A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 6
Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Ei amores! Nem demorou né! Consegui escrever metade do discurso e não resistir eu acho que fico tão ansiosa quanto vocês! Mas sabe vocês merecem estou extremamente feliz com a quantidade de visualizações, comentários, favoritos e acompanhamentos agora só falta as recomendações quem se habilita?
Mas bom foi super divertido escrever esse capítulo, ri muito e espero que vocês também gostem é o meu favorito isso porque nosso Príncipe aparece e como vocês são demais ta grandinho viva as 3000 palavras.
Ah esse capitulo tem música se quiserem ouvir enquanto leem vai ser legal. Bjs e boa leitura
Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/6

No Capitulo Anterior....

O jardim estava impecável como o planejado, me dirigi até a parte mais afastada do jardim onde tinha uma árvore com um balanço, sentei nele e comecei a balançar lentamente observando as borboletas que voavam bem perto de mim até que ouvi passos e uma voz linda um pouco grave dizer:

– Sabe uma bela mulher não deveria ficar aqui sozinha é perigoso e muito tentador. Foi então que levantei meu rosto e vi aqueles lindos olhos azuis.

– E porque seria tentador alteza? – Perguntei para a pessoa parada a minha frente. E minha nossa que pessoa, ombros largos escondidos por um blazer azul marinho. Ele era alto com os cabelos pretos ligeiramente arrepiados, as sobrancelhas grossas e aquela boca perfeita. Foco America! Foco! Não posso me apaixonara assim de novo nunca mais!

– Ora veja então já sabe quem sou? Vejo uma pequena desvantagem aqui senhorita! – Respondeu ele

– Você ainda não respondeu minha pergunta – Tentei desviar o olhar daquele rosto perfeito focando em outro lugar mas era igualmente perturbador as outras partes.

– Garota decidida! Pois bem lhe direi por que é tentador. Uma bela mulher como você aqui sozinha... É tentador de sequestrar... – Disse ele um pouco encabulado ficando levemente vermelho.

– Creio que não posso concordar com você alteza – Disse sinceramente – Mas como me encontrou aqui? Ninguém conhece essa parte do jardim a não ser a Família Real.

– Pois bem eu acabei de chegar com minha família e resolvi tomar um pouco de ar, sabe viagens são meio cansativas, então vim até o jardim com a minha irmãzinha e ela viu uma borboleta e saiu correndo, enfim cheguei até aqui, mas não encontrei ela, entretanto encontrei você

– Ah sim! Quer ajuda para encontrar sua irmã? – Perguntei timidamente

– Se você não se importar...

Então começamos a andar pelo jardim a procura da pequena princesa, conversando amenidades e rindo.

– Então quer dizer o Príncipe da Inglaterra vomitou em cima da aeromoça? – Perguntei tentando parar de ri do fato que ele acabara de me contar.

– Ei! Pare de ri! Não teve graça! Fiquei com pena da moça! – Ele disse tentado soar sério, mas não conseguindo e soltando uma gargalhada logo em seguida. Não pude deixar de notar mais sua risada era muito linda e quando ele ria inclinava um pouco a cabeça para trás. Paramos de ri no momento que ouvindo um barulho que parecia um choro.

– O que foi isso – Perguntei?

– Não sei... pera... esse é o choro da minha irmã – E sai correndo em direção ao barulho, corri atrás um pouco lentamente já que estava usando salto. Chegamos a uma pequena área cheia de flores e vimos uma pequena criança de cabelos pretos e olhos azuis com o rosto vermelho de os olhinhos inchados pelo choro segurando o joelho com as mãos.

– Bella! Ah meu Deus mamãe e papai vão me matar! – Ele saiu correndo até a irmã. Fui logo atrás.

– Ta... Ta... doendo Nick – Falou com a voz chorosa a pequena princesa.

– O que houve?? – Perguntou Nicholas visivelmente apavorado.

– Eu ta...tava correndo a...tras da bor...boleta e não vi o ga..galho no chão, ta doendo muito!

