Let Me In escrita por Mercury


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530426/chapter/4

Acordo com um beijo do meu pai na minha testa
"Querida só passei pra dizer que eu estou viajando e que amo você"
"Mas pai, assim de ultima hora? Pra onde?"
"RE. Beijos querida tenho que ir"

E ele se foi pela porta, deixando ela meia aberta, e eu me toquei que eram 1 da manhã, não consegui mais dormir depois daquilo, fiquei deitada na cama, ouvi ate musica mas nada do sono. Quando era 6 horas, meu despertador tocou, e minha mãe entrou no quarto
"Vai se arrumar filha"
"Mas mãe eu não dormir bem"
"Você tá bem?"
Disse ela me tocando
"Astrid você tá quente... fica em casa, pode faltar hoje, descansa você tá com cara de cansada, mando um bilhete pra sua escola avisando"

Ela saiu e eu disse baixo "cansada de viver"

Bella veio me ver, não sei o que deu nela mas ela veio, geralmente quando eu fico doente ou falto a escola ela não vem me ver, só manda mensagem...

"Oi, porque não foi hoje?"
"Eu não to muito bem..."
"O que você tem?"
"Não sei deve ser algum resfriado... como sempre"
"Hm, você ta sangrando? Tá doendo algum lugar? Tá morrendo? É VIROSE!"

Ela fez uma brincadeira, porque toda vez que vamos no medico é só virose... eu ri com ela da piada meio sem graça

"Meu pai me acordou 1 da manhã hoje, dizendo que ia viajar..."
"Mas pra onde?"
"RE"
"O que mais ele disse? Viajar assim de ultima hora não é boa coisa"
"Ele não disse mais nada, não sei o que tá acontecendo"
"Ham... Hey, eu encontrei com o Igor hoje e ele me perguntou porque você faltou, e disse que ia vim aqui"
"Ai, santo Odin, Igor vim aqui só o que faltava"
"Conversei bastante com ele hoje, ele é ate legal"
"Hm, e o Alexandre?"
"Bom, vamos indo, mas ele é sei lá, estranho e eu não me sinto bem com ele"
"Vish"
"Entrou um aluno novo na escola..."
"Hm, qual o nome dele?"
"Não sei, só vi ele por ai, não falei com ele, ele parece ser um ano mais novo, é bonito"
"Já tá de olho em"
"Af, não!"
Rimos um pouco... e ficamos um pouco em silencio.
"Vamos dar uma volta por ai?"
"Mas você já tá melhor?"
"Não muito, mas não tem problema, vamos, vou me trocar"
"Tá então"

Andamos pelo centro comercial e pela praça, eu vi uma coisa que me chamou muito a atenção, havia um cãozinho muito mal deitado perto de uma arvore, eu fiquei com o coração partido, e comprei uma garrafa de agua e dei um pouco pra ele, do nada surgiu um senhor do meu lado e disse
"Olha só pra ele, tadinho, venha amiguinho vou cuidar de você" enquanto enrolava o cãozinho pequeno e frágil numa manta, ele parecia ser uma pessoa muito boa.
"Você vai cuidar dele?"
"Vou sim, vim aqui para salvar a vida dele, não suporto essas pessoas que simplesmente passam e ignoram uma vida assim, aqui sofrendo, com fome e sem abrigo, então venho ate eles e faço o possível pra salva-los"
"Meu Deus! O senhor é um anjo que veio dos céus"
"Ah que nada, mas obrigado mocinha, você dando agua pro cãozinho chamou minha atenção, quer me ajudar a salvar a vida dele?"

"ASTRID EU TO TE ESPERANDO AQUI FAZ UMA HORA" -gritou a Bella dum banco um pouco longe

"Claro que quero, mas agora eu não posso te acompanhar porque estou com minha amiga, meu nome é Astrid, eu venho aqui nessa praça quase todo dia, posso vim amanhã e ajudar o senhor"
"Claro, me chamo Wilson, levarei o cãozinho pra minha casa e darei os tratamentos básicos, nos vemos amanhã"

Ele se foi levando o cãozinho como se fosse um recém nascido, fui ate o sorveteiro comprei um picolé e me sentei com a Bella.
"O que você tava falando com aquele cara?"
"Ele é uma pessoa maravilhosa, acolheu o cãozinho abandonado, e perguntou se eu queria ajudar a salvar a vida dele"
"Ham, e você aceitou?"
"Sim, vou encontrar com ele aqui amanhã. Eu acho que o mundo precisa de mais pessoas como ele. Quero ser assim"
"Eu jà quero ser cozinheira porque amo comida"
"Haha, eu sei, gorda"
"Sou mesmo, problema?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me In" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.