Let Me In escrita por Mercury


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530426/chapter/5

Tudo ocorreu como sempre, levantei, me arrumei, fui pra escola... Quando terminei vim correndo pra casa peguei uma bolsa coloquei um casaco dentro e fui pra praça. Ao chegar lá o senhor me esperava num banco
"Oi, demorei?"
"Ah, oi moça, não, não demorou"
"Então, como ele esta?"
"Bem, acho que vai sobreviver"
"Ah, que ótimo! Quero muito ver ele, podemos?"
"Claro, me acompanhe"
Ele morava não muito longe da li, numa casa ate grande e tinha alguns cães.
"Eu o levei ao veterinário ontem, e ele disse que teremos que tratar de dar os remédios corretamente pra ele, porque ele esta muito frágil" -falava enquanto abria a porta de um quarto onde haviam 4 caminhas de cachorro e a ultima no canto era o cãozinho que eu dei de beber ontem, ele estava bem melhor do que naquele chão na rua. Haviam dado banho nele e tudo mais. Me ajoelhei ao lado da caminha e ele tentou ficar de pé e veio ate mim.
"Ele gosta de você" - o senhor disse
"Também gosto dele" -disse enquanto tirava o cãozinho que lambia meu rosto.
"Se ele ficar bem, pode leva-lo"
"Serio? Ai eu adoraria! Mas tenho que pedir autorização da minha mãe"
"Okay, fale com ela. Enquanto isso, precisamos de um nome"
"Ele pode se chamar Vini?" sempre quis um cão chamado Vini, não sei porque.
"Ótimo. Será Vini."
"Hehe, bem vindo a nova vida, Vini."

Descobri que o senhor Wilson não era qualquer pessoa, ele tinha uma pagina na internet e tinha muitos curtidores, e algumas pessoas o avisavam de cães abandonados em estados precários em alguns lugares pela cidade. Saímos em busca de um, uma cadela que havia dado cria mas os moradores da rua mataram seus filhotes com veneno porque não suportavam eles, e queriam matar a mãe. Sr. Wilson ficou tão revoltado com aquelas pessoas que lançou pra elas um olhar do juízo final enquanto levava a cadela pra van.
Eu gostei de fazer isso, acho tão legal as pessoas que fazem esse tipo de coisa, elas são algumas das milhares de pessoas que tem um bom coração. Quero ser assim, quero ser lembrada nem que seja por animais, ou pra algumas pessoas...
Estava voltando pra casa quando dei de cara com o Igor no meio do caminho
"Astrid!"
"Ah, oi Igor"
"Oi! Estava com saudades, nem falou comigo hoje na escola, quase não te vi, saiu muito rápido"
"É que eu tinha um compromisso..."
"Ah sim... então quer tomar algo ali?" - Falava enquanto apontava pra uma loja de milk shakes na esquina. Eu realmente queria ir embora, mas um milk shake cairia bem...
"Você atrapalha minha vida moço! Vamos!"
Compramos os milk shakes e sentamos lado a lado num banco lá fora.
Meu bairro é daqueles que tem vários espaços com bancos e arvores...
"Então o que você fez hoje?"
"Ah, eu ajudei um senhor a cuidar de animais abandonados"
"Serio? Eu admiro muito as pessoas que fazem isso"
"Eu também, quero muito ser que nem elas, elas são pessoas muito boas, quero fazer algo útil na vida"
"Admiro seus pensamentos, você é uma pessoa fantástica"
"Que nada"
Ele começou a contar alguma coisa sobre a aula mas eu não conseguia prestar mais atenção, estava me sentindo tonta, me levantei e disse "Igor eu realmente preciso ir embora" - depois senti minhas pernas perderem o equilíbrio e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me In" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.