– Ah não não não e não papai vai ficar uma fera comigo quando souber que você se machucou, eu to frito, cozinho, assado, ai não – Começou a divagar Nicholas.

Enquanto aquela criatura divagava sobre as possíveis formas de sua morte eu me abaixei até a princesa e perguntei se podia ver seu machucado, ela relutantemente tirou as mãos do joelho e eu vi que era apenas um ralado que sangrava um pouco. Peguei o lenço que ela tinha enrolado no pescoço e fui até o pequeno lago que tinha ali, molhei o lenço e passei cuidadosamente pelo machucado limpando. Depois dei um beijinho nele como eu e minha mãe fazíamos quando May e Gerard se machucavam. Ela já havia parado de chorar e sorriu quando deu o beijo. Nicholas que aquele hora já havia parado de divagar sobre seu enterro me olhou atentamente.

– Obrigada! – Disse a pequena princesa – Minha mãe também sempre deu um beijo nos meus machucados, como você sabia?

– Eu tenho uma irmãzinha da sua idade e um irmão mais novo também, quando eles se machucavam eu cuidava deles e beijava seus machucados como minha mãe fazia comigo quando era pequena.

– Serio? Uma irmã? Você pode me apresentar ela? Sabe eu não tenho muitas amigas... – Ela terminou com um sorriso um pouco triste.

– Claro que sim ela ia amar te conhecer também – Respondi – Consegue levantar? – Ela balançou a cabeça e eu a ajudei a levantar. Nesse momento Nicholas se aproximou de nós e perguntou se ela estava bem.

– Estou sim, não graças a você! Você é um péssimo irmão sabia? – Respondeu ela e tive que me segurar para não ri da cara que ele fez.

Depois disso fomos em direção a parte do jardim onde seria realizada a recepção. Ao longe vi o Rei e Rainha da Itália conversando com os soberanos da Inglaterra e Nicoletta e Victor. Assim que nos viram se aproximaram

– Vejo que já conheceu o Príncipe Nicholas Ames – Disse com um olhar malicioso Nicoletta ao qual tive que revirar os olhos.

– O que aconteceu com seu joelho Isabella? – Perguntou a Rainha Isabel

– Agora sim que eu vou morrer! Foi um prazer te conhecer mundo! – Falou baixinho o Príncipe.

– Eu estava correndo atrás da borboleta e tropecei num galho, mas já está tudo bem ela cuidou do meu machucado e deu um beijinho igual como você faz mamãe! – Respondeu ela alegremente

– É serio? – Ela olhou para mim sorrindo levemente – Obrigada então Lady America certo?

– Não tem porque agradecer Majestade, estou acostumada a cuidar de machucados tenho dois irmão mais novos bem elétricos – Respondi dando uma leve risada no final – E sim sou America é um prazer conhece-los Majestades – Terminei fazendo uma reverência.

– Oh querida não precisa de formalidades, estamos entre amigos aqui – Respondeu Rei Willian antes que a Rainha se pronunciasse mas pelo seu sorriso diria que iria dizer a mesma coisa – Se me permite perguntar onde meu amado filho estava nessa hora? – Perguntou ele olhando na direção do Príncipe Nicholas que até então estava calado e com os olhos arregalados.

– Se me permite responder Rei William, o Príncipe Nicholas estava divagando sobre as possíveis formas de o senhor mata-lo por deixar a Princesinha se machucar – Respondi olhando diretamente para Nicholas que me olhava indiguinado mostrando a língua pra mim como uma criança.

– Ah sim acho que ele levou sério demais o que eu disse sobre cuidar muito bem da irmã dele – Falou o Rei com um sorriso olhando para o filho que agora também sorria. – E obrigada America por ajuda minha pequena.

– Mãe, Pai, a Ames tem uma irmã da minha idade ela disse que ia me apresentar ela, isso não é demais finalmente alguém para brincar comigo! – Exclamou alegremente a pequena princesa.

