Let Me In escrita por Mercury


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530426/chapter/2

01:30 AM
Ainda acordada.

Não consigo dormir, pensando no futuro, me imaginando indo embora de BCN*, isso não é uma coisa muito boa.
Admito que sinto um pouco de saudades de RE*, da minha família que tenho lá, mas quando morava lá não conhecia o mundo lá fora... e não tinha nem um amigo se quer, e a Bella? Ah... Bella, só de me imaginar longe dela sem poder vê-la todo dia na escola, estudar junto com ela isso me mata. Pensar nisso me deixa muito depressiva, olhos inchados... Não gosto de ficar assim. Tenho que aproveitar o que ainda me resta, veremos, ainda é Junho, em Novembro vamos embora, pensando bem ainda há muito que aproveitar. Então vai ser assim, falarei com a Bella amanhã e eu viverei o melhor da minha vida agora!

06:00 AM
~Som do despertador, imagine uma musica horrível aqui.
Sim, eu coloco musicas chatas no despertador para que eu levante mais rápido pra desligar, diferente, mas me anima um pouco pela manhã!
Vou aos pulinhos ate o banheiro tomar meu banho. Mas espera, tem algo de diferente, gritos? Nenhum.
"Mãe?"
Nada.
"Mããe??"
Desço ate a cozinha me preparando para oque seja esteja me esperando...
Não encontro ninguém só algumas panquecas e suco de uva, ah, e um bilhete na embalagem do suco :
“As, saímos mais cedo hoje, me desculpe por não te acordar, se você chegar atrasada na escola entenderei. Não avisei mas seu irmão tinha dentista as 5. #Beijos, Mãe”

Hastag? Hum.
Bom, tudo bem nada de ruim ate agora dia vai começando bem consegui dormir pelo menos por umas 3 ou 2 horas. Mal posso esperar para encontrar a Bella!

Depois de pronta e depois de ter tomado café também parto em direção a escola, como sempre, decidi ir de bicicleta hoje, mudar um pouco as coisas.

Quando chego na escola e vou para o estacionamento de bicicletas, percebo que "Esqueci meu ...."
"Oiii!"
"Ah Bella! É você!"
"Sim! E ai? Nossa que cara horrível, parece que alguém andou chorando a noite, ou foi dormir muito tarde."
"Como você percebe essas coisas?"
"Ah, sei lá!"
"Bella, eu preciso de ajuda, não tenho como prender minha bicicleta aqui!"
"Vish! Eu não tenho um desses .... como mesmo... sei lá! Esses negócios que usam pra trancar"
"Pois é, eu tenho só que esqueci, e também não me lembro do nome disso. Mas e agora?"
"Não faço ideia... Será que pode guardar lá dentro?"
"Isso eu também não sei..."
"Já sei! Vou falar com o "Zé-Bonitinho" e perguntar se ele pode emprestar ou deixa - lá lá dentro."
O "Zé-Bonitinho" era um desses assistentes da escola, não sei porque o chamam assim, só sei que quando cheguei aqui já o chamavam assim, não gosto muito dele, o olhar dele é meio de 'não to nem ai pra vocês alunos imbecis'

"Okay"
E lá foi ela. Voltou com uma cara meio decepção. Vish.
"E ai?"
"Ele praticamente me ignorou e quando respondeu disse que não pode lá dentro. Você vai ter que deixar ai mesmo e torcer pra que tudo dê certo."
"Af, okay então. Fica aí menina, não saia daí por favor!"
Implorei pra minha bicicleta e segui caminho ate a entrada...

"Bom, você vai me explicar o porque dessa cara?"
"Ah sim, eu tenho mesmo uma coisa pra te falar.... Minha mãe me disse ontem que em novembro estamos voltando pra RE...."
Ela disfarçou, mas pude perceber a tristeza nos olhos dela...
"E então. E eu ? Como fico?"
"Eu sei... Olha se eu pudesse ficava aqui! Juro, passava minha vida do seu lado, você é a melhor pessoa que já conheci... Não quero te perder"
"Você não vai me perder As, mas fica difícil ate imaginar não te ver aqui mais"
"Eu sei, eu sei... Mas olha, ainda estamos em Julho, podemos aproveitar ate novembro! Ou pelo menos tentar..."
"Sim sim, vamos tentar, e chega desse assunto por agora por favor"

"BOM DIA CAMBADA!"
"BOM DIA PROFESSORA LIDEWIJ!!"
Pois é, a professora entrou na sala. Lidewij. Com a pronuncia de "Laidevij". A professora mais legal na minha opinião e na de muitas outras pessoas. Ela dá aula de alemão e é muito linda, ela tem os cabelos meios cacheados e é ruiva natural, eu acho ela tão perfeita...

