I don’t want to lose anyone important to me. escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 4
Despedindo-se


Notas iniciais do capítulo

Aqui tá chegando meio que no clímax da história. Espero que gostem e me ajudem com dicas, pois isso me ajuda muito na hora de escrever ( ahhhhh, to mt feliz hj, uma amiga lembrou d mim lá no AF, cujo qual eu pensei que fosse só lá pra setembro e eu pedi pra ela comprar uma blusa do Ao no exorcist, do Rin e Yukio juntos, só q hj ela me trouxe a camisa. Não me importa que eu vou ter q dar o dinheiro pra ela dpois, eu to feliiiiiiiiz, arigatou Nik-chan)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530341/chapter/4

Alguns dias tinham se passado. Rin tirou 10 em todas as provas, surpreendendo Yukio. Até no ensino médio ele tirou 10. Havia matérias que o próprio Yukio tinha duvidas e mesmo indo bem, conseguiu ser superado por seu irmão “burrinho”.

Todos estavam apreensivos com o comportamento do garoto. Esperando como se ele fosse uma bomba relógio prestes a explodir.

Yukio chega no quarto que divide com seu irmão

_ Nii-san, se apronte, temos uma missão e desta vez você está no comando.

_ Eu no comando?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA_ O garoto riu até sua barriga doer

_ Qual é a graça?

_ Você me deixar liderar uma missão é hilário. _ disse com um pouco de dificuldade

_ Uma hora tenho que confiar em você. Mas não se cobre de mais ok? Você deve ser cauteloso sim, mas não ache que é o fim do mundo se você cometer um erro ok?

“...mas peço que não seja imprudente. Use desta sua habilidade de julgamento para saber quando você deve agir e quando não. Obedeça ao seu irmão nas missões, pois em certas situações você com sua bondade acaba colocando todos em risco.” Rn lembrou-se das falas do papa.

Assim que saíram, juntaram a equipe, mas antes de partir, Rin pede a Takara para ficar, pra caso eles não voltassem até o dia seguinte, ele deveria fazer alguma coisa.

A missão acabou sendo mais fácil do que esperado. Uma casa mal assombrada por espíritos que se assemelhavam a insetos. Shima quase se borrou, mas mesmo assim foi fácil resolver a situação. Porém as coisas se dificultaram.

Na volta a Academia Verdadeira Cruz, passando por uma floresta, um velho senhor com aparência de estar ferido estava encostado numa árvore.

_Senhor, está tudo bem?_ Rin foi até o velho de aparência familiar

_ Tudo querido neto _ respondeu enquanto o menino lhe dava assistência

_NETO?

Então a cena surgiu na mente de Yukio e Rin quase que ao mesmo tempo. Aquele velho familiar na verdade é o pai de Yuri, antigo papa e avô deles. Mas como ele fugiu de Gehenna?

Logo viram. O velho se transformou num monstro quase que indescritível. Sua aparência se assemelhava a de Amaimon quando invadiu o Vaticano com o intuito de matar Rin. Um grande monstro.

_Nii-san, afaste-se, Shura e eu vamos lutar com ele e você leva os outros pra um lugar seguro

_Yukio, se esqueceu que eu to no comando? Então eu vou lutar! E não sou um idiotinha, tenho meus novos truques.

Então o garoto abriu um botão de sua camisa e colocou a mão dentro da roupa

_ Humildemente lhe imploro seu auxílio _ E os olhos do garoto brilharam um azul vivo e um brilho saiu de dentro da blusa. E então Rin tirou a Kurikara de dentro de si, da mesma maneira que Shura faz. Logo as chamas apareceram na ponta de sua calda e duas pequenas bolas de fogo surgiram no topo da sua cabeça, em cada lado.

Shura também estava com sua espada empunhada. Na verdade todos já estavam preparados pra batalha. O monstro fez uma movimentação com o braço e uma tempestade de areia foi lançada na direção dos garotos.

_ Nii_Shiemi berrou pro seu bichinho que fez uma parede de raízes que os protegeu.

“Eu humildemente invoco os deuses da colheita, atendam os meus desejos e que nenhum deixe de ser realizado”, Izumo invocou suas kitsunes que foram pra batalha. Todos estavam se esforçando. Hora ou outra Shima, konekomaru ou Suguro invocavam um escudo para protegê-los.

*Centenas de cobras_ Shura usou sua técnica

*Tiro certeiro_ Yukio também criara técnicas úteis com as pistolas

* Dança das chamas_ Rin usou também uma técnica

A batalha estava se estendendo de mais e estava ficando perigoso para todos eles

_ Yukio, eu gostaria de lhe dar isso depois, mas acho que devo lhe entregar agora_ Humildemente peço-lhe a permissão. _ Nisso tirou uma sacola de dentro do seu corpo. Quando Yukio abriu viu o par de pistolas retalhadora de demônios, que nem a Kurikara.

