I don’t want to lose anyone important to me. escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 5
Descanso e um pouquinho de paz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530341/chapter/5

_ NII_SAN!!!!_ Yukio berrou_O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?_ Ele estava transtornado

_ O que você acha Yuki_chan?_ Ele rebateu a pergunta

_ Por que quer fazer isso?_ Shiemi falou contendo os prantos

_ É mais seguro pra vocês. E, aliás, o que vocês fazem aqui? Deveriam estar descansando!_ Rin repreendeu.

_Eu dei falta de um galão de água benta, então eu os chamei, pois estava desconfiado_ O mais novo de óculos falou.

_ PARA COM A PALHAÇADA! BAKA!_Shura se revoltou_ COMO É MAIS SEGUROU VOCÊ ESTAR MORTO!?

_ Primeiro, tenho muito medo de perder o controle, segundo, eu sou um imã de problema. Gehenna inteira quer minha morte e quem estiver perto de mim é uma sentença de morte de vocês. Então prefiro morrer pelas minhas próprias mãos do que nas de um demônio qualquer. E, aliás, ontem vocês me confirmaram sussurrando que a culpa foi das chamas e me perguntando o porquê que eu os machuquei desta vez. E você Yukio, eu sei muito bem o que você pensou quando disse que não foi minha culpa a nossa técnica não ter dado certo. Você ficou com raiva, achou que eu estava te tornando um demônio igual a mim. Você quer me ver morto, então vou cumprir sua vontade.

_NII-SAN_ Yukio começou a chorar_ Nii-san, por favor. Não faz isso. Nós te amamos Rin. Todos nós. Não nos importamos com os riscos, correríamos o mesmo risco por qualquer um. Você tem o total controle das chamas agora, e mesmo assim sendo perigoso o uso das chamas, corremos o risco! Não sei de onde você tirou isso, eu nunca pensei nisso nem um minuto. Eu não suportaria sua morte, talvez eu morra com você no dia da sua morte. Você é minha única família, então, por favor, onegai, não faz isso, ONEGAAAAAAAI.

_ E Rin, não sei se falamos algumas besteiras enquanto dormíamos, mas não importa! Todos aqui se importam com você! Todos aqui te amam. Não temos medo de você, confiamos em você, então se nós confiamos, confie em si! Não deixe que ninguém fale pra você que você não tenha valor! Não deixe que ninguém ponha a dúvida de que não te amamos. Acorde Rin, não deixe que as pessoas te coloquem medo de si mesmo. Acorde Rin, ACORDE!_ Shiemi estava transtornada. Era a segunda vez que ele a via irritada e sinceramente é assustador

_Pessoal....Yukio

_ Eu não quero. Eu não quero nunca mais perder alguém importante pra mim nii-san, eu não quero!_ Yukio derramou uma lágrima

“ Por que Rin-chan? Por que?”- o demônio começou a falar suavemente” Não quer ser mais meu amigo? Vamos Rin-chan, vamos ficar juntos para sempre, NO MUNDO DOS MORTOOOOS”_ Falou de uma maneira demoníaca, com uma voz estridente fazendo eco nas suas palavras. Era assustador.

Yukio ouviu a voz do depreciador. Ele tomou Rin. Mostrou sua forma. E por ironia, tinha forma de Urso. Então ser urso não era um disfarce seu, é com isso que ele se parece mesmo.

_HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA_ Todos riram. Até Takara estava com o grupo se permitiu a fazer o fantoche rir.

O Urso, muito semelhante a um brinquedo que fora visto por Rin a algum tempo fez o grupo rir. O corpo de Rin estava preso ao centro do demônio, da mesma maneira que Shiemi e Konekomaru quando foram possuídos.

_Deixe que eu cuido disso grupinho de problemáticos!_ O fantoche falou.

