A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 7
Pepperoni e Vinho Tinto


Notas iniciais do capítulo

Oi amores meus! Demorei só um pouquinho né? Fiquei tão feliz de saber que vocês estão gostando tanto na fic, o numero de visualizações e acompanhamentos só aumenta. Sabe o que me deixou muito, mas muito feliz? A primeira recomendação da fic eeeehhh obrigada pudim de menta ♥♥ dedico esse capítulo a você, amei a sua recomendação!
Bom boa leitura e Enjoy ;D ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/7

No Capitulo Anterior....

– Sabe você podia dançar comigo de novo...

– Será que seus pés sobrevivem?

– Espero que sim, pois eu ainda pretendo dançar muitas vezes com você America Singer.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu e Nicholas dançamos bastante, não conversamos mais, apenas nos olhávamos eu ainda estava meio surpresa com sua ultima fala, mas preferi não comentar nada, nem poderia não sabia o que responder. Seus braços estavam firmemente em volta da minha cintura, e os meus estava em seu pescoço, não sei em que momento fiz isso, mas quando finalmente anunciaram que o almoço seria servido, nós paramos de dançar e vi que tinha apoiado minha cabeça em seu peito, ele não pareceu se incomodar pelo contrario deu um sorrisinho quando pedi desculpas meio envergonhada.

– Não tem problema, eu até gostei de sentir seu cheiro, você cheira a rosas sabia? – Ele falou enquanto nos encaminhávamos para a mesa onde estava a família dele e os italianos, mesmo não sendo real Nicoletta e seus pais insistiram que eu deveria me sentar com eles – É melhor andarmos logo se o que me disseram for verdade você é louca por comida! – Ele disse rindo o que me fez corar violentamente.

– Engraçadinho! – Disse ainda envergonhada.

A comida realmente estava esplêndida com um cardápio tipicamente italiano, muitas massas e claro, vinho, as conversas se resumiam em coisas amenas, as rainhas conversavam sobre organização de casas, bailes e famílias, os reis estava conversando animadamente sobre um jogo de golfe que fariam mais tarde, enquanto eu me concentrava na comida a minha frente, realmente lasanha aos quatro queijos é coisa de outro mundo! Às vezes reparava que Nicholas que estava sentado na minha frente me observava e quando nossos olhares se cruzaram sorriamos, o que não passou despercebido por Nicoletta que estava conversando com seu noivo sobre uma possível ida a fazenda dele.

– Acho que as coisas estão esquentando entre vocês dois em – Sussurrou ela de modo que apenas eu ouvisse.

– Ai não pensa besteira Nikki, a gente apenas dançou e conversamos um pouco.

– Aham! E eu nasci ontem. Ta na cara dele que ele gosta de você Ames, olha eu sei que você ainda ama o Maxon – Suspirei quando ela disse o nome dele, querendo eu ou não ele ainda mexia comigo - mas pelo menos da uma chance pra seu coração, de ser feliz de verdade – Ela disse ainda sussurrando. Não tive tempo de responder, pois nesse instante minha atenção se voltou para a conversa das rainhas.

– Essa recepção está esplêndida Antonella – Exclamou a Rainha Isabel.

– Obrigada Isabel, mas acho que quem deve receber os elogios é a America afinal ela que organizou a recepção assim como o baile no final da semana – Respondeu a Rainha Antonella.

– Então meus parabéns America, a música, a comida e as bebidas, tudo está magnífico.

– Realmente uma recepção digna de vinte anos de aliança e amizade – Falou o Rei William que assim como o Rei Lorenzo haviam prestado atenção no diálogo.

– Não precisa de agradecimentos Majestades, foi um prazer organizar essa recepção – disse baixo um pouco envergonhada.

– Querida, não precisa de tanta formalidade quando estamos entre amigos – Disse o Rei William – Sabe meu amigo aqui – ele prosseguiu indicando o Rei Lorenzo - me falou das ideias que você teve para ajudar na educação, se você não se importar gostaríamos de ouvi-las. Amanhã teremos uma reunião você poderia ir e explicar para nós. Eu fiquei chocada acho que por uns cinco segundos, como de repente eu era tão interessante assim? Bom minhas ideias eram, mas mesmo assim...

– Hãm... Claro, como quiser majes... William – Disse me corrigindo quando ele me lançou um olhar engraçado, o mesmo que eu lançava a minhas antigas criadas e as novas quando me chamavam de senhorita.

– Excelente! – Exclamou ele.

– Ames cadê a sua irmã em?? – Disse a princesa Isabella sendo repreendida por sua mãe.

– Ei eu falei que ela vinha de tarde não foi? – Eu disse sorrindo – E ainda estamos no almoço, mas ela vem sim e quando tiver aqui se seus pais não se importarem podemos fazer algo juntas, meu irmãozinho vem também ele é um pouco mais novo que você e ela.

