The blonde escrita por zizinha1


Capítulo 6
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

eu sei...demorei uma vida inteira pra postar o capítulo ;-; me desculpem nhaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529447/chapter/6

Lucy estava com uma gota na cabeça enquanto via toda aquela cena...ela só estava planejando entrar,entregar se currículo e pronto mas....ela acabou em meio a uma pequena discussão e uma tentativa de fazer Erza Scarlet colocar uma roupa de banho.

–Mas é constrangedor.Falava a ruiva

–Mas é o seu trabalho.Tentava explicar o homem que estava segurando as peças de roupa de banho de cor azul escuro com renda.

–Mas o que esta acontecendo aqui!?!?!?Gritou uma mulher

Esta tinha cabelos rosas,pele clara,e olhos avermelhados e escuros,tinha por volta dos 42 anos.

–Erza-san não quer esperimentar suas roupas de banho,Mamãe.Comentou a azulada

–Isso é verdade..Erza?Perguntou a mulher que até então não tem atenção a Lucy

–Poliuska isso não posso usar!Falava a ruiva-S-São muito curtas e-

–Se você quer continuar no seu emprego de modelo você deve aceitar isso Erza!Falou a mulher-O que o você quer?!

–Quero que me de treês dias de folga semana que vem.Falou a ruiva calma

–Oque!?Disse Poliuska

–Mas..mãe,eu preciso de três dias de folga.Falou a ruiva

–Mãe?Murmurou Lucy

–A sim,Erza é filha da Poliuska,ou seja,filha da vise presidente e também,editora-chefe dessa revista.Falou Cana-E você belezura,vai mesmo entrar para a revista?

–B-Bem..estou tentando mas,se não der,paciência né.Falou a loira com um sorriso fraco

–Hihiahiahia isso mesmo,tenha esse espírito!Falou a morena se aproximando da ruiva

–Erza tem uma viajem da faculdade se não me engano Poliuska,será apenas três dias.Falou a morena

–Viajem de faculdade?Disse a rosada-E porque diabos não me disse isso em casa Erza?!

–E-Então...fica com isso er..até mais.Falou Lucy entregando seu currículo para a azulada que o pegou e piscou um pouco

Lucy saiu rapidamente de fininho pois...a gritaria que acontecia naquele lugar poderia a deixar alem de surda..morta.

Sting tinha acabado de chegar em Tókio,era de noite e a viagem tinha sido muito longa e cansativa,ele estava carregando sua grande mala preta com todas as roupas e sabia que iria precisar para os dias que iria passar,ou seja,ele trouxe praticamente seu armário inteiro.

Mesmo sabendo e já pensando que,iria ficar na casa de seu irmão,o qual divide com uma colega de faculdade,ele iria ficar naquela casa até encontrar com a Lucy e fazer um jeito de traze-la de volta para o Brasil!!

E quem sabe entender melhor essa decisão de terminar tudo.

Ele ouvia a voz da mulher que dava os recados no aeroporto falando que tais voôs iriam se atrasar,ou ja estavam saindo,mesmo sendo de noite,havia muitas pessoas naquele aeroporto.

Ele conhecia muito bem aquele lugar,quando sua mãe veio mudar para cá,todas as férias ele ia para o Japão.

Assim sendo,ele saiu do aeroporto,com sua mala de viagens,vestindo apenas uma camiseta branca com o desenho...ou foto de uma mulher em preto segurando uma caveira,e calça preta,junto com sapatos da mesma cor.

Ele foi rápido em pegar um táxi ,e logo que conseguiu mandou o motorista o deixar na frente da casa de Rogue.

A cidade não tinha mudado nada.

Ele estava muito animado para encontrar seu irmão.

E também para encontra seu tio,e primo.

Que não via,a anos.

–Rogue-kun.Começou a falar delicadamente uma mulher de curtos cabelos brancos,pele clara,olhos azuis e seios fartos,vestindo apenas um pijama velho,ela se encontrava na mesa da sala do pequeno apartamento.-Tem certeza que esta tudo bem?Hoje na faculdade você parecia mais tenso que o normal.

A mulher olhava para seu amigo ,ao qual dividia o apartamento com uma gota na cabeça,enquanto o observava tentar mudar o canal da televisão,com o controle remoto,sem muito suceso

O moreno estava com uma aura um tanto quanto...