Nisso, o garoto abriu a boca do fantoche e um cavalo semelhante a um de carrossel apareceu. Um cavalo alado. E junto com ele surgiu uma frota de brinquedos apareceu. E por final o coelho de Takara saiu das mãos dele, a parte para colocar a mão se fechou e pernas surgiram no brinquedo. O urso demônio deu um salto e simplesmente voou. O urso tinha asas.

_ Por favor meu Pégaso. Ajude-me nesta nova batalha_ Takara falou ao seu cavalo. Normalmente o garoto não fala, só por intermédio do seu fantoche, mas desta vez falou.

O cavalo se aproximou rapidamente numa entrada rápida. O demônio não se importou, pois Rin estava como escudo. Acreditava que ele não teria coragem de acertar o garoto. Então ao se aproximar o Pégaso voou e passou por cima do demônio e atacou as costas dele usando as asas para pegar um certo impulso. Esse golpe fez com que Rin se desprendesse do monstro e rapidamente o garoto e seu Pégaso pegaram o garoto. Nisso ele decidiu voltar ao térreo do prédio onde os outros estavam assistindo.

_ Cuide dele- Takara falou gravemente a Yukio. Todos se surpreenderam com o garoto os dirigir a palavra ao menos uma vez.

_ Yukio- Rin sussurrou_ Arigatou- agradeceu. Não desmaiou mas tremia muito, como se estivesse com frio.

_ Nii-san. Não precisa me agradecer._ falou enquanto tirou seu sobretudo de exorcista e colocou no irmão para aquecê-lo.

O garoto de cabelos bagunçados pela primeira vez abriu os olhos e duas esferas verdes foram reveladas. Seus olhos eram lindos, porém macabros.

_ Você gosta de brincar? _ Takara perguntou ao demônio.

O demônio olhou com certo receio.

_ Então vamos começar a brincar!? Rururururummm- riu um pouco_ tan tan tan tan, tan tan tan tan , tan tan tan tan...- o garoto cantarolou devagar.

*Casa de brinquedos_ o garoto usou sua técninca. Uma casa de brinquedos surgiu. Todo o ambiente escureceu, como se fosse o espaço sideral e uma casa surgiu engolindo o demônio

Dentro da casa...

O demônio estava em volta de brinquedos. Brinquedos quebrados, sem cabeça, dentre outras as coisas. Uma casa suja, com peças de lego espalhadas e tudo de aterrorizante imaginável.

_ E que comece a brincadeira. Você gosta de brincar né!? Brincando assim com as pessoas, dizendo que elas não valem nada. Querendo que elas tirem a própria vida. Mas por que será? Vamos checar seu passado..................

A vida do demônio foi passada em frente a ele

_ Ohm_ ironizou Takara_ nenhum demônio de Gehenna acredita em você? Te colocavam pra baixo e você só quer matar o filho de Satã pra provar a todos que você é forte? Ah, Rin não é mais necessário, pois Yukio já é uma boa casca para receber Satã, então você quer matar Rin e sair se amostrando pelos demônios e ainda ganhar pontos com Satã. Bom plano, só que estúpido. Vamos ver as coisas que diziam a você???

O demônio via sua vida em Gehenna. Sua vida inteira. Como fora sempre pisado e humilhado por ser mais fraco, por nunca ter possuído alguém, pela sua aparência fraca. Aquelas cenas se repetiam e repetiam várias e várias vezes até cair de joelhos. Aí a verdadeira face dele surgiu.

Flash back

O depreciador de Gehenna, um demônio com aparência nada assustadora, pelo contrario. O demônio era até “fofinho”. Mas seus poderes na visão dos outros demônios não eram tão úteis assim. Se aproveitar da fraqueza humana é especialidade de um demônio para assim poder possuí-lo, então um demônio com apenas esta habilidade é inútil. Após das humilhações diárias que sofreu, tentou agradar a única pessoa que importava, Satã, pois afinal ele é o rei de Gehenna e provavelmente pai de todos os demônios ( ou maioria deles ‘-‘ ).

