The blonde escrita por zizinha1


Capítulo 4
A revista


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora ;-; boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529447/chapter/4

A loira estava praticamente a tarde inteira a procura de um emprego,havia deixado vários currículos espalhados entre a cidade,alguns eram lugares comuns,como mercados,e lojas de roupas,mas seu grande objetivo,era conseguir emprego na grande revista de moda.

Fairy Tail magazine!

Uma revista de moda mundialmente conhecida mas que tem maior conhecimento e popularidade no Japão,onde sua "base" é la,especificamente,em Tokio!

A loira estava com um largo sorriso no rosto quando finalmente estava na frente do grande prédio da revista.

Ele era enorme,a entrada era linda,um tapete vermelho na entrada,grandes portas de vidro com detalhes em dourado,janelas longas e belas nas laterais,o prédio ficava entre a avenida mais movimentada de Tokio,e uma esquina,vasos de flores compunham a entrada junto com o grande tapete vermelho, no alto do prédio em letras de cor laranja vivas estava escrito"Fairy Tail Magazine!"com luzes as quais estavam desligadas,as paredes do lado de fora eram decoradas com fotos de modelos lindíssimas ,televisões gigantescas que mostravam modelos desfilando,entre ela uma das inspirações de Lucy...

Mirajane Strauss ...

Uma modelo jovem,no auge dos seus 23 anos.

Não que Lucy pensasse ou sonhasse em se tornar modelo,nada disso mas...a história da albina,sua história de vida,é algo que da forças para Lucy.

Ela mostrou que sempre é possível seguir seus sonhos por mais dura a vida seja para você,sempre continue sorrindo e sendo gentil com os outros.

Nota sobre Mirajane Strauss

Mirajane Strauss,filha mais velha da Família Strauss,perdeu os pais em um trágico acidente de carro aos 12 anos de idade,tão jovem teve que ajudar seus dois irmãos mais novos,Elfman de 11 anos e Lissana de 10 a superarem de cabeça erguida a trágica perda.

Com um grande suspiro para se acalmar,e com os grandes olhos castanhos brilhando ,a loira entrou no grande prédio,entrando de pé direito no grande prédio para dar sorte.

Natsu estava dirigindo em direção a grande empresa de seu pai,não gostava muito de motoristas por conta disso sempre era ele quem dirigia,talvez isso seja o pouco que sua mãe deixou para ele quando pequeno...

Ela nunca foi dessas regalias,sempre simples ,sempre preferindo fazer as coisas ela mesmo,sem mordomos,cozinheiros,motoristas....

Uma mulher muito simples...

Que morreu de forma simples e calma.

Ele suspirou pesadamente,passando a mão sobre seu rosto,teve uma noite pessima de sono e ainda tem que ir para a empresa de seu pai falar sobre algo importante...

–O que diabos o velho quer falar comigo de tão importante?Murmurou ele-Acho que a Liss deveria ter vindo comigo mas...

O rosado estava sozinho,Lissana tinha ficado em seu apartamento ,em algumas horas ela iria para a sua própria casa,afinal,os dois não eram namorados nem nada.

Nada contra a albina mas para Natsu tudo o que eles tinha não passava de uma....diversão.

Uma diversão que eles tem por mais ou menos 7 anos.

Todas as mulheres com as quais ele se envolveu,foram nada mais do que uma simples diversão,e o fato dele ser o vocalista de uma famosa banda de rock,ajuda e muito na sua diversão...

É so uma mulher ouvir seu nome que já surgem "corações" em seus olhos,e vão diretamente para seus braços..

E teria certeza de que,com aquela loirinha que agora virou sua vizinha não seria diferente...afinal

Quem recusaria Natsu Dragneel?

Com tais pensamentos o rosado finalmente chegou com sua ferrari f12 preta,entrou no estacionamento subterrâneo do grande prédio de vidros negros,logo que estacionou foi em direção ao elevador,indo direto para o último andar...ao qual iria demorar,pois o prédio compõe de 20 andares...

–Então esta dizendo que a Lucy veio para no Japão...justamente aqui em Tokio,e você quer que eu a encontre e vire sua babá?Falou um moreno,de pele bem clara e olhos vermelhos,ele estava deitado em um sofá negro,em sua barriga estava deitado um gatinho de pelagem verde mas que vestia uma pequena,quantinha e aconchegante roupinha de sapo de cor rosa com pequenas manchas em preto,o moreno vestia apenas um shorts pretos,seus cabelos estavam levemente molhados e uma toalha branca se encontrava atrás de seu pescoço.

–Isso mesmo Rogue quero que fique de olho na blond...o que ela fez é loucura e pior perigoso!Falou o loiro no outro lado da linha.

–Perigoso?Falou o moreno erguendo uma sobrancelha.

–Sim...vai que ela é sequestrada ou...atropelada ou pior!

–Pior do que suas paranoias?Disse Rogue com um sorriso de canto

–E se ela se apaixonar por algum japinha dai?

