The blonde escrita por zizinha1


Capítulo 5
Briga


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san,gommen pela demora ;-;,mas bem,não tenho desculpa a não ser a preguiça e.e
Boa chega de papo e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529447/chapter/5

Natsu estava serio e pensativo,era muito raro seu pai lhe chamar para tratar de algo assim,tão serio a não ser que ele ....

–Hó senhor Natsu,que bom que o senhor veio.Falou um homem de idade aproximada de 58 anos,vestindo terno negro,cabelos castanhos com alguns fios branco,pele clara,alto e magro,de olhos castanhos,ele apareceu na frente da porta do elevador,assim que ela abriu.

–Robert,sempre é bom dar uma visita aqui...então onde esta o velhote?Perguntou o rosado já entrando na grande sala que dava depois do elevador.

A sala era enorme.

O chão era de mármore braco,grandes e longas janelas de vidro que iam do teto até o chão tomavam grande parte das paredes que eram de papel de cor creme com detalhes em dourado,havias pilastras de madeira com detalhes dourados,as mesas das secretarias eram de ferro e vidro,todas bem arrumadas,maquiadas e penteadas,atras delas tinha um mural dourado com varias coisas escritas em preto,e ao lado da enorme placa duas Letras I e D em preto,que significavam,Igneel Dragneel,grandes lustres de cristal tomavam conta dos altos tetos da entrada.

Avia um grande numero de pessoas naquele local.

Homens bem vestidos em seus ternos conversando sobre assuntos sérios.

Vasos de plantas bem bonitas colocadas ao lados dos três elevadores.

Natsu começou a andar em direção ao final do corredor,onde uma grande porta de madeira se encontrava,a sala de seu pai.

Igneel Dragneel.

Grande empresário no ramo de tecnologia do Japão.

Dono da maior empresa de tecnologia de todo o oriente,ao qual estava tendo grande sucesso no ocidente.

Natsu nem bateu na grande porta,era seu pai,mesmo sendo dono dessa enorme empresa,ainda era seu pai,não precisa dessa formalidade toda.

–Oi pai.Falou o rosado logo entrando sem formalidade

–Há Natsu.Disse o mais velho

Nota sobre Igneel Dragneel

Igneel é um homem de 58 anos,dono da maior e mais lucrativa empresa de tecnologia do Japão,pai de Natsu Drageenl,jovem cantor e único herdeiro de sua empresa,foi casado com a bela Mayara Dragneel que morreu a 15 anos.

Criou sozinho a empresa Dragneel e junto com isso se tornou o homem mais rico do Japão,ficando no top cinco dos mais ricos do mundo.

Um homem belo para idade,cabelos vermelhos curtos,bem penteados e com alguns fios brancos,pele clara,olhos castanhos bem claros,corpo magro e levemente musculoso.

–Natsu,preciso falar com você sobre algo serio.Falou o mais velho apontando para a cadeira a sua frente

O mais novo apenas deu de ombros e foi entrando logo se sentando na cadeira,logo pondo os pés em cima da mesa de madeira a sua frente.

–O que foi ?Perguntou ele-Você me mandou várias mensagens falando que tinha algo importante para falar para mim...então o que é?

–Bem....você logo fara 22 anos e continua com essa ideia de se tornar um grande astro do rock...sei que como você é jovem tem esses sonhos ma-

–O que você quer falar com isso?Que eu pare com a banda?Não obrigada.Falava o rosado

–Mas não estou pedindo,estou mandando.Falou Igneel serio

–E com que direito você tem de mandar em mim heim?!Falou o rosado

–Natsu eu sou seu pai,e como isso estou pensando em seu futuro!você é o único herdeiro dessa empresa e é natural que assim que eu morrer você tome meu lugar por direito.Disse o mais velho calmo

–E dai?Eu já falei,não quero herdar essa empresa!Nunca quis!Falou Natus

–Mas você não tem que querer Natsu!Falava Igneel-Você é o único herdeiro!

–Eu não sou seu único filho sabia!

–É o único vivo!

–Mas falar que sou seu único filho,é além de maldade...mancha a imagem da minha irmã!Falava o rosado já alterado se levantando-Além do mais,já pensou na possibilidade de ela estar viva?!

–Ela morreu Natsu!Falou alto Igneel,ele também já estava alterado-Morreu assim como sua mãe!Ela não esta mais entre nós!Não tente bancar o garoto santo e se sentir assim em relação a sua irmã!Não tem a menor chance dela estar viva!

–Eu já disse!Eu não irei abandonar a minha banda!Falava Natsu bravo,como seu pai podia falar assim dele ,de sua irmã e ainda querer fazer com que ele abandona-se seu sonho como cantor de uma banda de rock,para seguir a vida com terno,gravata e ficar enfurnado em um escritório?-Estamos no auge do sucesso!Estamos com a agenda cheia de shows,propostas de álbuns e tudo mas...pai,não fui eu quem nasceu para comandar esta empresa...era a Sakura!