Abatido

Com olheiras e pele mais pálida que o normal.

Ele não dormia direito a dias,e desde que,seu querido irmão havia ligado seus sonos tinham diminuido trinta por cento.

–Tem pilhas na cozinha.Comentou ela,quando ele abriu o controle e jogou as pilhas em uma caixa de papelão,escrito"pilhas velhas"

–Estou ótimo Yukino...e você?Esta estudando mais que o normal.Falou o moreno calmamente olhando a garota que,estava sentada na mesa da sala com pilhas e mais pilhas de livros.-Ok....o trabalho hoje foi um pouco cansativo e a faculdade também...

O moreno vestia apenas uma bermuda preta estando descalço.

–A sim...astronomia é um curso fancinate!Falava a garota com os olhos brilhando-Estou em semana de provas Rogue-kun,tenho que estudar o máximo possível!Tenho este trabalho para terminar e entregar segunda feira !Tenho que manter minha bolsa e,meu estagio no posto de astronomia de Tokio.

–A sim...mas já passa das nove,Yukino não acha melhor descançar?Amanhã já é sábado.Falava o moreno que ia em direção a cozinha,sendo seguido por Frog,seu gato.

–Por isso mesmo!Falava a albina que escrevia,pesquisava e conversava com o rapaz ao mesmo tempo,com calma-Amanhã não irei ter tempo,esqueceu que amanhã,bem cedo tenho uma viagem de campo com a faculdade?Iremos para Osaka amanhã bem cedo.

–A sim...tinha me esquecido disso.Comentou o moreno já na cozinha.

–Tenho que terminar este trabalho logo,irei ficar até domingo de manhã...Comentava a albina.-Além do mais,estou terminando aqui,estou indo dormir agora.

Foi quando a garota ouviu um forte estrondo na cozinha,e correndo para ver o que tinha acontecido ,se depara com seu amigo,Rogue,caído no chão,a cadeira estava derrubada,Frog um pouco preocupado olhando o moreno caído no chão,ao qual estava com o celular na mão,onde uma mensagem estava escrita.

"Oe Irmãozinho !Estou na porta da sua casa!Venha logo aqui em baixo e deixe seu porteiro de merda deixar eu entrar!Sting ^-^"

A noite dominava as ruas da grande cidade,as pessoas estavam já saindo de seus trabalhos e já indo para suas casas.

Natsu estava cansado e exausto,não gostava nem um pouco...na verdade odiava quando seu pai,falava dessas coisas...tocava no nome de sua irmã.

Falava o que ele deveria ou não fazer.

Porque ele tinha que ser assim?!

Afinal de contas...eles nunca foi jovem antes?Nunca teve sonhos?

Nunca sonhou com algo tão....diferente do que as outras pessoas de sua família sonhavam ?

Porque ele deveria tomar a posse da empresa?

Porque não seu tio?Ou sua tia?

Porque ele?!

A sim...porque ele é o ÚNICO herdeiro de Igneel!

Porque diabos ele acha que,só porque é filho dele,Natsu queira ficar sua vida inteira preso em uma sala com terno e gravata falando de forma idiota e formal?

O rosado estava cansado,ele havia deixado seu carro em um estacionamento no centro da cidade e agora estava andando por entre as ruas agitadas e iluminadas da cidade que tanto amava.

Não tinha rumo.

Talvez ele fosse para uma balada,dançasse muito acabasse pegando uma linda jovem que so quer ficar com ele e dormir com ele,por conta de sua fama como cantor,ou ir para algum bar,encher a cara.

–Talvez..eu tenha que pegar todo o dinheiro que eu tenho e mudar de cidade..não,tenho que mudar de país..e de nome..irei para o México e irei me chamar,Mario Rodrigues e irei comercializar galinhas e porcos...Quem sabe alguns pés de batata também.Murmurava ele quanto caminha com as mãos no bolso pelas ruas da cidade.

–Kyahhh ,é o Natsu Dragneel,o cantor da banda fairy dragons!Gritou uma garota de cabelos azulados e lisos de grandes olhos rosas ,vestia um roupa de colegial que,acabou vendo e reconhecendo o jovem rosado.

–Ai meu deus,Arashi!!!Falou uma garota de cabelos pretos e cacheados presos em maria chiquinhas e olhos castanhos e também com roupa de colegial a qual,estava acompanhada da garota.

