Lua e Morte : Um amor inesperado escrita por Nescauzinho


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.... desculpe se é pequeno, mas prometo que vai ter bastante capitulos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531029/chapter/2

Lua sentiu que estava sendo deitada numa cama macia, mas seu sono era muito e ela não se preocupou em saber a onde estava.

Horas depois Morte foi ver como estava sua amada. Lua dormia tranquilamente, seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro e a coberta preta de veludo a tapava todo.

– Bela adormecida, hora de acordar – disse ele, depois de se aproximar.

– Hum – murmurou Lua, virando-se de costas.

– Vamos, levante – disse Morte com mais força agora.

– Aff, nem dormir pode! – gritou Lua, saindo da cama.

– Claro que pode querida, mas temos que ir.

– Ir pra onde?... Falando nisso, a onde eu estou? – Lua disse e olhou para os lados.

O quarto era enorme, tinha paredes pintadas de preto, duas portas (uma para o banheiro provavelmente e a outra para sair). Tinha um guarda-roupa roxo forte, quase preto, enorme no meio das duas portas. Uma cama grande, onde ela havia dormido... Tinha uma coberta de veludo preta.

– Vamos para a Casa dos Mortos – disse ele.

Lua se virou e se deparou com ele jogado na cama com as mãos atrás da cabeça.

– Casa do quê?

– Casa dos mortos, é o lugar onde moro e trabalho, sabe? Mas para você comprei essa casa, você é humana viva ainda – disse ele distraidamente.

– Ah tá!

– Lua?

– Sim?

– Posso lhe beijar? – perguntou ele.

Lua, que estava com os olhos fechados durante a conversa, os abriu e viu bem em sua frente Morte, a encarava com muita intensidade.

– Hã?

– Posso lhe dar um beijo?

– Eu...

Antes de ela responder, ele a beijou. Seus lábios frios como a neve, a beijara, causando a Lua um choque elétrico. Era apenas um selinho, um beijinho de nada, mas Lua ficou quente e um choque elétrico passou por seu corpo.

Morte se afastou e pegou o rosto de sua amada com as mãos e olhou-a nos olhos.

– Desculpe não resisti minha amada.

Lua estava hipnotizada, olhava em seus olhos vermelhos.

– Tudo bem eu acho – disse Lua e logo depois deu um soco na cara dele – E espero que não se repita.

– Lua?! Faça isso de novo, que eu te pego pelos seus belos cabelos – disse Morte, achou engraçado isso, mas também não gostou. Por isso só deu risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaw??? Fiko legal ??? >< >< >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Morte : Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.