A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 8
Ao Ataque I – Enlouquecido por ela


Notas iniciais do capítulo

Ei minhas lindas!! Desculpa a demora mas me enrolei toda, mas esse ta grandinho e finalmente Nick! Nesse capitulo vocês vão conhecer um pouquinho mais sobre ele. E também para comemorar 1000 visualizações. Sério gente quando comecei a escrever não pensei que chegaria a tanto mas obrigada a todas vocês que comentam, favoritam, acompanham, recomendam ou que só leem e desculpem qualquer erro.
Boa leitura e Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/8

No Capítulo Anterior...

De repente paramos de conversar e ele foi se aproximando de mim, olhando nos meus olhos, seus lábios estavam entre abertos e eu já podia sentir a sua respiração, meu coração estava acelerado e meus lábios involuntariamente se abriram também, e quando eu vi estávamos a centímetros um do outro, bem próximos, nossos lábios quase de tocando...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
William Shakespeare

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

POV Nicholas

Eu estava quase beijando ela quando ela se afastou de repente, fiquei um pouco incomodado com isso.

– Desculpe – Pedi um pouco envergonhado

– Não precisa, é que...é só que... – Ela lutava para encontrar as palavras – eu ainda não estou pronta para isso de novo, meu coração ainda está machucado desculpa – Ela terminou ficando levemente vermelha. Ela era tão linda quando ficava envergonhada.

– Tudo bem, eu te entendo – E entendia mesmo, eu havia passado por algo semelhante. Eu namorava uma menina da minha escola, Bianca, sim na Inglaterra os membros reais podem frequentar a escola com as outras pessoas, eu gostava muito dela, na verdade pensava que era amor, mas acho que não, um dia eu a peguei aos amassos com meu melhor amigo, aquilo doeu e muito – Sabe eu também passei por algo assim.

– Eu sei, eu li sobre isso – Ela respondeu timidamente.

– Imagino que sim. Vem vamos levar esses pestinhas para cama. Acho que você vai ter que levar a Bella. Eu levo a May e o Gerard – Eu disse já levantando com May em meus braços e pegando Gerard.

– Tudo bem – Ela disse levantando com minha irmã no colo

Saímos em direção aos quartos, ela foi para a ala onde estava minha família e eu, e eu para o seu quarto colocar seus irmãos lá. Carregar duas crianças de oito e seis anos não é fácil, mas consegui chegar ao quarto dela, coloquei os dois na cama e os cobri. Fiquei esperando ela voltar não queria deixa-los sozinhos e suas criadas não estavam no quarto, comecei a andar pelo quarto e parei em uma pequena estante que continha algumas fotos. Uma delas era dela penteando os cabelos da Rainha Amberly, as duas sorriam, outra era dela com uma mulher muito bonita e tinha varias fotos dela com a família, com Nicoletta e seus pais e até uma com a princesa da França, Daphne, mas a que mais me chamou a atenção foi uma que estava um pouco escondida, dela com Maxon, eles estavam sorrindo e pareciam felizes, algo dentro de mim ficou furioso por causa disso, não sei o que deu em mim, mas eu não gostei daquela foto, devo estar louco. A verdade é que America realmente mexeu comigo de um jeito que nenhuma garota fez nem mesmo Bianca. Será que eu estava apaixonado por ela? Admito que eu fico relaxado e feliz quando estou com ela, eu esqueço de tudo, mesmo que nos conheçamos a apenas um dia eu sinto que já a conheço a muito tempo. O problema é que ela ainda ama o Maxon, mesmo ele tendo sido um idiota para ela, confesso que quando ela me contou o que houve eu tentei imaginar o lado dele afinal eu era homem também e além disso Maxon foi um dos meus melhores amigos, mesmo que estejamos afastados agora, mas se ele a amasse como ela diz que ele a amava ele teria escutado, agora vendo a foto deles juntos eu não consigo sentir nada além de raiva, o que está acontecendo comigo?

– Obrigada por esperar eu chegar – Sua voz me tirou de meus devaneios.