–Ai meu deus!Falaram outras adolescentes que,assim que viram Natsu correrão ao seu encontro com corações nos olhos e mochilas sendo abertas para retirarem seus celulares e cadernos com canetas.

Afial de contas....não é sempre que se ve um astro do rock andando normalmente pelas ruas.

–O..que?Murmurou Natsu que assim que viu a quantidade de meninas que iam ao seu encontro engoliu em seco ,mas logo ficou em uma posse sexy e um olhar malicioso para elas-Bom..se seu publico quer você...que de o que eles pedem....Olá minhas lindas fãs!

–Kyah!!!!

Lucy tinha finalmente conseguido sair daquele lugar que o mundo chamava de,revista de moda,parecia mais um ringue de briga mas...ela de alguma forma,se sentia muito em casa e confortável naquele ambiente.

Era estranhamente...familiar.

Na verdade aqueles rostos eram familiares.

Ela estava vagando perdida pela grande cidade de tokio,queria conhecer mais ela,....saber onde ficavam os bares,as lojas,os restaurantes...tudo.

Ela decidiu sair para conhecer direito a cidade onde ela planejava viver para sempre afinal de contas ,ela estava mais preocupada em arranjar um lugar para trabalhar do que fazer compras,mas agora....

Era a hora das compras!

–Onde será que vou primeiro?Lojas de sapatos?Roupas?OU...na loja de doces!?Murmurava ela enquanto olhava ao redor mas logo sentiu seu estomago roncar.-Haaaa estou com fome,será que aqui tem padaria que faz pão na chapa?Haaa estou com saudades da padaria do seu Zé...Foi quando percebeu um borburio em uma das calçadas

Várias mulheres..jovens,adolescentes,rapazes também mas o que mais se encontravam,era mulheres.

–O que será isso?Murmurou ela se aproximando-Será que são ..amostras grátis de comida?Disse a garota com os olhos brilhando

Ela se aproximava ainda mais da multidão tentando ver o que era de tão importante e...animador.

–Por favor que seja comida...que seja comi-Murmurava ela.

Foi quando ela então viu...um rapaz de cabelos cor de rosa .

–Por favor meninas...uma de cada vez,tem Natsu para todas.Dizia o rosado enquanto assinava um caderno cor de rosa e entregava para uma loira-Me ligue qualquer dia linda.

–Kyha!!Natsu Dragneel me deu seu numero de celular!Gritou a loira que estava com os olhos brilhando e abraçava com força o pequeno caderno rosa

–O que!?Reclamaram as outras meninas-Nos também queremos!

–Calma darei meu numero para todas vocês!Falou ele ,galanteador e sedutor

A loira olhou a cena...decepcionada .

Ela queria que fosse algo...interessante!

Não...isso!

–E você ,linda loira?Olha acho que já viu você em algum lugar..Falou Natsu que encontrou com Lucy

–Eu o que?Perguntou ela

–Olha você não quer meu número de telefone?Onde quer que eu anote?Perguntou ele sínico

Ela o olhou com uma carranca arqueando uma sobrancelha.

–Eu querer seu número?Porque diabos eu vá querer?Perguntou ela .

Todos olharam surpresos para ela,sem entender o que ela,afinal de contas...estava então fazendo ali,principalmente Natsu que a olhou,surpreso.

–Então porque veio aqui?Perguntou ela curioso.

–Porque pensei que tinha algo mais interessante aqui como...comida grátis!To morta de forme,não sabia que sentiria tanta falta dos lanches da Roberta.

–Grossa.Murmurou uma estudante

–E feia..e gorda..olha so essas gorduras.Comentou uma morena que,era gordinha.

Lucy olhou para elas com uma cara monótoma o que deixou elas caladas.

Quando a loira estava com fome....sua personalidade mudava completamente.

–Comida...grátis?Falou Natsu que piscou um pouco -Ei..Mas quando ele olhou ,Lucy tinha sumido.

Foi quando ele olhando pelos lados,viu a loira se distanciando deles ,ela parando,e percebendo que bem na frente havia uma lanchonete e logo,correndo para lá.

De fato ele percebeu que ela estava com fome mas...estranhou o comportamento dela.

–Quem...é ela?Murmurou ele-Que garota estranha...

