The blonde escrita por zizinha1


Capítulo 7
Telefonemas


Notas iniciais do capítulo

dicupa pela demora nha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529447/chapter/7

A noite já dominava toda a cidade,os prédios das grandes empresas já estavam fechados e as luzes dos edifícios onde haviam escritórios estavam desligados.

Em um desses prédios duas mulheres saiam.

Uma morena.

E uma rosada.

As duas mulheres saiam da grande empresa de Igneel,a morena com um largo e vitorioso sorriso,já a rosada...estava com uma expressão de nervosismo.

–Então..Minerva-san..acha que ele irá cair nisso?Perguntou a rosada com um sorriso fraco,para a mais velha ao seu lado.-Será mesmo que...isso que estamos fazendo é o certo?

–Não se preocupe Safira....este homem parece...que caiu perfeitamente bem ao nosso plano.Falou a mulher-Ainda mais depois que você falou aquele apelidinho infantil.

Nota sobre Minerva

Seu passado é um completo mistério.

Ninguém sabe quem é ela,ou de onde veio, ou qual o seu objetivo,a única pessoa que sabe sobre seu passado é,e somente é,Safira.

"-Você esta dizendo que é minha filha?A que morreu anos atrás em um acidente de carro e que o corpo nunca foi encontrado?Falou o homem serio a fitando.

A garota estava nervosa, suas mãos estavam frias,seu olhar estava no chão,não conseguia olhar nos olhos daquele homem,a mulher ao lado dela,percebendo o nervosismo dela, falou por ela.

–Sim...esta é sua filha,nos desculpe por aparecermos assim mas,acabamos de chegar a cidade.

–Chegar a cidade?Falou Ignell

–Sim...viemos da Itália...Disse a morena com um sorriso de canto"

–Nee-san ele irá pedir um exame de DNA,como acha que vamos lidar com isso?Pergutou a mais nova.

A mulher soltou um sorriso de canto enquanto bagunçava os cabelos da mais nova

–Você se preocupa muito Safira....se ele pedir um exame,que com total certeza ira acontecer...nos temos infiltrados nos hospitais da cidade principalmente no posto de DNA ou você esqueceu?Falou a mulher

–Claro que não...e não bagunce meus cabelos!Falou a menor brava encarando a morena

–Ande..estou cansada e ainda temos que fazer muitas coisas amanhã.Falou Minerva seria como sempre-Do mesmo jeito que acabamos descobrindo sobre o apelido que ele deu a filha,conseguiremos nos dar bem nisso,e temos que treinar,você quase que não conseguiu falar nenhuma palavra diante daquele homem

–Sim nee-san.Falou a rosada com as bochechas infladas de modo infantil.

Lucy estava exausta,tinha ficado a noite inteira na rua,se divertindo em karaokes,em bares e em lojas de roupa,tinha ultrapassado sua cota de dinheiro deste mês,e sabia que não poderia gastara mais nada,do que as contas de casa até mês que vem.

–Haaaa estou morta.Falou a loira entrando no elevador de seu prédio,em suas mãos estavam algumas sacolas de compras de roupas sapatos,bujigangas e..comida.

A garota estava sonolenta cansada e exausta,estava quase dormindo no elevador.

O prédio estava um silêncio só,que horas eram...duas da manhã?

Assim que este para no andar dela ela logo saiu em direção a seu apartamento.

Entrando nele,colocou suas sacolas no chão e foi quase que,se arrastando para o seu colchão,ela estava morta.

Se deitou de roupa e tudo,so tirou os sapatos sem muito esforço.

–Preciso de um boa noite de sono...quem sabe eu acorde só ....semana que vem.Murmurou ela,que estava quase fechando os olhos,foi quando ela escuta uns..barulhos desagradáveis do lado de seu apartamento..seu vizinho.

Gemidos,Sons de molas e mais...gemidos...

Pareciam animais no cio.

Isso era realmente desagradável.

–A não serio?Não quero escutar vocês no meio do coito!Falou ela tampando seus ouvidos com o travesseiro.-Por favor,parem de gemer ou vão para um motel!Falava ela, que se levantou e começou a bater na parede para que parassem e depois de algumas batidas....o som foi embora-Graças a deus...Soltou ela um suspirou mas não tardou a volta os sons desconfortáveis,assim que ela deitou em seu colchão e se virou para o canto.