– Ah jura? Sério? Mesmo? – Ela dava pulinhos na sua cadeira de emoção – Ah eu nunca tive alguém pra brincar comigo, meu “amado” irmão – ela disse fazendo aspas com os dedos do amado, o que fez todos na mesa rirem – não brinca comigo, está sempre ocupado – ela terminou bufando e olhando seria para o irmão o que fez a gente ri ainda mais.

– Ei! Eu brinco sim tá, mas francamente Bella você não quer que eu brinque de boneca né – Nicholas respondeu um pouco indiguinado pelo comentário da irmã. Mas antes que ela pudesse responder e prevendo uma pequena discussãozinha entre irmão a Rainha Isabel interrompeu.

– Isso seria muito gentil de sua parte America, realmente eu não tenho muito tempo para ficar com ela e ela não tem amigos... – Falou um pouco triste.

– Sem problemas eu adoro crianças, sempre que posso brinco com meus irmãos. Nicholas por que você não vem conosco assim sua irmã para de reclamar com você.

– Isso Nick vem, por favor, por favozinhooo - Disse Isabella com aquela cara de cachorrinho sem dono.

– Tá eu vou! – Ele disse revirando os olhos, mas eu sabia que ele estava feliz que a irmã chamou ele, ele parece gostar muito dela assim como eu gosto dos meus pestinhas.

– Bom eu e Victor vamos também, assim os adultos podem conversar chatices – Disse Nicoletta, arrancando olhares severos dos pais ao qual ela deu de ombros – Podemos fazer uma pizza! – Ela terminou animada.

– Cozinhar Nicoletta?? Da ultima vez que você fez isso você quase colocou fogo na cozinha! – Disse Nicholas

– Olha quem fala! Quem tava cuidando do forno era você! – Rebateu Nicoletta indiguinada.

– Como assim quase colocaram fogo na cozinha? – Perguntei horrorizada. Então eles me explicaram que quando eram crianças resolveram fazer uma surpresa para os pais e foram tentar fazer um bolo, era de noite e não tinha ninguém na cozinha, quando eles abriram o forno para tirar o bolo começou a pegar fogo, ai eles saíram gritando pelo palácio e bom no final os pais realmente ficaram surpresos , mas do jeito que eles queriam.

– Tudo bem! Então eu cozinho e vocês ficam olhando – Eu disse depois que todos pararam de ri, uns relembrando a cena e eu imaginando ela.

– E você sabe cozinhar? – Perguntou Nicholas levantando uma sombracelha em desafio.

– Claro que sei, diferente de você al - te - za – disse pausadamente o alteza - nem todos nasceram em um palácio – Respondi sorrindo debochadamente e todos na mesa riram enquanto Nicholas ficava vermelho.

– Ai essa doeu Nick – Disse Victor chorando de ri.

– Ta legal! Já chega! Mudando de assunto, por favor – Implorou ele.

Depois desse episódio o almoço transcorreu tranquilamente e a sobremesa... minha nossa definitivamente o tiramisu agora é minha sobremesa favorita. Quando terminou liguei para a casa dos meus pais e falei que alguns soldados iriam buscar May e Gerard para virem para o palácio, pude ouvir minha mãe falando algo um pouco afastada do telefone e depois gritos, mas muitos gritos mesmo! Conversei mais um pouco com ela e desliguei. Pedi para os soldados Gibbs e Reys para irem buscar meus irmãos.

Estava me dirigindo a ala onde estava hospedada a Família Real da Inglaterra para buscar a pequena Isabella. O palácio italiano possuía diversas alas reais separadas para cada fim, havia a ala dos quartos da Família Real, a ala dos salões de baile, de jantar entre outros, a ala da diversão e entre tantas outras a ala dos hospedes, onde os visitantes eram hospedados em salões que era uma espécie de sala comunal que dava para as portas dos quartos, dois banheiros independentes e uma pequena cozinha privativa. Chegando ao corredor me direcionei a porta com o símbolo da Inglaterra (o símbolo mudava de acordo com os visitantes – (na: dãaaa obvio né)). Bati levemente e uma criada baixinha de cabelos curtos loiros e profundos olhos verdes a abriu.

– Olá senhorita America, posso ajuda-la? – perguntou ela sorrindo.

– Oi, pode sim – sorri de volta – Vim buscar a princesa Isabella para conhecer meus irmãos.

– Ah sim, ela não para de falar isso desde que chegou do almoço – ela disse com uma risadinha, abrindo mais a porta para que eu pudesse entrar. Nessa instante uma cabeleira preta veio correndo me abraçando quase me derrubando pelo impacto.