Nisso Yukio queimou em chamas azuis, da mesma maneira que o irmão e suas orelhas cresceram.

_ Yukio, vamos fazer a fênix de fogo!

_ Nii-san? Tem certeza? Só fizemos ela uma vez, talvez seja perigoso! Podemos machucar alguém!

_Não temos tempo pra pensar e se ficarmos enrolando todos irão se machucar da mesma maneira!

_ EI VOCÊS DOIS, AS MARICAS PODEM SE DECIDIR?_ A ruiva berrou

_ Me dê à mão Yukio. Por favor, eu acredito que conseguiremos. Por favor

_ Tudo bem Nii-san, tudo bem. Confio em você, dará certo!

Yukio estendeu a mão direita pegando a mão esquerda da Rin. As chamas aumentaram se unindo. Ambos levantaram a voo. Mergulharam. Yukio e Rin seguravam a Kurikara e com a mão esquerda Yukio segurava uma pistola. Quando se aproximaram, o monstro jogou um raio e ambos se chocaram. Ambos foram jogados pra longe. O monstro estava caído no chão desapareceu. Não era um monstro real. Izumo, Shiemi, Suguro, Shima e Konekomaru estavam desmaiados e com leves queimaduras, aparentemente superficiais. Shura se machucou também, mas não tanto.

_ PESSOAL!!!!!!!!_ Rin berrou. Lágrimas começaram a brotar de seus olhos e chorou violentamente.

_ Nii-san, ele já foi. Vamos levar os feridos. Não se preocupe, foram apenas ferimentos leves, e não foi nossa culpa.

_ Sim Yukio, você não tem culpa de nada._ disse num tom muito baixo.

_ E você também não!

_ Eles estavam sob minha responsabilidade. E de primeira eu coloco a vida deles em risco tomando a imprudente decisão de usar as chamas duma forma tão poderosa.

_ Eu também cometi erros liderando missões, e não foram poucos. Devido a minha falta de julgamento, um dos nossos professores numa certa ocasião ficou preso dentro duma teia super resistente. A falecida esposa de um dos nossos antigos professores que foi ressuscitada estava tentando te matar.

_ A mulher do professor que tem o nome impronunciável? o Neig...

_ Isso mesmo. Eu achando que era ele, o segui, porém um dos meus companheiros que estava sob minha responsabilidade foi atacado. A culpa foi minha. Então, erros acontecem Nii-san, não se descabele por causa disso.

_ Kuro-chan, você pode levá-los até a Academia_ Rin por sorte se lembrara de levar o neko consigo. Ele levou todos os feridos pra Academia enquanto os gêmeos continuaram seguindo caminho a pé.

“ Não sei, mas não estou tranquilo em relação ao nii-san”Yukio pensou

Chegando na Academia, Rin foi direto a enfermaria. Olhou a todos milimetricamente para ver se estava tudo ok. Nisso, ouve o pequeno sussurro de Shiemi

_Por que?....Por que fez isso? ...De novo....machucada pelas chamas!....de....novo .....todos em ....perigo por culpa das chamas!

_ Por que fez isso Okumura..... Por que ?_ Suguro também sussurrou. Num passe de mágica, todos sussurravam as coisas que sua mente já berrara pra si muitas vezes.

“ Ouviu Rin? Até eles concordam. Você estar vivo é perigoso de mais para quem você ama. Até Yukio quase morreu pra tentar cumprir a promessa que fez ao pai de vocês. Você quer que ele morra?”

_Não- respondeu Rin começando a chorar novamente

“ Rin, acho que deve tomar uma decisão. Prove seu amor a seu irmão e a seus amigos. Mate-se. Todo mundo estaria seguro se somente um dos gêmeos Okumura existisse, e você sabe qual estou me referindo.”O demônio sussurrava no ouvido de Rin.

Não estava mais aguentando a pressão. Começava a acreditar no demônio. Será mesmo que sua existência seria um erro? Por que a de Yukio não seria? Por que ele é um exorcista de grande cargo mesmo sendo muito jovem? Por ser praticamente um gênio? Rin repetia essas inúmeras perguntas várias e várias vezes em sua mente.

_ Tenho medo. E aliás, Yukio disse que não foi culpa minha.

“ E você realmente acreditou? Ele falou exatamente o que você queria ouvir. Quer que eu te mostre o que realmente ele queria dizer? “

_ Mostre-me!

“ Por que? Por que nii-san? Agora você me tornou um igual a você? Eu devia ter te matado antes! Eu devia! Por que você me fez ferir as pessoas que amo? A culpa é sua!” A cena do garoto falando só que essas palavras foi mostrada a Rin.

Ele chorou. Rin chorou muito. Parecia que Yukio acabara de dizer essas palavras na sua frente.

