When we stand together escrita por carolinasoares


Capítulo 3
Uma visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Seguinte, os Apolindos tem a melhor conselheira do mundo, e ela tá fazendo aniversário hoje.. Soo.. HAPPY BEA DAY meu amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529559/chapter/3

Alguns dias se passaram. Eu estava angustiada desde aquela manhã, mas depois aquele aviso de Silena, tudo foi um total silêncio. Sem sonhos, visões, nem mesmo vozes. Tentei falar com minha mãe, mas nem ela me atendeu.

Eu estava treinando com Alex, se você acha isso moleza por ele ser meu melhor amigo, tente treinar combate corpo a corpo com um filho de Ares, no mínimo uns 15 centímetros maior e que pesa bem mais que ti.

Minha tática de batalha é simples: não posso com o tamanho, nem a força? Sou mais rápida. Era realmente difícil fazer isso usando uma armadura completa, o que pesava cerca de 10kg. Mas sou pequena, e isso ajuda um pouco.

Depois de várias sequências de golpes, larguei minhas espadas no chão e sentei.

“Já cansou baby?” Alex sentou do meu lado, deu seu sorriso malicioso de canto e começou a tirar com a minha cara.

“Olha aqui senhor Alex, eu sou uma mera filha de Afrodite, não me trate como se fosse uma das suas irmãs.” Arqueei uma das sobrancelhas e olhei de soslaio para ele.

“Você é melhor com essas espadas duplas do que qualquer filha de Ares.”

“Ah por favor, faça-me rir.”

“É sério!”

“Ah claro, vou ali chamar a Clarisse que ela te prova o contrário.”

“Não queridinha, você é realmente boa com essas coisas. Muito melhor que eu.”

“Alex! Você usa uma maça de batalha. Eu nem consigo segurar esse negócio.”

“Sou bom com a maça, mas você me humilha com as espadas.”

“Okay, vou me iludir um pouco.”

Nós voltamos a treinar e continuamos assim por um tempo. Até que Peter vem correndo até nós.

“As caçadoras estão ai. Quíron mandou eu vir te chamar”

“Oh meus deuses” guardei rapidamente minhas espadas no arsenal e fui correndo atrás de Peter.

Chegando lá, encontrei Zoey conversando com uma garota, ela estava de costas para mim, mas eu conseguiria descrevê-la até mesmo de olhos fechados. Ela era baixa, assim como eu e Zo, mas diferente de nós duas, seu cabelo era negro, muito escuro. Ele caía em uma trança até o final das suas costelas e ela usava uma touca que caía para trás, cinza. Estava com as roupas típicas de caçadoras. Kaya, minha irmã.

Ela virou para trás, e quando me viu saiu correndo e me abraçou.

“Eu estava com tanta saudade.” Ela disse.

“Pelo amor de Afrodite.” desapertei um pouco o abraço e falei com todas as caçadoras “Vocês tinham que vir aqui mais vezes.”

“Deveríamos mesmo Kath, mas está realmente difícil.” Respondeu Thalia, abriu um sorriso enorme e veio me abraçar. “Sinto falta de tudo isso aqui. Vamos ficar por algum tempo, Ártemis está sozinha em uma missão em que ‘é perigosa até para minhas caçadoras’ então viemos para cá.”

“Já que vão ficar, é o seguinte garotas. Caça hoje, aliança Afrodite, Hermes, Apolo, Ares, e Caçadoras.” Disse para elas.

“Fechado.” Respondeu uma caçadora da qual não sabia o nome.

“Eu vou tomar um banho porque treinar com criatura aqui” apontei para Alex “não é coisa fácil.”

“Precisamos ganhar o caça irmãzinha” Ele riu e eu fui para meu chalé.

Depois que me arrumei encontrei com Zoey e Kaya conversando no tronco. Me sentei ao lado delas e nós começamos a conversar. Notei que Zoey teve a mesma ideia que eu e também estava com a touca dela.

Conversamos um bom tempo até que James e Peter chegaram. Peter se sentou no chão em frente ao tronco, James veio por trás e tirou minha touca da minha cabeça e colocou na dele.

“Qual é a da touquinha? Vão cantar é?” ele perguntou e começou a rir.

“Nós sempre fomos muito unidas moço-que-não-sei-o-nome” disse Kaya “algumas melhores amigas usam aneis, colares, nós temos as toucas.”

“Awn, que bonitinho” Ele tirou sarro. “E é James, só pra você saber.” Ele saiu de trás do tronco e se sentou ao lado de Peter.

“Aliança no caça hoje né?” Disse Peter.

“Sim, nós e Ares” disse Zoey.

“Só Afrodite, Hermes e Ares?” perguntou James.

“Não gênio” foi a minha vez de responder “O “nós” inclui você, ou seja Apolo, Afrodite, Hermes, Ares e as Caçadoras, que não sei se notou, Kaya é uma delas”

Kaya e Peter riram e ele fez cara de emburrado.

“Ah vai, para com isso, e me devolve minha touca mocinho.”

“É... não” Ele empinou o nariz e fechou parcialmente os olhos (algo como eu imagino que seja essa carinha aqui abigos -> u.u)

Revirei os olhos e continuei a conversar com eles normalmente.