–Espero que vocês tenham caibras amanhã cedo,melhor...que ele acabe derrubando a mulher na cama ou ele broche porque,pelo amor de deus...ele deve tomar viagra só pode!Xingava a pobre Lucy de tão cansada...acabou dormindo...

Depois de quase fazer um buraco enorme dentro de seu colchão para se esconder.

Na manhã seguinte,a loira acordou com profundas olheiras...era inacreditável que,ela tenha dormido tão mal...e o culpado seria gemidos de seu vizinho,ainda não tinha o conhecido mas era inacreditável que uma pessoa não parasse nem um minuto sequer.

Deveria ser um coelho isso sim.

Ou então ele tomou o estoque inteiro de Viagra da cidade

A loira foi então para o banheiro,fez sua higiene matinal,tomou um banho ,e foi para a cozinha,lá preparou um lanche simples,já que tinha poucas coisas...só suas roupas,e um microondas que,ela havia comprado na noite passada.

Ela ,se encostou na janela da varanda de seu apartamento enquanto tomava uma xícara de achocolatado,então olhava a cidade...ela era linda...

O dia estava ensolarado,as pessoas estavam andando de um lado para o outro,era tudo lindo.

Lucy ficou esperando a ligação de qualquer dos lugares que ela deixou currículo,até mesmo da revista que ela tanto sonhava em trabalhar.

E quando naquele dia alguém a ligou...

Aló?Perguntou a loira animada

A,senhora Heartfilia?Aqui é da empresa de mudanças,que a senhora escolheu para levar seus móveis.Falou uma moça do outro lado da linha

–A sim....eu me lembro,aconteceu alguma coisa?Perguntou a loira,com um pouco de desapontamento,por,não ser umas das lojas ou ,da revista,que ela deixou currículo..

Só ligamos para avisar a senhora que,seus móveis chegaram hoje no Japão,e estarão no porto de Tokyo as duas horas da tarde.

–As duas horas?Murmurou a garota que olhou em seu relógio que marcava,12:57

O navio estará no porto central de Tokyo,na doca número 14,seus móveis estarão esperando você la,agradecemos por escolher nossa empresa.

A sim,muito obrigada.DIsse Lucy que então desligou seu celular.

Ela suspirou calmamente,percebendo que não tinha recebido nenhuma outra ligação,ou mensagem,o que a surpreendeu,e por um lado a fez relaxar já por outro....olhou para a sua sala que,estava um pouco bagunçada e suja.

–Melhor eu limpar primeiro aqui...pelo menos minhas coisas chegaram!Falou a garota com um sorriso,indo para a lavanderia onde ela tinha comprado e deixado,alguns produtos de limpeza e uma vassoura e rodo.

Ela começou a limpar todo o apartamento,o varrendo,jogando papeis de comida e embalagens de sucos e refrigerantes que ela tinha deixado,espalhado durante poucos dias.

Limpou os vidros,o chão,finalmente tinha chegado duas horas e sua casa já estava limpa,as compras que ela tinha feito,e assim que viu o horário,saiu de seu apartamento para ir até o porto da cidade,atrás de suas coisas.

Esta um dia quente mas agradável,vestindo um leve vestido de cor creme com,pequenas flores de cores diferentes e delicadas,de alça fina com um decote que,valorizava bem os seus grandes seios,e que ia até metade de suas torneadas coxas,uma simples mas bonita sapatilha azul escuro,com os cabelos presos em um alto rabo de cavalo,e um par de óculos de sol em seu rosto,junto com sua bolsa de alça marrom,ela andava por entre as ruas da cidade até chamar um táxi.

–Por favor,me leve até o porto da cidade.Disse a garota com um delicado sorriso que poderia encantar até mesmo,os mais rabugentos dos homens.

–Como a senhorita desejar.Falou o homem educadamente e alegre

Sendo assim o homem que,era o motorista do táxi a levou para o porto da cidade...E um sorriso cada vez mais alegre surgia no rosto da loira,finalmente sua casa,sua vida estava tomando ainda mais forma,estava finalmente ficando,como ela sempre sonhava.

