não gostar nada disso. Os olhares que ela atraia eram de todos, os meninos a olhavam babando, e as meninas certamente com inveja.

Dez já estava na mesa, então deixamos nossas bolsas com ele e fomos comprar nosso lanche, e Todos no refeitório a encaravam.

Compramos nossa comida e ela caminhava na minha frente, mas aí eu escutei a voz do Elliot.

–A-ally? – Ele falou se levantando já que estava na mesa junto com Dez e Kira.

–Elliot! – Ela gritou deixando o lanche em cima da mesa, enquanto ele a puxava e a abraçava rodando-a no ar. Respirei fundo e me sentei, Dez me olhou apreensivo.

–Uau, você tá linda! Incrível! – ele disse analisando-a enquanto ela ria.

–Obrigada. – ela falou tímida, eles se sentaram e Kira também a abraçou a cumprimentando.

Eles conversavam animadamente enquanto eu processava meu lanche e tentava não prestar atenção na conversa.

–Você sumiu esse fim de semana. – Kira falou chamando minha atenção, e também da Ally.

–Desculpa, é que foi meio corrido para mim, mas vamos marcar alguma coisa? – Falei fazendo-a sorrir.

–Eu adoraria. – Ela disse e o sinal tocou.

–Ally eu quero falar com você depois pode ser? – Elliot disse

–Claro bom eu vou indo. –Ela pegou a bolsa e saiu dando um breve tchau, e me deixando curioso sobre o que o Elliot queria falar com ela.

POV Ally

A aula de biologia pela primeira vez na vida estava monótona. Isso mesmo, Allycia Dawson não gostando da aula, que surpresa. Mas é verdade, nada estava me deixando bem naquela manhã, isso porque Austin tinha pedido desculpas por querer me beijar, e eu até deveria entender, ele não é obrigado a gostar de mim, então não posso ficar com raiva de uma coisa dessas. Mas depois que eu vi o quanto ele está próximo da Kira ai sim, eu fiquei desconcertada.

Meu único momento bom de hoje foi o Elliot. Eu estava super ansiosa para saber o que ele queria me falar, ele tinha mandado uma mensagem na penúltima aula dizendo que ia me esperar no parque que ficava perto da escola. A aula terminou e eu fui guardar meus materiais, Austin estava encostado na parede provavelmente me esperando.

–Oi. – ele falou

–Oi. – falei forçando um sorriso

–Vamos? – ele chamou

–Ah não, eu não vou. Vou me encontrar com o Elliot. – sua feição mudou, mas nem me importei.

–Tá bem então, eu vou indo. – ele disse

–Tchau. – acenei enquanto ele ia embora, revirei os olhos e fechei a porta do armário indo em direção ao parque.

Sempre gostei daquele lugar. O caminho de pedras cercado pela grama verde, os bancos de madeira bem espalhados pelo local, e as enormes árvores que dava uma aparência e uma sensação de paz, além do pequeno lago com uma ponte muito bonita. Avistei Elliot sentado em um dos bancos, que ficava de costas para o lago. Me sentei ao seu lado.

–Oi! – falei animada chamando sua atenção ele sorriu minimamente – O que houve? – perguntei preocupada, ele parecia nervoso.

–Ally eu preciso te falar uma coisa. – ele disse fechando os olhos. Me endireitei no banco e fixei meu olhar nele, estávamos sentados frente a frente.

–Tudo bem Elliot pode falar. – falei sorrindo.

–Ok. – ele respirou – Olha, muito antes de você viajar eu queira te contar, mas não tive coragem. Ally em pouco tempo você se tornou tão especial para mim, seu jeito meigo e oculto me cativou. Nunca fui de ter muitos amigos e você me acolheu quando eu cheguei nessa escola. Você é minha companheira de estudo, e conversar com você é tão bom! – ele falava e eu tentava processar o que ele estava tentando dizer. – Olha eu sempre te achei incrivelmente linda, e agora então não preciso nem dizer. Ally o que eu tô tentando te dizer é que eu... – ele me olhou analisando minhas expressões. – Eu gosto de você Ally, muito. Mas do que eu pensei que pudesse gostar, e eu sei que você não sente o mesmo, mas eu precisava que você soubesse. – Tentei piscar, o choque de tudo aquilo me atingiu.

–E-elliot eu não sei... – eu tentei dizer alguma coisa, mas travei. Nunca passei por isso, nunca nenhum garoto se declarou para mim antes, então eu não fazia a mínima ideia do que dizer.

–Olha não precisa dizer nada tá? Eu não quero te pressionar Ally. Eu sei que você não gosta de mim como eu gosto de você, mas eu estou te pedindo uma chance de te conquistar. Se você me permitir eu quero te mostrar que eu posso te fazer feliz, por favor. – ele falou me olhando.

–Elliot eu não sei nem o que dizer, eu estou muito surpresa. Mas não quero te dar falsas esperanças, tenho medo. E se eu te magoar? Elliot eu gosto de outra pessoa e não quero te iludir. – eu falei sendo sincera.

–Eu quero correr esse risco. –Ele falou olhando para o lago e depois voltando à atenção para mim. – Não estou te pedindo em casamento Ally, - nós rimos – Eu quero apenas que você me dê à chance de te provar que eu quero você. Vamos devagar, afinal todo mundo tem seus primeiros encontros traumáticos. –eu ri – Por favor. – ele pediu.

–Vamos fazer o seguinte. Vamos ver o que o tempo vai dizer ok? Eu vou fazer o que você tá me pedindo. – ele sorriu feliz – Mas preciso ir com calma, porque eu vou ser sincera com você Elliot. Eu gosto de outra pessoa como já te disse. – seu sorriso desmanchou – Mas sei que é impossível e eu tenho que seguir em frente. Por isso temos que ir com calma, eu não quero estragar o que nós temos. – ele sorriu novamente.

–Obrigada. – ele abriu os braços e eu o abracei. Ele beijou o topo de minha cabeça. – Vou te provar Ally, você vai ver. Vamos? – ele falou me chamando

–Vamos. – falei me levantando, Elliot foi para um lado e eu para outro.

Será que eu fiz certo?

Eu acho que mereço tentar. Afinal desilusões só é o que eu ando tendo. Não tem futuro o que eu sinto pelo Austin. Enquanto eu sofro por ele, a Kira está quase sendo sua namorada. Apesar de que ele me confunde quando tentou me beijar. Mas como disse ao Elliot, é impossível.

Tenho que esquecê-lo.

Ponto final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo, espero que tenham gostado.
P.S: Quem quiser participar do nosso grupo no WhattsApp, me mande o número pelo review ou pelo MP, vamos lá pessoal é muito bom.
Beijos, e até daqui a pouco já que vou postar outro agora, kkkk. Beijooooos