– Ah! Não foi nada, estava olhando suas fotos espero não se importe.

– Oh não tudo bem.

– Então boa noite, Ames – Eu disse me aproximando e dando um beijo na bochecha dela.

– Ham... Boa...Noite...Nick – Ela disse com um pouco de dificuldade e vermelha como seus cabelos. Sai de seu quarto feliz com a reação que provoquei nela. Ela era tão especial, eu queria que ela gostasse de mim, queria que ela me visse como uma possibilidade de consertar seu coração, ela daria uma ótima princesa, e meus pais a adoraram, lembro-me da conversa que tivemos um pouco depois do almoço.

Flashback on

Havíamos acabado de voltar para o salão comunal na ala que estávamos hospedados no palácio, o almoço foi simplesmente perfeito e eu a conheci, já a havia visto pela televisão na época que estava acontecendo a Seleção e ela era incrível, depois de Bianca nunca mais me apaixonei, ou procurei qualquer outra garota, mas com ela era diferente, fui tirado de meus devaneios pela voz de minha mãe.

– Querido, nós vamos dormir um pouco, você poderia ficar com a Bella para nós? – Eu acho que era a segunda vez que ela perguntava isso porque meu pai logo completou

– Querida, acho que ele está com a cabeça em outro lugar, mas precisamente em uma cabeleira ruiva – Ele disse rindo.

– Hahaha, você é tão engraçado papai – Eu disse com a voz tremula, tentando disfarçar que eu realmente estava pensando nela.

– Você gosta dela meu amor? – Minha mãe perguntou.

– Eu não sei mamãe, eu sinto algo diferente com ela, mas nos conhecemos não tem nem um dia! E mesmo assim ela ainda gosta do Príncipe de Iléia – disse um pouco cabisbaixo.

– Filho, olha lembra quando você e a Bianca terminaram? – Minha mãe começou a falar e eu assenti – Então, você também ficou assim, qualquer término é difícil, principalmente quando há amor de verdade, mas se você está gostando dela lute por isso, a faça esquecer-se de Maxon, não vai ser fácil, mas você esqueceu da Bianca não foi? Então conquiste – a, prove que você é diferente dele, que não vai machuca – la como ele a machucou – Minha mãe terminou. Era incrível como ela sempre conseguia dizer as palavras certas para me acalmar.

– E filho – Meu pai prosseguiu – a dúvida nos impede de fazer as coisas por medo de não alcançar o que queremos, e muitas vezes deixamos de fazer o que queremos por medo de perdemos o que poderíamos obter se arriscássemos – Ele finalizou com um tapinha nas minhas costas – Ah e se você realmente a quiser saiba que vamos te ajudar no que precisar e quero que saiba também que nós gostamos muito dela, e que ela realmente nasceu para ser princesa mesmo que ela não acredite nisso.

– Realmente, e eu já a amo como minha futura filha – Minha mãe disse me dando um beijo na bochecha e se retirando com meu pai para seus aposentos.

Flashback off

Era bom saber que meus pais a aprovavam, minha irmã já estava louca por ela, passou a tarde inteira com ela, e também fiquei feliz em saber que seus irmãos gostaram de mim. Nossa tarde não poderia ter sido mais perfeita, fazia tempo que não me divertia assim, eu me senti tão normal hoje, mais um efeito America Singer, ela era simplesmente deslumbrante, seus cabelos ruivos, seus olhos azuis, seu jeito divertido, sua tenacidade, seu jeito carinhoso de tratar seus irmãos e minha irmã e de cativar todos a sua volta. Mesmo sabendo que ela ainda gostava de Maxon e que sofria por isso eu me senti grato por ele não ter a escolhido porque agora eu podia conquista – la e eu acho que realmente encontrei o amor com ela.

– Como foi a noite filho? Divertiu-se? – Apenas quando ouvi a voz de meu pai que percebi que tinha chegado – America esteve aqui agorinha trazendo a Isabella, parece que ela se divertiu tanto, pois dormia com um sorriso nos lábios.

