When we stand together escrita por carolinasoares


Capítulo 1
Um sonho interrompido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529559/chapter/1

Acordei com o barulho do secador vindo do banheiro, revirei os olhos e sentei, bati no beliche de cima para acordar Zoey, ela se revirou lá em cima, mas continuou dormindo. Fui até meu armário e peguei minha camiseta do chalé sim queridos, meu chalé tem uma camiseta só dele , uma calça e meu coturno, minha escova de dentes e me arrastei até o banheiro.

Adivinhem quem estava com o secador ligado? Isso mesmo, a garota mais insuportável do chalé. Olá Gabbe, bom dia pra você, eu também te odeio, obrigada por me acordar pensei enquanto escovava os dentes.

Tomei um banho e me troquei, olhei pro espelho e senti desanimo, meu cabelo estava um caos, ele batia na minha ultima costela e por causa disso morria de preguiça de secá-lo. Por isso apenas o penteei. Passei rímel e pensei ta bom até demais, pro estado que eu estava, por ter sido acordada pela garota que eu mais detesto no Acampamento inteiro, eu tava muito bem.

Sai do banheiro e passei de novo na minha beliche, fiquei na ponta dos pés para conseguir ver se Zoey ainda estava lá em cima.

"Anda Zoey, sai logo daí e vamos tomar café."

"Mas Kath, tá tão cedo ainda."

"A vida é bela, e a girafa é amarela, inclusive o sol já tá lá fora muito lindo, amarelo, e brilhante esperando por nós. Anda logo."

"Mas" - ela tirou a cabeça debaixo das cobertas e eu pude ver aqueles olhos grandes, fofos e verdes me olhando - "por favorzinho."

"Peter e Alex devem estar nos esperando, pelo amor dos deuses mulher, se você não sair dessa cama eu vou te tirar a puxões de orelha."

"Tá, tá. Tá bom, já estou levantando okay?" - ela sentou no beliche e bateu a cabeça no teto, pela milésima vez e eu caí na gargalhada.

"Mas que loira, se arruma logo que te espero no tronco" - com um palmface eterno e eu saí rindo do chalé 10.

Fui até um tronco que eu, Zoey e alguns amigos nossos sempre ficávamos. E assim começou mais um grande dia no Acampamento Meio-Sangue. E essa sou eu, Katherine, filha de Afrodite. Nunca fui do tipo de pessoa que gosta de se descrever, isso deve ser pelo fato de que eu tenho enormes 1.57 de altura, e não gosto de nada em mim mesma com exceção do meu cabelo e do meu sorriso.

Zoey era uma menina realmente muito bonita. Ela era um pouco mais alta que eu, mas isso não era grande coisa, qualquer um era mais alto que eu. Eu adorava aqueles olhos tão doces, grandes, e redondos. Ela tinha cabelos claros, era loira, mas não a ponto de parecer pintado, era um loiro natural. Mas o que eu mais gostava em Zoey, era seu bom humor, ela conseguia fazer piada com tudo, talvez isso se devesse ao fato de conviver muito com Peter.

"Bom dia flor do dia" - reconheci uma voz seguida de uma risada muitíssimo familiares para mim. Era Alex, o filho de Ares.

"Flor do dia?" - abri um enorme sorriso para meu melhor amigo e ele se sentou do meu lado no tronco e eu o abracei.

"Cade o Peter?" - ele me perguntou

"Provavelmente dormindo, como se isso ainda te surpreendesse... Depois desses três anos eu ainda tenho a leve impressão de que ele é do chalé de Hypnos."

Ele riu, e como eu adorava aquela risada. Alex era o filho de Ares mais bem humorado do planeta. Mas às vezes seus olhos davam medo até em mim. Quando ficava com raiva então, era difícil controlar. Algumas vezes fui obrigada a usar o charme com ele, e eu realmente odeio isso, porque o charme é uma faca de dois gumes: ao mesmo tempo em que me ajuda em muitas coisas, sinto repulsa por fazer os outros fazerem o que quero apenas por causa dele, principalmente quando eu amava a pessoa em questão, o que realmente era o caso do Alex.

Mesmo sentados no tronco, Alex era bem mais alto que eu. Ele tinha olhos pretos como Ônix e um sorriso malicioso. Seu cabelo era castanho muito escuro, e ele tinha o melhor abraço do mundo. Alex era um garoto muito forte, como todos de seu chalé, mas não era extremamente musculoso como a maioria de seus irmãos. Ele era magro, mas não um magro esquelético. O posto de 'saquinho de ossos' era do Peter.

Peter era bem magrelo, alto e com cabelos bem curtos, tinha um sorriso travesso e olhos castanhos extremamente ágeis. No geral ele era bem rápido mesmo, principalmente quando inventava de zoar com os outros chalés. Uma vez, por tanto ouvir eu e Zoey reclamar de Gabbe, ele colocou talco no secador de cabelo da garota, foi a coisa mais engraçada do mundo, o chalé ficou uma nojeira e tivemos que limpar tudo depois, mas os gritos de ódio da Gabbe pagaram por isso.