– Ames? – Indagou a Rainha

– É o apelido dela Willian – Respondeu o Rei Lorenzo

– Ah sim. Mas não devemos chamar as pessoas por apelidos querida antes de conhece-las bem não educado – Respondeu a Rainha Isabel

– Eu realmente não me importo Majestades, todos me chamam de Ames ou de Meri – Respondi

– Ta vendo? Nem todo mundo é tão formal como aquele Rei daquele pais que tem rebeldes...ah Rei Clarckson! Isso ele é bem frio! Mas a Rainha Amberly é tão fofo e o Príncipe Maxon tão lindo – Ela comentou inocentemente. Mas aquilo doeu mesmo sendo um comentário inofensivo aquilo me fez lembrar dele. Todos me olharam com olhos arregalados, foi a Rainha Isabel que deu o primeiro passo.

– Isabella Anne o que nós conversamos sobre falar mal de outras pessoas? – Repreendeu a Rainha – Sinto muito América.

– Não tudo bem, não tem problema – Respondi um pouco vermelha. Nicholas me olhava atentamente como que avaliando a minha reação, o que me deixou um pouco intrigada.

Depois disso a Família Real e os outros membros da comitiva se espalharam pelo jardim conversando uns com os outros e apreciando os vinhos e espumantes antes da refeição, esperando que ninguém notasse minha ausência me dirigi até a fonte na parte sul do jardim. Estava tão imersa em meus pensamentos que não o vi se aproximar.

– Você ainda gosta dele não é?

– Você não deixa de gostar de uma pessoa de hora para outra, especialmente quando tinha certeza que se casaria com ela.

– Então você o ama – Perguntou ele um pouco triste

– Menos do que ontem, mas mais do que amanhã – Respondi simplesmente.

– Sabe, eu de certa forma sei como se sente – Ele começou e então me virei para ele já que ainda estava de costas admirando a fonte. Não respondi e esperei ele continuar – Quando eu estava na escola eu namorei uma menina, eu estava perdidamente apaixonado por ela, nunca tinha sentido aquilo por ninguém e acreditava que ela sentia o mesmo, porém um dia eu a vi se agarrando com meu melhor amigo e aquilo me quebrou, prometi para mim mesmos depois daquele dia que nunca me apaixonaria de novo, mas acho que terei que quebrar minha própria promessa – Ele finalizou com um sorriso na minha direção.

– Pelo menos você não foi o responsável pelo seu sofrimento – Disse dando de ombros

– Como assim? – Perguntou ele curioso – Não sei o porque mas contei a ele toda a historio do meu término com Maxon, ao final ele me olhava pensativo e depois falou

– Bom você fez a mesma coisa que ele, apenas não seu caso era ilegal. Mas America não se culpe se ele realmente te amasse teria te ouvido, não teria te julgado ele podia ficar bravo, mas ainda sim deveria ter te escutado.

– O que você faria se tivesse no lugar dele? – Perguntei não apenas por perguntar, mas porque eu realmente queria saber.

– Eu ficaria chateado. Mas eu jamais perderia a mulher que eu amo por causa de fatos passados, jamais sacrificaria minha felicidade futura por algo assim, Ames – Fiquei surpresa compor ele ter me chamado pelo meu apelido, ele pareceu perceber, pois me olhou e disse: - Ei! O que? Me irmã pode te chamar por seu apelido e eu não? – Perguntou com um sorriso sugestivo.

– Bom... Sua irmã é mais legal! – Respondi com um sorriso provocante.

– Ah é? Eu venho aqui me abro com você é você diz que minha irmã é mais legal? – Respondeu ele aparentando indignação. Eu ri

– Você não pode competir com os encantos dela Alteza – Sorri provocantemente

– Ah é? Então acho que devo te mostrar meus encantos Senhorita America – Respondeu ele Maliciosamente. E antes que eu pudesse responder alguma coisa ele me puxou para o meio do jardim onde algumas pessoas dançavam uma musica bem lenta. Colocou uma mão na minha cintura e eu involuntariamente coloquei a minha em seu ombro.