Chegando ao palácio do rei demônio, ele tentou ser recebido, até conseguiu entrar, mas fora humilhado mais uma vez.

_ VOCÊ É INÚTIL! VOCÊ NÃO SERVE PARA O MEU PLANO DE UNIR ASIAH A GEHENNA! NÃO VOLTE MAIS AQUÍ SEU IMPRESTÁVEL!_ O maior berrou dando um chute no urso.

O urso demônio saiu do palácio em lágrimas e decidido. Iria mostrar a toda Gehenna e a Satã que estavam errados e que ele era tão mau quanto qualquer demônio ali.

Fim do flashback

_ rururururummm_ riu Takara de boca fechada- você queria ser forte, mas sabe o que mostrou? QUE VOCÊ É UM COVARDE! Takara berrou grosseiramente.

A voz do garoto ecoou na casa inteira e a cena da rejeição que ele sofreu. Enquanto isso todos ao lado de fora da casa conseguiam ver e ouvir tudo que acontecia. Rin já estava acordado e viu a vida que o depreciador levou.

Então cansado de brincar, Takara desfez sua casa e levou-os de volta ao local que estavam anteriormente, decidido em acabar com o monstro.Nisso o garoto de cabelos castanho claro pegou seu Pégaso.

_ VAMOS LÁ TODOS DE UMA VEZ- berrou como um verdadeiro general_ AO ATAQUE FINAL

*Revolta dos brinquedos _ Todos os brinquedos lançaram um grande raio de luz se se juntou num raio maior ainda.

_ NÃÃÃÃÃÃO- Rin gritou

_Oi? _ Todos não acreditaram com o que Rin tinha dito

_ Não Takara, não faça isso!-tentou interromper o menor de novo_ Ei..... até hoje você nunca me disse seu nome_ direcionou a palavra ao demônio

_Eu não tenho nome, sou um demônio do tipo depreciador. É como uma raça de um cachorro qualquer_ falou o demônio, voltando a sua forma original de brinquedo de pelúcia, porém ainda se mexendo.

_ Posso te...chamar de Deep?_ o pequeno assentiu

_ Ok, Deep, você quer ser nosso amigo? Se você quiser, você pode ficar com a gente.

_ Mas nii-san..._ Yukio indagou

_ Mas nada Yukio. Todos cometem erros. Eu errei muito quando criança. Errei por não respeitar o velhote, errei por não cuidar de você, te fazendo aguentar tudo sozinho desde quando éramos pequenos....

_ Nii-san, você sempre me protegeu.

_ De brigõezinhos de merda! Você era um nerd chorão, mas com motivos! Eu imagino o quanto deve ser traumático desde criança ver monstros que você sabe que não são coisas da sua cabeça._ Nisso Izumo abaixou o olhar, por ter passado por era situação quando era criança_ Eu nunca consegui te ajudar verdadeiramente naquela época, e até hoje é você quem me protege! Mas enfim, como eu ia dizendo, errei com você Yukio, errei com meus amigos, escondendo a verdade deles, errei por sempre assustá-los com os meus poderes, o que eu só fiz foi errar....

_ Eu também errei muito nii-san. Quase destruí o mundo por tentar te proteger usando o caminho errado.

_ Deep, todos nós erramos. Eu perdoei meu irmão e o agradeço e amo por ele pensar tanto em mim ao ponto dele errar. E o Yukio fazendo merda foi uma novidade tão grande que me faz até rir_ Riu um pouco da situação_ E acredito que fui perdoado por todos os meus erros, certo pessoal?

_ O grupo inteiro assentiu

_ Então, vimos na vida dele que ele sofreu muito como eu sofri, como o Yukio sofreu e como alguns dos outros aqui presentes devem ter sofrido bastante em seus passados. Então nada mais justo que ele seja perdoado também. Então Deep, você quer ficar com a gente?

