I don’t want to lose anyone important to me. escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 2
O que deu em você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530341/chapter/2

Rin andava pelo campus da escola. Zanzava pelos lados com um fone no ouvido repassando as gravações que fez nas aulas de exorcismo que assistiu, principalmente a de Yukio. Queria impressiona-lo. Queria se mostrar além de um bom espadachim, um bom médico. No campo de batalha, alguém que entenda sobre medicina é ótimo. Sem perceber, deixou umas lágrimas escaparem. Nisso foi surpreendido por seus amigos. Secou o rosto rapidamente e olhou pra eles, forçando desesperadamente um sorriso.

_Ohayou_ falou com um tom um tantinho estridente e meramente forçado

_ Vamos fingir que essa sua aparente felicidade é real_ Izumo disse de maneira seca.

_ Que isso gente? Por que disso agora?_ Tentou se fazer de desentendido.

_ Agente viu que você estava chorando_ Shiemi respondeu.

_Ah, isso? É que eu não dormi muito e lágrimas saem dos meus olhos quando eu bocejo.

_ Então chorar agora se chama bocejar Okumura?_ Suguro ironizou.

_ Bon..._Konekomaru ainda tentou repreender Suguro

_ Tudo bem gente, chega de discussões inúteis, vamos andar- Rin falou.

Estando entre seus amigos, a mente de Rin pairava por um mundo inacessível. Não riu, não prestou atenção no que eles diziam e olhava ao vazio. A desconfiança era total.

_Gente eu vou treinar, até_ tentou se livrar dos amigos.

_ Não se preocupe, vamos com você_ Suguro falou irônico.

As horas se passaram e Yukio foi até o salão de treinamento, onde treinou ao lado de Shura por diversas vezes. Ele chegou pontual como sempre, Shura chegou logo em seguida. Ao abrir o local...

_Cadê o cabeça de pudim que é seu irmão?

_ Não sei, mas acho que desta vez não é irresponsabilidade _ Yukio estava realmente preocupado.

Nisso ouviram barulhos de rebatidas e sons de tiros e cheiro de coisas sendo queimadas. Correram e se depararam com a cena: Rin, Shiemi, Izumi, Shima, Konekomaru e Suguro treinando rebatidas no modo expert, modo que somente Shura e Yukio usavam e todos estavam indo muito bem, porém Rin estava perfeito.

Rin usava as mãos e disparava bolas de fogo azul nas bolinhas que vinham em sua direção. Suguro dava tiros com duas pistolas, Shima usava com maestria seu cajado, Konekomaru recitava frases e explodia os projéteis lançados a si, Shiemi aprendeu a controlar um pouco mais seus poderes produzindo plantas sem Tanta ajuda de Nii cortando ao meio as bolas de beisebol e Izumo fazia várias invocações para conseguir cumprir a tarefa.

_ AH! Olá vocês dois _ Rin disse enquanto ainda saltava jogando bolas de fogo, ora ou outra usava a espada e dava cortes de fogo no ar.

_ Olha, estou impressionado! Disse Yukio enquanto batia palmas. Assim que o “aquecimento”dos garotos acabou...

_ Gostei disso molecada! _ Shura disse

_ O Rin queria vir mais cedo pro treino, e queríamos fazer companhia pra ele. Estamos aqui a mais ou menos 2 horas treinando!_ Shiemi disse orgulhosa

_ Shura, comesse individualmente com o Rin, enquanto eu falo com as crianças.

_ Mas não pense que você escapou de mim quatro olhos _ disse um tanto irritada. Pegou uma grande sacola e tirou de lá três velas grossas_ Você já conhece as regras, acenda as velas ao mesmo tempo usando as chamas azuis! “ Falo com as crianças! Esse pirralho esqueceu que tem a mesma idade que eles? Fala como se fosse um velhote” Pensou a ruiva tetuda.

_Bem... o nii-san tá estranho. Queria saber se vocês perceberam algo.- Yukio perguntou

_ Ele está mais dedicado que o normal , como se fosse super inteligente, porém ele não sorriu nem um momento hoje. Sei lá, ele parece triste_ Shiemi falou

_ É como se não fosse ele. Ele às vezes olha pro vazio e o vimos chorando. Ele deu uma desculpa esfarrapada, mas não acreditamos_ Izumo completou.

” Todos ,até mesmo você, estão sempre preocupados no que aconteceria se Okumura Rin, demônio, bastardo de Satã desse defeito. Mas nunca se perguntaram no que aconteceria se Okumura Rin, ser humano órfão de pai e mãe desse defeito” Essa frase soava na mente de Yukio

_ Ele não riu de nada hoje, nem do meu medo de insetos, nem de nenhuma piada, nem dos foras que eu levei hoje, nada de nada vezes nada_ Shima chamou atenção de Yukio que se distraiu com seus pensamentos.

_ Gente, acredito que Rin esteja sob influência de um demônio. Ele foi descoberto recentemente e é conhecido como Depressiador. Ele usa dos traumas e infelicidades das pessoas, sempre as lembrando de suas tristezas para atormentá-las e depois convencem seus hospedeiros a tirarem a própria vida. Talvez ele esteja falando nos ouvidos do Rin agora mesmo.