–Natsu-kun!Me de um altografo!Girtavam as meninas

O grande prédio das empresas Dragneel,estava sendo fechado,os funcionários já estavam se despedindo de seus companheiros de trabalho para irem as suas casas,afinal de contas,todos estavam exaustos e cansados,e loucos para irem para suas casas aproveitarem o final de semana de folga.

Ignell,era um dos poucos que ainda estava na empresa.

Ele ainda estava pensativo e,cansado pela,discussão que teve com seu filho mais cedo.

Parecia que Natsu não percebia o grâo de preocupação que ele,tinha sobre seu filho.

Igneel,só queria o melhor para seu único herdeiro.

Não era verdade aquilo que Natsu pensava dele em relação a Sakura.

Ele a amava.

Ainda a ama,mas pelo simples fato de que,nunca encontraram o corpo de sua pequena filha...as chances que esta estar viva são mínimas.

Mesmo Natsu ter sido muito jovem para se lembrar ou,pra participar de tal coisa ...traumática,na épica do acidente..Igneel fez de tudo para procurar sua filha..

Fez do possível e o impossível.

Vasculhou todos os hospitais da região,até mesmo iml das cidades mais próximas mas...nenhum resultado.

Contratou cães farejadores para procurem qualquer pista na floresta onde tudo aconteceu,ficaram dois meses com buscas mas...nada foi encontrado.

Foi quando o homem teve que aceitar a desastrosa verdade que...

Neste mundo agora era só ele...e Natsu.

Foi destruidor para ele,perder sua esposa.

A mulher com que ele viveu grande parte de sua vida.

Amiga de infância.

Primeiro amor.

A pessoa que o conheceu..que o apoiou e que o incentivou quando ele,ainda era um garoto pobre ,que morava em um bairro precário de Tokio,que,fazia suas invenções loucas e mirabolantes no quintal e garagem da casa de sua mãe e de seu pai

Perder sua filha também o destroçou,...afinal de contas ela era a sua princesinha,tão pequena e delicada mas tão esperta.

Ele estava sentado em sua poltrona,enquanto olhava a foto de sua esposa e filha....elas eram tão lindas.

Sua esposa Mayara,era uma mulher de beleza angelical e exótica.

Tinha longos cabelos rosados ondulados,e grande olhos esverdeados claros,pele clara ,lábios macios,bochechas rosadas e lábios vermelhos,magra ,de estatura media e seios médios...tão delicada e angelical que poderia ser facilmente confundida com um anjo...

E Sakura não era diferente...ela era uma mini Maya....igual a sua amada esposa.

O homem estava sentado em sua poltrona tão pensativo e mergulhado em suas lembranças...de quando ganhou seu primeiro salario em uma pequena empresa de tecnologia,e comprou uma casa para seus pais e ajudou seus dois irmãos mais novos a se formarem.

Do dia em que tinha pedido a mão de seu esposa em casamento.

Que acabou não percebendo a porta de seu escritório sendo aberta.

–O que?Disse o homem que percebeu a porta se abrindo

Foi quando uma garota apareceu.

Sua idade era de 20 anos.

Tinha a pele clara,estatura média,olhos grandes e esverdeados,corpo volumoso mas magro e com curvas delicadas e belas,vestindo uma calça jeans, sapatilhas azuis claras e regata brancas.

E o que mais chamava a atenção eram seus cabelos.

Longos lisos e,rosas.

Ela estava com as mãos juntas na frente de seu corpo,olhava para baixo...um pouco receosa e logo atras veio uma mulher...com um olhar decidido e duro.

Esta tinha cabelos negros e olhos da mesma cor,vestindo um vestido justo preto tomara que caia que ia até suas coxas,e um salto preto baixo

–Olá...eu sou a sua querida filha....Sakura Dragneel...eu não morri,papai.Falou a garota de longos cabelos rosados e grandes olhos verdes esmeraldas.-S-Sinti tanta a sua falta!Falou ela olhando o homem com seus olhos cheios de lágrimas.-S-Sou eu papai,sua pequena pandinha.

O mais velho estava petrificado ,sua pele estava mais pálida que o normal mas,ele não podia transparecer surpreso afinal...

Ela poderia ser uma inpostora

Mas uma coisa era estranha nisso tudo...

Poucas pessoas sabiam..deste apelido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The blonde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.