–. Ames eles já chegaram? Diz que já diiiiizzzzz – Ela praticamente gritou dando pulinhos. Os reis e Nicholas soltaram uma leve risada ao verem a pequena quase me esmagar em um abraço.

– Já estão quase aqui. Quer descer comigo e espera-los na entrada? – Perguntei.

– Claro que quero! – Ela sorriu brilhantemente e saiu correndo em direção aos pais para pedir permissão, a qual eles assentiram divertidos e gritaram um divirta-se. Nesse momento Nicholas levantou e veio até mim.

– Posso ir também? Quero conhecer seus irmãos, você fala tanto deles, fiquei curioso – Ele perguntou meio envergonhado.

– Claro que sim! – Disse sorrindo. Então descemos nós três e ficamos lá esperando meus irmãos, a cada dez segundos Isabella perguntava se ainda ia demorar muito saltitando alegre, mas ela de repende ficou tímida e se escondeu atrás de Nicholas quando finalmente o carro preto lustroso chegou às portas do palácio e meus irmãzinhos desceram correndo até mim.

– Ames! Sentimos sua falta! – Exclamaram os dois me esmagando em um abraço bem apertado. Ah como senti falta deles, apesar de morarmos perto nem sempre consigo ir vê-los.

– Eu também meus amores! Vem quero que conheçam alguém, ou melhor, dois alguens – Eu ri me lembrando de Nicholas.

– May, Gerard essa aqui é a princesa Isabella e esse é o príncipe Nicholas – Eu disse apontando para eles.

– Altezas – Os dois disseram juntos fazendo uma reverencia desajeitada de criança.

– Ei não precisa disso, podem me chamar de Nicholas okay?

– Tudo bem – Eles disseram e sorriram.

Quando os apresentei a Isabella, as coisas foram bem engraçadas, May ficou super animada de conhecer uma menina da sua idade, enquanto Gerard reclamava que queria que fosse menino. Para que tudo desse certo fomos nós cinco até o jardim e enquanto eu brincava com as meninas, Nicholas e Gerard jogavam bola em um canto. Ficamos a tarde toda assim, ocasionalmente eu trocava com Nicholas e ele ficava com as meninas e eu com Gerard ou todos nós inventávamos uma brincadeira que desse para os cinco. Quando deu a hora do lanche resolvemos fazer um piquenique e foi uma festa só, May, Isabella e Gerard já estavam super grudados como que se conhecessem há séculos. May amou o tiramisu e como eu abandonou totalmente a torta de morango, foi uma tarde perfeita e as crianças se divertiram muito e eu também e pude ver que Nicholas também ele era só sorrisos e se deu super bem com meus irmãos, May simplesmente ficou apaixonada por ele e ocasionalmente ela e Bella jogavam umas indiretas “inocentes” de que eu e Nicholas formávamos um casal lindo nos deixando completamente vermelhos, mas eu podia notar um sorrisinho nos lábios dele quando elas falavam isso, Gerard por sua vez disse que eu podia ficar com qualquer um, desse que jogasse bola com ele, valeu irmãozinho pela consideração. Eles já estavam super cansados e sujos, mas quando contamos que à noite faríamos pizza e veríamos filme eles se animaram na hora e passaram a falar dos possíveis sabores das pizzas e dos possíveis filmes que veríamos.

– Obrigado – Nicholas disse inesperadamente enquanto voltávamos para o palácio e as crianças corriam na frente. Olhei interrogativamente para ele que disse:

– Sabe a Isabella nunca se divertiu tanto assim. Nós somos uma família real mais “liberal”, nos divertimos e saímos, mas ainda assim somos ocupados, maus pais sempre se culpam por não poderem dar tanta atenção a ela, assim com se culparam quando eu era pequeno. Ela está tão feliz, brincando como uma criança “normal”, sem preocupações, foi legal também brincar assim com ela e seus irmãos, por falar nisso eles são adoráveis. Meus pais amaram a ideia de você trazer seus irmãos aqui. Eles te adoram também sabia? – Ele terminou sorrindo e eu corei um pouco.

– Nossa, você se preocupa mesmo com ela né – Ele sorriu – Eu sei, também me preocupo muito com eles, sabe eu meio que cuidei deles quando nasceram meus pais precisavam trabalhar e eu era a mais velha que ainda ficava em casa, minha irmã Kenna também trabalhava e logo depois casou e meu irmão Kota que já morreu era um idiota e saiu de casa e nunca se importou conosco, então eu sou muito apegada a eles. E fico feliz que seus pais gostaram de mim eu também gostei muito deles.

– Eu vou falar com eles que você também gostou dele. Eu vi você com eles, admiro a relação de vocês, queria ser assim com a Bella eu faria qualquer coisa por ela – Ele disse tristemente.