_ Mas... mas... Eu tentei... te matar

_ Isso não importa, eu quero ser seu amigo! Você ficando aqui com a gente me faria muito feliz, seria muito importante mesmo, sério. E então?

_ Sim Rin-chan_ o pequeno brinquedo assentiu correndo e pulou nos braços do azulado. Nisso Kuro deu um pequeno salto pousando delicadamente sobre a cabeça de Rin. Agora Rin tem mais um demoniozinho de estimação.

_ Que grupinho problemático é esse _ o fantoche voltou a falar e foi embora junto a Takara que caminhou lentamente para ir embora.

_ Nii-san, você consegue andar? Se mexer ou alguma coisa do tipo?

_ Eu estou bem Yu......kio_ a vista do garoto escureceu e seu corpo começou a tombar e Yukio pegou o corpo do irmão impedindo-o de cair.

_Ele desmaiou_ Shima que não falou muito nesta situação disse a coisa mais obvia do mundo. Falou só pra não dizerem que ele não contribuiu em nada!

_ Acho que foi muita coisa pra cabeça dele e então o corpo dele meio que desligou, então ele desmaiou_ Shura falou colocando a mão sobre a testa do garoto desacordado

_Rin-chan...._ Deep murmurou triste. Ironicamente mesmo tendo quase matado o garoto, ele gostava de Rin.

_ Deep-chan, não se preocupe, Rin-chan ficará bem, ele só precisa dormir um pouquinho_ Falou a loira de olhos verdes pegando o urso no colo amavelmente.

Rin teve que ficar no internado por 24 horas por observação sendo liberado no dia seguinte. Yukio não saiu do lado do irmão em momento algum. Mephisto cancelou qualquer aula que ele daria no dia seguinte. Exatamente as 6 da tarde Rin foi liberado. Foram de vagar ao dormitório deles. Chegando lá, Rin deitou-se na sua cama no quarto que divide com seu irmão.

_ Yukio_ falou lentamente, pois fora medicado algumas vezes então ainda estava grogue.

_ Precisa de algo?

_ Não. Só quero agradecer. Por tudo que você fez por mim até hoje, pelo o que você me disse antes, foi muito importante pra mim saber que as pessoas querem que eu continue aqui.

_ Mas claro que você é importante. Não se abandona um companheiro. Não se abandona um amigo. Não se abandona um irmão. Eu não vou abandonar a única família que me restou. Mephisto e Amaimon não são minha família, eles são filhos de Satã, não meus irmãos, você é minha família, você é o meu irmão! Agora por favor, descanse ok?

_Ok, mas antes eu tenho que preparar o jantar e o Deep-chan deve estar preocupado_ disse tentando se levantar, mas o efeito dos remédios que tomara ainda estava bem forte.

Yukio abriu a mão na frente do rosto de seu irmão , após a fechou e levantou o dedo indicador balançando-o de um lado a outro em sinal de negação.

_Hoje o senhorzinho não fará nada além de comer e dormir.

_ Mas...

_ Mas nada nii-san. Hoje eu ajudo o Ukobach e você só esperará a comida ficar pronta! E isso não é o seu irmão que está falando, e sim seu professor e exorcista superior!

_ SIM SENHOR CAPITÃO SENHOR!_ berrou em tom de ironia batendo continência

_ Muito bom, nii-san obediente! Vou me trocar e após vou fazer o jantar! E falando no Deep, olha quem chegou_ apontou para a porta do quarto e viu o boneco demônio no colo de sua amiga loira.

_ Riiin-chan_ o urso pulou em cima de Rin e o garoto afagou a cabeça do brinquedo.

E assim foi. Yukio cuidou com toda atenção de seu irmão. Quando o irmão dormiu, Yukio verificou o celular do seu nii-san e viu o despertador acionado pra bem cedo, 6 da manhã. Rin pretendia ir pra escola no dia seguinte. Então fez o seguinte, desligou o alarme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don’t want to lose anyone important to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.