Alex e eu conversamos um pouco, até Peter e Zoey finalmente aparecerem para irmos tomar café. Zoey e eu reclamamos da Gabbe, como sempre, e os garotos apenas riam. Até que Peter disse algo que quebrou o clima agradável da manhã.

"Olha Kath, ontem quase fui a noite no chalé 10 te chamar porque..." - ele se interrompeu, e logo que ele disse isso, senti a mão de Alex, que segurava a minha enquanto andávamos até o refeitório, esquentar; e Peter fazer uma cara de não devia ter falado nada.

"Vão indo até o refeitório enquanto falo com ele" - disse para Zo e Peter, eles continuaram andando e eu escutei Zoey resmungar para ele que o mesmo deveria ter ficado quieto.

Olhei bem no fundo dos olhos pretos que conhecia tão bem.

"O que aconteceu meu anjo?"

"Ah, não foi nada Kath, é só o Peter falando mais do que deveria... E ele sabe que você é realmente a única que consegue me acalmar, por isso disse aquilo."

"Okay, mas porque ele quase me chamou para eu te acalmar ontem?"

"Um novato do chalé 7, um tal de James, veio tirar com a minha cara no jogo lá na quadra ontem a noite. Eu tive que me controlar muito para não bater nele. Ele estava quase pedindo para apanhar."

"Alex, qual o seu problema com filhos de Apolo?"

"Nem venha me falar daquele garoto."

"Okay, não falaremos dele. Mas você pode, por favor, não tratar o novato mal?"

"Tá. Só.. vamos tomar café okay?"

Eu assenti e segurei a mão dele de novo. Andamos até onde Peter e Zoey estavam nos esperamos e nós quatro nos sentamos na mesa que sempre sentávamos, e lá encontramos alguns outros amigos que faziam parte da nossa turminha do barulho.

Depois que Percy Jackson fez seus pedidos à Zeus, as pessoas que estavam aqui antes disso, dizem que o acampamento mudou muito, sem mais semideuses excluídos no chalé de Hermes e tudo mais. E agora no refeitório, não somos mais obrigados a nos sentar com nossos respectivos chalés, o que era uma coisa boa. Porque tirando Zoey, Emma a conselheira de Dite e algumas outras exceções, eu detestava quase todos do meu chalé.

Na nossa mesa estavam as pessoas de sempre, grande parte deles, era do chalé 7. Sam era uma garota alta e tinha cabelos castanhos que caíam até suas últimas costelas em cachos, seus olhos eram atentos e alegres, e ela estava sempre cantarolando alguma coisa.

Tinham também os gêmeos, Lina e Eric. Lina é loira de olhos verdes, tinha sardas em seu rosto, e também uma pele muitíssimo clara, ela tinha mais ou menos do tamanho de Zoey, e, para variar, tinha uma voz espetacular. Ela era brincalhona, mas era também a mamãe do grupo, se preocupava demais com todos nós. Era bom ter sua companhia conosco.

Eric era muito diferente de sua irmã, as vezes era difícil acreditar que eles eram realmente gêmeos. E descrevê-lo é algo complicado para mim. Ele no geral é algo complicado para mim... Ele era muito alto, cerca de uns 20 cm maior do que eu, seus cabelos eram castanhos claros, e estava mais que na hora de cortá-los, o que fazia com que eles formassem pequenos cachos nas pontas. Ele era mais moreno que sua irmã e também era um pouco mais tímido que ela. Porém a timidez da criatura sumia de três formas: (a) quando ele pegava seu violão; (b) quando todos estavam conversando juntos ou (c) quando ele estava com Peter.

Nossos pratos se encheram de comida como sempre, e eu parei para olhar meus amigos e pensei por um momento, como amava tudo aquilo. Olhei para um lado e vi meu irmão, Luc e seu namorado, Rick, outro amigo abraçados e rindo feito dois dementes. Tarik e Luiza também eram um casal, ela era de Ares e ele de Deméter.

Tinha também Clary e Anne que assim como eu e Zoey, eram melhores amigas. Elas faziam piada com tudo e brincavam com a comida. E até Emma e Henry, os conselheiros de Dite e Poseidon, respectivamente, se juntaram a nós nessa linda manhã ensolarada.

Passamos algum tempo conversando e rindo, até que um garoto se aproximou e chamou Clary, que era conselheira de Apolo, para conversar. Nesse momento, eu senti uma tensão no ar. Peter e Alex trocaram olhares nervosos e então, antes do garoto dizer qualquer coisa, eu já sabia quem era. James.