No apartamento ao lado do da loira,em um quarto,um rosado estava deitado na cama ele olhava o teto com uma certa...distração,parecia que estava no mundo da lua enquanto sua ..."visita" estava no banheiro de seu quarto domando um banho.

Era estranho ele estar sentindo dores em seu corpo,era normal ele ter noites,extremamente quentes e carnais com mulheres,mas se sentia como se tivesse tido seu primeiro dia em uma academia.

–Aquela loira....não me é estranha..Murmurava Natsu se lembrando da garota ,enquanto tentava sentar de uma forma que não,deixasse seu corpo mais dolorido

"–Pensei que fosse algo interessante mas...é so isso?"

–Ela parecia não ser da cidade...estava muito distraída olhando para tudo encantada...Murmurou o rosado-Com certeza era uma turísta...Mas..porque aquele lindo rostinho zangado me parece familiar?

A mulher no banheiro cantarolava uma música bonita,e quando digo bonita ,digo apenas a letra porque la,não cantava nenhum pouco bem...

–Tsc...que vizinho xato deve ter jogado alguma praga em mim para que eu acordasse assim...depois de ficar batendo horas na parede..Reclamava ele que tentava sentar de uma forma que,seu corpo não ficasse mais dolorido.

Foi quando seu celular tocou,ele olhou cansado para o aparelho que estava ao seu lado,quem iria ligar para ele agora?Todos sabem que,Natsu não gosta de receber ligações sobre trabalhos em um final de semana...

Aló?Falou o rosado com uma voz cansada,seu olhar era de tédio.

A Natsu sou eu...Falou uma voz masculina,grossa,e rapidamente o olhar e a expressão facial do rapaz mudou drasticamente,ficando mais calma e,alegre–Estou indo para ai tudo bem?

A sim...tudo bem,tudo ótimo na verdade.Falou Natsu-Ei,porque me ligou agora?Poderia ter me ligado ontem de noite,ai eu iria arrumar essa bagunça toda,que eu considera como quarto...Falou ele em um tom de brincadeira–Você vai acabar se perdendo no meio disso tudo

Não quis atrapalhar a sua noite....Falou o rapaz em tom de malícia-Sei que esta com alguém ai,so me avise quando esta "visita" for embora...tem alguém que quer muito te ver...

Como sabe que estou com uma visita?Perguntou curioso Dragneel mas com um sorriso infantil.

–Natsu Dragnel eu conheço você a muito ,mas muito tempo mesmo...e sei que é muto difícil você,passar uma noite de sexta,sábado ou domingo,sem nenhuma compahia em sua cama.Riu o rapaz que,do outro lado da linha conseguia ouvir o rosado rindo junto-Agora..sério...irei passar ai logo,ate mais.

Falando isso,o rapaz desligou o celular.

O Dragnel ficou um tanto quanto confuso...quem viria,com o rapaz lhe ver?Não sabia ao certo,mas sabia que,tinha que tirar aquela mulher da casa dele....sendo o mais sensível do mundo...

Ou....o mais insensível também...

Não demorou muito para que logo sua mente se mergulhasse novamente no pensamento daquela loira da noite passada...com total certeza ela não era da cidade...talvez nem mesmo do país!

Afinal de contas...

Quem iria tratar Natsu Dragnel daquela forma?

Em um apartamento,na cidade de Tokyo...

–Não acredito que você esta aqui mesmo...Sting.Falou Rogue olhando para seu irmão loiro que,estava sentado no sofá só de cueca comendo uma tigela com cereais-E va comer na cozinha antes que suje o sofá....a Yukino pagou caro por isso.

–Yukino é a sua colega de apartamento?Falou o louro que olhou para seu irmão que assentiu com a cabeça-Hee até que enfim arranjou uma namorada.

–Yukino não é minha namorada...ela é apenas minha amiga,conheci ela na escola,nossa mãe acabou sendo colega de trabalho e amiga da mãe dela e acabamos por nos aproximar mais mas,só isso....Falava o moreno-você a conhece,quando passou férias aqui acabou a conhecendo...

