The blonde escrita por zizinha1


Capítulo 3
As mensagens


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora ;-;
Bom...espero q tds vcs gostem do capítulo :3
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529447/chapter/3

Lucy acordou com os primeiros raios de sol de uma manhã bem ensolarada e que seria bem,quente.

Acordou lentamente,apoiou sua cabeça com seu braço,esfregou seus olhos e olhou ao redor bocejando lentamente.

–Então,não era um sonho...Murmurou a loira com um sorriso.

Vestindo apenas calcinha e sutiã que,eram de cor laranja,pelo simples fato de ter feito muito calor de noite,se arrastou até onde estava seu celular que estava carregando,por conta da lonja viajem ele havia ficado sem bateria e so quando foi dormir que conseguiu por para carregar,o ligou e la viu que havia...

18 ligações não recebidas.

14 mensagens de voz não ouvidas

17 mensagens de texto não lidas

Todas de seus pais.

Ela suspirou ...Talvez,ter dado de rebelde e ter "fugido" sem falar nem avisar nada, não tenha sido uma boa ideia mas....agora já era.

Mas em meio as mensagens de seus pais,percebeu que,haviam duas diferentes,aos quais um o numero era da transportadora de mudanças que estava ajudando a loira e o outro .....parecia familiar até demais para a loira.

Ela então começou a ler a da transportadora.

"Cara senhorita Heartfilia,seus móveis pessoais que deixou em sua residência no Brasil para que,nós levássemos para o Japão já esta se encaminhando para lá.

Creio que tudo chegue por volta de uma ou duas semanas no máximo.

Qualquer problema com a qualidade que eles cheguem ou a demora por favor entre em contato conosco.

Gratos agência de mudanças internacionais Novo Mundo."

A loira soltou um pequeno sorriso.

Tudo o que ela juntou por 4 anos estava em um pequeno apartamento ao qual dividia com outras 4 amigas que faziam faculdade juntas.

Eram poucas coisas mais o suficiente para começar sua vida aqui.

Logo ela então ela foi para a outra mensagens e logo se lembrou de quem,era aquele número,de ninguém mais do que seu ex-noivo Sting.

"Lucy...sou eu Sting.

Que loucura foi essa?

Terminou nosso noivado e se mudou para o outro lado do globo?Pro Japão?!

Qual é minha loira.....sei que você sempre amou esse país,tanto que nos conhecemos em um evento de anime e rgp!(pensou que eu não lembrava?)Mas..qualé?Terminou nossa relação de 5 anos por causa de um sonho?

Sabia que eu iria com você sem nem reclamar.

Eu iria e se quiser,eu vou com você para onde vocês quiser(até pra lua!)

Seu pai esta irado...não pelo fato de ter mudado para ai,mais sim por ter sumido sem avisar a ninguém,ele veio até a minha casa as 3 da manhã me enchendo de perguntas,que se eu sabia dessa sua loucura.

Qualé Blonde....volta pra mim...eu vou fazer o que você quiser....

Vai...eu te amo ainda,e vou te amar sempre,você sabe disso,eu te amo desde da vez em que eu te conheci...você lá,com aquela camiseta do Batman e touca do pikachu xingando o seu rival no jogo de luta que por acaso era eu!...

Eu ainda nem acredito que você terminou o nosso noivado.

Olha se não me mandar algo,nem que seja um ponto,vou pedir pro Rogue te procurar feito um louco por ai,sabe que ele mora nessa cidade,ou esqueceu?

Bem...era isso.

Com amor,do homem que mais ama você no mundo.

Sting Eucliffe"

A loira suspirou pesadamente,Sting ainda não tinha aceitado o fim da relação de 5 anos .....na verdade nem a própria loira estava de uma boa com isso,mesmo sendo que foi ela,quem acabou com tudo,que foi ela que deu um ponto final em tudo isso mas....

De fato sentia saudades dele

Dos toque quentes...

Dos beijos quentes e ferozes cheios de luxúria e paixão...

Do olhares sedutor...

Das noites de pura luxúria e paixão que sempre tinham...

Das risadas...

De tudo.

De fato Lucy sentia e muito a falta daquele homem ao seu lado,mas....também sabia que ela é que tinha acabado com tudo,que sentia sempre no final desses beijos quentes,dessas noites quentes...aquela sensação de estar traindo alguém que até então não existia e não existe.

Ela acordou de suas memorias balançando a a sua cabeça.