–Sakura esta morta!Ponha logo isso na sua cabeça!Morreu a 15 anos atrás,e com isso você é o herdeiro de tudo isso!Não tem como escapar Natsu!Bota um ponto final nesta brincadeira de criança e tenha um emprego de verdade,um futuro de verdade!

–Chega!Falou ele se dirigindo para a porta-Se você me chamou para tentar botar na minha cabeça toda essa baboseira esquece,perdeu seu tempo.E falando tais palavras o rosado saiu da sala de seu pai.

Ele não queria mais ficar nesta empresa.

Sempre que ele ia para lá tinha conversas nem um pouco amigáveis com seu pai.

E se lembrava,do dia em que recebeu a noticia que mudou sua vida...

"–Senhor...sinto-lhe informar mas....aconteceu um grave acidente com a senhorita Mayara"

Natsu era apenas uma criança quando sua mãe e irmã morreram...

Mas sempre acreditou na possibilidade de que sua irmã,a qual nunca encontraram o corpo,pudesse estar viva,em algum lugar.

–Seja bem vinda a Fairy Tail Magazine!Falava um homem magro de cabelos ruivos,alaranjados,pele clara e olhos negros,que estava atrás do balcão preto e bem bonito da sala de recepção do prédio.-Em que posso ajudar?

–A bem...Falou Lucy logo abrindo sua bolsa e retirando de la o seu currículo,onde avia várias referencias e empregos em que ela trabalhou.

A loira começou a trabalhar assim que fez 16 anos,não conseguia ficar e casa,parada,já que seus pais sempre estavam muito oupados por cota do emprego deles e dos vparios clientes e tal,ela não ghotsvada de ter que ficar sozinha em casa,afinal não aviam mordomos ou,faxineiros ou cozinheiros em casa,era sempre ela sozinha.

E para matar essa solidão ela começou a trabalhar cedo.

Não culpa seus pais por sempre estarem ocupados,entende que eles fizeram isso para que ela possa ter tido a melhor vida e a melhor infância que uma garota podia ter .

–Sei que pode ser meio...repentino mas,gostaria de saber se eu poderia deixar um currículo aqui...caso vocês estejam a procura de algumas pessoas

O homem piscou um pouco,mas com continuava com um sorriso no rosto,logo pegou o currículo e começou a lê-lo,e seu olhos se alargaram,avia várias empresas,lojas e até mesmo o jornal de faculdade.

–Vejo que você trabalhou em vários lugares e que...a senhora não é do Japão!?Que legal digo...olha quer uma dica?Falou ele

–Er...claro.Falou ela com um pequeno sorriso

–Vá para o elevador,e entregue diretamente para a vise diretora...deixe na mesa dela,tenho certeza de que ela irá adorar suas referências !Falava ele animado-O nome dela é Poliuska...ela é um tanto brava mas é uma ótima pessoa,olha o andar principal,onde fica os editores e a sala dela é o 17.

–É só pegar o elevador e pronto,qualquer duvida pode perguntar para qualquer um.Dizia ele

–A sim,claro bem....obrigada.Falou ela agradecendo e logo em seguida pegando o elevador.

–Nem acredito que finalmente cheguei aqui...depois de anos na Inglaterra finalmente!Falou uma garora de compridos e ondulados cabelos rosas os quais estavam presos em um alto rabo de cavalo,sua pele era clara,e seu grandes olhos eram verdes como grandes esmeraldas,ela vestia uma calça jeans justa,um scarpan preto e uma regata branca

–Fique calma Merody,acabamos que chegar de uma viagem longa de avião,o que quero fazer agora é cair e dormir em uma cama confortável desse hotel,Jellal ande logo e vá resolver as coisas na recepção enquanto eu e Merody vamos para o quarto.Falou uma morena de lindos olhos vermelhos como rubis,sua pele era clara,era magra,alta e tinha seios fartos e belas curvas.

–Mas Ultear....Começou um rapaz de cabelos azuis escuros que estava entregando a chave do carro para o frentista do hotel-Tenho que primeiro pegar as chaves dos quartos e

–Jellal estou exausta e se eu não dormir,sou capaz de explodir este hotel,então pegue logo a chave...Falou a morena com uma aura assassina

O azulado apenas suspirou,e caminhou até a entrada do hotel,e assim que conseguiu tudo arrancou umas das duas chaves da mão do azulado e seu dirigiu para o elevador.

–Sugeee esse quarto é lindo Ultear!Falava a rosada com os olhos brilhando,assim que entraram no quarto delas,Jellal vinha logo atrás.

De fato o quarto era lindo.

O chão era de uma cor verde bem claro,as paredes eram de papel dourado claro ,com desenhos de flores em verde claro,havia uma mesa de cabeceira de madeira em cada lado das duas camas confortáveis,de lençol branco,um lustre alto,e uma comprida e alta janela,com pesadas cortinas brancas.

A rosada colocou sua mala em cima de sua cama que era perto da janela e ficou olhando a vista da cidade de Tókio,enquanto pensava em tudo que estava acontecendo.