"Bom dia As meu amorzinho que sempre me elogia e é por isso que eu te amo!"
"Bom dia professora" Abri um sorriso "A sra. está bonita hoje!" ela usava um vestido de alças finas, que ia ate o joelho e era repleto de borboletas, fora uma sapatilha preta tão perfeita que se eu tivesse um anel do humor ele estaria verde, verde de inveja! Ela também usava o cabelo quase preso, ela era tão perfeita queria ser filha daquela mulher, sem ofensas mãe.
"Obrigado meu amor! Você sempre diz isso e eu acredito que é a verdade porque você não mente com facilidade, haha, bom, vamos iniciar a aula!" disse ela dando um tapa de leve no meu rosto e seguindo batendo palmas ate a frente da sala.

No intervalo, eu me sentei em uma cadeira do fim do pátio e Bella sentou-se do meu lado, e quando percebi, Igor estava caminhando ate nos.
Igor, o garoto que eu acredito que goste muito de mim só não tem coragem de admitir...
Ele é ate bonito, cabelo preto, topete, uns 2 anos mais velho que eu... Mas eu considero ele muito amigo pra levar algo a mais.
"Oi meninas, quer dizer, Bella, e As minha queria"
Ele fez uma espécie de reverencia...
"Oi Igor bocó" Bella disse com um pouco de comida na boca.
"Oi Igor, como vai?"
"Vou bem my lady! E você ?"
"Levando a vida ..."
"Esta com uma cara de cansada"
"Ah sim, fui dormir tarde essa noite, muitas tarefas..."
"Entendo... Sra. Lidewij e suas tarefas, acabam com a noite de quem deixa tarefas pra tarde"
"Shiu, sem essas indiretas. Só porque você faz as atividades assim que chega em casa, não precisa exibir sua noite perfeita de sono" falei dando um soco no braço dele
"Haha, eu recomendo! Olha meninas eu já vou indo, foi bom falar com vocês, nos vemos depois"
"Vaza"
"Tchau Igor"
Ele foi correndo para o seu grupinho de amigos...
"Porque ele é irritante assim?"
"Ah ele não é tanto, para de ser chata!"
"Não"

Depois do lanche, e depois de mais 2 aulas super chatas de matemática, enfim hora da saída. Disse a Bella que se quisesse ir lá em casa hoje pra pedirmos uma pizza ela podia. Ela só concordou com a cabeça, me abraçou e se foi.
Bom, graças a Deus, minha bicicleta ainda estava lá meio que fora do lugar por causa dos alunos que passaram pra buscar as suas mas estava lá, fiquei muito feliz por ela ainda estar lá...

Em casa, não havia ninguém. Admito que as vezes gosto de ficar sozinha em casa... Assim que troquei a roupa a campainha tocou. Gritei um "Já vai!" e desci. Abri a porta e
"Oi, eu vim!"
Bella estava parada na minha porta com um menino do lado.
"Sim, pude perceber, e esse daí o que veio fazer aqui?"
O garoto era o Alexandre, um menino que ama a Isabella e que já admite isso no olhar, mas que não se importa comigo nem faz questão de ser meu amigo só se importa em conquistar a Bella. Percebi isso. Parei de me importar com ele também, hoje somos quase inimigos.
"Ah, ele disse que não tinha o que fazer em casa e eu resolvi trazer ele junto comigo, problema?"
"Problema? Você perguntou isso mesmo? Quer mesmo que eu responda?"
"Ah vamos lá, tentem se entender, eu gosto tanto dos dois e não quero perder nenhum!"
Eu e ele nos olhamos e viramos os olhos.
"Mas tudo bem, contando que ele não faça nenhuma merda aqui tudo bem."

No final das contas, pedimos uma pizza e fomos ver Divergent, deixa eu resumir: Eu vi o filme, Bella e o menino acabaram se beijando uma vez e não pararam mais, segurei vela. Muita. Eles acabaram dormindo no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BCN: Baia do Coração Negro.
RE: Rochedo Eterno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me In" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.