Let Me In escrita por Mercury


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530426/chapter/1

"ASTRID ACORDA VOCÊ VAI SE ATRASAR!! VOLTA AQUI DANIEL VOCÊ PRECISA VESTIR O UNIFORME!"
"HAHAHAHA não não, vai ter que me pegar!"

Bom, é praticamente assim que acordo todos os dias.
Meu irmão nunca obedece, e sempre é essa gritaria toda. Tenho despertador, marcado pra despertar as 6 em ponto, já que minha aula começa as 7, mas minha mãe é meio paranoica com essas coisas de atraso... e as 5 horas me grita dizendo que irei me atrasar... Eu não reclamo mais, já me acostumei. Meu pai? Quase não vejo. Trabalha o dia todo e sai bem cedo de casa. Bom, essa é minha família, Daniel, meu irmãozinho "querido", minha mãe Andrea, meu pai Andrew. Vivemos aqui em Baía do Coração Negro, uma cidade com nome diferente e pequena, mas muito incrível. Viemos de Rochedo Eterno a uns 3 anos atrás... em busca de uma "vida melhor".

Minha vida é uma coisa não muito interessante de se acompanhar. Eu quase não tenho muitos amigos, passo a maior parte do tempo lendo sozinha... Sou uma pessoa não muito social. Mas assim que chego na escola e encontro minha amiga, Isabella, melhora um pouco... Ela é a melhor amiga que eu já tive em toda a minha vidinha sem graça...
"Oie ai está tu! Achei que não viria hoje"
"Ham... mas é claro que eu venho, sou obrigada mesmo."

Fomos andar por ai enquanto o sinal não toca.

Minha escola não é lá das mais simples mas também não é tão organizada e bonita assim... os alunos quase não respeitam e sempre estão se pegando por ai ou fazendo certos atos de vandalismo por ela... O diretor, quase não se importa, ou não vê o que eles estão aprontando... Mas isso não importa, onde quero chegar é nas pessoas dessa escola, eu não curto a metade daqui, a maioria se diz de mais e se acha melhor que todos, por exemplo, a Christina, ela é filha de advogado e se acha a rainha, e nós? Nadinha, como diz ela. Falando nela...
"Oi vadias"
"Oi Christina, quando vai aprender a respeitar, ou a pelo menos falar nossos nomes em vez de "vadias" ?"
"A menos, por favor, eu sou algumas "castas" acima de vocês, chamo vocês ate de fi..."
"SHIU! não precisa completar, já entendemos, e você sabe que o sistema de "castas" não existe a um maior tempão, olha quem vem ali! O Theo!"
Theo. O garoto de quem a Christina ama mas quase não dá bola pra ela. Pois é, ela foi correndo pra ele.
"Não suporto essa garota"
"Nem eu, credo"
"Sinal tocou, vamos"

Cada um nessa escola tem seus problemas... alguns mais piores, no caso da Christina que tem um sério problema... Os professores então, pior ainda. Só sei que estou nessa escola ainda pela minha amiga... Se não fosse por ela já estaria em outra.
Bom, a primeira aula é de ciências, com a professora Laura, ela é o tipo que chega, explica, passa tarefa, entendeu entendeu, não entendeu problema é seu.
"Bom Dia crianças"
"Bom dia professora"
"Fizeram a tarefa?"

A TAREFA!!!
MEU DEUS! COMO EU ESQUECI!?

"~sussurro ISABELLA ME EMPRESTA A TUA TAREFA PELO AMOR DE THOR!"
"De novo? Não fez? O que você faz em casa em?"
"Cala a boca e me da logo isso aqui"

Como são 30 alunos na sala e os lugares não são em ordem da chamada, eu serei a ultima...
Eu consigo, mais uma advertência por tarefa não entregue essa semana não!
"Vamos eu preciso do meu caderno Astrid!"
"Calma calma!"
"Copia logo ela já tá na fileira ao lado"

Eu gostaria de não estar na escola, ou de não ter esquecido da tarefa...
Fui dormir cedo por motivos de que meus pais estavam brigando e eu nao aguentava mais estar acordada.

"Senhorita Astrid a tarefa por favor"
"Tá aqui professora"
"E o enunciado?"
"Ah, era pra fazer com enunciado? Ah, me desculpe mesmo eu não sabia..."
"Okay, essa vez passa, mas dá próxima não em!"
Quase...

Depois de mais algumas horas na escola e todo aquele blá blá blá, finalmente no meu quarto, onde passo a maior parte do tempo
"ASTRID! DANIEL! AQUI NA SALA JÁ!"

O que será dessa vez? af

"JÁ VOOOUUU!!"
"O que foi mãe? Ah, oi pai"
"Sentem-se"

Me sentei.

"O que aconteceu?"
"Olha, filhos, nós moramos aqui há 3 anos e já estamos muito tempo distantes dos seus avós e outros parentes, não? Então, a avó de vocês está muito mal no hospital... Onde quero chegar é... que estamos voltando pra nossa cidade em novembro."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me In" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.