–E porque ela não esta aqui?Perguntou Sting-Esta falando daquela estranha garota de ,cabelos brancos como leite que usava roupas estranhas,tinha óculos fundo de garrafa e era uma tábua?Eu só a vi umas duas vezes...

–Porque, diferente de você,ela estuda assim como eu,ela esta em uma excursão com a sala dela.Explicava o irmão-E sim é ela mas,acredite quando eu digo que,quando a conheceu ela estava passando por alguns problemas

–Ata...quando vai sair o almoço?Perguntou logo o loiro-O problema se chama falta de...

–Sting!Não fale besteiras....Quando você vai sair desse sofá e fazer o que veio fazer aqui no Japão?!Foi logo dizendo Rouge

–Assim que acabar esse programa.Comentou o loiro ,com um olhar monótono

–Sting já são quase duas horas...pelo menos vá comigo até a casa do nosso primo?Falou o moreno-Sei que faz anos que não o visita,iremos passar na casa dele e depois iremos ver nosso tio.

–O primo!?Avisou a ele que eu vim pra ca?!Perguntou já pulando do sofá

–Não...não avisei porque sei que,o senhor quer fazer surpresa e também...só avisei nosso tio..Falava o moreno-Ele ficou bem feliz em saber que seu sobrinho,filho de sua irmã mais nova,estava aqui...

Nas ruas de Tokyo,uma rosada junto com um azulado e uma morena,caminhavam animadamente,o rapaz segurava uma máquina de fotografia,e em todos os cantos que eles passavam,ele teimava em tirar uma foto.

–Você vai tirar foto de todos os lugares que passarmos?Perguntou a rosada-Nii-san você sabe que iremos ficar aqui um bom tempo...

–Meredy,,,,sempre é bom tirar fotos de lugares,que você sabe,que não terá a mesma oportunidade de visitar novamente.Falava o azulado que tirava agora uma foto da placa...de um banheiro público,,

–Porque esta tirando foto da placa do banheiro público?Perguntou a morena-Jellal irão chamar a polícia se contiruar com esta sa mania esquisita de tirar foto até mesmo da sua sombra

–Ultear,meus hobbes ..Começou a falar o rapaz

–Esquicitices.Completou Meredy vendo o mapa turístico de Tokyo

–Ok...Meredy...meus hobbies ou esquisitices,não são algo assim para tanto.Falava o homem-Estamos não País para conhecer e para que,Meredy possa pousar para aquela revista...Dizia ele que então ,com sua câmera,enquanto tirava foto de tudo,acabou vendo o alt dor de uma revista.

Fairy Tail Magazine.

E ficou hipnotizado pela foto da modelo que lá,pusava.

Uma linda mulher de longos cabelos cor de fogo,e grandes olhos achocolatados eque mais pareciam piscinas de chocolate...

A loira já tinha chegado ao cais e percebeu que um homem de aparência fraca e pequena estava pedindo para que,alguns homens abrissem um compartimento gigantesco onde,com total certeza estavam as suas coisas.

–A senhorita Heartfilia!Falou um a mulher de cabelos alaranjados presos em um coque,com uma saia preta curta,uma camiseta social branca,um pequeno salto preto,ela se aproximava da loira com um delicado sorriso-Suas coisas já estão sendo pegas...estão ali.Falou a ruiva apontando para onde o homem .

–A sim...fico muito feliz em saber que minhas coisas chegara!Respondeu Lucy alegre

–Assim que retirarmos tudo,iremos por no caminhão daqui a quinze minutos e,assim iremos levar diretamente para a sua casa.Dizia a ruiva delicadamente enquanto conduzia a ruiva para uma sala,onde iria acertar toda a papelada.

Depois de quinze minutos Lucy foi encaminhada até o caminhão,onde o homem,magro de antes,estava dirigindo.

A garota o conduziu então até a sua casa onde com a ajuda dele,e de mais dois homens que estavam no caminhão,colocava os móveis e as caixas dentro de seu,pequeno apartamento.

Foi assim que ela terminou de colocar todas as suas caixas,e móveis dentro de seu pequeno apartamento que,seu celular tocou.

–Aló?Falou ela confusa afinal de contas,quem mais iria a ligar?

–Senhorita Heartfilia?Disse um homem-Tenho umas ótimas noticias para você...men..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The blonde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.