When we stand together escrita por carolinasoares


Capítulo 2
Peter apronta mais uma


Notas iniciais do capítulo

Sabe gente, eu sempre fui do tipo de pessoa que gosta mais dos personagens secundários, mas até na minha fic, em que o personagem principal sou eu? Poxa Kath, Alex é realmente um amor, mas você tem que se amar também molier YSDHSUDHSUDH
Bom capítulo amores u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529559/chapter/2

Quando acordei, reconheci um lugar que eu odiava. Estava na enfermaria. Tinha muita gente em volta da minha maca, e suas vozes estavam ecoando na minha cabeça.

Fechei os olhos de pura dor, e os abri de novo. Alguém viu que eu estava consciente e todos ficaram quietos. Zoey foi a primeira a falar, no meio de tantos rostos, reconheci Alex, que me olhava apreensivo.

“O que diabos aconteceu mulher?” Zoey me perguntou

“Zo, minha cabeça está latejando e tem muita gente aqui. Vocês podem por favor sair agora, preciso conversar com James, e depois chamo alguns aqui e explico o que houve, e então você explica para o resto deles? Por favor?”

“Okay Kath” ela olhou para James, que estava sentado do meu lado direito “me chama quando terminarem de conversar okay?”

“Okay.” ele respondeu.

Rapidamente meus amigos saíram da enfermaria, o ultimo rosto que vi foi o de Alex, quando ele olhou para trás antes de sair. Não consigo descrever sua expressão. O que era aquilo? Preocupação? Apreensão? Ciúme? Afinal James que me encontrou, e era com James que eu iria conversar em particular. E ele já odiava James.

“O que aconteceu.. Foi de Kath que a menina te chamou?” James me perguntou.

“Sim James, meu nome é Katherine. Foi você que me encontrou, não?”

“Sim. Eu estava perambulando pelo Acampamento, afinal sou um novato aqui e quero conhecer o lugar direito, e fui parar no auditório e te observei dançar por um tempo” seu rosto ficou vermelho quando ele admitiu isso “e.. então do nada você caiu e eu fui até você.”

“Eu.. eu não vi você no auditório antes de apagar.”

“Eu não queria te atrapalhar.” Ele ficou mais vermelho quando disse isso

“Não se preocupe com isso. Eu caí por forças que não consigo descrever, tive um sonho. Com uma pessoa que admiro muito, uma pessoa que já morreu. Eu sonhei com uma das maiores heroínas desse lugar.”

“O que? Como assim? Quem? O que ela disse?” perguntou James todo afobado.

“Calma garoto” eu ri e ele riu junto comigo “você já ouviu a história da Grande Batalha, ou Batalha de Manhattan certo?” ele assentiu e eu continuei a falar “eu sonhei com uma irmã que eu nunca conheci. Sonhei com Silena. A garota que foi espiã de Cronos durante algum tempo, mas se arrependeu disso, e salvou a vida de muitas pessoas se arriscando e levando o chalé de Ares para a batalha. Ela morreu, mas salvou muitas vidas aquele dia. Ela foi uma heroína, e eu tenho o maior orgulho de ser irmã dela, mesmo que não a tenha conhecido. “

“Uma garota do chalé de Ares estava junto quando me ajudaram a vir para o Acampamento, ela falou sobre essa garota.”

“Clarisse, é claro. Elas eram melhores amigas.”

“Sim, mas o que a garota disse no sonho?”

Eu contei sobre o sonho para ele, e ele ficou chocado e olhando perplexamente para mim.

“Desculpe interromper o sonho” ele olhou para baixo com cara de desanimado.

“Não se preocupe, você não fez nada errado. Obrigada por me trazer até aqui.”

“Não foi nada Katherine, você é leve como uma pena” ele piscou pra mim e se levantou “vou chamar sua amiga agora okay? Quer que eu chame mais alguém?”

“Quero. Chame além da Zoey, o Peter e o Alex.”

“Peter é o magricelo de Hermes e Alex é seu guarda-costas?”

“Sim, Peter é o magricelo, mas não fale assim do Alex.”

“Ele veio querer brigar comigo porque eu estava te carregando no colo até aqui.”

“Pelos deuses, ele ficou meio... bravo com você ontem.”

“Eu sei, fui bem babaca com ele. Depois converso com ele. Agora vou chamá-los, quer que chame mais alguém?”

“Se puder chamar o Quíron também seria útil. Me pouparia de contar a história de novo.”

“Claro, eu já venho Katherine” ele virou as costas e saiu andando.

“Ei” o chamei.

“Oi?” ele virou e olhou para mim.

“Me chame de Kath.”