“ Percebe Rin? Eles sempre falam de você! Você nunca será aceito, em meio nenhum.Só eu vou te aceitar. Entre eles, você sempre viverá como quando você era criança. Yukio só tem que lhe dar com seus poderes agora, mas você sempre conviveu com isso. E mesmo assim, ele não tem cauda e você tem. O Paladino Angel já pisou na sua cabeça, inúmeros demônios já tentaram te matar e dá pra formar uma fila com as pessoas que já socaram sua cara. Não está cansado disso Rin-chan? Você sempre viverá desta maneira, a menos que faça algo a respeito”

“Tenho que me concentrar. Eu vou estudar muito e trabalhar muito pra ser um grande exorcista, um Paladino e ao lado de Yukio derrotarei Satã_”Rin pensava enquanto sua espada se chocava com a de Shura

*Presa de cobra

*Lâmina de fogo _ sim, Rin treinou tanto que já até nomeou uma técnica

As técnicas se chocaram. Rin estava controlando tão bem suas técnicas que ele estava a altura de Shura. Enquanto isso Yukio tentava acender as lâmpadas e com dificuldade acendeu uma. Enquanto o problema do Rin era o excesso de poder, o de Yukio é a falta. Mesmo com seus poderes despertados ele tem dificuldade de invocá-los. Enquanto isso, os garotos se maravilharam em como Rin manejava as chamas com maestria.

_Ok, fim do treinamento pra você cabecinha oca, descanse porque você está muito cansado, já estamos nisso a 3 horas e você a 5. Descansa._ Shura disse ofegante. Ela realmente estava cansada, só queria se esticar em sua cama com uma lata de cerveja.

_ Tudo bem Shura! Yukio, não sei você, mas eu vou pro nosso dormitório, tenho coisas pra ler e estudar_ Todos no local arregalaram os olhos.

Assim que Rin saiu do local

_ TEM ALGUMA COISA ERRADA COM ELE! _ todos gritaram ao mesmo tempo

_ Essa eficiência tem haver com os depreciadores? _Suguro perguntou

_ Não sei, deve depender de cada um. No caso do Rin, sua falta de inteligência é sua maior fraqueza, e sempre jogamos na cara dele isso, então ele pode estar se esforçando muito para melhorar _ Shiemi jogou essa fala no ar.

Nisso eles ouviram um grande estrondo vindo da área de treinamento e saiu de lá um garoto de cabelo castanho claro e com um fantoche de coelho na mão. O garoto andava tranquilamente.

_ Ah, Takara-kun, as vezes esquecemos que você existe_ Konekomaru falou

_ Vocês são um grupinho bem irritante_ o fantoche falou_ Tão preocupadinhos com o Okumura , mas é um problema tão facilmente solucionável.

_ Facilmente solucionável?_ Yukio se surpreendeu

_ Cada um é aquilo que as pessoas querem ver. Essa felicidadezinha que ele aparenta é só uma máscara. Pensem, o que acontece se Okumura Rin, ser humano, desse defeito? Vocês já perguntaram a ele como ele se sentia? Como ele estava?_ O coelhinho continuou

_ Perguntar como ele está? _ Yukio se perguntou_ acho que nuca nos preocupamos no Rin como pessoa. No que ele pensa...

_ Agora eu me vou, adie _ o coelhinho falou e o ruivo saiu com o seu amiguinho fantoche.

Todos pensaram no barulho e decidiram checar a sala de treinamento. Todas as bolas de beisebol estavam cravadas na parede com a força das rebatidas de Takara. O grupo arregalou os olhos.

_ Kamiki-san, peço-lhe um favor. Eu não tenho como vigiar o nii-san todo o tempo, ainda mais que ele estando estranho, ele vai ficar na defensiva. Então preciso que os seus deuses da colheita vigiem o nii-san_ Yukio falou

_ Ok Okumura sensei_ Izumo respondeu “Eu humildemente invoco os deuses da colheita, atendam os meus desejos e que nenhum deixe de ser realizado”

As kitsunes surgiram

_ Mike, Uke, preciso de um favor. Vocês se lembram do Rin, não é?_ Izumi começou a convencer seus bichinhos

_ Lembramos!

_ Preciso que vocês vigiem o Rin por enquanto. Ele está no quarto dele no dormitório que ele vive com o Okumura sensei. Vocês sabem chegar lá?

_ É fácil, é só seguirmos o cheiro dele, acho que eu ainda me lembro de como é _ Mike respondeu.

_ Ok, o vigiem discretamente sem que ele, nem Kuro e Ukobach os percebam ok? E assim que ouvirem a voz do Okumura sensei, vocês podem vir até o meu quarto e me contem tudo ok?

_ Claro, esta tarefa é muito fácil_ Uke respondeu

E as raposas correram para cumprir a tarefa.

_ Quatro olhos, não se esqueça das velas, treine mais a noite para você aprender a invocá-las. Aproveita pergunta ao Rin para sabercomo ele está controlando tão bem as chamas.

Yukio torceu o nariz mas concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don’t want to lose anyone important to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.