_ EUQUEROMORREEEERRRR_ Rin berrou grunhindo e mordeu os lábios aos prantos. Seu lábio inferior sangrou um pouco_ Acho que me decidi. Aceito. O que eu devo fazer?_ Perguntou

”Como seu corpo é muito resistente, acredito que se você for ao último andar do prédio, jogar água benta no corpo e se jogar de lá será o suficiente. Nem o filho de Satã sobreviveria a isso.”

_ Amanhã pela manhã farei isso. Me dê mais uma noite. Quero me despedir do meu irmão.

Antes de ir olhou novamente seus amigos. Deu um beijo na testa de Shiemi e pra sua própria surpresa, de Izumo. Dos meninos ele estendeu a mão e apertou com certa força. Estava se despedindo. Saiu do local e encontrou no caminho o pequeno e rude Takara.

_Ah, oi Takara-kun.

_ Tsc

_ Me perdoe no caso de você ter se irritado por eu não te colocar na missão, e vejo que talvez eu tenha cometido um erro por isso.

_ Você cometeu mesmo, pois minhas habilidades são acima das habilidades de vocês_ o fantoche falou estridentemente.

_Que seja. Adeus Takara-kun e seu fantoche.

Então Rin foi ao seu dormitório. Com a ajuda de Ukobach preparou o jantar e esperava Yukio para comer a refeição. Assim que Yukio chegou.

_ Bem vindo de volta outouto-chan

_Ah, olá nii-san “ por que ele usou o chan?”

_O jantar está pronto, vai querer comer?

Ele olhou a refeição vendo que ela estava magnífica, parecia que Rin se esforçara pra fazer a melhor refeição de todas.

_Claro. Vou me trocar e já volto.

Já com roupas confortáveis, Yukio e Rin comiam em silêncio. Mesmo com este silêncio incômodo, Rin queria aproveitar o máximo dos seus últimos momentos com seu irmão mais novo.

_ Yukio!?

_ Sim nii-san

_ Sinceramente, reparou que vários demônios já nos atacaram, e em várias situações eu estive a beira da morte, e ainda estamos aqui?

_ Verdade. Mas aonde quer chegar nii-san?

_ É que se eles são demônios, muito provavelmente tem algum tipo de ligação com Satã. E supondo que todos tenham sidos mandados por ele, acredito que nenhum deles realmente queria nos matar. Talvez a missão deles fosse nos treinar, colocando a vida de quem amamos em perigo e assim nos fortalecer, para que futuramente ele tente usar o corpo de um de nós dois novamente pra realizar seu sonho de unir Assiah a Gehenna. Isso tudo pode fazer parte de seu plano. E acredito que Mephisto faz parte dele, pois se não fizesse não teríamos tantas invasões demoníacas na academia.

_ Faz até sentido. Temos que nos preparar levando em conta essa nova linha de raciocínio

_ Mas, eu gostaria que você me prometesse duas coisas. Primeiro, se num dia de mais um ataque contra nós eu venha a morrer, cuide muito bem de todos, ok?

_ Claro, eu cuido deles sim.

_E a segunda, é que caso um dia eu perca o controle e mate alguém importante pra agente, eu quero que você seja o primeiro a dar um tiro na minha cabeça! E considerar que Rin Okumura morreu quando ele perdeu o controle e quem cometeu o crime foi só mais um demônio. Ok?

_ Isso eu não prometo. Nunca tentarei nada contra você. NUNCA! Me ouviu? Não importa o que você faça, você é meu irmão e ponto. Você é minha única família e eu devo protegê-lo.

_ Então, ao menos comece a se acostumar com a ideia de que eu possa morrer a qualquer momento.

“ Isso está estranho de mais. Vou ficar de olho nele”

_ Mas você não morrerá tão cedo, isso eu lhe garanto.

“Esta enganado outouto-chan, está enganado. Eu sei que está com raiva de mim e não o culpo. Só vou fazer com que seu sofrimento acabe e que você não precise mais fingir ou se enganar”_Rin pensou

No dia seguinte, o garoto conseguiu juntar um garrafão de água benta. Foi até o último andar de um dos prédios mais altos de todo o campus da escola Verdadeira Cruz. Quando estava pronto para se banhar na água que acabaria com grande parte de sua carne deformando-o, hesitou.

“O que espera Rin-chan? Lembre-se, não é por você, é pelo seu irmão, por seus amigos, por todos que você ama. Mesmo você controlando as chamas, mais e mais demônios irão vir atrás de você, colocando-os em perigos desnecessários. Você quer isso?”

_Não!

“Então respira fundo e continua. Eu estou com você. Eu sou seu amigo Rin-chan, eu vou estar ao seu lado”

O garoto com as mãos trêmulas abriu lentamente a tampa do garrafão e ergueu.

_ NII_SAN!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don’t want to lose anyone important to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.