“Sente-se conosco hoje na mesa James.” Disse Zoey

“Claro.” Ele abriu o maior sorriso.

Ficamos mais algum tempo lá, até que fomos para o refeitório, encontramos Alex no caminho. Nos sentamos todos na mesa de sempre, com exceção de Kaya, que ficou com as Caçadoras. Depois que comemos, Sr. D. chamou nossa atenção e disse que tinha um comunicado.

“Éar... devo dar boas vindas às nossas visitantes caçadoras e queria dizer que o caça de hoje será adiado”

Com alguns comentários de indignação, vindo principalmente da nossa mesa, das próprias caçadoras e da mesa de Ares, ele continuou a falar.

“Acalmem-se crianças” Foi a vez de Quíron falar “O caça acontecerá amanhã, mas Sr. D. e eu preparamos um jogo diferente para hoje. Algo que vai testar tanto o raciocínio, quanto o físico de vocês.”

“Como isso vai funcionar?” Lina disse o que se passava na cabeça de todos que estavam lá.

“Será uma competição amistosa entre chalés. Algumas perguntas sobre atualidades, grego, latim e coisas do tipo. Algumas provas de destreza e outras de força e rapidez; e uma do grupo no geral.”

“Ah, eu não quero participar disso ai não” Disse Gabbe e outros do meu, muitas vezes desprezível, chalé a acompanharam.

“Ei, eu quero participar okay?” Disse retrucando meus irmãos. Zoey e Emma disseram a mesma coisa.

“Pelos deuses” Exclamou Quíron “Quem do chalé 10 quer realmente participar?” Nós três levantamos as mãos “Três pessoas é muito pouco para algumas provas. As primeiras tudo bem, só vão precisar de dois ou três representantes, mas a última precisa de um grupo um pouco maior.”

“Mas isso não é justo Quíron!” Disse Emma “Eu Zoey e Katherine queremos participar e por causa de algumas garotas mimadas do nosso chalé não podemos?”

“Mas Emma, eu não posso...” Ele se interrompeu pois percebeu a mão de alguém levantada, sinal de que queria falar “Diga Thalia.”

“Quíron, se não se importar, eu e minhas caçadoras, podemos nos juntar as garotas de Afrodite para a última prova” ela disse “nós não estamos em grande número, e elas são só três.”

“Por mim.. tudo bem Sr. D.?” ele assentiu e resmungou alguma coisa “Então está certo.”

“Eu realmente, realmente te amo Thalia Grace” eu gritei e todos começaram a dar risada.

“Voltando ao assunto” Quíron parou de rir e continuou a falar “algumas provas serão feitas hoje, outras amanhã porque precisarão de claridade.”

Nós nos encaminhamos para fora do pavilhão e fomos nos separando entre chalés.

A maioria dos chalés tinha cerca de 10 pessoas cada. Os que mais me preocupavam eram Atena, Ares e Apolo. Que além de serem os mais numerosos, tinham domínio sobre os itens necessários para realizar as provas: astucia, força e destreza, respectivamente.

O teste de conhecimentos gerais foi entregue. Eu e Emma começamos a ler rapidamente e responder, Zoey ajudou correndo, indo e vindo pegando as perguntas e levando as respostas, ao final do mesmo, nós três ficamos no segundo lugar, atrás dos filhos de Atena. O terceiro lugar ficou com os filhos de Apolo.

“Muito bem meio-sangues, agora vamos para uma parte muito legal. Cada chalé tem 15 minutos, a partir de agora, para montar um grito de guerra, lema ou seja lá como vocês o chamem, para seus chalés.” ele olhou em um relógio que estava em seu pulso “Valendo”

“Isso é pilantragem, os filhos de Apolo são muito bons com rimas” Disse Emma.

“Calma garotas, vamos pensar em algo.” Disse Zoey

Eu peguei o bloco de papel que nos foi entregue para o desafio anterior e comecei a rabiscar algumas coisas, nós pensamos muito e no final dos quinze minutos tínhamos conseguido algo legal.

“Okay, filhos de Apolo, comecem.” Disse Quíron

Rick começou a fazer uma batida com a boca e Anne a batucar nas costas do violão, foi James que disse a rima, no estilo mais rap impossível.

“Seja com o arco, ou no meio musical. O chalé dos Apolindos é sempre sensacional. Nós não vamos humilhar, pois sabemos como rimar. Então é no afoite, o chalé manda um abraço, um beijo e um ‘boa noite’.”

“Wooooow” o grito das pessoas que estavam de fora foi unanime.

“Vamos fazer uma coreografia pequenininha pra mostrar quem brilha nesse lugar” Disse Emma.

Enquanto pensávamos nos pequenos passos que iríamos fazer, os outros chalés se apresentaram e então Quíron.

“Afrodite?”

As meninas fizeram os passinhos enquanto eu falei o grito.

“Os outros chalés, que sintam a dor. Nós somos as Dites, filhas do amor. Somos as Dites, somos demais. Encantamos seus filhos, semideusas fatais.”