– Ei! Mas você é assim com ela, da pra vê ela te ama e você a ama – Eu disse e sorri, ele sorriu de volta – Uma coisa que temos em comum: amamos nossos irmãos e faríamos tudo por eles.

– hum... vou anotar isso – Ele riu – Sabe as vezes eu queria ser um garoto normal, sem preocupações...

– Ei gente normal também tem preocupações – Eu disse fingindo estar indiguinada – Mas hoje à noite você pode fingir ser normal, vamos fazer pizza e ver filme, coisas normais – Eu prossegui – Apenas ignore o fato de estarmos na cozinha do palácio que tem praticamente o tamanho de uma casa e que vamos ver filme numa sala de cinema com uma tela enorme – Eu finalizei rindo e ele me acompanhou.

Nicholas e Isabella foram para seus quartos e eu levei meus irmãos para o meu para nos arrumarmos, Gerard tomou banho primeiro e saiu molhando meu quarto inteirinho, já May quase enlouqueceu com o tamanho do banheiro e por ultimo fui eu. Minhas criadas nos ajudaram e escolhemos roupas simples, shorts, blusas e sapatilhas para mim e May e uma bermuda, camiseta e tênis para Gerard. Depois de prontos fomos para a cozinha onde nos encontraríamos com Nicholas, Isabella, Nicoletta e Victor. Os cozinheiros haviam reservado uma área da cozinha para nós que era afastada então ninguém veria a gente se divertindo o que era bom, pois como meus amigos não sabiam cozinhar tinha certeza que isso iria virar uma bagunça.

E como eu suspeitava realmente virou uma bagunça a nossa parte da cozinha estava toda suja de farinha que Nick (na: Esse é o apelido do Nicholas não confundam com Nikki que é o de Nicoletta... Eu sei super original! kk) fez questão de jogar, inclusive em mim, os ingredientes para a pizza não estavam apenas nela e sim em todos nós, estava uma verdadeira loucura, mas foi bem divertido, meus irmãos e Isabella riam que nem loucos, enquanto Nicoletta e Victor trocavam uns nada discretos beijos que deixaram a gente sem graça e as crianças com cara de nojo.

– Ei já chega dessa pegação ai e vem ajudar a montar as pizzas – Eu disse para aqueles dois. Decidimos fazer uma pizza de marguerita que era o símbolo da Itália, outra de pepperonni e a última de chocolate a pedido das crianças que fizeram questão de decora-la fazendo carinhas pela pizza inteira com os doces que tínhamos lá, não comentamos nada com eles mas depois de ver a quantidade de coisa doce que eles colocaram resolvemos deixar aquela pizza apenas para eles. Enquanto as três pizzas estavam no forno, nós arrumamos a cozinha e tentamos nos limpar sem muito sucesso. Nicholas, Nicoletta, Victor e eu resolvemos tomar vinho para acompanhar as pizzas enquanto as crianças tomariam suco.

Depois de tudo pronto fomos para a sala de cinema e as crianças escolheram ver um filme bem infantil era sobre um menino que era criado por lobos e tal, pra falar a verdade nem prestei atenção no filme assim como todo mundo, nem as crianças ficamos comendo pizza, rindo e jogando a pipoca que fizemos de ultima hora uns nos outros, aquele lugar estava uma bagunça as criadas com certeza iriam querer nos matar. Quando dei por mim Nicoletta e Victor tinham se retirado e as crianças estavam dormindo, Isabella no meu colo, Gerard entre Nicholas e eu e May no colo de Nicholas. Estava tão absorta conversando com ele que nem percebi isso, mas foi muito bom descobrimos mais coisas em comum, além do fato de amar nossos irmãos, como o fato dele tocar violão e piano, ele adora cavalgar e descobri que ele sonha em ter um cachorro, morri de ri nessa parte lembrando - o que ele mora em um palácio e que cachorro e peças de decorações raras e caras não combinam.

Mesmo com as crianças dormindo continuamos conversando e bebendo vinho tinto, era tão bom conversar com ele me sentia tão relaxada e parece que ele também, era como se nos conhecêssemos há séculos. De repente paramos de conversar e ele foi se aproximando de mim, olhando nos meus olhos, seus lábios estavam entre abertos e eu já podia sentir a sua respiração, meu coração estava acelerado e meus lábios involuntariamente se abriram também, e quando eu vi estávamos a centímetros um do outro, bem próximos, nossos lábios quase de tocando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sei vocês vão querer me matar por terminar o capitulo assim! kkk mas prometo recompensar no próximo com o POV do Nicholas! ehhh
Então beijos e corações ♥♥ e comentem se gostaram e podem dar sugestões se quiserem.
Até o próximo ♥♥