Eu olhei para Alex como se dissesse 'é ele?' e ele revirou os olhos. Era. Eu olhei novamente para o garoto, que agora estava de costas, ele tinha um porte musculoso, não do tipo maromba, do tipo esportista. Seu cabelo era loiro e ele era bem alto, mesmo em comparação à Clary ele era alto, e ela não era uma anã como eu.

Eles continuaram conversando e a mesa também se distraiu. Olhei para Alex, sentado do meu lado, e ele fez parecer de que ia levantar. Eu segurei a mão dele e olhei bem nos olhos dele, mas não fiz nem questão de usar o charme. Simplesmente dei uma de melhor amiga mandona mesmo.

"Você não vai sair daqui eu" - disse isso tão pausadamente que parecia que eu estava falando com alguém com retardos mentais, ou então com uma criança.

"Mas.." - ele começou a falar e eu o interrompi.

"Mas nada, você chegou aqui primeiro, essa é a sua mesa, dos seus amigos. Pare" - eu continuei falando pausadamente, porque sabia que assim ele me escutaria.

"Tá" - ele revirou os olhos e pegou um pedaço de pão de queijo que estava no prato dele e mordeu.

Clary e James pararam de conversar, ele se virou olhou para a mesa inteira e aqueles olhos, que agora podia ver, azuis se cravaram em mim e no Alex. Ele balançou a cabeça com um meio sorriso ridículo e saiu andando, com cara de deboche.

Ficamos ali mais um tempo e então foi cada um para um canto, fazer suas atividades, caminhar, jogar, fazer canoagem, ou treinar. Zoey foi com Eric até perto do lago. Ele estava ensinando ela a tocar violão, e perto do lago tinha menos barulho. Eles se dividiram no geral. E esse era um momento do dia que eu adorava.

Não que eu não gostasse da companhia deles, e muito pelo contrário, eu adorava. Mas nesse momento do dia, eu fazia uma coisa que fui acostumada a vida inteira a fazer, e que amava demais. Era algo que me acalmava.

Fui até o chalé e peguei minha mochila no armário. Me troquei no banheiro e levei a sapatilha e minhas outras roupas na mochila para o salão. Chegando lá, coloquei minhas coisas no canto, encostadas na parede e peguei meu iPod privilégios de ser amiga de um filho de Hermes, oi Peter e coloquei na caixa de som para tocar.

Me sentei no chão de taco e amarrei a sapatilha. Me alonguei e comecei a dançar. Eu sabia que aquilo não poderia me ajudar em muitas coisas sendo uma semideusa, mas era algo que eu amava fazer, dancei ballet a vida toda, e continuei fazendo isso depois que descobri ser uma meio-sangue. E por mais que não fosse algo tão útil quanto treinar com Alex, algo que faria depois de dançar, ele me mantinha ativa, praticando algum esporte.

Eu odiava canoagem, era baixinha demais para o basquete e até mesmo o vôlei, não tinha talento nenhum para o arco-e-flecha, por mais que Clary, Anne, Lina e até o Eric tenham tentado me ensinar. O que me restavam eram as espadas duplas que treinava todos os dias com meu filho de Ares preferido , e a dança.
Eu dancei por um bom tempo, até que minha mente escureceu e eu cai.

Quando abri os olhos, estava no mesmo local, apertei os olhos e os abri novamente e encontrei um par de olhos intensamente azuis a minha espera. Mas os olhos não eram de ninguém citado até então, e vendo eles, tive certeza de que estava sonhando. Eram os olhos de Silena. Silena Beauregard, a ex-conselheira de Afrodite.

Eu cheguei no acampamento dois anos depois que a Grande Batalha terminou, sendo assim, não conheci Silena. Mas todos sabem a história dela. Tem uma foto dela no chalé 10, e eu me pego olhando para ela as vezes e pensando que gostaria de tê-la conhecido.

"Sil... Silena?" - eu gaguejei ao falar com minha irmã e ela sorriu.

"Olá Kath, desculpe ter te feito cair. Precisava falar com você, era algo urgente, e não tinha muito tempo."

"Tudo bem, algo aconteceu?"

"Ainda não aconteceu, mas está prestes a acontecer, e você e seus amigos podem ajudar a impedir isso."

"Mas o que houve?"

"Houve Percy Jackson minha irmã. O Argo ll corre grande perigo, algumas pessoas que estão naquela missão irão morrer, e sem a ajuda de vocês, talvez todos morram."

"Ai, pelos deuses, mas o que poss..." - meu sonho foi interrompido e alguém me sacudia.

Abri os olhos novamente e encontrei outro par de olhos intensamente azuis, mas dessa vez não eram os olhos de Silena. Era James.

"O que aconteceu?" - ele arregalou os olhos quando viu que eu tinha aberto os meus.

"Quíron.. preciso falar com Quíron.." - no momento em que disse isso, eu apaguei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When we stand together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.