Quando eu terminei de falar nós três colocamos as mãos embaixo do queixo e piscamos os olhos de uma forma... hm, não dá pra descrever. Risos.

A torcida começou a gritar “Dites, Dites, Dites, Dites”

“Desculpem me intrometer” Sr. D. começou a falar “Mas essas meninas, elas mandaram muito” ele inclinou o corpo para trás e cruzou as mãos no peito como se observando e aquilo foi muito engraçado.

“Acho que até o Sr. D. concorda quem ganhou essa né?” Quíron disse.

“Woooow, desculpa ai Apolindos, a gente ama vocês, mas aqui é Afrodivas poar” Disse Zoey e eles emburraram a cara e depois começaram a rir.

Nós fizemos outras provas e no placar geral estávamos empatados com Apolo no primeiro lugar, Ares vinha em segundo, Atena e as Caçadoras em terceiro.

Quíron disse que as provas continuariam na manhã seguinte.

“Então né, acho que alguém está em primeiro lugar” Disse Anne me provocando.

“Então queridinha, sabia que as Dites ganharam dos filhos do deus das rimas, profecias e da música no grito de guerra?” eu abracei Anne e nós rimos.

Todos começaram a se zoar entre si. Até que James soltou um comentário sobre o chalé de Apolo ser melhor que o chalé de Ares e eu apenas vi Alex voando em cima dele e eles começaram a se socar e rolar no chão loucamente.

Meu sangue ferveu e eu fiquei morrendo de raiva daqueles dois. Tentei tirar James de cima do Alex, e Alex de cima do James, mas tudo que eu fazia era inútil e eles continuavam se batendo.

“Dá pra alguém ajudar aqui porra?” eu gritei.

Clary apareceu e me ajudou a arrancar Alex de cima do James.

“Sai de cima do meu irmão, sua vadia.” Disse em tom de brincadeira, mas eu não estava brincando, nem um pouco.

Eu segurei James que estava com a boca toda cortada e sangrando enquanto um guri do chalé 6 segurou Alex.

“Pare de brigar com ele, se acalme” disse usando o charme.

Quando ele parou, deixei que alguém, que nem me recordo quem, ajudasse a limpar o sangue que escorria da boca dele. Fiz a mesma coisa com Alex e enquanto eles se recompunham eu dei um esculacho nos dois.

“Olhem aqui, e prestem atenção vocês dois. Eu não sei porque motivos vocês se odeiam tanto, e nem me interessa saber também. Mas eu não quero que essas atitudes ridículas se repitam na minha presença.” Eu continuei a falar, porque quando eu fico brava, eu dou discurso. Falei um monte para os dois. “E se vocês continuarem agindo feito crianças, nunca, nunca mais olhem na minha cara.” Terminei de dizer isso e saí andando.

Fui pro meu chalé e peguei meu iPod.

Coloquei minha playlist preferida para tocar e comecei a andar pelo acampamento. Em algum momento eu comecei a chorar. É, eu sou assim, choro quando estou com raiva e isso me da mais raiva ainda, o que consequentemente me faz chorar mais.

Eu estava andando tão absorta em pensamentos que me peguei no auditório onde dançava quase todos os dias. Só de estar naquele lugar, eu já me acalmava. Eu andei no pequeno palco, e só depois de um tempo que estava ali, percebi que não estava sozinha.

James estava sentado em uma das poltronas da primeira de várias fileiras que haviam ali. Quando o notei, virei as costas para ir embora.

“Katherine” ele me chamou e mesmo com os fones eu ouvi, mas me fingi de surda.

Ele veio andando atrás de mim e colocou a mão no meu ombro. Eu virei pra trás e o encarei. Tirei meus fones e olhei nos olhos dele.

“Eu não quero falar com você agora okay? Não estou afim de discutir.”

“Eu queria te pedir desculpas, e explicar o motivo das desavenças entre eu e seu melhor amigo.”

“Eu não quero saber James, tá?! Não quero saber, vocês agiram feito idiotas e estragaram um dia que tinha de tudo para ser perfeito.” Eu virei as costas e estava começando a andar quando ele me chamou.

“Ei”

“O que foi?” sim, fui grossa mesmo, e sou assim quando estou com raiva.

“Me desculpe okay, mas nós estávamos todos brincando e ele levou a sério um comentário sobre o chalé dele. Ele voou pra cima de mim.”

“Ele puxou a briga, você continuou. E eu e Clary tivemos que acabar com ela. E pra mim pouco importa quem começou ou quem terminou. Vocês brigaram por algo inútil.” Eu limpei as malditas lágrimas que cismavam em cair. Como eu odeio chorar quando estou com raiva. “Olha, eu vou embora porque não quero discutir mais ainda com você.”

“Kath, por favor.” Ele segurou meu rosto com as duas mãos “Conversa comigo, por favor? Eu não ligo se você for estúpida comigo ou qualquer coisa do tipo, porque depois do que aconteceu. Eu mereço mas, por favor, deixa eu falar?”

‘Vamos lá Katherine: Inspira, expira. Respira e não pira.’ Pensei comigo mesma e assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When we stand together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.