I don’t want to lose anyone important to me. escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 3
Hipocresia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530341/chapter/3

Quanta hipocrisia_ Rin pensava. Estava deitado em sua cama com um canivete na mão esquerda e com a mão direita acendia e apagava uma bola de fogo. Então fez um corte em seu pulso e aprofundou

_ NII-SAN_ Yukio berrou, chegando e flagrando a cena_ O que você pensa que está fazendo?

_ Me cortando oras.

_ Você está querendo morrer é?

_Se eu quisesse realmente morrer, eu teria enfiado a minha espada no coração, não cortaria os pulsos. Estou cortando... porque... é... relaxante._ disse indiferente

_ RELAXANTE?_ Berrou Yukio furioso

_ É, relaxante. Relaxante saber que até mesmo eu, filho de Satã, Demônio poderoso, consigo... sentir... dor! Saber que eu ainda consigo sentir, sangrar, é tão relaxante_ Rin respondeu. Yukio com pequenas lágrimas que teimavam sair sentou-se na cama de seu irmão e o abraçou, da mesma forma que fora abraçado por ele logo após ter se libertado de Satã.

_Só me prometa que não irá me deixar. Você mesmo me disse da dor daqueles que ficam, quando perdem alguém que amam. E eu não quero sentir essa dor novamente com você! Mesmo eu sendo seu irmão mais novo, eu quero te proteger!

_ Claro Yukio. Eu não tive tanto trabalho pra convencer o Vaticano a me deixar vivo pra depois tirar minha vida! Além do mais, o papa me deu um voto de confiança! Como eu te disse, não quero morrer, só quero me lembrar de que a pesar dos pesares, eu ainda sinto dor!

_ Uhm. Nii-san, você ultimamente tem ouvido alguma voz? _ Yukio perguntou

_ Yukio, eu não estou sob influência de um demônio, se é o que você quer saber, ok?

_ Ok nii-san. _ Yukio beijou o topo da cabeça de seu irmão surpreendendo-o com tal atitude, pois Yukio nunca fora de grandes demonstrações de carinho_ Agora o irmão malvado tem que voltar. Então, e suas tarefas nii-san? Como estão?

_ Tudo pronto senhor, capitão, senhor_ Zombou do irmão! Todas as tarefas de todas as disciplinas, tanto do preparatório, quanto do ensino médio, então não se preocupe.

_ Posso ver?

_ Claro, coisa chata, vê logo essa porra pra você parar de encher o saco.

“ Pelo menos voltou a ser rabugento “ Yukio pensou enquanto corrigia tudo sobre farmacologia.

_ VOCÊ ACERTOU TUDO! Berrou incrédulo

_ Por que, não pode? _ Rin perguntou indiferente

_ Não é isso, mas, ultimamente você anda eficiente de mais.

_ Não posso ser um exorcista Inferior segunda classe pra sempre! Mas pensar como isso tudo é tão hipócrita.

_ Como assim hipócrita?

_ Nós somos filhos de Satã e somos exorcistas, tem vários exorcistas meio demônio, há vários exorcistas que são domadores, invocando demônios familiares, Mephisto é um demônio e é diretor da escola de exorcistas e nós exorcistas lutamos e exorcizamos em nome de Deus e da palavra dele, mas temos tudo que eu já citei. Sem contar os demônios que convivem conosco, como o Kuro, os Deuses da colheita, Ukobach e tantos outros ( e o Usamaro, completou em pensamento). Então não é hipócrita?

_ Eu não diria hipócrita e sim irônico._ Yukio corrigiu rindo_ Mas ainda não entendo o motivo de tantos questionamentos.

_ Sei lá, só ando pensativo_ Rin disse indiferente.

_ Se pensar muito vai acabar explodindo_ Yukio falou gargalhando

_ Você nasceu idiota assim, ou é só por esporte?_ respondeu o mais velho fazendo um bico para tentar prender o riso. Não daria esse gosto ao 4 olhos.

_ É legal te irritar!_ falou rindo

_ Yukio, o jantar está pronto e eu estou indo dormir.

_ Às 9 da noite?

_ Amanhã tem aula e não quero chegar atrasado. Boa noite e não faça barulhos!

Assim que fechou os olhos e Yukio saiu do quarto para não incomodá-lo mais.

“Ele deve estar cansado. Pensa comigo: Ele sempre viu demônios e teve que ficar quieto para não te assustar. Sempre teve que trabalhar duro pra poder te proteger. Quase destruiu o mundo acidentalmente tentando de proteger. Foi possuído por Satã pra te proteger. A vida dele se resumiu a te proteger. Você não acha que ele já não sofreu muito?”

_ S...sim, ele sofreu muito_ falava dormindo

“Você o ama, não é???”

_ Mas...é...claro! Ele...é...meu...outouto_chan

“Então, se não quer que ele sofra mais, deixe-o”

_ Mas, ....só as pessoas.... que ficam neste mundo.... sofrem muito ....quando..... alguém que amam vai... embora_ Sussurrou Rin

“ Mas,mesmo assim. Se você o ama, faça-o parar de sofrer! Deixe-o e vá pro outro mundo. Ninguém no mundo nos mortos se machucara com você ali, estão todos mortos mesmo! E garanto, eu vou sempre ficar perto de você, não vou te abandonar”

_Mas...