Ele sorriu e virou as costas de novo, saiu andando e segundos depois, Zoey, Peter e Alex entraram na enfermaria.

“O que aconteceu?” - perguntou Peter.

“Calma, eu já vou contar, James foi chamar o Quíron, poupem minha garganta okay?”

Peter e Zoey assentiram e Alex continuou olhando fixamente para o nada.

“O que aconteceu com você?” perguntei olhando para ele.

“O que aquele garoto estava fazendo no auditório com você? E porque você saiu de lá desmaiada, nos braços dele? O que ele fez contigo?”

“Ele não fez nada comigo Alex. Ele estava conhecendo o acampamento, e me encontrou no auditório, caída no chão e me ajudou okay? Pare de implicância com o garoto.”

Ficamos um momento em silêncio, até que Quíron chegou à enfermaria.

“O que aconteceu criança?”

“Eu fui para o auditório, como vou todas as manhãs e estava dançando como sempre faço. Até que eu caí no chão do nada e apaguei. Eu tive um sonho. Sonhei com Silena Beauregard.”

A expressão de choque no rosto dos quatro chegou a me assustar. Eu contei para eles do sonho.

“..E então ele foi interrompido por James, que me achou no auditório, me acordou e me trouxe até aqui.”

“O Argo ll corre perigo? Percy e todos os outros podem morrer?” foi a vez de Peter dizer algo

“Foi o que eu estava tentando entender. Quíron” eu o chamei e ele estava imerso em pensamentos que tive que fazer isso de novo “Quíron.”

“Diga criança.”

“Eu estava pensando, e acho melhor esperar um pouco, se Silena veio até mim me contar sobre essas coisas, ela pode vir de novo, ou outra pessoa também. O que você acha?”

“Acho melhor esperarmos também, e eu tentarei entrar em contato com o Argo ll. Se não conseguirmos nada, você terá uma conversa com Rachel, okay?”

“Tudo bem.”

“E mais uma coisa” disse Quíron antes de nos deixar a sós novamente “isso não sai daqui, James já sabe o que aconteceu, e vocês também. Mais ninguém, enquanto não temos pistas claras das coisas que vão acontecer, não adianta disseminar o pânico pelo Acampamento okay?”

“Claro Quíron, você pode inventar uma história pro povo que está ai fora então? Eles vão desconfiar, com você vindo aqui e tudo mais..”

“Sem problemas Katherine.”

Dizendo isso, Quíron saiu da enfermaria.

“Peter meu amor, veja se tem algum filho de Apolo por aí. Quero sair logo desse lugar.”

“Claro Kath” ele saiu andando rapidamente e logo voltou com um filho de Apolo, que disse seu nome, mas eu logo esqueci. Ele disse que eu podia sair da enfermaria sim, mas para eu não fazer nada que me esforçasse fisicamente. Adeus treino com Alex.

Nós todos saímos da enfermaria. Eu e Zoey fomos para o chalé e eu não faço ideia do que os meninos foram fazer.

“Okay mulher” olhei de canto para Zo e ela fez uma cara de ‘ai meus deuses, ai vem’ e eu ri “agora que estamos sozinhas posso te contar uma coisa.”

“Ai deuses, desembucha.”

Eu contei pra ela sobre o que eu e Alex conversamos antes do café.

“Por Zeus, o que raios esse garoto tem contra filhos de Apolo?” eu ri quando ela disse isso e ela se juntou a mim.

“Eu fiz essa mesma pergunta pra ele.. mas eu realmente não sei.”

“Já não basta o Eric, agora o James.. Oh deuses.”

“Alex é muito ciumento... principalmente comigo.”

Eu e Zoey ficamos conversando por um tempo então fui tomar banho.

Fui pro banheiro, tomei banho e ela fez a mesma coisa depois. Não sei por quanto tempo apaguei, mas logo que terminamos de nos arrumar, já era hora do jantar e depois tinha fogueira.

Encontramos o pessoal e comemos, senti a ausência de alguém, Eric não estava lá, nem Lina. Logo depois fomos para a fogueira. Tinha bastante gente lá, mas graças aos deuses as meninas insuportáveis do meu chalé não estavam. Reconheci rostos de pessoas que lutaram na Grande Batalha. Eu sentia muito orgulho dos semideuses daqui.

Todos estavam sentados em volta do fogo, mas estavam faltando Lina e Eric, que sempre tocavam violão. Onde raios esses dois estavam?

“Alguém viu a Lina e o Eric?”

No momento em que eu disse isso Peter se segurou pra não rir, e trocou olhares com Henry, o conselheiro de Poseidon com a ausência de Percy.

“Olha eles vindo ai” Disse uma garota de Deméter.