– Acho que não foi uma boa ideia a dança – Ele disse quando eu pisei pela terceira vez em seu pé.

– Não te falaram que eu não sou a melhor dançarina? – Perguntei

– Hum... Não! Mas me falaram que você canta maravilhosamente bem. Porque não me da a honra de saber se essa uma alegação verdadeira, assim como as outras.

– Outras?

– Ah sim me falaram muito de você. Que era linda, doce e gentil e devo concordar com eles sobre isso. – Fiquei um pouco vermelha com isso – Sabe e fica mais ainda corada assim – Pronto agora sim eu estava da cor dos meus cabelos.

– Acho que pularam a parte de eu ser geniosa e teimosa – Disse fazendo graça tentando não ficar mais constrangida.

– Acho que eu prefiro o termo guerreira, não acho que você seja isso apenas porque luta pelo que acredita. Ao contrario acho isso características que não apenas princesas e rainhas devem ter, mas sim todo ser humano. Ter coragem de defender uma amiga diante de um ato covarde de demonstração de poder não é teimosia é compaixão, desafiar um governo por apresentar algo contra ele pensando no bem do povo não desrespeito é mostrar que se importa então America não acredite no que certas pessoas dizem de você, isso não é verdade você é sim capaz de ser princesa, apesar de você mesma não acreditar nisso – Ele terminou sorrindo confiante. Aquilo mexeu comigo ele mencionou fatos que me marcaram muito. Marlee sendo chicoteada e a sugestão de destruir as castas, sempre me falaram que eu não deveria agir assim então sempre achei que estava errada, mas vendo-o falando desse jeito me mostrava que o que eu fiz valeu a pena eu estava acreditando no que eu achava certo, eu arrisquei e mudei, não sou mas aquela America frágil eu sou mais forte eu mudei mas não esquecerei aqueles que deixei para trás. Pensando nisso eu apenas respondi

– Obrigada! Sabe acho que posso te dar a honra de me ver cantar – Sorri, quando a musica acabou fiz uma pequena reverencia e me dirigi ao palco, conversei com a banda e pedi para cantar uma música, eles sorriram e acenaram me posicionei, peguei o microfone e comecei a cantar: (link da música: https://www.youtube.com/watch?v=c-3vPxKdj6o a música é Breakaway da Kelly Clarkson)

Grew up in a small town

And when the rain would fall down

I'd just stare out my window

Dreamin' of what could be

And if I'd end up happy

I would pray

Trying hard to reach out

But, when I tried to speak out

Felt like no one could hear me

Wanted to belong here

But something felt so wrong here

So I'd pray

I could break away

I'll spread my wings and I'll learn how to fly

I'll do what it takes till I touch the sky

And I'll make a wish, take a chance, make a change

And break away

Out of the darkness and into the sun

But, I won't forget all the ones that I love

I'll take a risk, take a chance, make a change

And break away

Wanna feel the warm breeze

Sleep under a palm tree

Feel the rush of the ocean

Get onboard a fast train

Travel on a jetplane, far away

And break away

I'll spread my wings and I'll learn how to fly

I'll do what it takes till I touch the sky

And I'll make a wish, take a chance, make a change

And break away

Out of the darkness and into the sun

I won't forget all the ones that I love

I gotta take a risk, take a chance, make a change

And break away

Eu cantava com cada vez mais intensidade, a musica já dominava cada centímetro do meu corpo, eu estava ciente das pessoas me olhando, porém eu só sentia a melodia, a minha vida cantada por mim, essa música me retratava tão bem.