“Só pense na minha proposta!”

Enquanto isso, Yukio só ouvia os sussurros de seu nii-san . “ ou ele está sonhando, ou é o depreciador!”_ pensava

No dia seguinte...

Mesmo sendo fim de semana, a eficiência do garoto ainda assustava. Nisso, Rin decidiu falar com Mephisto e pedir-lhe um favor.

_ Com licença Mephisto_ o menino abriu um pouco a porta e passou a cabeça pelo espaço aberto_ posso entrar?

_ Pode sim Rin! Pedindo com tanta educação...

_ Isso não é importante agora. É que eu gostaria de conversar...

_ Comigo!? _ exclamou surpreso _ é uma honra que o filho de....

_ Não completa a frase, por favor! Pediu o azulado_ é que eu quero sua opinião pra uma ideia que eu tive. Da mesma forma que eu tenho minha espada que ativa meus poderes demoníacos, eu acho que o Yukio precisa de uma arma com essa função. Então gostaria de saber se essa é uma boa ideia e de como consigo um par de pistolas desse tipo

_ Você quer fazer uma surpresa?

_ Sim. Assim que ele aprender a invocar as chamas azuis, eu quero dar essa arma pra ele!

_Sim. Há uma arma. A Dark javelyn, um antigo par de pistolas que são ótimas pra conter poderes sombrios e segurar o professor Okumura, caso ele perca o controle, como já aconteceu uma vez.

Nisso, a cena passou pela mente de Rin. Yukio possuído por Satã. Agredindo as pessoas que ele ama. Yukio com seu sangue nas mãos. Ainda sentia a dor dos golpes que recebera de Satã... Yukio... sei lá. E pensar que Yukio quase tirou a própria vida, como fizera o pai deles, Shiro. Não aguentaria perder outra pessoa que ama.

_ Rin? _ chamou Mephisto e assoviou para tentar chamar a atenção dele_ Ainda tá aí moleque?

_ Ah, Gomenasai Mephisto-san. Só estava pensando…

_ Ok moleque. É só isso?

_ Sim, Arigatou!_ Agradeceu ao mais velho e se retirou da sala do mesmo

Então, quase que em seguida, Shura e Yukio decidem ir até Mephisto

_ Mephisto-sama_ Yukio cheio de formalidades

_ Vamos ao que interessa, sem perder tempo com formalidades 4 olhos, queremos saber se você permitiu a entrada de um demônio aqui_ Shura mais direta, foi ao ponto

_ Claro, os irmãos Okumura!_ Mephisto sonso...

_ Não se faça de besta irmão do cabeça de berinjela. Algum demônio desconhecido!

_ É que o nii-san tem agido de maneira muito estranha

_ Ah. O Rin acabou de sair daqui. Ele estava meio pensativo

_ O que o nii-san queria. Achamos que ele está sob influência de um depreciador, então toda informação é necessária!

_ Nada de mais Okumura. Ele quer te preparar uma surpresa e pediu minha ajuda, e é só isso que eu direi, pois não quero estragar.

_ O que Mephisto, é muito importante você nos falar!

_ Ok, ok, eu também estava doido pra contar! Ele me perguntou se existia um par de pistolas que fizesse a mesma função da Kurikara. Ele quer te dar essa arma assim que você aprender a controlar as chamas! Só não contem nada a ele que eu estraguei sua surpresa

Percebendo que não conseguiriam nada importante com o diretor, decidiram ver o que Rin fazia. Era fim de semana, e o habitual seria que ele estivesse em qualquer lugar, ou apenas conversando com o Suguro, Shima e Konekomaru. Rodaram a escola toda e nada. Então foram ao centro de treinamento e ele estava lá, treinando arduamente, enquanto Takara estava sentado, apenas assistindo a tudo não se sabe por quê.

_ Ah, olá Yukio, Shura. Nem os vi entrando

_ Pode parar um minuto?_ Yukio perguntou

_OK, pausa de 5 minutos.

_ Após uma hora e meia de treino, você só quer descansar 5 minutos? _ o fantoche controlado por Takara pergunta

_ Estava apenas no aquecimento!

_ AQUECIMENTO?_ Shura e Yukio gritaram ao mesmo tempo_ Nii-san , precisamos conversar_ Yukio continuou_ Você está bem? Tem algo te incomodando?

_ Por que dessa agora?_ Rin perguntou friamente

_ Só querendo ver se o Okumura Rin, ser humano, está dando defeito.

_ Uhm. Por enquanto não, mas obrigado por perguntar! Só isso? Posso voltar ao meu treinamento?

_ Na verdade não. Agora você irá me ajudar no meu treinamento. Shura, as velas.

A ruiva pegou as velas e colocou três na frente do garoto 4 olhos. Cada vela tinha um nome. Numa havia o nome do Rin, noutra, Shiemi e na terceira a do Shiro, pai deles.

_ Você só tem uma chance Yukio. É acertar ou deixá-los morrer perante os seus olhos.

E com esforço e motivação de Rin, Yukio acendeu as três velas duma vez só! Shura impressionada, parabenizou seu aluno 4 olhos.

“ Nii-san, o que há com você?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don’t want to lose anyone important to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.