–Sting...vocês não estão mais juntos a mais ou menos duas semanas...Começou calmamente Rogue

–Mas mesmo assim Rogue ela é muito sonhadora....e inocente!E além do mais ela tem um grande poder de atração para confusão!Sabe que ela vai acabar se envolvendo em problemas ai!Falava o loiro do outro lado da linha

Sting estava apresado e muito nervoso,ele estava em seu quarto de seu pequeno apartamento,arrumando loucamente sua grande mala de viagens,seu celular estava pregado em sua orelha enquanto,de forma rápida pegava e punhas suas roupas na mala preta,não sabia se para onde estava indo estava fazendo calor ou frio...nem o tempo em que ficaria lá,tanto que estava pegando tanto roupas de inverno quanto de verão.

–Sting...que barulho é esse?Perguntou o moreno logo que percebeu o som do barulho de uma porta de armário batendo.

–Estou fazendo minhas malas.

–Malas?Esta pensando em viajar Sting?

Silencio

O moreno só ouvia a respiração apresada de seu irmão no outro lado da linha e o barulho de ziper sendo fechado

–Sting!

–Sim Rogue irei viajar...ninguém prepara uma mala de viagens para ir a padaria.Falou o loiro-Irei atrás da minha loira

–Sting...onde pensa que vai ficar?Falava o moreno-E como vai encontrar a Lucy em Tokio?

–Ora...ficarei com meu querido irmão,você!Falou Sting com um sorriso-Além do mais....eu conheço e muito bem a linha loira...ela com certeza ira para alguma revista de moda que tem por ai para arranjar emprego.

–E aqui tem....Sting você conhece a Lucy bem...se ela acabou com tudo que vocês tinham era po-

–Olha só liguei para pedir para que você fique de olho na Lu,bem até!

E falando isso o loiro Desligou seu celular antes de dar tempo de seu irmão terminar a frase.

Rogue suspirou ,seu irmão era sempre assim,impulsivo,não pensava em mais nada quando quer algo...e não desiste tão fácil....

Nota sobre Rogue

Rogue é irmão gêmeo de Sting,mesmo ele sendo moreno e Sting loiro,Rogue tem 23 anos,é alguns minutos mais velho que o loiro,por conta disso muitas das vezes(ou seja sempre)ele é o mais maduro e o mais responsável.

Se mudou para o Japão aos 18 anos,quando seus pais se separaram,e sua mãe decidiu ir morar com seus pais,avós de Sting e Rogue que moravam em uma pequena cidade do Japão.

Trabalha como tatuador e divide o apartamento com uma amiga.

–Alguma coisa errada Rogue?Perguntou uma albina de grandes e bonitos olhos castanhos,e curtos cabelos lisos,era magra,não muito alta,seios fartos e belas curvas,ela vestia um shorts jeans,vans preto e regata rosa claro com um vão

–Só o Sting....meu irmão do Brasil,que esta aprontando...

–A o Sting-kun?Faz tempo que ele não vem para cá não?

–Não se preocupe Yukino...parece que ele vem dar uma visitinha para nós...

Sting desligou seu celular,apagou a luz de seu quarto,pegou as chaves de seu carro que estavam em cima da mesa da sala,a passagem de avião,e saiu de sua casa,logo indo para seu carro.

Seu destino?

Tokio,Japão.

Para perto de Lucy.

Sabia que ela havia terminado tudo mas...muita coisa ainda tinha que ser resolvida,esclarecida.

E era por isso que Sting estava indo para lá.

Para esclarecer tudo,para entender tudo.

Principalmente depois daquela longa conversa que teve com Layla Heartfilia,mãe de Lucy,naquela madrugada...

"-Sting....Falou calmamente a loira Layla para o jovem loiro,seu marido Jude havia saído para tomar um pouco de ar e,tentar se acalmar depois do ocorrido com sua filha Lucy.

–Sei que você e minha filha terminaram o noivado...e devo confessar que,até eu fiquei realmente surpresa com isso,afinal....foi uma relação de cinco anos,mas por conta dessa longa relação quero que me faça um grande favor.

–Layla...sei n que também esta preocupado com a Lucy.Falou Sting-Mas...o que eu poderia ajudar numa hora dessa ?A Lucy terminou a nossa relação...ela não me escutaria mesmo que eu ligasse e mandasse várias mensagens e-

–A não ser que você vá atras dela.Falou a loira calma

Ir atrás dela?

–Se você for atrás dela...e conversar direito com ela,de forma calma quem sabe poderemos entender essa ....mudança repentina que minha filha vez,poderemos entender seus motivos que a levaram a fazer tudo isso.

–Mas....

–Mas você é o único que ira conseguir fazer isso....mesmo ela sendo nossa filha,você é quem a melhor conhece,sabe o que ela realmente pensa..isso é algo que não me orgulho,o tempo que gastamos trabalhando...acabamos perdendo a grande chance de conhecer nossa filha.Falou Layla com um olhar calmo mas ao mesmo tempo,triste

–Mas....Layla,ela não me escuta-rá

–Só me prometa por favor Sting...você consegue,por favor...vá para o Japão e converse com nossa filha....traga ela de volta nem que seja só para explicar tudo direito para nós.Falava a loira"

Com tais lembranças o loiro chegou no aeroporto,fez o check-in e estava já no avião..em direção a Tokio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!