–Ultear...você ainda não me explicou o motivo de estarmos aqui.Falou calma a rosada que

–Meredy já disse....estamos aqui por causa da revista,só por causa disso,eles ficaram interessados em suas fotos.Falou a mulher colocando sua mala em baixo de sua cama.

–Tem certeza?Não tem nada haver com o fato de que eu sou japonesa ?Perguntou a rosada-É mais fácil para eles pegarem alguém desse pais...E além do mais vocês tiveram que abandonar a Inglaterra...

–Meredy de onde você tirou isso?Estamos aqui porque a revista Fairy Tail gosto bastante das suas fotos...e eu e o Jerall viemos porque somos uma família,e quando nossos pais morreram eu prometi que cuidaria de vocês,bem a mudança foi drástica,saímos de Londres para Tókio mas,sei que nossos pais estariam orgulhosos de você.Falou a morena se sentando ao lado da garota na cama-Meredy..além do mais você esta como Inglesa,não Japonesa..

–Mas mesmo assim..

–Meredy!Pare com isso!Você esta aqui pelo seu talento não pelo fato de você ter nascido em um país que só foi duas vezes na vida,uma quando nasceu e outra quando tinha 10 ano...Falou Jellal saindo do banheiro enrolado na toalha

–Jellal...se veste seu tarado,sinceramente ,eu como irmã mais velha tenho que cuidar de duas crianças.

–É que eu deixei minhas coisas no seu quarto Ultear,depois eu vou para o meu,não vou andar de toalha pelo corredor,mesmo que os quartos sejam um do lado do outro.Reclamava o azulado

–Mas mesmo assim!

A rosada estava com uma gota na cabeça enquanto via sua irmã mais velha reclamando com o azulado para que ele saísse do quarto,o empurrando para a porta.

–Não quero!Gritava uma ruiva-Eu já disse não vó usar essas roupas,são...constrangedoras!

–S-Senhora Erza-san....é o trabalho,como umas das modelos da revista tem que vestir além do mais....é apenas um biquine.Tentava explicar um funcionário

–Então pede para outra pessoa vestir!Eu não!

Lucy tinha acabado de sair do elevador quando viu a cena.

Uma mulher de longos cabelos vermelhos como sangue,pele clara mas em seu rosto,um tom tão vermelho quanto os cabelos,corpo magro,seios farto,um corpo lindo.

–O que é isso?Murmurou baixinho a loira

–Só a Erza-san...com vergonha de tirar fotos de banho.Falou uma menina de aproximadamente 13 anos,pele clara,cabelos compridos azuis escuros,olhos castanhos,vestia um vestido de alças finas rosa claro,botas marrom.

–Erza?Desculpe...sou nova aqui,na verdade,estou procurando a sala da Poliuska.Falou Lucy

–Da Poliuska-san?

–Sim...o rapaz da recepção me falou,que era para eu vir pra cá e entregar isso aqui para ela.Falou Lucy mostrando o currículo para a garota

–A claro,se quiser eu entrego,ela não vai negar se eu entregar.

–Serio?Muito obrigada mas...porque ela não negaria o que você entrega?

–Are..porque ela é minha mãe.Falou a azulada com um singelo sorriso

–EU NÃO VOU.Gritava Erza corada

–Are, are,Erza,não precisa de todo esse escândalo por causa de um biquine...você vai sempre a praia,qual o problema?Perguntou uma garota morena com uma garrafa na mão.

Erza vestia uma saia vermelha até metade das coxas,regata preta seus cabelos estavam presos em rabo de cavalo,ela estava descalça.

–Kana viu qual vai ser a matéria de verão desse mês?Biquines brasileiros!Eles são 10x menores que os nossos!Falava a ruiva

–Na verdade,esse esta até que em um tamanho normal para os biquines de lá...digo lá algumas mulheres usam menores.Falou Lucy que chamou a atenção da ruiva e da morena

–Viu!A loira esta certa,nem é tão pequeno.Falou a morena

–Kana...

A morena vestia um shorts jeans,sandália marrom,e regata preta

–Além do mais você tem um corpo bonito,esse biquine só irá valorizar ainda mais o que deus te deu.Falou Lucy

–Garota gostei de você!Falou Kana-Qual seu nome?Tenho certeza de que nunca te vi aqui!Falva ela que se aproximou da loira e colocou seu braço envolta do pescoço dela

–Er..m-meu nome..

–Ela se chama Lucy,Kana-san.Falou a azulada lendo o currículo dela

–A...Lucy heim,veio para ser modelo é gracinha?O que mais esta escrito ai Wendy?

–N-Não,não tenho interesse por modelo..

–Que...parece que ela quer uma vaga de editora..Disse a pequena

–Editora?Tsc...você tem mais cara de modelo.Disse Kana

–Pare com Isso Kana esta assustando a garota.Falou Erza se aproximando

–Prazer,Erza Scarlet

–L-Lucy Heartfilia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!