– Ah sim! Foi ótimo pai – disse um pouco desanimado para quem disse que foi ótimo.

– Certo o que houve?

– Ah eu acho que não quero falar sobre isso – digo me jogando no sofá que tinha na sala.

– Sabe que pode me falar qualquer coisa, é sobre America não é? – Apenas assenti – Filho de um tempo para ela, é difícil, ela provavelmente está confusa com tudo isso.

– Eu sei, é só que hoje foi tão bom eu me sinto tão bem perto dela, só queria que ela sentisse o mesmo.

– Então não desista, prove para ela que você é diferente, que você não vai machuca-la como eu disse na nossa conversa de mais cedo a dúvida nos impede de fazer as coisas por medo de não alcançar o que queremos, e muitas vezes deixamos de fazer o que queremos por medo de perdemos o que poderíamos obter se arriscássemos, como vocês dizem hoje em dia vá ao ataque – Ele terminou rindo e eu ri também. Eu era sortudo tinha pais incríveis que mesmo ausentes muitas vezes, sempre tinham tempo para me ouvir e me dar conselhos.

– Tudo bem pai, vou pensar em algo, boa noite.

– Eu sei que vai, boa noite filho, aposto que vai sonhar com uma certa ruiva. Fiquei vermelho e sai em direção ao meu quarto em quanto meu pai ria horrores de mim, sabe às vezes era fácil pensar nele como uma pessoa normal. Quando eu era criança ele costumava jogar vídeo game comigo e me levar para pescar coisas que pais e filhos normais fazem. É eu realmente era um cara de sorte e seria o homem mais feliz do mundo se ela me desse uma chance. Definitivamente eu estava enlouquecido por ela. Com esses pensamentos adormeci.

Acordei completamente decido, eu iria conquista-la, faze-la se apaixonar por mim, deixa-la enlouquecida por mim como eu estava por ela e decididamente tirar Maxon da cabeça e do coração dela. Hoje seria um dia tranquilo, meu pai e o rei Lorenzo iriam para o escritório resolver algumas coisas, enquanto que minha mãe e rainha Antonella iriam fazer sei la o quê que rainhas fazem, ou seja ficaria o dia inteiro com Nicoletta, Victor e America, minha irmã e os irmãos dela iriam para a sala de jogos. Levantei, tomei meu banho e coloquei uma calça jeans, uma camisa polo branca e um blazer azul escuro, deixei meus cabelos sem gel hoje. Começaria com meu plano hoje e para isso precisava de reforços, por isso acordei mais cedo, fui em direção ao quarto dela, bati e uma de suas criadas abriu a porta.

– Sim? – Uma mulher que aparentava ter um trinta anos perguntou.

– Eu poderia falar com a princesa Nicoletta, por favor? – Eu disse, vim aqui porque precisava de uns conselhos primeiro. Ela perguntou algo para Nicoletta que me deixou entrar e pediu que elas se retirassem, deixando apenas eu ela e Victor que eu não sabia que estava lá.

– Nick! A que devo a honra? – Ela perguntou sarcasticamente.

– Bom, eu preciso de sua ajuda com algo...

– Ah! Finalmente! – Ela me cortou.

– Você é rápido em Nick – Disse Victor rindo

– Vocês vão continuar me enchendo o saco ou vão me ajudar?

– Certo, primeiro diga no que quer que ajudemos você.

Contei a eles tudo, desde a conversa com meus pais depois do almoço de ontem, o que aconteceu de noite quando eles saíram, a conversa com meu pai depois e por fim os meus sentimentos sobre ela. Eles ouviram pacientemente, afinal eles eram meio malucos, mas no fim eram meus melhores amigos e com certeza me ajudariam a conquistar America.

– E o que você pretende fazer? – Perguntou Victor.

– Eu não sei – Disse meio cabisbaixo.