Buildings with a hundred floors

Swinging round revolving doors

Maybe I don't know where they'll take me

But, gotta keep moving on, moving on

Fly away, break away

I'll spread my wings and I'll learn how to fly

Though it's not easy to tell you goodbye, gotta

Take a risk, take a chance, make a change

And break away

Out of the darkness and into the sun

But, I won't forget the place I come from

I gotta take a risk, take a chance, make a change

And break away

Tradução

Cresci numa pequena cidade

E quando a chuva caía

Eu apenas olhava pela janela

Sonhando com o que poderia acontecer

E se eu terminaria feliz

Eu rezaria

Tentando o máximo alcançar

Mas quando eu tentei falar

Senti como se ninguém pudesse me ouvir

Queria ficar aqui

Mas algo parecia estar tão errado aqui

Então eu rezei

Para que eu pudesse escapar

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar

Eu farei o que for necessário até tocar o céu

E farei um pedido, arriscarei, mudarei

E escaparei

Saindo da escuridão e entrando no sol

Mas eu não esquecerei as pessoas que amo

Correrei o risco, arriscarei, mudarei

E escaparei

Quero sentir a brisa quente

Dormir embaixo de uma palmeira

Sentir o agito do oceano

Subir num trem rápido

Viajar num jato para longe

E escaparei

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar

Eu farei o que for necessário até tocar o céu

E farei um pedido, arriscarei, mudarei

E escaparei

Saindo da escuridão e entrando no sol

Mas eu não esquecerei as pessoas que amo

Correrei o risco, arriscarei, mudarei

E escaparei

Edifícios com centenas de andares

Passando por portas giratórias

Talvez eu não saiba para onde elas me levarão, mas

Tenho que continuar, continuar

Voar, escapar

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar

Eu farei o que for necessário até tocar o céu

E farei um pedido, arriscarei, mudarei

E escaparei

Saindo da escuridão e entrando no sol

Mas eu não esquecerei as pessoas que amo

Correrei o risco, arriscarei, mudarei

E escaparei

Terminei de cantar sob aplausos estrondosos, olhei de relance para Nicholas me olhava estarrecido, na verdade todos me olhavam assim até os italianos que já me ouviram cantar. Caminhei lentamente até a mesa onde estava a Família Real Inglesa e Italiana.

– Uau America que voz linda! – Exclamou a Rainha Isabel

– Definitivamente um talento raríssimo – Concordou o Rei William

– Ah...Uh Ames acho que tem alguém querendo falar com você – Nicoletta disse apontando para Nicholas que ainda parado no centro do jardim olhando para mim. Pedi licença e fui falar com ele.

– Então mais um atributo confirmado? – Perguntei quando fiquei de frente para ele

– Definitivamente! Você canta divinamente! – Ele falou sorrindo – Aquela musica combina com você, por isso escolheu ela?

– De certa forma. Tenho cantado bastante ela ultimamente, melhor do que a outra.

– Será que você a cantaria para mim? – Perguntou ele esperançoso

– Acho que você não vai gostar, é triste.

– Com você cantando tenho certeza que vou adorar – Ele disse e eu sorri e antes que eu pudesse responder um furacão rosa chegou até nós.

– Ames cadê a sua irmã, você falou que ia apresentar ela pra mim – Perguntou a princesinha Isabella fazendo bico.

– Ei ela vem aqui de tarde hoje, não precisa de bico – Respondi me agachando para ficar na altura dela.

– Que bom! Ah agora vou deixar você e meu amado irmão a sós, sabe vocês formam um casal tão bonitinho – E saiu saltitando me deixando vermelha e um Nicholas de olhos arregalados.

– Essa minha irmã – Respondeu ele tentando amenizar o clima – É melhor você trazer sua irmãzinha mesmo se não ela vai te encher o saco até não querer mais, ela é uma pestinha – Finalizou rindo.

– Eu sei como é isso tenho dois irmãos pequenos lembra? – Disse rindo também.

– Sabe você podia dançar comigo de novo...

– Será que seus pés sobrevivem?

– Espero que sim, pois eu ainda pretendo dançar muitas vezes com você America Singer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais. Espero que tenham gostado! Comentem se gostaram e podem dar sugestões elas são bem vindas! Ah se alguém quiser dar sugestão de encontros para America e Nicholas podem dar, tenho algumas coisas em mente que acho que vocês vão gostar mas se quiserem algo podem pedir que tentarei colocar no capítulo.
bjs até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Princesa - O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.