Olhei pra trás e vi os dois andando na direção da rodinha. Peter, que estava do meu lado, tentou se esconder atrás de mim. Algo que não adiantou muito, porque Eric chegou atrás da gente.

“Licença Katherine”

Ele puxou Peter dos troncos em que nos sentávamos e eles começaram a rolar no chão, eu fiquei assustada e olhei pra Lina

“Mas que porr..?”

“Note a touca” ela disse e começou a dar risada.

Eu levantei do tronco e James e Alex também o fizeram. James segurou o Eric e eu parei na frente dele e ele e o Peter começaram a dar risada.

“Tá fodido” Eric disse e começou a dar risada.

“Mas o que caralhos aconteceu?” Zoey disse.

“Isso” Peter passou pelo Eric e puxou a touca que ele estava usando e saiu correndo

“Ai meus deuses, você cortou o cabelo dele?” eu coloquei as mãos nas bochechas e abri a boca. Cheguei perto do Eric e olhei, comecei a dar risada e ele fez cara de emburrado.

“Olha, tecnicamente ele tirou um teco e ficou uma falha ridícula. Quem cortou o cabelo todo fui eu.”

Todo mundo começou a dar risada.

“Ficou bem melhor assim Eric.”

Ele deu um sorriso amarelo pra mim e se sentou no tronco perto de Anne e Clary.

Eu abaixei a cabeça e me sentei ao lado de Zoey.

Eric tocou violão por um bom tempo, e os cantores foram se alternando, Anne, Lina e Eric cantaram juntos, até o Luc cantou hoje. As músicas se misturavam entre estilos, mas no geral, tínhamos o gosto musical bem parecido.

Até que Eric entregou o violão para a Zoey, e ela começou a tocar uma música que eu amava, - How be a heartbreak, para os curiosos - e cantou junto. Cara, eu sabia que ela cantava, mas não sabia que era tão bem.

Ela ficou um tempo com o violão e tocou outras musicas e todos cantaram e se divertiram juntos. Então James, que estava sentado do outro lado da fogueira se levantou e foi até ela. Olhou para o Eric.

“Posso?”

“Claro cara, toca ai.”

Ele voltou para onde estava sentado e começou a tocar, as pessoas ficaram em silêncio, pois nunca o tinham escutado cantar. E eu não tinha reconhecido a música que ele estava tocando, até que ele começou a cantar. Just the way you are. E pelo amor de Afrodite, que voz espetacular aquele garoto tinha.

Pode ter sido minha mente me pregando uma peça. Mas tenho quase certeza que quando ele disse “And when you smile” seu olhar encontrou o meu.

O violão trocou de mão algumas vezes depois disso, até que os campistas começaram a ir para seus chalés. Eu e Zoey demos boa noite aos nossos amigos e estávamos saindo da roda da fogueira até que alguém me chamou.

“Kath” eu olhei para trás, era James que vinha em minha direção.

“Eu vou indo pro chalé tá?” disse Zo sorrindo pra mim.

“Okay” esperei alguns segundos até James chegar a mim.

“É.. oi.”

“Oi James.”

“Eu só.. queria te entregar isso” ele pegou do bolso uma correntinha de prata que eu sempre usava comigo “eu voltei no auditório depois que te deixei na enfermaria e peguei suas coisas, as entreguei pra Zoey. E isso estava caído no chão. Preferi entregar pra você.”

“Oh deuses” levei minha mão ao meu pescoço “eu nem tinha percebido que estava sem ela” ele estendeu a mão e eu peguei a corrente e abri o pingente de coraçãozinho “Minha família está aqui” eu mostrei pra ele as duas fotos que tinham no pingente, uma de quando era pequena com meu pai, e uma com meus amigos daqui.

“Que fotos bonitas. Quer ajuda para colocar?” ele ficou vermelho quando disse isso.

“Claro” eu virei de costas e segurei meu cabelo. Ele prendeu a correntinha e eu virei de frente para ele novamente “Obrigada James. De verdade, significa muito pra mim.”

“Não há de que. E eu queria pedir desculpas.”

“Porque pedir desculpa?” franzi o cenho e o olhei nos olhos.

“Porque eu fiquei te olhando dançar sem você saber.. eu só, não consegui evitar.”

“Não se preocupe com isso, se você não estivesse me olhando, sabe-se lá que horas iam me achar desmaiada no auditório.”

“Mesmo assim.”

“Não precisa pedir desculpas okay?”

“Okay” ele deu um sorriso de lado.

“Agora eu vou pro meu chalé” dei um beijo no rosto dele “boa noite James.”

“Boa noite Kath” seu sorriso se alargou e eu sai andando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When we stand together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.