– Ah mais eu sei! – Disse Nicoletta estranhamente muito animada – Eu sempre achei que vocês formariam um casal super fofo – Torci o nariz na menção da palavra fofo – Hoje vocês vão passar o dia inteiro juntos, comece mostrando para ela como você é, se divirtam e ela verá que você é a pessoa perfeita para ela. Eu vou te ajudar com certeza.

Depois de conversarmos mais um pouco, fomos para o salão tomar café, assim que entrei a procurei com o olhar e a achei, ela estava linda, com um vertido cinza de um obro só com uma faixa preta na cintura (Link vestido: http://asset4.zankyou.com/images/magazine-post-main/9a7/bad0/425/-/br/wp-content/uploads/2012/06/Pronovias-precole%C3%A7ao-de-festa-2013-calesa-foto-pronovias.jpg) o vestido era leve e combinava com seu penteado que era uma trança lateral com alguns fios soltos, assim como a franja. Nicoletta acho que de propósito me fez sentar ao lado dela, no começo ambos ficamos meio constrangidos, mas notava que quando nossos joelhos se tocavam ela dava um leve sorrisinho.

– Dormiu bem Ames? – Perguntei assim que criei coragem a chamando pelo apelido.

– Ah sim, muito e você Nick? – Sorri, adorava quando ela me chamava pelo meu apelido.

– Também, claro sonhei com você, com a noite de ontem.

– Ah! É sério, sobre ontem me desculpe mesmo...

– Não Ames, já disse que tudo bem – a cortei antes dela terminar de falar – Mas quero que saiba que eu realmente gosto de você e não vou desistir assim tão fácil – me surpreendi como eu consegui dizer isso sem gaguejar, mas era incrível eu podia estar um poço de nervosismo, mas era só eu falar com ela que tudo fica bem. Ela corou com esse comentário e eu pensei que ela ia desviar o olhar, mas para minha surpresa ela disse:

– E nem eu quero que desista. Depois disso eu fiquei tão chocado que não consegui esboçar nenhuma reação, ela me olhou de lado e deu uma discreta risadinha que me fez sair de meu transe e dar um sorriso.

– A propósito, você está linda!

– Obrigada, você também não está nada mal.

Depois desse pequeno diálogo entre nós que eu pensei ter sido discreto – apenas pensei, pois quando disse a ultima frase percebi que todos estavam olhando para nós, America e eu coramos violentamente e todos começaram a ri do nosso embaraço – O café da manha transcorreu tranquilamente e ficou combinado que iríamos jogar boliche, o palácio da Itália também tinha uma pista de boliche assim como na Inglaterra, na verdade os dois palácios eram bem parecidos, apenas o meu era um pouco maior.

– Podemos fazer duplas e a dupla que perder vai pagar uma prenda escolhida pela dupla ganhadora – Nicoletta sugeriu

– Isso não é justo! Eu nunca joguei boliche, a minha dupla vai sair em desvantagem – America resmungou.

– Ei eu não me importo de ser sua dupla, e eu te ensino não se preocupe – Eu disse. Então ficou acertado as duplas e fomos explicando as regras para America no caminho. Quando chegamos à pista de boliche colocamos os tênis – já havíamos trocado de roupas, usávamos shorts e bermudas e blusas soltas – e eu fui ensinar America a jogar. Enquanto caminhava para perto dela que segurava desajeitadamente a bola, olhei para trás e vi Nikki e Victor me dando polegares para cima e sorrindo revirei os olhos e me posicionei atrás dela.

– Assim você vai deixar a bola cair – Eu disse perto do ouvido dela, fazendo ela se arrepiar e quase derrubar a bola com o susto que levou.

– Quer me matar do coração Nick?

– Desculpa, mas vem vou te explicar como segura a bola – Eu disse passando uma mão pela sua cintura e a outra segurando a bola por baixo da mão dela. Ela pulou um pouco com esse contato, mas não protestou o que me deixou feliz – Você precisa segurar a bola junto ao corpo, na altura do peito, flexionar um pouco os joelhos e deixar o quadril paralelo aos pinos lá na frente – Enquanto eu falava, ajeitava a postura dela, o que fazia ela se arrepiar e eu sorrir, pois estava gostando da reação dela ao meu toque.

