Let Me In escrita por Mercury


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530426/chapter/3

Acordo no dia seguinte, na minha cama, meio sem saber como fui parar lá, mas me lembrei da possibilidade de meu pai ter me levado. Quando me levantava, peguei o celular e vi que havia uma mensagem, da Bella
“As, eu e o Alex saímos cedinho dai porque não era nossa intenção ficar ate o outro dia e nossos pais estavam preocupados, espero que não se importe de não termos nos despedidos, beijos!”

Imagino que deve haver uma bagunça de pizza e refri lá embaixo, mas hoje é sábado, não tenho muito o que fazer mesmo...

Desci e descobri que havia gente em casa
"Bom dia filha, noite agitada em?"
"Bom dia mãe. É... eu chamei a Bella pra comer uma pizza, sabe né"
"Aham, ela saiu bem cedinho com aquele menino" disse enquanto colocava ovos com bacon num prato e o colocava perto de mim na mesa
"Sim sim, já soube"
"Okay, eu sairei hoje porque terei que ajudar seu pai... pode olhar seu irmão enquanto estou fora?"

Ótimo, num sábado cuidando do meu irmão, ótimo

"Aham" falei com uma careta na boca e tomando um pouco de suco que ela me deu
"Eu sei que você não gosta de ficar de baba dele mas é so por 2 horas"
"Okay mãe, sem problemas"

Ela beijou minha testa e foi para o quarto.

Depois de terminar o café e arrumar a cama e tudo mais, decidi ligar para o Igor, sei lá, bater um papo

"Alô?"
"Igor?"
"Astrid?"
"Sim!"
"Ah, oi As! Me ligando essa hora? Isso não é muito normal, aconteceu alguma coisa?"
"Não não, só não tenho o que fazer e resolvi bater um papo com você"
"Ah sim. Olha eu também não tenho muito o que fazer hoje, quer dar uma volta no parque?"
"Claro, que horas?"
"As 2"
"Ótimo, te espero naquele banco da entrada ou se você chegar primeiro me espere lá"
"Okay, bye"
"Bye"

Bom, cuidarei do meu irmão por 2 horas e ainda terei mais uma pra me arrumar.

"Filha, eu já vou, Daniel tá aqui na sala, beijos!"
"BEIJOS MAE!" gritou Daniel enquanto assistia a um programa na TV
"O que você esta assistindo Daniel?"
"Hen-tai"
"HENTAI? VOCÊ SABE PELO MENOS O QUE É ISSO?" fui ate a TV e percebi que era só um anime normal
"Sei"
"Mentira, não sabe e nem queira saber e não fale mais isso aqui"
"Mas o que é?" "não sei Daniel, eu não sei..."

Assistimos a um filme na TV, ate a minha mãe chegar e eu pude ir me arrumar.
Botei um tênis uma blusa com um desenho de um gatinho, um short, passei um pente cabelo. Pronta.
Fui andando ate o parque, quando chamei ele já estava lá
"Demorou em!"
"Aham sei! Cheguei ate mais cedo do que você disse!"
"Haha, sim, vem, vamos andar por ai"
Andamos pelo parque ate encontrar uma sorveteria...
Compramos sorvete e voltamos a andar
"É... As, você já deve ter notado, mas eu gosto de você"
nesse momento eu estava dando uma lambida no sorvete que ele quase caiu da casquinha
"É...é..."
"Eu realmente gosto de você, mas não sei se seria correspondido"
"Para Igor, você tá me deixando sem graça. Eu gosto de você também mas você é meu amigo, e eu não sei se estou pronta pra levar pra outro lado..."
"Sem problemas"
silencio por alguns infinitos minutos...
"Eu não deveria ter dito isso"
"aham, que nada, não se sinta mal por favor"
"Se você tá pedindo, okay"

Andamos mais um pouco ate eu me cansar e um cão descontrolado tentar atacar o Igor, ele ficou meio sem graça e bolado, ai fomos embora, quando chegamos na minha casa ele disse que não queria entrar mas se eu quisesse podia passar na casa dele sempre que quisesse.

Entrei pro meu quarto e liguei o computador...
Eu gosto muito do Igor, mas não sei, fico confusa em relação a ele...
Resolvi comprar um livro online... Convergente... estava ansiosa por aquele livro e tudo mais.
Gritei minha mãe e ela me deixou comprar.
Adoro comprar livros e sentir o cheiro de quando eles são novos, não suporto ler pela internet..
Enquanto refletia e falava sozinha, o telefone tocou
"Alô?"
"Oi As! E ai, como foi com o Igor? Deu pra ele?"
Ouvi ela rindo no fundo... era a Bella
"Ai que engraçada você, mas não, só andamos e tomamos sorvete ele disse que gosta de mim e foi atacado por um cachorro, nada de mais"
"Ele disse que gosta de você? Como se ninguém, principalmente você, não soubesse..."
"Ah deixa isso"
"Astrid arrasadora de corações"
"Aham e não, besta "
"Haha, olha eu to morrendo de sono, vou dormir, beijos"
"Tchau, beijos"

Meu dia hoje foi tão tedioso que meu Deus... Quando me deito na cama fico pensando, e ate me veio na cabeça a possibilidade de eu dar uma chance pro Igor... seria uma boa ideia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me In" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.