Não.

Ela não iria voltar atrás.

Não iria voltar com ele mesmo que....ainda sentisse suas bochechas arderem ao lembrar das noites quentes e dos beijos apaixonantes que teve com ele,e sentir borboletas no estomago ao se lembrar da primeira vez que ele,a chamou para sair.

Depois que ganhou dele,no jogo de Rpg no primeiro evento em que participou....

Com tais coisas na cabeça a loira tirou suas roupas íntimas e entrou na banheira,hoje seria um dia cheio,ela iria atrás de emprego.

Natsu acordou com o barulho do chuveiro do banheiro de seu quarto ligado.

Seu apartamento era menor comparado a casa enorme em que nasceu e cresceu por tantos anos de sua vida,mas é maior que a maioria dos apartamentos daquele prédio.

Seu quarto era uma suíte,por isso o banheiro no quarto.

Ele acordou devagar,enquanto os raios de sol que passavam pela grande janela de vidro de seu quarto batia em seu rosto.

Preguiçosamente ele se sentou em sua grande cama de casal com cobertas brancas,esfregou preguiçosamente seus olhos negros,logo colocando suas mãos no rosto.

Teve uma noite péssima.

A cada cinco minutos Natsu acordava.

Tinha tido pesadelos aos quais não tinha a exatos 8 anos.

Devagar ele se levantou e se dirigiu para o banheiro,ao entrar uma grande quantidade de fumaça se encontrava.

Ele vestia apenas uma cueca box preta

E na banheira avia a figura de uma mulher de pele clara e grande olhos azuis,com curtos cabelos brancos,assim que ela a viu soltou logo um sorriso.

–Bom dia Nat-kun.

–Bom dia Lissana.

Ele fez sua higiene matinal e se olhou no espelho,havia grandes olheiras em baixo de seus olhos.

–Não dormiu bem não é Nat-kun?Comentou a albina-Da pra ver na sua cara....teve aqueles pesadelos de novo? Falou ela passando sabonete pelo braços

–O que você falou Lissana?Falou Natsu com um sorriso -Não tive pesadelo nenhum

–Eu te conheço a quanto tempo Natsu Dragneel?Falou ela

De fato,Lissana é uma velha amiga de infância do rosado,e em algumas noites eles tem as suas "noites de amizade colorida" ,para o rosado não é nada mas,secretamente a albina tem uma paixão por ele.

Nota sobre a albina.

Lissana Strauss,filha mais nova da família Strauss,que se consistia em,o famoso empresário Lúcio Strauss,a modelo e atriz internacional Debora Strauss e seus filho, a modelo Mirajane Satrauss,e o Dj e guitarrista de uma bada de Rock Elfman Strauss.

Quando era pequena Lissana e seus dois irmãos perderam seus pais em um trágico acidente de carro ao qual será melhor explicado mais para frente.

–Então...Nat-kun,teve ou não aquele pesadelo?Falou Lissana se virando de barriga para baixo na banheira e apoiando sua cabeça com as mãos fitando com aqueles grandes olhos azuis o rosado.

–Lis...não tive pesadelo nenhum.....Falou o rosado se aproximando da banheira dela,ela se sentou e o olhou um tanto preocupado

–Nat-kun...

–Ei...não precisa se preocupar certo?Falou ele logo entrando de tudo na banheira

–Nat-kun...ficou louco.Falou a albina rindo-Você esta de cuecas.

O rosado soltou um sorriso enfiou sua mão na água e depois de alguns segundo arrancou a cueca preta molhada a jogando em canto.

–Problema resolvido.Falou ele se aproximando do rosto da garota logo tomando seus finos lábios rosados.

Depois do banho Natsu se secou e com a toalha presa na cintura foi para seu quarto se trocar

–Natu-kun esqueci de te falar uma coisa.

–O que foi Lis?

–O seu celular estava recebendo mensagens direto...será que são suas fãs paranoicas de novo?Falou ela fazendo um bico infantil enquanto estava amarando a toalha em seu corpo.

–Meu celular?Falou Natsu logo pegando seu celular que estava na mesa ao lado de sua cama,ao ver as mensagens viu que todas eram de seu pai.

"Natsu venha ao meu escritório imediatamente,tenho assuntos importantes a tratar com você" Ignell Dragneel.

Natsu estranhou tal mensagem...o que era tão importante assim que seu próprio pai mandaria tantas mensagens?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!