Quando eu terminei de explicar para ela, começamos a jogar, Nicoletta e eu éramos muito bons, mas Victor e America nem tanto o que deixava o jogo um pouco equiparado. America estava jogando muito bem para uma primeira vez. Eu adorri vê – la assim, ela era linda, quando errava fazia uma cara brava e um biquinho que me fazia querer correr para abraça-la o que eu fazia é claro alegando a estar consolando, quando acertava fazia uma dançinha engraçada e se jogava nos meus braços, era tão bom te-la ali que eu esquecia do resto e era difícil larga-la. Nós acabamos perdendo e nossa prenda foi dar um mergulho na piscina do palácio de roupa e tudo. America resmungou um pouco, mas acabou indo e nos caímos na piscina e eu fiquei jogando água nela e ela ria sem parar e também tentava jogar água em mim.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Já era quinta-feira, fazia dois dias que tínhamos chegado à Itália, e estava tudo correndo bem com meu plano de conquistar America, ela estava mais solta comigo, sempre nos abraçávamos e dávamos beijos no rosto e isso para mim por enquanto era suficiente. Nesses dias havíamos nos aproximado bastante, descobri varias coisas sobre ela, como sua relação com seus pais, seus irmãos, como foi sua infância – confesso que senti muita raiva quando ela disse coisas tristes que aconteceram que me deram vontade de ir até Iléia socar o Rei e seu adorável filhinho – a ouvir tocar piano e violino e cantar e devo dizer ela é extremamente talentosa, ela contou inclusive coisas sobre a seleção, suas criadas, sua amiga Marlee – mais um motivo que meu deu vontade de matar certas pessoas - mas fiquei feliz em saber que falar da Seleção não estava machucando ela tanto quanto antes e isso me deixava imensamente feliz. Fizemos diversas coisas nesses dois dias, saímos com seus irmãos e minha irmã, vimos filme, cozinhamos (bom ela cozinhou eu apenas fiquei assistindo, ela tentou me ensinar, mas depois de eu ter queimado quatro ovos ela desistiu) e até patinamos na pista especial do palácio, eu também a ajudava nos preparativos para o baile para passar mais tempo com ela

O almoço hoje seria novamente no jardim, passei em seu quarto para acompanha – la, mas quando cheguei lá suas criadas disseram que ela já tinha ido. Quando cheguei ao jardim vi que ele estava vazio exceto pelas criadas que serviriam a refeição, mas eu sabia onde ela estaria, e eu estava certo. Caminhei um pouco mais e a vi sentada no mesmo balanço que estava quando nos conhecemos, rodeada de borboletas, ela estava deslumbrante, com um vestido justo na parte de cima com algumas pedrarias, um cintinho que marcava sua cintura e a parte de baixo caia em babados (Link vestido: http://osvestidos.com/wp-content/uploads/2014/02/VESTIDO-NOIVA-DIFERENTE.jpg) quando me aproximei ela me viu e sorriu.

– Você está linda Ames.

– Obrigada, você também. Eu sorri e de repente ela disse:

– Sabe tenho inveja das borboletas.

– Por quê? Você é tão bela quanto elas.

– Não é isso é que elas são livres para voar, eu queria poder ser livre assim.

– Mas se você quiser você pode voar.

– Serio? Como? – Ela me olhou com uma sobrancelha erguida e um sorriso provocante.

– Apenas segure na minha mão, prometo nunca te deixar cair Ames. - E com isso a peguei no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles não se beijaram, mas pensem eles se conhecem a apenas um dia, mas as coisas estão melhorando. Vou adiantar o título do próximo capitulo: Ao ataque II - Enlouquecida por ele, ta vendo como sou boazinha kkk e com esse título vocês podem imaginar né.
Ah pra quem não se lembra a foto da America com a mulher bonita é a dela com a Celeste.
Bom até o próximo, comentem, favoritem, acompanhem, recomendem.
Bjs