Let Me In escrita por Mercury


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530426/chapter/7

Eu acordo e já são 2 da tarde, geralmente acordo cedo, mas como ainda não estou me sentindo muito bem e não iria na escola mesmo, dormir ate tarde sem me preocupar muito com a hora ou com ninguém... Faz só 3 dias que não vejo meus amigos mas sinto muitas saudades principalmente da Bella, lembro-me de quando comecei a conversar com ela, ela se sentava do meu lado na sala nos momentos que pra mim eram difíceis pois não tinha amigas, ou amigas verdadeiras. Mas muita coisa mudou, além de que ficamos mais amigas, as vezes passamos dias sem se ver, e isso não é muito legal principalmente pra mim, não gosto de ver ela saindo com outras e tudo mais, sim, não gosto. Mas isso não importa.

Vou ate a cozinha, tem panquecas numa vasilha de plástico na mesa, e minha mãe está na sala vendo TV com meu irmão.

“- Bom dia mãe, bom dia Dani”
“- Bom dia filha, sabe que dia é hoje né?”
Tento me lembrar, durante uns 2 minutos e me toco de que hoje era o aniversário da minha mãe e também o dia da volta do meu pai de viajem.
“- Ai meu Deus! É hoje”
“- Sim!”
“- O que é hoje?” - Daniel perguntou
“- Hoje é aniversário da mamãe e o dia que o papai volta de viajem”
“- Ah sim!! É HOJE!”
“- Então, nos vamos sair pra comemorar quando papai chegar?”
“-Claro que vamos”
“- Ai que legal!”

Faz tempos que não comemoramos algum aniversário da família assim, geralmente em quase todos os aniversário de alguém aqui de casa meu pai está viajando e é meio sem graça, mas fazemos o melhor possível. Lembro-me de uma festa de uma prima de nossa família, ela estava fazendo 14 anos e queria uma superfesta, o que eu achei um desperdício pois ela podia guardar o dinheiro para fazer uma superfesta no ano seguinte, mas ela não pensou assim. Nessa festa, ela pediu para que todos fôssemos com trajes casuais "nem tão feias mas nem tão extravagantes" . Uma das amigas da escola dela foi com um vestido super extravagante, parecia ate que estava vindo de um carnaval, o que foi motivo de piada pela escola e ate mesmo na festa, ela era maio que muito desastrada e acabou caindo na piscina com aquele seu vestidão, gravaram ate vídeos e postaram na internet, nem sei porque estou contando isso, mas gosto de lembrar, foi a última vez que toda a família se reuniu.
Pensei em convidar o Igor pra ir comemorar conosco, mas acho que minha mãe prefere só uma comemoração em família mesmo... falando em Igor, eu não tenho novidades dele dede da ultima vez que o vi e que foi quando estávamos no banco na praça e aquilo aconteceu …

“-Mãe, a senhora tem novidades do Igor?”
“-Igor? Ah sim, ele passou aqui mais cedo, perguntou por você”
“-Serio? E por que você não deixou ele entrar?”
“-Porque você estava dormindo ainda Astrid”
“-Ah, desculpa, mas deveria ter deixado.”
“-Não porque ele ia ficar sentado te esperando ate agora. Não discuta comigo moça. E acho melhor antes de qualquer coisa que você queira fazer, visite o Igor, ele parece se preocupar muito com você.”
Peguei um casaco e sai. Faz alguns dias que eu não vejo o senhor Wilson e o Vini, quero muito ir visita-los, acabei de me lembrar que ainda não falei com minha mãe sobre o cãozinho, mas tenho certeza que ela vai deixar porque ela é uma mãe muito boa. Eu acho que sou a única menina da família que não ganhou um animalzinho de estimação, uma vez, no aniversário daquela mesma prima ela ganhou um cãozinho tão fofo e filhote, todo mundo adorou, mas quando ela pegou ele ela começou a espirra sem parar, e no final acabaram dando o cachorro pra um dos primos...
Segui caminho ate a casa do Igor, tomara que ele esteja lá. Lembro-me de quando conheci ele, estudávamos na oitava serie e ele era um garotinho de topete e óculos de grau, claro que ele melhorou muito com o passar do tempo, mas eu gostei muito dele, quando a professora mandava formarem grupos de 3 eram sempre eu, ele e o Lucas, um amigo de infância que hoje nem sei por onde ele anda, mesmo quase não nos falando muito...
Chego na porta da casa do Igor e toco a campainha, ele atende e quando me vê se joga em mim como se não me visse há anos.
“-Ai meu Deus Astrid, que saudades de você! Achei que tinha acontecido algo pior com você ainda bem que você tá aqui!”
“-Ah, é... não não, eu tô bem...”
“-Tô muito feliz em te ver! Quer entrar?”
“Ah... não sei...”
“-Vamos entra logo” - disse me puxando pra dentro
Subo as escadas rapidamente sendo arrastada por ele, e ele me leva ate seu quarto, ate um ano atrás ele não morava aqui, morava em uma outra casa aqui perto, mas parece que teve problemas de mais na família e seus pais se separaram e ele acabou se mudando com a mãe para essa casa, ate então eu não tinha conhecido essa casa ainda. O quarto dele não é tão grande, mas é bem organizado, ele tem uma estante cheia de livros que achei super de mais, tem uma escrivaninha e um notebook.
Depois de olhar todos os detalhes do quarto eu pego um dos livros da estante e começo a olhar, e ele puxa assunto sobre livros e começamos a conversar e descubro coisas que eu não sabia sobre ele, nunca tivemos uma conversa assim, sabia muito sobre ele, mas nem tanto assim... Foi muito legal passar o resto da tarde lá. Eu tive que ir embora porque já estava na hora de meu pai chegar e irmos comemorar... Ele me levou ate a porta e me deu um abraço muito bom, e fui embora.
Cheguei em casa, quando abri a porta minha mãe já estava lá me olhando com cara de tipo “onde você estava esse tempo todo?”
“-Eu tava na casa do Igor, mãe.” - respondi antes mesmo dela perguntar
“- Ah sim, vá se arrumar logo, seu pai já está a caminho de casa, o avião dele já pousou.”
Então, fui me arrumar, botei uma sapatilha prateada e um vestido florido de alça fina.
Quando meu pai chegou desci correndo e dei um abraço nele, eu estava com tantas saudades que ele deve ter percebido só pelo abraço.
“-Meu Deus, que abraço forte, andou malhando enquanto eu estava fora foi?”
“-Haha, não pai, é só saudades mesmo”
“-Eu sei, haha”
E ele também matou a saudade do resto da família.
“-Hey, eu trouxe presentes para os meus filhinhos !”
Daniel deu um grito que eu levei um baita susto.
Meu pai me trouxe um colar, que era em formato de coração na frente e a chave dele ficava pendurada pra trás, quando abri ele dentro tava escrito “Life is good. Okay?” e tipo, eu amei! Dei mais um abraço no meu pai.
“-Vamos? Já tá na hora, vamos comer pizza!”
Daniel deu mais um grito.
E fomos, a pizzaria não era tão longe mas demora um pouco pra chegar.
“-Mãe, você pode colocar musica?”
“-Claro.”
Ela coloca na rádio e toca Luck, do American Authors, uma musica que eu amo muito, encostei a cabeça no vidro enquanto ouvia. Mas então, no refrão da musica, eu só consigo ver um clarão pela janela vindo na minha direção, um barulho muito forte, dor, muita dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me In" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.